segunda-feira, 19 de novembro de 2012

As Long As You Love Me — 
Sidney, Austrália



— Ela fica, entendeu? — disse Bobby.
— Entendi, mas o Niall vai querer levá-la pra casa dele, estou avisando, 
eu conheço o filho que tenho — revidou Maura.
— Que seja.

Passei pra ir até a cozinha e sorri inocentemente para eles, ao chegar na cozinha Niall me olhou como se escondesse algo, quando viu que era apenas eu ele tirou de trás das costas um pacote de Doritos, sorri e o Greg balançou a cabeça negativamente.
Fomos todos pra sala e o Bobby disse que poderíamos ir almoçar que ele e a Maura não iam mais, Greg falou que ia pra casa e eu e o Niall fomos para o Nando's.
Chegamos lá e nos sentamos em uma mesa com lugar pra nove pessoas, provavelmente os amigos dele chegariam. Trouxeram água pra gente, bebi calmamente e chegou um menino de cachinhos super fofo, falou com o Niall, sorriu pra mim e sentou-se ao meu lado.

— Sou Harry — ele se apresentou e estendeu a mão.
— Prazer, sou a Mia — falei apertando a mão dele.
— Prazer só depois do segundo encontro e de preferência à noite, que tal amanhã? — perguntou Harry, me deixando boquiaberta e divertida.
— Harry — reclamou Niall, sério e seco —, ela nem te conhece, mais respeito por favor.
— Você está me chamando pra sair? — perguntei divertida.
— Não aceite, Mia — disse Niall.
— Eu topo, amanhã é perfeito — falei imediatamente, Niall revirou os olhos.
— Arr desisto — bufou Niall, relaxando na cadeira.
— Gostei disso, gostei de você — disse Harry, sorrindo e me olhando fixamente.

Continuamos conversando até chegar um rapaz moreno, muito lindo por sinal, ao lado dele uma menina de cabelos castanhos e muito simpática.

— Mia, esses são o Zayn e a Danielle — apresentou Niall.
— Prazer — disse Zayn.
— Oi, me chame de Dani — sorriu a acompanhante do rapaz.
— Oi — tentei ser o mais simpática possível —, o prazer é meu e ok — sorri pra ela.

Eles se sentaram ao lado de Niall e atrás deles chegaram dois garotos e duas meninas, uma delas era a Demi.
— Oh, você é a Mia? — ela perguntou, se sentando ao lado do Niall e apertando minha mão — Muito prazer, sou a Demi.
— O prazer é meu — eu sorri animada.
— Bom, esse careca aqui é o Liam — disse NIall, o rapaz ele sorriu tímido.

Apertei a mão dele e disse um oi bem simpático, ele se sentou e atrás dele surgiu outro casal de mãos dadas.

— Suponho que possam ser o Louis e a Eleanor, né? — perguntei aos dois.
— Eu mesmo, muito prazer — disse Louis e me olhou com os mesmos olhos que vi no avião quando estava chegando em Londres.

Meu queixo caiu e minha boca se abriu em um imenso e involuntário sorriso.

— Você é o menino do avião! — falei um pouco empolgada demais.
— Eu sabia que te conhecia de algum lugar — ele disse sorridente.
— Avião? Vocês se conhecem, Louis? — perguntou a namorada dele arrogantemente.
"Não gostei dela" — pensei imediatamente.
— Nos vimos por acaso no avião hoje mais cedo, você deve ser a Eleanor, não é? — perguntei a ela, tentando ser simpática.
— Sou eu mesma, me chame de Lea é mais fácil — ela disse, sorrindo friamente.
— Ok.

Eles se sentaram e começamos a conversar, o Harry ao meu lado não parava de falar um segundo e o pior é que ele só falava coisas engraçadas que me faziam rir, adoro isso.
Niall estava do meu outro lado, ele me encarava sério como se não gostasse que eu ficasse perto do Harry, eu apenas sorria pra ele, que ficava mais irritado ainda.
Depois que almoçamos fomos todos pra casa deles, era enorme, muito grande mesmo, fiquei fascinada, Liam me mostrou a casa inteira e por último me mostrou o quarto dele.
Liam é do tipo super fofo e legal, adorei ele, adorei todos na verdade.
Depois que saímos do quarto dele fomos pra piscina, na parte de trás da casa.
Nos sentamos à beira da piscina, molhando as pernas até o joelho, ele encolheu a calça e ficou despreocupado apenas conversando tranquilamente.

