terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bom gente, quero dizer uma coisa.
Eu sei que tem gente comentando em anônimo mais de uma vez.
Eu queria pedir a vocês que quem comenta mais de uma vez não fazer isso, por favor gente, eu peço os comentários pra saber quantas pessoas lê-em o blog e quando vocês comentam mais de uma vez eu fico confusa. Então por favor, parem de comentar mais de uma vez em anônimo, se continuarem eu vou ter que bloquear os comentários anônimos.
Muita gente comenta em anônimo e deixa o nome embaixo, mais tem gente que não coloca o nome, eu não queria tirar os comentários por causa das pessoas que ainda não tem conta aqui.
Então quem não tem conta aqui, por favor faça uma o mais rápido possível, quem não tiver conta aqui pode fazer com a conta do Google, do Twitter ou do Yahoo veja.
Ps: Adorei a velocidade que comentaram no cap. 22 mais eu sei que tem muitos comentários da mesma pessoa.
Muita gente não leu o cap. 22 então tá aqui oh.

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!