quarta-feira, 21 de novembro de 2012

As Long As You Love Me —
Primeiro encontro

 
Mia & Harry (Marry)


Nialll e o Louis me levaram em casa, enquanto Niall falava com o Bobby eu subi e fui tomar um banho, me vesti rápido e arrumei uma mochila com roupas e alguns acessórios.
Chegamos no aeroporto faltando 15 minutos pro embarque, corremos até a sala de embarque e um cara barrou a gente antes de entrarmos.

— Por favor, deixa a gente passar, nos atrasamos só 5 minutos, libera aí, por favor — pediu Niall.
— Vou liberar, mas tenho que ver as passagens — disse o segurança
— Érr... Claro, as passagens — Niall ficou vermelho e entregou as passagens para o segurança —, aqui está.
— Podem ir — liberou ele, sorrindo contidamente.
— Obrigado — dissemos Louis, Niall e eu em coro.

Niall ficou envergonhado com a situação, tadinho. Nós nos encontramos com o resto do pessoal na sala de espera, depois de mais de cinco minutos sentados uma moça nos chamou pra entrar no avião.
Ocupei uma poltrona entre Harry e Liam, Louis ficou na frente com o Niall e o Josh, atrás da gente ficou o Zayn, a Danielle e o Sandy, atrás deles ficou o Jon, o Dan e mais um cara que eu não conhecia, até a produção técnica estava no mesmo avião que a gente.
Acordei dos meus devaneios com o Harry falando comigo.

— Mia, lembra do nosso encontro de hoje à noite, não é? — ele perguntou.
— Eu ainda me perguntou qual a mágica você vai fazer, você tem o show, esqueceu? — murmurei em resposta, ele sorriu.
— O show acaba umas 10 horas, dá tempo a gente sair e se divertir, topa? — ele propôs.
— Claro — concordei.
— Vocês vão sair por uma cidade que nem conhecem às 10 da noite? — perguntou Liam.
— Melhor assim, porque não tem muitas fãs à noite — rebateu Harry.
— E se seguirem vocês? Não estou falando só das fãs, dos paparazzis também — disse Liam.
— Eu alugo um carro, a gente vai no carro de alguém, eu me viro, ok Payne? — irritou-se Harry, me fazendo rir.
— Ok então, mas cuidado — avisou Liam.
— Pode deixar.
— Bom, se vocês não se importam eu vou me desligar desse mundo — falei caçando os meus fones na bolsa.

Coloquei os fones de ouvido e fiquei mexendo no twitter, chegaríamos em Sidney faltando umas 2 horas pro show, que seria às 8 da noite.
Do aeroporto vamos direto pro hotel nos arrumar. Eu já conversei com o Niall e avisei que quero ficar na primeira fileira com as directioners, camarote é muito chato.
Depois de muito reclamar ele concordou, afinal, não sou famosa e ninguém me conheceria.

[...]

Chegamos no hotel, que estava lotado de fãs, os meninos tiraram algumas fotos e deram alguns autógrafos e depois entramos, fiquei no mesmo quarto que a Danielle; traduzindo: fiquei sozinha porque ela vai dormir com o Zayn.
Corri pro banheiro e tomei um banho delicioso, fui até minha bolsa e peguei a roupa que iria usar, me vesti e passei lápis de olho e rímel.
Desci até o saguão, o Harry e o Liam estavam dando tchau pra fãs pela porta transparente, Louis estava sentado no sofá e o Niall conversando com o Paul.
Quando Niall me viu chegar ele veio até mim e me entregou uma pulseira.

— Aqui está. Se você mudar de ideia e quiser ir pro camarote é só você mostrar essa pulseira, não esqueça de chamar o Paul, que vai estar sempre na sua frente, caso você precise de ajuda, lá do palco eu vou ficar de olho em você — tagarelou Niall.
— Fica tranquilo maninho, eu vou ficar bem — falei o abraçando.
— Não esquece, Paul sempre na sua frente, ok? — ele relembrou veemente.
— Ok, eu conheço o Paul e sei que ele vai ficar perto de mim — falei mecanicamente, revirando os olhos.
— Ótimo.

