sábado, 1 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me — 
Casa Nova



— Ok, eu estava, mas não sou a única, sua voz está mais rouca que o normal, 

andou chorando, baby? — perguntei afavelmente, ouvi ele suspirar.
— Acho que sim — confessou Harry, num tom doce.
— Vem pra casa, por favor, preciso te ver pra confirmar que você está bem.
— Eu estou indo, fica calma.
— Ok. Até já, baby — despedi-me com o coração aliviado.

Ligação Off

Voltei pra onde estavam os garotos e eles me olharam curiosos.

— E então? — perguntou Zayn.
— Ele está vindo pra casa — suspirei.
— Aonde ele estava? — perguntou Louis.
— Na praia.
— Nem me levou, deixa ele só — resmungou Niall.
— Niall chega, vai comer alguma coisa — mandou Liam, revirando os olhos para o meu irmão.
— Com esse estresse todo eu até me esqueci que estava com fome, tá vendo — reclamou Niall.

[...]

Fiquei esperando quase meia hora, já passava de 2 da tarde quando Harry chegou, o abracei forte, o mais forte que pude, é tão bom vê-lo, acho que realmente fiquei preocupada com ele.

— Calma, eu já estou aqui — ele disse, sorrindo e me abraçando.
— Nunca mais faça isso, Styles, nunca mais, entendeu? — reclamei irritada.
— Tudo bem, não faço — ele assentiu ainda sorrindo. — Ficou preocupada?
— Oque você acha? Você quase me matou, Harry — falei dramaticamente.
— Desculpa, eu devia ter te avisado a alguém, não é? — ele murmurou pensativo.
— Com certeza, mas tudo bem, agora eu vou pra casa arrumar as minhas coisas.
— Pra quê?
— Vou me mudar pro condomínio aqui ao lado.
— Nossa, desde quando você vai se mudar, que eu não sei?
— Vim saber ontem à noite, Bobby comprou a casa e nem me falou — revirei os olhos entendiada, ele sorriu.
— Quer ajuda?
— Seria ótimo.

Terminando com Harry eu fui consultar Louis, para ver se a ajuda dele também estava de pé. Mas dei de cara com um Boo um tanto frustrado.

— Melhor não, vocês dois tem que conversar, depois a gente se fala — ele me deu um beijo na testa.
— Ok então — concordei, pois era verdade que Harry e eu tínhamos assuntos pendentes.

[...]

Ficamos arrumando minhas coisas por um longo tempo, depois que acabamos fomos almoçar, isso era quase 4 horas da tarde, ele ficou na sala assistindo e eu fui para o meu quarto na casa de Bobby.
Tomei um banho, me vesti e peguei algumas malas que eu conseguia levar.
Desci de volta para a sala e deixei as malas lá, Harry subiu comigo e trouxemos as malas que faltavam.
Colocamos as malas no carro, tranquei a casa e fomos a caminho da minha casa nova.
Passamos no mercado e compramos algumas bobagens: pipoca, balas, doces.
Planejamos assistir um filme, então tinha que ter bastante besteira pra gente comer.
Comprei também nescau e leite condensado pra fazer brigadeiro, aprendi a fazer com a Ivy, ela morou no Brasil por um tempo e aprendeu a fazer.
Chegamos em casa, eu ainda não tinha ido até meu quarto, quando eu entrei nele com algumas malas não vi nada demais, as paredes brancas, cama sem cobertas, janelas sem cortinas, Bobby sempre deixa minhas coisas pra mim decorar. Ele deixou um notebook com um cartão de crédito em cima da cama e, como a boa filha que sou, entendi de imediato o recado. Hora das compras.
Deixei as malas no canto do quarto, não vou colocar minhas coisas nesse guarda-roupa porque depois vou ter que colocar tudo no novo que vou comprar.
Fui pra sala onde o Harry estava assistindo, fiquei quase meia hora comprando tudo que ia precisar e o Harry me ajudando.
Quando acabei fui pra cozinha fazer o brigadeiro, quando sentiu o cheiro Harry veio correndo ver se estava pronto.
Ele veio pra perto de mim e me abraçou olhando por cima do meu ombro a panela.

— Hum, está com um cheirinho bom, amor — ele disse e eu desliguei o fogo.
— Está é? — perguntei, ele me virou de frente pra ele.
— Com toda certeza.

