sexta-feira, 16 de novembro de 2012

As Long as you love me — 
Festa de Despedida


Canadá, 04:30 da tarde
— Mia P.O.V. (pensamento on "vocês")


— Como assim tenho um irmão?? — perguntei assustada.
— Mia, antes de você nascer eu tive outra família, eu tenho dois filhos — explicou Bobby, o meu pai.
— Você tinha outra família antes de conhecer minha mãe? Você deixou eles pra ficar com a minha mãe? — guinchei surpresa.
— Eu fiz sem pensar...
— Então quer dizer que se tivesse pensado você não teria ficado com ela? 
— Filha, não é isso, eu amava meus filhos, mas não amava mais a Maura — ele explicou.
— Aí você encontrou minha mãe, pediu divórcio da Maura e se casou com a minha mãe, daí eu nasci, não é? — perguntei cínica — E agora? O que você vai fazer? Vamos nos mudar para Londres onde estão os meus irmãos?
— Eu resolvi continuar de onde parei, Maura e eu vamos nos casar mês que vem.
— Como é que é? Espera, eu não posso estar ouvindo direito, se casar... de novo?
— Espero que entenda, vamos pra Londres daqui a dois dias — ele falou, sem deixar brecha para discussão.
— Arr, quer saber? Você nunca me consulta, você sempre faz as coisas sem pensar, você não me pergunta se vou ficar bem com as suas escolhas, você é egoísta, só pensa em você mesmo, não gosto nem um pouco da ideia de chamar um homem que nem você de PAI — gritei irritada.

Virei as costas e subi as escadas até o meu quarto batendo os pés com força, escutei ele resmungar, mas ignorei, isso que acabei de falar é a mais pura verdade e ele sabe disso.
Bati a porta do quarto com força fazendo um barulho muito alto ressoar por toda a casa, peguei as malas embaixo da cama e recolhi algumas roupas do guarda-roupa as jogando em cima da cama.
Fui até o computador e o liguei, entrei no chat e chamei as meninas.

— Olá Mia — disse Cat.
— Como você tá, girl? — perguntou Nath.
— Novidades? — complementou Ivy.
— Muitas, daquelas péssimas — resmunguei.
— Conta tudo — exigiu Cat.
— Sem demoras, anda — disse Ivy.

Deixei a web-cam virada pra cama e enquanto arrumava as malas eu conversava com elas.

— Vou me mudar depois de amanhã — falei impaciente.
— Pra onde? — guinchou Nath.
— Londres — murmurei com uma pontinha de esperança que a cidade me deixasse mais feliz que o motivo pelo qual estou me mudando para lá..
— Mas por quê? — perguntou Cat.
— Meu pai inventou de se casar de novo.
— Esses idosos depois de velhos querem se casar novamente — resmungou Ivy.
— É, mas a tal é a ex-mulher dele — esbravejei.
— Como assim ex-mulher? — perguntou Nath.
— Antes dele se casar com a minha mãe ele era casado com essa mulher, agora, depois de 17 anos, ele vem me dizer que eu tenho dois irmãos mais velhos, um de 25 e outro de 19 — resumi rapidamente, as três ficaram boquiabertas. — Acreditem se quiser, eles sabem da minha existência há 4 anos, mas eu vim saber disso agora.
— Meu Deus, que injustiça com você — murmurou Ivy.
— Concordo, você deveria saber disso, é a sua vida, são os seus irmãos! — disse Cait.
— Exatamente, mas vamos mudar de assunto, eu estou planejando levar vocês comigo, só que daqui a alguns meses, depois que eu estiver totalmente instalada na casa nova — falei esperançosa, Nath riu.
— Ih, desiste de mim, minha mãe nunca deixaria — disse Cait.
— Além da minha mãe não deixar eu ainda tenho minha faculdade aqui, desculpa amiga, mas nem rola — dispensou Nath.
— Ótimo, isso mesmo, me abandonem suas periguetes de meia tigela, também não falem mais comigo — fiz biquinho.
— Não se preocupa amiga, eu vou, aliás já sou maior de idade — disse Ivy.
— Isso, esfrega na cara que você é maior de idade, sua vaca — murmurei divertida.
— Bitch Please, I am of legal age — ela se gabou.
— Cadela — insultou Cait.
— Vaquinha cor-de-rosa — complementou Nath.
— Vaquinha cor-de-rosa, essa foi boa — murmurei rindo.
— Bando de invejosas, só porque eu posso sair sozinha e fazer tudo o que posso fazer — reclamou Ivy.
— Tão adulta que nem sabe o que pode fazer — provocou Nath.
— Tá gente, eu vou terminar de arrumar minhas coisas, amanhã tenho que empacotar o resto da casa — murmurei ainda rindo das duas.
— Meus pais estão viajando, garotas, mandem sms pra todos, festa de despedida da Mia na minha casa hoje às 10 da noite — declarou Ivy, toda pomposa.
— Ivy, você vai conseguir preparar uma festa em menos de 4 horas? — perguntou Nath.
— Claro que vai, nós ajudamos — disse Cait.
— E vamos todos dormir na casa da Ivy — concordou Nath.
— Ok, vou falar com o Bobby, bye girls — despedi-me.
— Bye — disseram as três em coro.