— Ih esqueci, que droga — ele disse ao olhar no celular.
— Está tudo bem? — perguntei intrigada.
— Está sim, só vou ter que ir na gravadora um minuto, eu volto logo, ok? — ele deu um beijo na minha testa. — Até mais.
— Até.

Fiquei ali sozinha por longos minutos só encarando a água, me assustei quando Louis chegou caladinho e sussurrou no meu ouvido.

— Bom te ver de novo.
— Digo o mesmo — eu sorri alegre.
— Sabia que seu sorriso é encantador? — ele disse afavelmente, me surpreendendo.
— É? E você sabia que seus olhos são maravilhosos? — devolvi o elogio.
— Empatado, porque os seus também são — ele sorriu.
— Mas então, sua namorada sabe que você está aqui? — perguntei quebrando o clima que eu imaginei estar se formando entre nós.
— Não, ela foi passar a noite na casa da mãe dela, volta só amanhã — murmurou Louis, então suspirou pesadamente.
— Ah tá, então quando ela sai você faz a festa, não é? — brinquei, ele riu.
— Não, eu sou um cara muito comportado, sabe, não gosto de confusão, nem de bagunça, nem de ficar dando em cima da irmã do meu amigo — ele disse com um tom de ironia que me fez rir.
— É, dá pra ver, senhor Tomlinson. Você é engraçado.
— Valeu, eu acho — ele sorriu e olhou pra água, timidamente.

Ficamos conversando ali, sozinhos, por horas, já estava escuro quando ele disse que ia lá dentro buscar algo pra gente comer.
Eu me deitei na cadeira que tinha ali e me encolhi, estava um pouco frio e minha roupa estava curta e fria, meus olhos pesaram, ok, esse fuso horário acabou comigo.
Nem percebi quando meus olhos se fecharam e eu adormeci.

Londres, 09:35 p.m.

— Louis Tomlinson P.O.V

Deixei a Mia por alguns minutos sozinha enquanto fui pegar alguma coisa pra comer, encontrei com o Niall na cozinha, obviamente ele estava comendo.


— Fala aê, Nialler — cumprimentei-o.
— Viu a Mia? — ele perguntou preocupado.
— Perdeu a sua irmã no seu primeiro dia com ela? Que coisa feia, Niall — repreendi.
— É sério cara, ela sumiu desde cedo, foi conhecer a casa com o Liam e desapareceu — ele choramingou de boca cheia.
— Bom, é possível que ela esteja ali na piscina comigo — murmurei divertido.
— Mas se você está aqui, é óbvio ela não está com você na piscina, então ela está sozinha — devaneou Niall, ligando pontos imaginários.
— Até que você não é tão burro, Niall — falei pegando um Doritos e duas latinhas de pepsi.
— Cuida dela em, não quero que ela se perca, qualquer coisa eu estou na sala com a Demi e o Harry, ah, o Zayn disse que foi dormir na casa dos pais e a Dani foi com ele — avisou Niall.
— Ok, boa noite duende. 
— Estou de olho, em — ele alertou.

Saí rindo, ele é um figura, quando cheguei na piscina eu vi a Mia deitada, dormindo, na cadeira que as meninas usam pra tomar sol, coloquei as coisas em cima de uma mesa que tinha ali e me sentei ao lado dela, tão linda, como posso ter gostado tanto dela sem nem conhecê-la direito? É algo quase inacreditável.
A peguei no colo e fui pela escada dos fundos pro Niall não nos ver, levei ela pro meu quarto e a coloquei na cama, enrolei ela e fiquei olhando-a, sem nem perceber estava acariciando o rosto dela.
Levantei um pouco confuso, saí do quarto devagar e fui até a piscina onde havia deixado as coisas, peguei tudoe levei pra cozinha, passei pela sala silenciosamente e o Harry me viu, fiz sinal de silêncio pra ele, que voltou a ver o filme.
Voltei pro meu quarto, peguei um short no guarda-roupa, dei uma olhada rápida em Mia e fui pro banheiro.
Tomei um banho pensando, como posso estar gostando dela? Não, eu não posso estar gostando dela, não mesmo.

