quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Stay Strong -
Justin Bieber feat. Sam Styles



Estava terminando o brigadeira quando alguém chegou me abraçando e eu não consegui ver quem era, era o Zayn, não sabia que o Harry ia chamar ele.


— Olá Malik — virei-me e o abracei.
— E aí, como foi o encontro?
— Não foi um encontro, mas foi legal, espera, vou ver o brigadeiro — disse e fui colocar o brigadeiro nas forminhas —, então, eu não sabia que você estava aí.
— Harry chamou o Niall e eu pra passar a noite aqui, Niall está no quarto do Harry tomando banho.
— Ah tá, pega — falei dando um potinho pra ele.
— Obrigado.

Eu peguei três potinhos e fui pra sala, Zayn veio atrás de mim, entreguei um potinho ao Harry e me sentei no outro sofá para ver o filme que estava passando.

— Segura aqui — pedi entregando o outro potinho pro Harry. — Vou falar com o Niall.

Fui até o quarto do Harry e ele estava sentado na cama, não sei fazendo o quê, quando eu entrei ele olhou pra mim e se levantou.

— Oi amor.
— Oi — falou secamente.
— Ei, o que houve?
— Olha no not — seus olhos estavam vermelhos e sua voz grossa e rude.

Peguei o notebook e vi a foto que estava lá, mandaram essa foto pro Niall no twitter, por que alguém faria isso?
Era uma foto de hoje mais cedo, quando o Zayn e eu estávamos no terraço, na foto estávamos quase nos beijando, por que alguém mandaria isso pro Niall?


— Nialler, você não tá pensando que... que a gente se beijou, não, né?
— Você quer que eu pense o que vendo essa foto?
— Niall, não aconteceu nada, a gente não se beijou, foi quase, mas não aconteceu.
— Olha bem essa foto, você espera realmente que eu acredite que vocês não se beijaram?
— Quer saber Niall, pense o que quiser, se você não confia em mim o que posso fazer, não é? Faça bom proveito da sua liberdade — joguei o not na cama e saí do quarto.

Bati a porta com tanta força que o Harry caiu no chão e o Zayn me olhou perplexo, peguei meu celular em cima da mesinha e saí.
Comecei a andar sem rumo, apenas andando, se o Niall não confia em mim como podemos ter uma relação? Afinal, a base de tudo é a confiança, ele não confia em mim, então é melhor acabar tudo por aqui.
Meu celular tocou, era o Dyl, atendi ainda com voz de choro, e ele percebeu.

— Ei pequena, estava chorando?
— Mais ou menos — murmurei secando as lágrimas e sentando-me em um banquinho em frente uma sorveteria.
— O que houve?
— Niall e eu terminamos.
— Foi porque você saiu comigo? Se for eu posso falar com ele... Eu não quero que...
— Não Dyl, fica tranquilo, é porque enviaram um foto pra ele, um momento inoportuno do qual eu estava quase beijando o amigo dele, mas não beijei foi só por impulso e ele não acredita, ele prefere acreditar na pessoa que mandou a foto — escorriam lágrimas dos meus olhos enquanto eu explicava o ocorrido.
— Quer que eu vá aí?
— Não, não precisa, vai dormir, já tá tarde, ok?
— Tá bom então, a gente se vê amanhã.
— Ok, tchau.

Desliguei e abaixei a cabeça, não conseguia parar de chorar, eu amo o Niall, mas se ele não confia em mim, eu não tenho mais motivos pra ficar com ele.
Nem percebi quando alguém estacionou uma Ferrari preta quase na minha frente.

— O que houve em? — olhei pra ele assustada, ele tinha saído do carro e vinah em minha direção.
— Justin, é bom te ver — murmurei e o abracei —, cadê a Selena? — perguntei tentando disfarçar minha voz de choro.
— Ela está em casa, quer ver ela? — perguntou secando uma lágrima que ainda escorria pelo meu rosto.
— Quero, por favor, me leva lá?
— Claro, eu estava indo pra casa mesmo, vem — disse me puxando até a linda Ferrari.

Justin, nos primeiros minutos, não falou nada, eu adoro quando a pessoa percebe que não é hora de perguntar, ele é do tipo que sabe a hora de falar, de opinar e de perguntar.