Desliguei o computador e terminei de arrumar as malas, deixei de fora uma roupa pra usar hoje à noite, um pijama pra levar pra casa da Ivy, roupas pra usar amanhã e roupa pra viajar.
Desci até a sala, onde Bobby empacotava a coleção de Basquete e assistia um jogo de Futebol, tentador, não?

— Bobby, posso ir à casa da Ivy? Vou dormir lá — pedi secamente.
— Só deixo porque você vai embora, amanhã esteja aqui cedo pra arrumarmos o resto das coisas — ele exigiu.
— Pode deixar, capitão — murmurei sarcástica, ele sorriu.

Subi correndo e peguei uma bolsa na gaveta, coloquei a roupa da festa, o pijama, escova de dentes e roupa pra ir ao shopping amanhã de manhã.
Liguei pra Ivy e ela deu o sinal verde, disse que só ela e o irmão, Luke, estariam em casa e ele vai ajudar na festa.
Luke faz o tipo sacana, ele é lindo, tem 20 anos e um corpo sarado, ama farrear, mas quando necessário ele é bem responsável, Luke vai ajudar na festa, então tenho que me vestir pra chamar atenção, sempre tive um baita tombo por Luke, ele é gostoso demais.
Passei pela sala e dei tchau pro Bobby, não sei porque, mas só as vezes o chamo de pai e ele nem se incomoda com isso.
Peguei um ônibus até a casa da Ivy e as meninas já estavam lá, decorando tudo, enquanto o lindo do Luke abriu a porta pra mim.

— Oi, bonitão — cumprimentei, ele sorriu sacana.
— Sério? Tem certeza que não precisa de óculos?
— Arr até parece, vamos curtir que hoje a noite é uma criança, baby — gritei animada e ele me puxou pra dentro antes que alguém me visse.
— Você bebeu alguma coisa, gatinha? — ele perguntou tampando a minha boca.
— Não, por quê? Deveria? — brinquei tirando a mão dele da minha boca.
— Vem comigo — ele piscou e me puxou pela mão até a cozinha.

Ele abriu a geladeira enquanto eu me sentei no balcão da cozinha, tinha jogado minha bolsa no sofá da sala, ele tirou de dentro da geladeira uma garrafa de Black Label (Jonny Walker), amoo.

— Ebaaa — comemorei baixinho enquanto ele abria a garrafa.
— Shiiu, fique quietinha, você não pode, esqueceu? — ele me repreendeu, mas um sorriso malicioso dançava em seus lábios.
— Só porque não tenho idade pra isso e blá blá blá — murmurei impaciente.
— Vamos ajudar as garotas, vem — ele disse depois de dar um gole no gargalo da garrafa.
— Primeiro eu quero um gole — exigi, ele riu e me passou a garrafa, tomei um gole grande.

Ele passou a mão pela minha cintura e me tirou de cima do balcão, que forte, me arrepiei todinha com o toque dele.
Seguimos para encontrar as garotas.

— Eee povo meu, cheguei — gritei chamando a atenção das três.
— Luke, já falei pra você não dar bebida alcoólica pra essas crianças — reclamou Ivy, tomando a garrafa de Black Label da minha mão.
— De criança essa daqui não tem nada — ele disse me abraçando por trás.
— Eu estou vendo isso! — disse Cait em tom bravo.

A Cait também tem uma quedinha pelo Luke, mas prefere dizer que é amor de irmão, eles se conhecem desde pequenos e ela não quer estragar essa amizade.