— Que é isso Louis, acorda cara, você tem namorada, não pode tá a fim da irmã do seu amigo, não pode — repeti em voz alta pra ver se conseguia entender, mas foi em vão.

Decidi afastar esses pensamentos começando a me lembrar da viagem de amanhã, os meninos eu vamos pra Austrália fazer um show, o show é um dia antes do show do Justin Bieber e o Niall insistiu pra ficarmos lá, pra ele ir ao show.
Só quem vai ao show é a Dani, a Demi tem um show na Itália e a Lea tem ensaio fotográfico amanhã.
O show vai ser amanhã a noite(sexta-feira), vamos ter a tarde de sábado livre e a noite o show do Justin Bieber.
Vesti o short e fui até a sala falar com os garotos sobre a Lancha que vamos alugar pra
passar a tarde de sábado nos divertindo nela.
Liam estava lá com eles, ótimo, ele que resolve tudo.

— Bom gente, e a lancha que vamos alugar em Sydney? Está de pé? — perguntei batendo as mãos para chamar a atenção de todos.
— Claro, o pessoal já viu isso e sábado vamos todos passar o dia no mar — concordou Liam.
— Não se esqueçam do show do Justin à noite — lembrou Niall.
— Não se preocupa Nialler, nós vamos ao show — resmungou Harry.
— Ótimo, cadê a Mia? Quero avisar a ela que ela também vai — animou-se Niall.
— Eba, a Mia vai — Harry comemorou baixinho.
— Sem gracinhas, Harry — falei secamente.
— Isso mesmo, mas então, cadê ela Lou? — perguntou Niall, virando-se para mim.
— A Mia... érr... a Mia dormiu e eu levei ela pro quarto — gaguejei.
— Deve ser por causa do fuso-horário — lembrou-se Liam.
— Verdade, amanhã antes de irmos pro aeroporto eu levo ela em casa e pegamos roupas pra ela — disse Niall.
— Eu já sei o que queria saber, agora eu vou dormir, boa noite pra vocês — despedi-me.

Me despedi deles e dei um beijo na Demi, que estava quase dormindo, subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, trancando a porta em seguida, não quero que o Niall venha aqui e a veja dormindo comigo, é cedo demais pra começar a 3ª guerra mundial.
Deitei na cama ao lado dela, que se mexeu, a abracei e ela retribuiu, adoro dormir abraçado com uma garota, ainda mais quando é uma menina que eu gosto.

[...]

Acordei com a Mia se mexendo, ela se levantou sonolenta e bocejou, cocei os olhos e ela sorriu pra mim.

— Bom dia — ela pensou um pouco. — Espera, eu dormi aqui?
— Bom, você dormiu na cadeira da piscina, aí eu te trouxe pra cá — expliquei sonolenta.
— Ah tá. 
— A propósito, você vai viajar hoje pra Austrália comigo e os garotos — avisei.
— Eu vou? Por quê? — ela perguntou confusa, me fazendo rir.
— Vamos fazer um show hoje à noite lá e amanhã vamos passar o dia em uma lancha no meio do mar e a noite vamos ao show do Justin Bieber, graças ao seu irmão, que ama ele — expliquei resumidamente.
— Gostei da programação, mas que horas vamos? — ela perguntou, me sentei na cama e olhei no relógio.
— Agora é 8 da manhã, nós vamos pro aeroporto às 10 — murmurei.
— Tenho que ir em casa pegar umas roupas — ela disse, olhando em volta no meu quarto.
— Niall disse que ia te levar lá, mas acho que vou com vocês, desce e fala com ele enquanto eu tomo banho, ok?!? — pedi, ela assentiu.
— Claro.

Londres, 08:05 a.m.

— Mia Horan P.O.V

Deixei o Louis tomando banho e fui até a sala onde o Niall estava comendo.