— Quer me falar o por que de tanto choro? — eu ainda chorava abraçada as minhas pernas no banco do passageiro.
— Terminei com o Niall — sussurrei respirando devagar.
— Por quê? — perguntou calmo.
— Mandaram uma foto pra ele, na foto estava eu e o Zayn quase nos beijando, mas não nos beijamos e o Niall acha que sim, eu terminei com ele porque ele não confia em mim, então não tem porque continuar brincando de papai e mamãe, porque isso não cola mais.
— Quem mandou a foto?
— Eu não sei, mandaram pra ele no twitter, nem deu tempo de perguntar quem tinha mandado.
— Bom, você precisa da sua amiga agora, não é?
— Com certeza.
— Então vamos, ela ainda está acordada — ele disse saindo do carro.

Segui ele até a porta da frente da mansão dele, que lugar lindo.
Selena ficou surpresa em me ver, mas logo depois percebeu meus olhos inchados e veio me abraçar, adoro quando ela não pergunta, mesmo querendo saber, ouvi Justin sussurrar pra ela que Niall e eu terminamos, chorei mais ainda, é horrível lembrar disso.
Ela me fez sentar e ficamos conversando por horas.

Niall on:


Fiquei meio mal por deixá-la sair assim, mas minha cabeçatava a mil, eu sei que devia confiar nela, mas a Holly me disse que eles tinha se beijado, vai ver a Sam está mentindo pra mim.
Sei que a Holly Scalli é minha ex-namorada e deve estar com ciúmes porque eu estou com a Sam, mas ela me mostrou a foto como prova, porém na foto eles não estão se beijando, eles estão "QUASE" se beijando, está hora de ver o outro cúmplice dessa traição.

— Zayn — saí gritando por ele até a sala.
— O que houve Nialler?
— Você beijou a Sam? — essas palavras saíram rasgando minha garganta.
— É claro que não, da onde você tirou isso?

Joguei o not pra ele, que olhou a foto perplexo, foi na hora em que o Harry entrou nervoso pela porta.

— Ela entrou em uma Ferrari preta.
— Anotou a placa? — perguntou Zayn.
— Não deu tempo, eu corri pra fazer ela parar, mas era tarde.
— Ela quem? — perguntei confuso.
— A Sam, seu bobão, vocês discutiram não foi? Por isso ela saiu daqui daquele jeito, não é? Se você me disser que foi por causa dessa foto ridícula eu acabo contigo, moleque — gritou Zayn, jogando o note pro Harry.
— Ela entrou em uma Ferrari? Com quem?
— Eu não faço ideia, quem te mandou isso Niall? — perguntou Harry.
— A Holly — falei baixinho.
— QUEM? — gritaram os dois em coro.
— A Holly, porra — gritei impaciente.
— Você é maluco, cara? Acreditar na Holly? Sua ex-namorada maluca? Pirou foi? — guinchou Harry.
— Só não te mato agora porque vou tentar achar a Sam — falou Zayn friamente.

Ele saiu dali batendo a porta com força, eu acho que eles estão certos, eu não deveria ter acreditado na Holly, mas essa foto dá a entender que realmente eles iriam se beijar, o que eu estou pensando em? Meu amigo e minha namorada nunca fariam isso comigo.

Zayn on:



Saí da casa do Harry deixando ele e o Niall pra conversarem e ver se o Harry bota alguma coisa que preste na cabeça desse garoto.
Quem que a gente conhece que tem Ferrari? Pensa Malik, pensa.
Claro, como eu pude me esquecer, o Justin tem uma Ferrari Preta, será se foi ele?
Peguei meu celular e primeiro liguei pra ele, nada de atender, e depois lembrei que ela pegou o telefone, disquei o numero dela e chamou, 2...3...4 e na quinta vez ela atendeu.

— Oi pequena, que susto, aonde você tá?
— Eu estou na casa da Selena e do Justin. Susto? Por que susto?
— Seu primo te viu entrando em uma Ferrari e nós ficamos preocupados, néh?!?
— A Ferrari é do Justin. Zayn, se importa de vir aqui me buscar?
— Claro que não, estou indo até aí.

Desliguei e corri até meu carro, dei partida e saí cantando pneu, queria muito ver ela sã e salva.

Você on:

Depois que o Zayn desligou eu voltei a falar com o Justin, a Selena só estava ao nosso lado e escutando tudo.

