sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As Long As You Love Me —
Acabou??


E eu que pensava que os lábios de Harry tinham um gosto bom. Fui iludida.
Porque os de Louis são o paraíso na Terra.

— Ah... Bom... Érr...— gaguejei quando ele se afastou, senti meu rosto corar.
— Desculpa, eu não devia ter feito isso — disse Louis, tão corado quanto eu.
— Está tudo bem, mas o Niall precisa do carro, que tal levarmos pra ele? — perguntei tentando mudar de assunto.
— Tem razão, vamos lá — concordou Lou.

O caminho até a minha casa foi de completa tortura, estávamos em um clima tenso e eu não quero ficar em um clima tenso com o Tommo.

— Que tal dormir lá em casa? — perguntei de repente.
— Seria ótimo, mas depende do Niall — ele sorriu pra mim.

Ele estacionou o carro na garagem e fomos pro elevador, quando entramos em casa vi as luzes todas apagadas e o Niall todo largado em cima do sofá.

— Niall, cadê o Bobby e a Maura? — perguntei ao projeto de homem no sofá.
— Foram dormir, eles pediram pra gente dormir aqui, porque tá muito tarde, pode dormir no meu quarto, Louis — disse Niall.
— Não, você dorme lá, ele dorme no meu quarto — falei seriamente.
— Por quê? — guinchou Niall incrédulo.
— Porque o seu quarto tá uma bagunça, e você vai dormir lá — respondi severa, eel deu de ombros.
— Tanto faz, mas o Harry não pode saber disso, se não ele me mata, entenderam? — disse Niall
— Sim — respondemos Louis e eu em coro.

Preciso muito conversar com o Louis, exatamente por isso insisti que ele dormisse no meu quarto.
Levei Louis até meu quarto e lhe entreguei uma toalha, ele pegou um short na mochila e foi pro banheiro, enquanto esperava eu peguei meu notebook e comecei a fuçar nos blogs das fãs dos meninos, elas escrevem coisas incríveis. Me distraí tanto que nem notei quando Louis retornou do banho

— Pode ir, já acabei — Louis disse passando a mão pelo cabelo.
— Ok.

Fui pro banheiro e tomei um banho demorado e relaxante, me vesti e voltei para o quarto.
Louis estava deitado na cama assistindo tv e mexendo no notebook, me deitei ao lado dele e a primeira reação dele foi olhar pro meu braço.

— Quem te deu? — ele se referiu a pulseira escrito Mrs. Styles.
— Harry, por quê? Como sabia da pulseira? — perguntei intrigada, ele não a notara antes.
— Eu não sabia da pulseira — ele rebateu indiferente.
— Então por que assim que eu cheguei você olhou pra ela? — estiquei a cabeça e olhei no notebook — Ah tá, por causa da foto, não é?

Na foto tinha uma foto minha com o Harry, ampliaram a foto e fizeram um circulo preto para ressaltar a pulseira no meu pulso, foi aí que ele viu.

— É, foi a foto sim — ele confessou.
— Vamos dormir que é melhor — murmurei exausta.
— Concordo.

Ele desligou o note enquanto eu me deitava, logo ele se deitou ao meu lado, olhou nos meus olhos, segurou meu queixo e me deu um selinho demorado.

— Boa noite minha pequena — ele murmurou baixinho.
— Boa noite Boo — respondi enamorada.

Ele me abraçou e dormimos agarrados.
Preferi não adverti-lo por causa do beijo, só quero dormir, quem sabe amanhã tudo se resolve e nós nos esquecemos desse detalhe.

[...]

Acordei de manhã com gritos, olhei em volta e o Louis não estava mais lá, arrumei me cabelo rapidinho enquanto descia as escadas correndo.
Dei de cara com a pior cena que eu podereia ver.
Niall estava segurando o Harry, que estava gritando com o Louis, como pode acontecer tanta coisa enquanto eu durmo?

— Você ainda não falou o que você fazia lá em cima com ela — gritou Harry.
— Já te falei que nada, apenas dormi com ela. Harry não aconteceu nada — Louis falou calmo.

Me aproximei deles dois devagar, foi quando Harry notou minha presença, ele se soltou das mãos de Niall e tentou arrumar a camisa e os cachos.

— O que é isso? — perguntei confusa.
— Eu vi vocês dois dormindo lá em cima, no seu quarto, abraçados — disse Harry, já alterando a voz.
— Eu já falei pra ele que não aconteceu nada demais — defendeu-se Louis, erguendo as duas mãos em sinal de rendição.
— Harry, eu preciso falar com você — murmurei apontando para a cozinha.

Andei até a cozinha e ele veio atrás de mim, ele sentou-se e colocou os cotovelos em cima da mesa, peguei leite na geladeira e coloquei no copo, coloquei nescau e dei pra ele.

— Valeu — ele agradeceu secamente.
— Preciso te contar uma coisa, mas você não pode ficar bravo com o Louis, ele é seu melhor amigo, me promete? — pedi calmamente.
— Tudo bem, fala logo — ele disse impaciente.
— Ontem eu fui buscá-lo no aeroporto, porque estava cheio de paparazzis, e no carro eu o beijei, foi por impulso Hazza, não foi minha intensão fazer aquilo e ele não teve culpa — resumi rapidamente.