Me sentei ao lado dele e ficamos vendo o filme do Justin Bieber, eu gosto dele, 
acho que porque ele também é do Canadá.
Peguei o pacote de salgadinho do Niall e comecei a comer, ele só riu e ficou comendo comigo, ele falou da viajem e eu falei que o Louis já me disse.

— Ok, então eu vou me arrumar, pegar minha mochila e te levo em casa, ok? — ele disse.
— Melhor impossível — concordei.

Niall subiu e eu continuei assistindo e comendo, até o Harry descer as escadas cantarolando, ele se jogou ao meu lado e pegou um pouco de salgadinho.

— Não se esqueça do nosso encontro de hoje à noite, em — ele alertou.
— Mas você vai fazer um show esqueceu? — lembrei-lhe.
— Eu tenho algumas ideias, não se preocupe, estou pensando em algo legal — ele falou sorridente.
— Confio em você Styles, vou aguardar ansiosa.
— Ótimo, quem vai te levar em casa?
— Niall e Louis.
— Então tá, vou terminar de arrumar minhas coisas, até mais — ele deu um beijo na minha bochecha e subiu as escadas correndo.

Fiquei mais um tempinho quieta assistindo e cantando junto com a televisão quando escutei o Louis e o Liam conversando, eles desceram as escadas e sentaram ao meu lado, um de cada lado e continuaram conversando como se eu não estivesse ali.

— com licença, não quero atrapalhar vocês, mas tem uma belieber aqui querendo muito ver o filme do Bieber — avisei impaciente.
— Cadê? Onde? É bonita? Fã do Bieber é nossa amiga — brincou Liam.
— Onde você escondeu ela? Tá atrás do sofá? — perguntou Louis, olhando atrás do sofá.
— Sou eu, idiotas, eu sou a fã do Bieber, por quê?
— Você? — os guincharam em coro surpresos.
— Tinha que ser irmã do Niall — resmungou Lou.
— Suspeitei desde o princípio — acrescentou Liam.

Eles ficaram conversando comigo até o Niall descer com a mochila nas costas, ele mandou o Louis pegar a mochila dele e fomos pro carro.
Nialll e o Louis me levaram em casa, enquanto Niall falava com o Bobby eu subi e fui tomar um banho, me vesti rápido e arrumei uma mochila com roupas e alguns acessórios.
Chegamos no aeroporto faltando 15 minutos pro embarque, corremos até a sala de embarque e um cara barrou a gente antes de entrarmos.





Bom gente, será se vão perder o voo?
Não sei =( rsrs
Bom não se esqueçam de ver o
Esses blogs precisam de novas leitoras,
 será você a mais nova leitora??
Conto com vocês meninas, comentem pf bjos <3



19 comentários:

  1. Ameiii milinha bebe da minha fic favarita posta logo linda
    Ass:Isadora

    ResponderExcluir
  2. too amando!!!! por favor continua logo! estou muito ansiosa para saber o que vai acntecer! bjs!
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir
  3. adorei esse capitulo mais to super curiosa amo todos do one direction

    ResponderExcluir
  4. Amei o imagine fiquei o dia todo esperando e finalmente condigui ler.. Ai que bom!!

    ResponderExcluir
  5. por favor popsta logo o próximo capitulo por favor estou morendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Haaii posta logo por favor to morrendo de curriosidade akiii :)_)

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO PRECISO MUITO SABER OQUE VAI ACONTECER AII MUITO ANCIOSSAA :)))

    ResponderExcluir
  8. Olha eu ainda tó em dúvida de quem é o imagine, se é com o Niall,ou Com o Harry ou com o Louis!

    ResponderExcluir
  9. milinha eu to pirando eu não tenho mais unha pra roeer posta logo moçinha se não vai ficar de castigoo kkkkk
    Ass:Isadora <3

    ResponderExcluir
  10. por favor continua já são dois dias eu n guento mais por favor isso é um castigo para as directoners

    ResponderExcluir
  11. publica logo se não nós directoners vamos morer e esse é o unico jeito da gente pelo pensamento viver uma história com o one direction por faavor continua

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor ta mto perfeitoo !!
    Ass:Marcela

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!