— Então, como eu estava falando, descobri que seu aniversário é semana que vem, né? — disse Jus.
— É sim, como você sabe?
— Tenho meus contatos — falou arrogante e eu bufei divertida. — Eu estou querendo gravar uma parceria com você, quer ouvir a música?
— Seria ótimo — concordei imediatamente, eu estava vibrando por dentro.

[...]

— Uau, é incrível! — falei animada.
— Estávamos querendo que você fizesse a festa de aniversário aqui na minha mansão e aí gravamos o clipe com todo mundo na zoeira e tal, sabe... Brincando e a gente gravando, claro, vamos usar alguns dançarinos ensaiados que vão estar na festa, mas acho que vai ficar super legal, e vai durar só metade da festa, depois nós curtimos o resto da festa — propôs Justin.
— Cara.. É perfeito, adorei a ideia — abracei ele e depois apertamos as mãos, como sinal de acordo fechado.

A campainha tocou e a Sel foi abrir, enquanto isso Justin ficou tocando mais um trechinho da música, que é incrível.

— Ah, e antes de acabar a festa o clipe já vai estar pronto, os convidados vão ver em primeira mão, e no dia seguinte vai ser lançado no youtube, sem falar que o Zayn vai ser chamado pra ser o Dj — acrescentou Jus.
— Caramba Justin, você é o máximo, claro que eu vou fazer, sem dúvidas, o Zayn vai topar sem nem pensar duas vezes, aposto — concerdei.
— Que sorte a sua, completar 17 anos já fazendo parceria com o Justin Bieber, em — brincou Jus.
— Nem fala — eu ri.
— Fala, Jus — cumprimentou Zayn.
— Oi Malik, veio buscar a Sam?
— Sim, vamos sumida?
— Claro.

Despedi-me de Jus e Selena e segui Zayn até o seu carro, que estava estacionado em frente a casa de Justin.
Zayn não parava de me olhar, eu já estava ficando constrangida, minha sorte era que eu não chorava já fazia um bom tempo e eu meus olhos não estavam mais inchados.

— Terminaram? — perguntou Zaz, e percebi que ele falava de Niall.
— Ele te falou?
— Não, mas ele estava furioso.
— Ah sabe, isso foi bom, eu estive conversando com o Simon recentemente e ele me disse que, como vou investir pesado na carreira de cantora, eu não vou poder ter um namorado, ele disse que vai arranjar um cara famoso pra me promover, a principio não gostei muito da ideia, mas tive que me acostumar, porque você sabe que esse é meu sonho.
— Mas você sabe quem será? — ele perguntou.
— Não, ele já escolheu, só que quer me fazer uma surpresa
— Não sei se vou me acostumar a te ver com outro cara, sabe... Niall é meu amigo e não era tão ruim assim, porque eu via ele feliz, mas te deixar nos braços de outro... Não sei se vou conseguir — ele disse olhando pra estrada.
— Awn Zayn, desculpe, mas no momento eu preciso só de um amigo, é difícil, mas sei que se você me apoiar tudo vai ficar bem.
— Então posso pelo menos ser um amigo colorido? — brincou.
— Vou pensar no seu caso, Malik — murmurei divertida.

Quando chegamos em casa, Harry estava sentado no sofá, ele parecia aflito, eu entrei e Zayn fechou a porta atrás de mim, fazendo barulho.
Niall apareceu na porta da cozinha me olhando sério, seus olhos ficaram vermelhos e seu rosto também...




então, será se eles terminam ou não??
A carreira dela vai decolar que bom néh??
Bom gente,como essas coisas estão acontecendo no 
finalzinho da IB eu estou pensando em fazer segunda temporada o que acham?
Leiam esse AVISO e quem não viu o cap. 22 está AQUI.
Comentem quero saber a opnião de vocês.
Amores quando tiver 15 comentários eu posto bjos <3
pow Niall mô malabarismo só pra pegar um em.
Eu pegava logo era o saco todo kkk =P

7 comentários:

  1. aah continue peloamordedeus to ansiosaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    Lindo lindo lindo
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente Perfeito!Ansiosa pro próximo rsrsrs
    Ass:Manu

    ResponderExcluir
  4. Please continue! Perfect!
    Jennifer

    ResponderExcluir
  5. to amando liamda,huuu perfect,olha eu sei q ta acabando mas pf faz a 3temporada
    by:Anna Laura

    ResponderExcluir
  6. sam e zayn casal lindo
    ass:isadora

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!