Mentir não era a minha única opção, mas se eu contasse que foi o Louis quem me beijou o Harry iria ficar chateado com ele.

— Você beijou ele? Você? Por quê? Eu pensei que nós dois... o que tivemos não significa nada pra você? — ele guinchou bravo, apontando pra a pulseira no meu braço.
— Significa sim Harry, significa muita coisa pra mim — falei rapidamente.
— Não parece.

Ele levantou e saiu da cozinha, abaixei a cabeça e fiquei encarando o pano que cobria a mesa, nela havia desenhos de corações.
Não demorou muito e eu escutei a porta batendo com violência.
Levantei e fui até a sala, Louis e Niall me olharam preocupados.

— O que houve? Por que ele saiu assim? — perguntou Niall.
— Eu falei pra ele que beijei o Louis — resmunguei ao me jogar no sofá.
— Mas fui eu, não tem lógica você levar a culpa por uma coisa que não fez — reclamou Louis.
— Melhor perder ele do que acabar com a amizade de vocês dois — falei seriamente, sem deixar brecha para discussão.
— Ele vai esquecer, vai por mim — disse Niall, me abraçando de lado.
— Tomara que seja logo, agora eu preciso tomar um banho.

Dei um beijo na bochecha do Niall e um no Louis e subi pro meu quarto.
Tomei um banho gelado, me ajudou bastante, procurei uma roupa e me vesti
Desci e encontrei os dois na cozinha.

— Eu vou ver um apartamento perto da casa de vocês, que o Bobby mandou, quem quer ir comigo? — perguntei esperançosa, não queria ir sozinha.
— Eu vou, deixe-me só pegar minha mochila — disse Louis e subiu as escadas correndo.
— Apartamento? Pra quê? Você não vai morar com a gente? — perguntou Niall.
— O Bobby não quer, ele quer que eu more sozinha, e eu acho que vai ser legal.
— Pelo menos o apê é perto lá de casa — Niall deu de ombros.
— É quase do lado — garanti sorrindo.
— Então é vantagem, não é?
— Com certeza.

O Louis desceu com a mochila nas costas e nós fomos no carro do Niall mesmo, ele pegou uma carona com a gente e ficou em casa.
Chegando no apartamento, que fica ao lado da casa deles, é tipo um condomínio, a casa é pequena, mas grande o suficiente pra mim, tem dois quartos, com banheiro nos dois, cozinha, sala, área de lazer e ainda tem uma piscina nos fundos.
Meu pai já tinha pago, a casa já estava toda mobiliada só faltava eu trazer minhas coisas, Louis disse que poderíamos trazer tudo hoje a tarde e eu concordei.
Fomos pra casa deles e ficamos lá esperando o Harry chegar, mas nada dele.
Eu já estava ficando super preocupada com o sumiço do Harry, Niall ligava, Louis ligava, até o Zayn e o Liam ligavam, mas ele não atendia.

— Meu Deus, cadê esse menino? — perguntei quase chorando.
— Ele vai aparecer, fica calma pequena — Liam me abraçou forte.
— Estou com medo, será se ele está bem? — murmurei entre lágrimas e soluços.
— Fica calma, ele sempre some, depois que ele esfria a cabeça ele volta — disse Louis, chegando mais perto e me dando um beijo na testa.
— Vou ligar pra ele, pelo menos a mim ele tem que atender.

Peguei meu celular e disquei o número dele, me afastei um pouco dos meninos e esperei, chamou 1..2..3.. e ele enfim atendeu.

Ligação On

— Hazza, você tá bem? Aonde você tá? — falei alto demais, a empolgação por ele ter atendido me tomando. 
— Estou bem, estou na praia, você estava chorando? — ele perguntou intrigado.
— Acho que sim — confessei baixinho.
— Acha? — ele murmurou debochado.
— Ok, eu estava, mas não sou a única, sua voz está mais rouca que o normal, 
andou chorando, baby? — perguntei afavelmente, ouvi ele suspirar.





Meninas espero que estejam gostando, bom eu percebi que
tem uma pessoa que está marcando Ruim em todas as minhas postagens.
Eu queria que essa pessoas se manifestasse pra nos conhecermos melhor, 
porque em anônimo até eu sei criticar.
Bom no cap. anterior quem não viu eu dei um chilique nos comentários, 
vejam minha maluquice.
Bom amores não esqueçam de ver o Simpson Forever, tem duas fanfics novas, recém começadas, a minha é Different Girl e a da minha moderadora é The Mark Of Love.
Vejam, por mim ~carinha do gato de botas~ por favor amores, amo vocês bjos <3







5 comentários:

  1. Perfect! please continue soon! jennifer xx

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo, lindo!!! to amando!!! porr favorr continua logo!!!
    Ass:Samantha Maio

    ResponderExcluir
  3. Amei, continua vai, please, ta super interessante !! *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa ta muitooo lindooo estou morrendo de curiosidade para o próximo capitolo

    ResponderExcluir
  5. continua ,please ta tao tao perfeito :D (ansiosa)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!