quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mini ID - 
Liam Payne



Eu sou a (seunome) tenho 17 anos e moro em Londres, minha vida inteira é baseada em uma família linda, unida e blá,blá, blá.
Mas dentro de casa é bem diferente, brigas, xingamentos, ódio; meus irmãos brigam quase 24 horas por dia, meus pais já não aguentam mais, acho que vão nos abandonar e se mudar pra China.
Por isso passo todas às horas do meu dia junto aos meus amigos, e a minha melhor amiga é a Alice Katy Cowell, ela é um amor de pessoa, muito amigável e muito divertida também, sempre que posso vou a shows com ela, pois o pai dela é um grande empresário do mundo da música, Simon Cowell, ela conhece alguns dos artistas que o pai dela trabalha, inclusive uma boyband chamada One Direction, a gente vai num show deles hoje.
Vou pra casa da Ali para irmos direto pro show, o pai dela nos deu uma carona até o tal show que ela está tão animada, Ali tem 17 anos também e ela está namorando escondido com uns desses integrantes, se eu não me engano é um loirinho muito fofo.
Quando chegamos ao show o pai dela foi pros bastidores e nós duas pegamos as pulseirinhas que nos dão acesso para ir a qualquer lugar, fomos andar um pouco, eu como sempre a guiando, entramos por um lugar escuro aonde encontramos um segurança, mostramos as pulseiras e ele nos deixou passar, Ali segurava minha mão com força, acho que ela tem medo do escuro, andamos mais um pouco e chegamos a um lugar pouco iluminado, nele tinha várias pessoas em volta de 3 garotos, demos a volta por eles em silêncio e continuamos andando, no segundo que eu olhei pra trás pra ver os garotos eu esbarrei em um menino e cai por cima dele.
O menino estava segurando forte em minha cintura, olhei pra ele e me assustei, "É um dos integrantes da banda", escutei a Ali gritando.

— Niall — gritou ela em seguida e correu até o outro menino.
— Me desculpa — falou o rapaz me ajudando a levantar.
— Tá tudo bem, eu que peço desculpas — murmurei ajeitando meu vestido.
— Sou Liam — ele estendeu a mão para mim.
— Sou (seunome), muito prazer — cumprimentei-o e apertei a mão dele.
— O prazer é meu, você é amiga da Ali?
— Sim, sou sim, ela e o seu amigo estão juntos?
— Sim, mas não conta pra ninguém — sussurrou sorrindo e lançando uma piscadela para mim.
— Pode deixar — concordei e sorri.

Olhei bem para ele e percebi que ele estava sem camisa, ele corou ao perceber meu olhar em seu peitoral.

— Desculpa, estava trocando de roupa, já vai começar o show — explicou-se ele.
— Tudo bem, vai lá então e boa sorte.
— Okay, depois a gente se fala, tá?!? Que tal sairmos depois do show? Pra comemorar... Sei lá... Topa? — gaguejou timidamente.
— Claro, seria ótimo — concordei animada.

Ele se juntou aos meninos, a Ali voltou para perto de mim e fomos pra frente do palco afim de ver o show.

[...]

O show foi incrível, os meninos são realmente muito bons, depois que o show acabou e as luzes se apagaram fomos pro camarim dos meninos, Ali já chegou abraçando, beijando e amaçando o coitadinho do loirinho fofo.
Liam se aproximou de mim e me cumprimentou.

— Olá de novo — ele sorriu.
— Oii de novo, Liam.
— Quer conhecer os garotos?
— Claro, seria ótimo — concordei.

Andamos até onde os meninos estavam, dois estavam deitados no sofá, ou quase isso:


E um estava deitado no chão.

— Bom, esses são Louis, Harry e Zayn — disse Liam, apontou pra cada um.

Zayn sorriu pra mim, o que me deu vontade de rir, pois ele fez uma cara muito engraçada.


Cumprimentei eles e o Louis voltou a provocar o Harry e o Zayn voltou a tentar dormir no chão, o que é extremamente estranho.

— Então, vamos? — perguntou Liam.
— Pra onde? — perguntei intrigada.
— Sair, você esqueceu? 
— Ah claro, mas seus amigos não vão? — perguntei olhando para os rapazes.
— Pra onde?  perguntou Zayn, ele pulou do chão e ficou de pé.
— Lugar nenhum. Eles estão cansados — murmurou Liam, fuzilando Zayn com os olhos.
— É, estou cansado — repensou Zayn, ele abaixou a cabeça e voltou a se deitar.
— Ah, okay então — murmurei divertida.

Liam me puxou para fora do camarim e o Niall e a Ali nos seguiram.
Passamos à noite nos divertindo, fomos a um restaurante e depois ficamos curtindo em uma pracinha que tinha ali perto, Liam é super engraçado e muito legal mesmo.
Naquela noite eu fui pra cama pensando nele, tão fofo, romântico, nem sei mais o que pensar, eu tenho um mega problema, me apaixono facilmente e ele está conseguindo me deixar perdidamente apaixonada por ele.

[...]

