terça-feira, 4 de dezembro de 2012


As Long As You Love Me — 
Mais um Irmão

(Nathan e Mia)


Senti as mãos de Natan segurarem firme em minha cintura, encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos com força, ouvi a voz do Harry e do Niall e aí eu apaguei.

[...]

Quando eu acordei estava na casa do Niall, meu pai estava sentado na poltrona e eu deitada na cama, olhei pro Bobby insegura, eu lembro de coisas que antes não me lembrava, mas por que logo agora?

— Bobby? — murmurei amedrontada.
— Filha, como você está? — ele perguntou preocupado, chegando mais perto e segurando minhas mãos nas dele.
— Confusa. Me diz uma coisa, era mesmo a minha mãe que estava naquele carro comigo quando sofremos o acidente?

Flashback On:

Anos atrás eu acordei numa cama de hospital, não me lembrava de nada, Bobby me disse que eu havia sofrido um acidente com a minha mãe.
Estávamos voltando das compras quando um motorista de caminhão, bêbado, atravessou o sinal vermelho e bateu na gente, minha mãe morreu, mas eu não.
Não me lembro de nada da minha vida antes do acidente, não me lembro da minha mãe, só por fotos.
Eu nunca soube ao certo o que houve naquele dia, ninguém nunca quis tocar no assunto.

Flashback Off 

— Querida, precisamos conversar — disse Bobby, tenso e preocupado.
— Pai, eu quero saber por que vi o Nathan na frente do farol,. Não deveria ser minha mãe? — perguntei impaciente. — Por que quando o vi tudo voltou à tona na minha cabeça?
— Mia, não era sua mãe que estava no carro com você e sim o Nathan, vocês dois se conheciam desde que tinham 5 anos, ele é filho da sua mãe com outro homem — resumiu meu pai.
— E minha mãe? O que aconteceu com ela? — perguntei, notando o tom desesperado da minha voz.
— No dia do acidente você e o Nathan tinham saído pra se despedir um do outro, sua mãe ia se mudar pra Itália e o Nathan ia com ela, infelizmente houve o acidente, achamos melhor não te falar nada, seria menos doloroso pra você saber que sua mãe foi embora e que você tinha um meio-irmão, o Nathan lembrou de boa parte da vida dele, mas ele não sabia quem era você e nem que você existia — explicou Bobby, havia um nó formado em minha gargante e eu estava apavorada.
— Minha mãe está viva? — sussurrei.
— Ela está morando aqui em Londres, no interior, Nathan disse que ela está em uma casa de campo ao leste de Londres.
— Nathan já sabe que eu sou irmã dele?
— Sim, ele sabe.

Me levantei da cama, ainda estava vestida com o vestido que fui ao programa, calcei umas pantufas do Niall que tinha perto da cama e fui até a porta, Bobby apenas me observava ansioso.
Cheguei até a sala e o Niall estava sentado no sofá com o Louis, Harry e o Nathan.

— Oi gente — murmure baixinho, os três se viraram imediatamente ao som da minha voz.
— Oi meu amor, como você está? — perguntou Harry , ele se levantou e me abraçou.
— Estou bem.
— Bom, que tal deixarmos ela conversar com o Nathan? — propôs Niall, dando-me um beijo molhada na testa.
— Ótima ideia, qualquer coisa estamos no quarto, Mia — avisou Louis.
— Ok, obrigada — agradeci.

Eles saíram e eu me sentei ao lado do Nathan, que me olhava atentamente.

— Então, maninha, como se sente? — ele perguntou, esboçando um sorrisinho tímido.
— Confusa, muito confusa e você? — perguntei, torcendo meus próprios dedos de tanta ansiedade.
— Surpreso, muito surpreso — ele riu.
— Nos pegaram desprevenidos, não é? — brinquei.
— Com certeza, mas então, vamos parar com esse clima tenso, já está ficando tarde, o que acha de amanhã a gente sair pra nos conhecermos melhor? — ele propôs, erguendo as sobrancelhas em expectativa.
— Eu adoraria, maninho — nós rimos.
— Então até amanhã linda, dorme bem e descansa — ele me deu um beijo na testa.
— Pode deixar, você também, até amanhã.

Ele foi embora e eu subi até o quarto do Liam onde estavam todos, inclusive a Demi e a Dani, que dormiam na cama do Liam, eles me olharam curiosos.

— Ele vai vir me pegar amanhã, vamos sair para nos conhecermos melhor, afinal, eu não lembro de nada a respeito dele — murmurei rapidamente.
— Promete que vai ter cuidado? — exigiu Harry, revirei os olhos não contendo uma risada.
— Claro Harry, ele é meu irmão.
— Ok, então.

Me sentei na cama ao lado deles e deitei minha cabeça nas pernas de Hazza, ficamos conversando até que eu dormi.

[...]

Acordei de manhã na cama do Harry, ele dormia ao meu lado, tão lindo.
Peguei meu celular em cima da comoda e tinha dois sms do Nathan, que rápido.

"Ei pequena, bom dia, dormiu bem?"
"Bom, você ainda deve estar dormindo, não é? Te pego às 10, vista um biquíni, bjos maninha."

Levantei devagar dei um beijo no Harry e fui até a sala.
Olhei no relógio e já era 9 horas, Niall estava no sofá assistindo e comendo.