Ele me beijou, um beijo intenso e picante, ele me puxou pra perto da bancada e me pegou no colo me sentando na bancada.
Suas mãos percorreram todo meu corpo, ele colocou a mão por baixo da minha blusa e foi tirando-a lentamente até que eu parei de beijá-lo.

— O que houve, amor? — ele perguntou.
— Nao vai rolar, Harry — murmurei constrangida.
— Você é... virgem? — ele perguntou.
— Sou e acho que não está na hora da gente dar um passo tão grande no nosso relacionamento, está muito cedo pra isso — falei convicta.
— Tudo bem pequena, vamos assistir, vem — ele me beijou de novo e me tirou de cima do balcão.

Coloquei o brigadeiro em uma tigela, ele pegou a pipoca no microondas e as balas e fomos pra sala, coloquei o filme que ele escolheu, que era Amanhecer - Parte 1
.
[...]

A maratona de filmes que fizemos acabou lá pelas 11 da noite, olhei pro Harry e ele estava todo sujo de chocolate, ri disso e ele não entendeu nada.
Levantamos e fomos pro quarto, tomei um banho e ele limpou o rosto, coloquei uma blusa do Niall que tinha nas minhas coisas, a blusa ficava nas minhas coxas, Harry disse que ia pra casa porque amanhã ele tem que acordar cedo pra ir pra gravadora, não discordei.
Me deitei e rapidamente adormeci...

[...]

Londres, 07:00 a.m.

— Louis Tomlinson P.O.V

Eu não queria estragar o clima entre a Mia e o Harry, então preferi deixá-los irem sozinhos.

No entanto, eu não consegui dormir direito, mesmo depois que o Harry chegou eu não consegui pregar o olho. Não gosto de gostar de alguém e essa pessoa estar namorando o meu melhor amigo.
Desci pra tomar café e os garotos já estavam lá, a Dani me deu bom dia e eu retribui, a Demi e o Zayn estavam na cozinha preparando o café, e os garotos na sala assistindo.
Me joguei no sofá do lado dos meninos e eles me olharam um pouco surpresos.

— Cara, você não dormiu ontem? — perguntou Liam.
— Está parecendo um zumbi — provocou Niall.
— O que houve Boo? — perguntou Liam.
— Não consegui dormir de jeito nenhum e eu estou cansado demais — resmunguei sonolento.
— Deve ter tomado muito café, ou coca-cola — disse Harry.
— Pior que não tomei — murmurei.
— Come alguma coisa que passa, vou ligar pra Mia pra ela se arrumar pra ir com a gente — disse Niall pegando o celular.

"A Mia vai, estou bem melhor agora" — pensei.
Levantei e fui à cozinha, as meninas estavam terminando de colocar o café na mesa, enquanto Zayn terminava de fritar ovos, quando cheguei.

— Humm que cheirinho bom — falei faminto.
— Já pode comer, Boo. Você está com uma cara de cansado, está bem? — quis saber Demi.
— Eu estou bem, obrigado por perguntar Demi — falei e joguei uma torrada na boca em seguida.
— Quer saber, eu vou te acompanhar Lou, porque eu estou com fome — disse Dani.
— Vamos lá, garota!

Começamos a comer, depois de alguns minutos os garotos chegaram e se juntaram a nós.

— Gente, é melhor irmos, se não nos atrasaremos — disse Liam quando todos já estavam fartos de comer.
— Vamos logo, enquanto vocês terminam aí eu vou buscar a Mia — levantou-se Harry.
— Vai lá, ela já deve estar pronta — concordou Niall.
— Espera, vou contigo Hazza — levantei-me também.
— Vamos então.

Coloquei meu tênis e fui com ele, fomos caminhando e conversando, percebi que ele realmente gosta da Mia, ele fala muito dela e sempre fala com um brilho nos olhos, ótimo, e agora o que eu faço? Esperar é mesmo a minha única opção?
Toquei a campainha da casa dela e escutamos ela gritar lá de dentro.

— Entra, tá aberta!

Entramos e ela estava vindo da cozinha, ela pulava em um pé só enquanto tentava calçar o salto no outro, ela estava linda, como sempre.