Me sentei ao lado do Louis e ele sorriu pra mim, demorou um pouco até o Zayn chegar com a Dani, quando finalmente chegaram fomos todos para os carros; Zayn, Dani e Niall foram com Paul em um dos carros pretos e filmados, e Louis, Liam, Harry e eu fomos em outro.
Chegando no local do show, os meninos foram para um lado com 4 seguranças, a Dani foi pro camarote, porque ela não ficaria comigo, já que ela namora com o Zayn há algum tempo e as fãs reconheceriam ela; eu fui junto com Paul até a entrada, a princípio tudo bem, mas quando eu me sentei no meu lugar, que ficava de frente pro meio do palco, sentou-se duas meninas ao meu lado, elas vestiam camiseta da banda, pulseiras, tiaras, rosto pintado, tudo escrito 1D ou One Direction, elas estavam conversando animadas, aparentavam ter uns 15 ou 16 anos, a ruiva me olhou e quase gritou, sorri simpaticamente, mas com um pouco de medo, a morena me olhou e começou a sorrir e dar pulinhos, eu não entendia nada, a morena cutucou uma menina que tinha atrás da gente que se alegrou e cutucou outra atrás e assim foi por quase umas 100 meninas.
A ruiva, ainda com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha, disse:

— Oh My Josh, você é a Mia Horan, a irmã no Niall, ai, eu não acredito que é você mesma, nossa, meu Deus, santo Josh, me abana, tô morrendo aqui — ela guinchou, eu não ri por educação.

Quando ela terminou de falar uma multidão de meninas me olharam, todas quase pulando em cima de mim, fiquei assustada, mas ao mesmo tempo queria rir, ainda faltava uns 10 minutos pros meninos subirem ao palco e eu estava temendo o resultado dessas fãs.
Até que uma gritou lá longe.

— Miaaa eu te amooo!!!!

Me encostei na grade em que o Paul estava, clamando silenciosamente por ajuda, só que ele estava conversando com outro segurança e nem percebeu, tremi dos pés a cabeça.
As meninas começaram a passar por cima de cadeiras pra chegar até mim, estavam parecendo a Samara subindo o poço no filme O Chamado.
Os flashes das câmeras me cegavam, me senti presa entre a grade e as fãs ensandecidas querendo chegar até mim, não entendi o porque de tamanha euforia, eu não sou ninguém, pra quê tudo isso? 
Senti uma mão me levantar por cima da grade, era um cara, musculoso, lindo, ele me tirou do meio daquela bagunça e as fãs suspiraram, ficaram com raiva e voltaram pros devidos lugares, olhei pro meu salvador, era um segurança, estava de terno preto.

— Muito obrigada, você me salvou, qual seu nome? — perguntei em meio a um suspiro aliviado.
— Sou Jared, um dos seguranças da banda.
— Ok, muito obrigada Jared, você me salvou.

Nesse exato momento começou a abertura do show, passou os meninos indo à praia, ao fundo tocava a música instrumental de What Makes You Beautiful.

[...]

O show foi incrível, estou indo até o camarim dos garotos pra encontrá-los, encontrei a Dani e ela está quase surtando querendo ver o Zayn e dar parabéns aos meninos.
Abri a porta e os cinco olharam pra gente, sorriram com orgulho e demos os parabéns a eles.

— Ótimo, agora tchau pra quem fica, porque eu e essa linda garota vamos pro nosso encontro — disse Harry, me abraçando e me levando em direção à porta.
— Se acontecer algo com ela eu te mato, Styles — gritou Niall enquanto saíamos.

Fomos andando mesmo, pegamos uma rua deserta onde não havia quase ninguém, ele me levou a um restaurante, o nome era Taco's Dave, era simples mas bem movimentado, ele falou que sempre que vem aqui não deixa de vir comer no Taco's Dave.
Ficamos até quase meia noite lá, estava tudo perfeito, ele é super engraçado e fofo, eu amei, infelizmente o Niall ligou pro Harry mandando a gente ir embora.
Fomos pelo mesmo lugar em que viemos, mas dessa vez tinha um cara escondido atrás do beco com uma maquina fotográfica, eu nem tinha percebido até que vi o flash iluminar a rua. Harry se assustou e ficou procurando de onde havia saído a luz.
O homem que tirou a foto saiu correndo assim que conseguiu o que precisava, só vimos a sombra dele sumir ao longe.
Ignoramos e continuamos andando até o hotel, que não ficava muito longe, Harry foi pro quarto junto comigo e, como previsto, a Dani não estava lá, ficamos conversando e comendo alguns doces por várias horas, tiramos uma foto super linda pra postar no twitter, acho que algumas fãs não gostariam disso e nem o Niall.
Ele escreveu na legenda da foto:

"Noite incrível com uma garota incrível, eu penso que a zona da amizade é uma guerra que terei de enfrentar por algum tempo, mas sou persistente..."