— Niall, vou em casa tomar um banho e me arrumar, o Nathan vem aqui às 10, tá? — avisei
— Ok, vai lá.

Fui pra casa, corri até o meu quarto, me despi e entrei no banheiro, tomei um banho bem demorado e relaxante, a água fria me fazia relaxar e lembrar nitidamente de cada momento antes do acidente, lembro do show de rock que Nathan e eu fomos antes do acidente, era de uma banda que nós gostávamos muito, Coldplay.
Terminei meu banho e procurei algo fresco pra vestir, estava um dia de sol lindo lá fora, não vou me cobrir por inteira, seria maluquice, terminei de me vestir e voltei pra casa dos meninos.
Fiquei com o Niall alguns minutos, todos ainda dormiam, até que o Nathan chegou.
Andamos de carro por mais de 20 minutos, conversamos sobre tudo e eu me senti muito à vontade com ele.
Chegamos em uma praia, ele saiu do carro com uma caixa na mão, eu o acompanhei, ele sentou-se no capô do carro e me ajudou a subir, ele colocou a caixa do meu lado e disse.

— Minha mãe me deu essa caixa quando eu completei 19 anos, exatamente 2 anos depois do acidente, na época você tinha 15, não é?
— É, eu tinha 15 e você 17 — concordei olhando a caixa curiosamente.

Peguei a caixa e a abri, nela tinha fotos, uma papel com algo escrito e uma caixinha com dois anéis dentro, nos anéis estava escrito "Love Forever".

— Nossa mãe disse que essa foto que a gente está se beijando foi alguns meses antes do acidente, ela disse que o Bobby não aceitava que nós dois ficássemos juntos, esse anel eu te dei no dia que a gente foi nessa praia — ele disse detalhadamente, me mostrando a foto em que nos beijávamos novamente —, você aceita ele de volta?
— Nathan, eu...
— Pelo menos como símbolo da nossa amizade, da nossa irmandade — ele disse rapidamente.
— Ah... Tudo bem — concordei.
— Essa carta foi você que escreveu pra mim — ele disse me entregando o papel.

"É, eu sei eu faço tudo errado mesmo... Porém... Eu te amo... Muito... <3"

Eu lembro dessa carta, eu escrevi antes do acidente, lembro vagamente, mas lembro.

— As fotos são lindas, pode me dar uma?
— Claro, escolhe aí — ele sorriu.

Escolhi uma em que nós dois estamos tocando violão, a guardei na minha bolsa e o agradeci.

— Que tal entrarmos na água? — ele perguntou.
— Ótima ideia.

Corremos até a beira da praia, ele tirou a camisa e ficou de short e eu tirei a roupa, ficando de biquíni, brincamos por horas.

[...]

Perdermos a noção da hora, estávamos voltando pra casa, era quase 6 da tarde, ele me deixou na frente da casa dos meninos, dei um beijo na bochecha dele e entrei.
Louis estava sentado no sofá assistindo, ele era o único naquela casa vazia e silenciosa.

— Oi Tommo — falei.
— Como foi em? — ele perguntou curioso e sorridente.
— Incrível, conheci ele até mais do que conhecia antes — me sentei ao lado dele. — Olha a foto que ele me deu — mostrei a foto.


— É de antes de vocês sofrerem o acidente? — ele perguntou olhando a foto.
— É, eramos muito próximos, por isso senti algo diferente quando o vi pela primeira vez, mas então, cadê o povo? — mudei de assunto, não quero me aprofundar em o quanto Nathan e eu éramos próximos.
— Foram ao Nando's, o Niall tava com fome.
— Ah tá, Louis eu acho que a gente precisa conversar — murmurei de repente, ele assentiu lentamente.
— Eu também acho, desde aquele dia a gente não teve tempo pra isso.
— Louis, eu fiquei bastante confusa depois daquele dia, eu quero saber a verdade, não brinca comigo, por favor — pedi sinceramente.
— Eu nunca vou brincar com você, não teria coragem pra isso, eu te amo pra valer e não vou brincar com você — ele afirmou, segurando ternamente meu rosto com as duas mãos. — Eu te amo, pequena.
— Você ama quem Louis? — ouvimos a voz e nos viramos automaticamente para ver quem nos interrompera.



eita, quem será que escutou em??
Putz tadinho do Louis.
Comentem amores não esqueçam de dar 
uma forcinha no meu novo blog o Sweet Dream Of Love
divulguem pra mim por favor??
Amo vocês amores <3
Meninas estão dizendo que o Harry está com
raiva das directioner, se ele estiver mesmo
eu acho que ele tem bons motivos porque várias ameaçaram a
 Taylor de morte e um monte de outras coisas, 
poxa somos nós que temos que aceitar as escolhas deles, 
dependendo do que seja, nós somos uma família e temos que apoia-los.
Só minha opnião, me julguem se quiserem mais essa é a verdade.
Comentem por favor, bjos <3








9 comentários:

  1. ai ai continua logo eu quero saber quem que ta falando! por favor posta amanha!!
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc milinha, continua to curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua fofa por favor to morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa por favor posta o proximo capitulo, pelo amor de Deus, pq eu entro todos os dias e varias vezes ao dia so pra ver se vc postou o proximo cap. porr favor posta !!! please please!
    Ass; Samantha Maio

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!