Se passou mais de 1 mês e eu continuo vendo o Liam, já ficamos algumas vezes, mas nada sério, ele é um amor e a cada dia me surpreende mais, conheci as namoradas dos meninos e elas são bem simpáticas, o Niall e a Ali assumiram o namoro, o pai dela surtou no início, mas depois aceitou porque segundo ele: "Niall é uma garoto puro.", eu rio toda vez que escuto essa frase, não sei porquê.
Fui com a Ali na gravadora ver os meninos, mas quando cheguei lá eu preferia não ter ido nem ter visto o que vi, o pior de tudo é que não posso fazer nada a respeito.
Entramos na sala de instrumentos e lá estava o Liam aos beijos com uma menina de cabelos cacheados, a Ali ainda fez o favor de sussurrar: "Essa é a Danielle" no meu ouvido.
Liam nos viu e se levantou vindo em nossa direção, virei as costas e saí dali, não queria falar com ele, dói muito ver quem amamos nos braços de outra pessoa, estou me sentindo dilacerada como se a minha visão fosse uma lâmina afiada rasgando meu coração com a imagem que acabei de ver.
Quanto mais eu corria mais eu sentia uma sensação de que alguém estava atrás de mim, parei pra descansar, eu estava ofegante, com lágrimas nos olhos e meu peito doía.
Senti uma mão tocar meu ombro, me virei rápido e vi o Liam, ele me abraçou, mas eu me afastei de seus braços, não quero vê-lo, muito menos abraçá-lo, preciso dizer a mim mesma que isso não passou de uma amizade, preciso dizer a mim mesma que ele não é nada mais que meu amigo.

— Por favor (seunome), não fica assim, ela é só uma amiga — murmurou ele.
— Eu vi o quanto você conhece suas amigas — falei rudemente, virei as costas e saí andando para longe dele.
— Não é o que você pensa, foi ela quem me beijou, tá, espera... Eu vou te contar a verdade, okay? — insistiu me seguindo, eu parei e voltei até onde ele estava.
— Não preciso saber de verdade nenhuma, eu não sou nada sua, sou apenas sua amiga, não estou exigindo explicações, eu não tenho esse direito, não precisa ficar me contando nada, Liam — rebati impaciente.
— Mas eu quero contar — ele segurou minha mão e me fez sentar em um banco que tinha ali —, ela já foi minha namorada, mas terminamos antes de eu te conhecer, ela veio aqui agora pra me pedir para voltar, mas eu não quero porque eu tenho outra pessoa que me faz muito feliz só de sorrir pra mim, uma pessoa muito especial que fica com ciúmes até da própria sombra quando está comigo, e essa menina é tão, mais tão legal que me apoia até quando eu estou sendo um chato, ou quando eu estou errado, por isso que eu amo ela, porque não importa o que aconteça eu sei que ela vai estar ao meu lado e garanto que ela não vai estar pensando em maquiagem, ou roupas, ou coisas materiais, porque ela não é superficial, ela é perfeita, perfeita pra mim — falou ele, meus olhos estavam cheios de lágrimas —, e essas lágrimas nos olhos dela tem que ser de felicidade, porque se for de tristeza eu não vou me sentir bem com isso, entendeu quem eu amo? jJá sabe quem é a menina que me completa? Sabe que a menina mais perfeita do mundo pra mim é você?

Balancei a cabeça positivamente, não saiam palavras da minha boca, eu queria gritar que o amo, queria abraçá-lo e beijá-lo, mas eu não tive reação alguma, ele é tão perfeito a ponto de me paralisar e cada palavra que ele disse descreve cada detalhe dele que me faz feliz, porque tudo nele é tão perfeito pra mim.

— Fala alguma coisa, por favor — pediu ele e sorriu.


Minha única reação foi beijá-lo, e como eu sentia falta de seus lábios, tão mácios, me fazem delirar.



— Bem melhor — murmurou contente, me fazendo sorrir.
— Nunca mais faça isso comigo, por favor, não sabe o quanto doeu te ver com ela — falei magoada.
— Nunca, nunca mais mesmo, pode deixar, meu amor — ele me deu mais um selinho e se levantou. — Vamos, a Ali ficou sem entender nada.
— Vamos.

Voltamos pra sala e Ali estava lá sozinha tocando violão, não demorou muito e os garotos se juntaram a nós, ficamos tocando e cantando algumas músicas conhecidas.

[...]

Já faz um ano que Liam e eu começamos a namorar, ele é muito fofo e diz querer ficar comigo pro resto da vida e é isso que eu quero também, minha família está mais calma, principalmente depois que um dos meus irmãos foi estudar em uma universidade em Los Angeles.
Eu estou fazendo faculdade de artes cênicas e a Ali também, estamos na mesma sala.
O Senhor Pureza Horan continua firme e forte com a Ali, ele odeia quando o chamo de Pureza Horan, mas eu racho de rir, porque o Simon acha que o Niall é puro?
Bom é só isso, eu acho...




The End...



2 comentários:

  1. Aaaaaaaawwwwwnnnn....Que coisa mais fofa...
    esse treco de Niall ser Puro num sei nao viu...kkkkkk...continuaaa...ta perfeito!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo
    eu quero ele´pra mim

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!