— Bom, o que tem pra fazer? — perguntei enquanto peguei a garrafa de volta e me afastei de Luke pra ir até onde estava Nath.
— Você? bom, pode começar ajudando o Luke a afastar o sofá e a mesa pra dar espaço pra pista de dança, depois é só você ir se arrumar porque já estamos acabando — disse Nath.
— Ok então — dei mais um gole na garrafa. — Luke? Cadê você? —gritei e ele apareceu.
— Vem, vamos pra sala.

[...]

Quando acabamos de arrumar a sala era quase 9 horas, menos de 1 hora pra me arrumar, Luke me levou até o quarto de hospedes, disse que o quarto dele era ao lado se precisa-se.
"Com certeza vou precisar", murmurei assim que ele fechou a porta.
A Black Label já tinha mexido um pouco com meus sentidos, acho que porque tomei álcool sem comer nada.

Canadá, 09:00 P.M.

Ivy Campbell P.O.V 

Terminamos de decorar o resto da casa e fomos todos nos arrumar, daqui a pouco o pessoal chegaria e tínhamos que estar prontos. 
Entrei pro banheiro e tomei um banho relaxante, quando acabei vesti um vestido colado branco com detalhes pretos e um salto preto.
Saí do quarto e a Nath e a Cait já estava na sala com alguns convidados, subi até o quarto do Luke e entrei sem bater.

— Qual é, entra assim mesmo? E se eu estivesse pelado? — ele reclamou.
— Arr, como se eu não tivesse visto isso tudo quando éramos pequenos — resmunguei.
— Falou certo, quando éramos pequenos, agora nós crescemos — ele disse vestindo a blusa.
— Termina logo, já tem convidados lá em baixo.
— Ok, vou terminar e vou descer.

Saí do quarto dele e fui até o quarto onde a Mia estava se arrumando, entrei, também sem bater, e ela estava terminando de arrumar o cabelo.

— Vamos? — chamei, ela se virou pra mim — Uau que incrível, amei seu look, aonde comprou?
— Lá no shopping, você estava comigo, lembra não?
— Eu não, vamos logo, já tem gente lá embaixo.
— Ok, vamos — ela disse abaixando um pouco o vestido e mexendo no cabelo.

Descemos e já tinha bastante gente, vi a Mia ir até a mesa de bebidas, agora pronto, ela vai beber pra caramba, tenho que colocar alguém na cola dela. Luke, cadê você?
Dei uma volta pela pista de dança e vi ele flertando com uma amiga da Nath, puxei ele pela orelha e ele veio reclamando.

— Qual é Ivy, tá louca? — ele reclamou.
— Preciso de um favor seu.
— Pode falar.
— Fica de olho na Mia, não quero que ela fique muito bêbada
— Com prazer — ele disse girando nos calcanhares e indo em direção a ela.

[...]

A festa estava ótima, ainda era uma da manhã, a música estava alta, não tínhamos muitos vizinhos então não tinha problema, estava dançando quando lembrei que mandei Luke ficar de olho na Mia, já tinha bebido um pouco e fui cambaleando entre as pessoas, procurei eles por tudo quanto é lugar, perguntei a todos e ninguém havia visto eles desde meia noite, entranhei, voltei pra onde as garotas estavam e continuei a dançar.




Hey girls, esse foi o primeiro cap. o que acharam?
Espero que vocês se sintam a vontade em me dizer se esta bom ou ruim.
Eu não vou pedir quantidade de comentários porque eu
confio em vocês, então comentem por favor conto com vocês.
Meninas eu posto quando achar que a quantidade de 
comentários está bom ok?
Bjos amores amo vocês <3



18 comentários:

  1. muito perfeito ameii de mais quando continua??

    ResponderExcluir
  2. Perfeito sua Liamda, continuaa

    ResponderExcluir
  3. Flor to super anciosa viuuu ameiiiiiii
    Ass: Isadora

    ResponderExcluir
  4. posta logo , sou sua fãn vc sabe né linda
    Ass:Isadora

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa
    Ass:Agatha

    ResponderExcluir
  6. ta muito bom posta mais adorei

    ResponderExcluir
  7. mto perfeito liamda !! posta mais quero sabe onde eles tão
    Ass: Marcela

    ResponderExcluir
  8. Só não gostei da parte da bebida.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!