(Achei essa foto linda)


Eu fiquei feliz com o que ele escreveu, depois eu postei a mesma foto no meu twitter com a seguinte frase:

"Pequenas coisas que surpreende de forma tão grande, @Harry_Styles você é perfeito <3"

Ele sorriu e me deu um selinho, pegou o celular e o desligou, ele apagou a luz com a desculpa "Amanhã será um longo dia", não discordei, afinal será mesmo.

[...]

Acordei de manhã com o Harry me chamando, ele estava com voz de sono e com o cobertor na cara, choramingando meu nome.

— Miaaaa — ele chamava ele todo manhoso.
— Que foi Hazza? — resmunguei sonolenta.
— Niall está ligando há horas — ele disse e jogou o celular pra mim.
— Ai droga, Harry vai se arrumar — ordenei rapidamente.
— Caramba é mesmo, já volto — ele disse, correndo até a porta e mandando beijo.

Ele saiu correndo igual um doido pelo corredor, esqueceu que estava só de calça e deixou a camiseta em cima da poltrona, fui pro banheiro e tomei um banho rápido.
Arrumei minha bolsa com uma canga, protetor-solar e tudo mais, peguei uma roupa e um biquíni e me vesti rapidamente.
Quando saí do banheiro já arrumada vi o Niall sentado na cama mexendo em um notebook, me assustei, mas saí tentei parecer estar tranquila.

— Você poderia me explicar isso? — ele perguntou, me mostrando a foto no twitter do Harry.
— Pergunte pro Hazza, não sei de nada — falei inocentemente.
— Por acaso o Harry está beijando um espelho pra mim perguntar só pra ele? Ele tá te beijando! E ainda disse que vocês não estão juntos, o que isso quer dizer? — perguntou Niall.
— Não sei Nialler, já falei, pergunte pra ele — falei distraída, enquanto passava protetor solar.
— Errei em deixar você sair com ele, não é? — ele perguntou encarando a foto.
— Não Niall, você não errou, e se alguém tivesse errado esse alguém seria eu, mas eu não errei, Niall, estou feliz com nosso encontro de ontem, isso é errado? — perguntei retoricamente, notando que a palavra errado havia sido dita muitas vezes.
— Não, não é, só estou preocupado, imagina se o Lou ver isso... opa, falei de mais — ele arregalou os olhos.
— Como assim, o que tem o Tommo com isso? — perguntei confusa.
— Nada não, termina de se arrumar, se não nos atrasamos — ele já ia saindo quando olhou pra poltrona e viu a blusa do Harry jogada na mesma. — O que essa blusa está fazendo aqui? De quem é? — ele a levou ao nariz e sentiu o perfume da mesma — O que a blusa do Harry está fazendo aqui, Mia? — perguntou Niall impaciente.
— Ele dormiu aqui, foi quando chegamos que postamos a foto, só comemos umas bobagens até tarde e depois fomos dormir, nada demais — falei rapidamente, eliminando a possibilidade da mente dele imaginar algo mais.
— Eu espero, só espero, que não tenha sido nada de mais mesmo, agora termina de se arrumar, deixa que eu devolvo isso — ele disse jogando a camisa no ombro e saindo do quarto.
— Droga — resmunguei baixinho.

Sidney, 08:00 a.m.
— Harry Styles P.O.V

Acordei com o telefone da Mia tocando, olhei no visor e era o Niall, deitei novamente e choraminguei o nome dela até ela acordar.
Ela me lembrou do passeio e eu corri só de short até meu quarto, nem tinha lembrado da minha camisa, mero detalhe que poderia me ferrar.
Tomei um banho, coloquei um short tectel colorido, uma camiseta branca, arrumei meus belos cabelos e quando estava quase acabando o Niall entrou no meu quarto cuspindo fogo.

— Isso não vai prestar Harry, ela não vai saber lidar com as fãs criticando ela — gritou Niall, me mostrando a foto no meu twitter.

 Os comentários que tinha na foto eram horríveis, as fãs diziam coisas detestáveis para ela, a xingavam e a desmereciam, coisas do tipo:
"Você não serve pro Harry" ou "Você é horrível, Harry merece coisa melhor", fora as ameaças ridículas.
Embora tivesse muitas criticando e não aceitando o que eu escrevi na foto, havia outras apoiando e dizendo coisas lindas para a gente.
Olhei pro Niall incrédulo com os comentários medonhos, coisas que eu prefiro nem comentar, ele me entregou o note e mandou eu fazer alguma coisa a respeito.
Entrei no meu twitter e comecei a digitar as seguintes frases:

"Pra vocês que estão criticando meu relacionamento com a Mia, aceitem, não será alguns comentários medonhos que me fará mudar de ideia."
"A Mia é quase da família, por isso sinto que ela é o melhor pra mim, sendo irmã do Niall eu a conheço muito bem e gosto mesmo dela."
"Obrigada a todos que mandaram coisa positivas sobre Mia e eu, vocês realmente são incríveis, amo vocês garotas."