— Quer ajuda? — perguntei divertido.
— Não precisa — ela se desequilibrou e caiu sentada no chão. — Tô bem! — ela resmungou e nós todos rimos.
— Vamos amor — disse Harry ajudando-a a levantar.
— Estou pronta — ela disse ao fechar o zíper do salto.
— Vamos então.

Voltamos pra casa e os garotos já estavam prontos, Mia e eu fomos no carro do Harry com ele, Zayn e Liam foram no do Niall.
Chegando à gravadora nós fomos encaminhados para a sala de reuniões, onde encontramos Simon. Ele cumprimentou Mia, que ficou vermelha como um pimentão e sentou-se ao nosso lado enquanto Simon se preparava para nos dar a notícia.

— Vocês vão ao Programa da Ellen, só que dessa vez vocês vão dividir o palco com a banda The Wanted, espero que não criem problemas em garotos — disse Simon.
— Espera, The Wanted não é a banda que tem rixa com vocês? — perguntou Mia.
— Exatamente, aqueles caras acham que podem arranjar confusão com a gente — resmungou Zayn.
— Simon e se der confusão lá no programa? — perguntei intrigado.
— Eles não vão cutucar onça com vara curta, vão por mim, eles sabem se comportar diante as câmeras — disse Simon e coçou o queixo —, se bem que uma briga ao vivo daria uma bela audiência — ele fez cara de que teve uma ideia.
— Nem pense nisso Simon, não vamos brigar com eles ao vivo — avisou Liam.
— Nossa, seria muito legal ver vocês discutindo ao vivo, imagina a guerra de fãs que ia gerar, Team One Direction vs Team The Wanted — disparou Mia, empolgada com a ideia.
— Isso mesmo, poderia inclusive ter uma votação das fãs, qual banda vence? Team 1D ou Team TW, incrível, gostei de você — disse Simon para Mia.
— Maninha, fica quieta por favor — ordenou Niall entre dentes.
— O que é? Só tô achando que seria incrível, ia ser uma revolução no mundo da música, A Revolução das Boybands — ela falou orgulhosamente.
— Eu gostei da ideia, mas acho que não precisamos combinar pra brigar, porque eles já vem com 20 pedras na mão quando o assunto é a gente — falei dando de ombros.
— Isso é verdade, o que me diz Harry? Está tão quieto — perguntou Simon.
— Ah claro, estou vendo a mente maléfica que minha namorada tem, nunca imaginei isso — brincou Harry, Mia riu — um lado que eu não conhecia.
— Ninguém conhecia, meu caro Styles — disse Niall.
— Obrigada, obrigada mesmo gente, ai, são tantos elogios, estou até vermelha — ironizou Mia, fazendo um teatrinho que fez todos rirem.
— Então está encerrado, vou ligar pro Progama da Ellen e pro empresário da The Wanted, fiquem aqui, quero conversar com a Mia e vocês tem que dar opiniões — avisou Simon.

Ele fez umas ligações e quando acabou dirigiu sua atenção para a Mia.

— Mia, gostei da sua criatividade, o que acha de trabalhar como minha ajudante?





Meu Deus será se a Mia vai aceitar?
Ajudante de Simon Cowell, que legal, ela vai acompanhar 
o trabalho de muitos artistas ao lado do Simon.
Vai dar opniões, vai trabalhar ao lado dos garotos que massa.
Tomara que ela aceite ~cruzando os dedos~
kkk bom comentem meus amores e se vocês
querem ver algo legal sobre os minos vejam esse Imagine
Meninas fiz um blog novo no qual vou postar imagines Hots
até mesmo os que não são hots, acontece que
estou postando a história do Simpson Forever e não está tendo quase
nenhuma visualização então fiz um outro blog.
Vejam por favor.
Gente preciso de mais duas moderadoras no Simpson Forever, vejam aqui.




6 comentários:

  1. ameiiiiiiii e eu queria que tivesse pelos menos um capitulo da dani e do zayn . mais fora isso tá tudo perfeito. Eu gosto mais dela com o loius
    Ass: Isadora <3

    ResponderExcluir
  2. aii puurfaa continua logo ta muito mais muito legall!!!!!
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir
  3. pqp ta mt booom continua ta ficando perfeitoooo!! maan amei vc sabe escrever siceramente!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!