Quando acabei me senti um pouco aliviado, elas tem que aceitar, eu escolhi a Mia, é a minha vida e eu quero viver sem ninguém ficar criticando.
Menti sobre o fato de conhecê-la muito bem, só nos conhecemos há dois dias, mas mesmo assim, ninguém precisa saber desse detalhe.
Não demorou muito e o Liam também postou uma coisa mencionando a Mia e eu.

"Adorei saber sobre a Mia e o Harry, eles dois são incríveis juntos, vocês que não gostam apenas aceitem."
"Conheço o Harry e ele não faria algo do tipo por uma garota que não valesse a pena. Sou a favor de 'Marry' com toda certeza."

Fiquei feliz com ele postando isso, aliviou pro nosso lado, algumas fãs comentaram positivamente, mas algumas ainda não aceitavam.
Niall saiu do quarto dizendo que iria chamar o pessoal para não nos atrasarmos.

[...]

Depois de um longo tempo que fiquei pensando no quarto resolvi ir ver se a Mia já estava pronta, bati na porta e ela atendeu, ela estava com uma expressão preocupada.
Entrei no quarto e ela se sentou na cama, me sentei ao lado dela e segurei seu rosto a beijando carinhosamente, ela deu um sorriso fraco, porém, reconfortante.

— O que houve pequena? — perguntei preocupado.
— Eu vi os comentários na foto que postamos ontem, tanto no meu twitter quanto no seu tem comentários horríveis — ela murmurou.
— Não liga, já escrevi algumas coisa que vai ajudar elas a entenderam que estamos juntos e o Liam também ajudou, no começo é assim, mas depois passa, vai por mim — a abracei forte.
— Promete? — ela pediu, parecendo uma menininha assustada.
— Prometo, de dedinho — levantei o dedinho e ela sorriu. — Vamos, estão nos esperando.
— Ok, vamos — ela pegou a bolsa e levantou me puxando junto.

Pegamos o elevador e descemos até o saguão onde estavam todos com o Paul se preparando pra sair pelos fundos, porque pela frente é impossível.

[...]

Conseguimos chegar ao porto inteiros, sem nada faltando, tinham poucas fãs, entramos no barco e antes mesmo de botarmos o pé dentro dele o Louis correu, tirando a camisa e pulando na água, não perdi tempo e fiz a mesma coisa.
Quando eu voltei pra dentro do barco junto com o Louis, a lancha começou a se mover mover, iríamos parar quando estivéssemos longe da vista de quem estava no porto.
Peguei algo pra comer e me encostei perto da Mia olhando pro porto onde tinha alguns paparazzis, apenas tirando fotos.
Ficamos conversando, mas infelizmente nossa conversa foi interrompida pelo Niall, correndo igual um louco por todo o barco com o Louis atrás dele.





Me desculpem torturar vocês, amei os comentários vocês são perfeitas e a 
cada dia me surpreendem mais.
 Então porque o Louis tá querendo matar o Niall??
E o que acham de Marry?? será se rola??
Bom, comentem amores, espero respostas, bjos amo vocês.
Não esqueçam de dar uma checada no
Meninas preciso da ajuda de vocês, a leitora Ana Raquel está precisando de
 ADMs no  blog dela, vejam aqui quem quiser se candidatar.
Amo vocês Malikisses <3





12 comentários:

  1. adorei posta amnhã sem falta eu acho que o louis descobriu do romance entre hrry e mia ta muito interesante esse pelo jeito vai ser muito melhor

    ResponderExcluir
  2. aiiii amei aliviou mt meu sofri e ameiii posta logo linda, maravilhosa,fofa,bebe,anjinho,
    To ruendo as unhas
    Ass:Isadora

    ResponderExcluir
  3. Hey,você roubou meu bromance com o Harry >:/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo Amor de Deus!!!!!!!! Continua logo, Por Favor!!!
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito, d+ !!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaa continuaaaaaa .pqp q agonia... Provavelmente o Niall chingou o Kevin kkk zoeira *-------* maaaaan ta ficando perfect ..

    ResponderExcluir
  7. continua florr porvafor vaiii to amando a historiaaaaaaa

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!