sábado, 29 de dezembro de 2012

"Você sempre será meu amor de verão..."
— Summer Love (One Direction)



Eu — Você quer o que? Sou irmã do Liam Payne, esqueceu? O Batman está no meu sangue.

Falei isso e me joguei na cama, ele tirou a camisa e o sapato e se jogou ao meu lado, me virei pra ele e ele me abraçou, logo adormeci, estava muito cansada.

[...]

Londres, 07:30 a.m. 12/11/2012
— Zayn Malik P.O.V.

Acordei cedo hoje, apesar de ter ido dormir tarde, porque fui deixar a Perrie em casa.
Prometi a Lia que iria a casa dela cedinho pra ajuda-la a arrumar as coisas pra viagem dela, que vai ser hoje à noite.
Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma regata branca e uma bermuda jeans, passei pelo quarto do Louis e o chamei.

Louis — Eu vou buscar a Lea, depois vou pra lá — disse vestindo a blusa.
Eu — Já tem 5 pessoas pra ajudar Lia, não precisa de mais uma, Boo — murmurei.
Louis — Lea vai se despedir dela, porque não vai poder ir ao aeroporto à noite.
Eu — Então tá, a gente se vê lá.

Peguei um táxi até a casa dos Payne, quando cheguei vi o carro do Harry estava estacionado bem em frente à casa, será possível, esse garoto não desgruda dela, ainda bem.
Nem toquei a campainha, já sou de casa mesmo, falei com a tia Karen e o Tio Geoff e subi pro quarto da Lia, onde os garotos estavam.

Eu — Bom dia povo. Dormiu aqui Niall?
Niall — Não, cheguei agora a pouco.
Eu — Ah, nem pergunto pro Harry, porque já sei que a resposta é afirmativa — falei fazendo careta, Harry apenas riu,
Lia — Aff — resmungou Lia.
Niall — O que houve, Potato? — perguntou Niall, usando o apelido ridículo que ele deu à Lia.
Lia — Vocês me amam mesmo, não é? Eu nem acordei direito e já tem garoto brotando pra tudo quanto é lado no meu quarto,
Eu — Além de mal-agradecida é mal-humorada, você é muito chata em garota.
Lia — Falem menos e arrumem mais, as malas estão aí no chão e as roupas no guarda-roupa, andem logo, não temos o dia inteiro — ela falou autoritária, indo até a porta,
Liam — E você pensa que vai aonde?
Lia — Buscar comida pra vocês. Você me ajuda Harry?
Harry — Claro.
Lia — Aconteça o que acontecer, não mecham na segunda gaveta, é sério — ela nos advertiu antes de sair do quarto com o Harry a seguindo.

Os dois saíram abraçados do quarto, ainda bem que foram pegar comida, estou cheio de fome e acho que o Niall também.
Ficamos arrumando as coisas enquanto eles não voltavam.
Fui pegar algumas coisas no guarda-roupa e dei de cara com a segunda gaveta, minha curiosidade foi maior e eu tive que abri-la.
Mas assim que abri a gaveta eu vi tudo ficar preto e meus olhos foram cobertos por uma gosma preta e nojenta. Merda, Lia!!!
Ouvi Niall e o Liam começarem a rir, para completar o escandaloso do Louis chegou e começou a rir também, que raiva, ela me enganou direitinho.

Eu — Lia, VOCÊ ME PAGA!!!! — gritei furioso e aposto que ela ouviu.

Escutei passos correndo até o quarto, Harry nem me viu direito e já estava morrendo de rir e a Lia cruzou os braços e estampou um sorriso vitorioso nos lábios.

Lia — Eu avisei para não abrir a gaveta, seu curioso.
Eu — Você me paga Lia, vai ter volta, eu prometo.

Fui pro banheiro do quarto dela me limpar, demorou, mas enfim consegui, limpei pelo menos os meus olhos.

[...]

Fiquei quase 30 minutos tentando tirar aquela gosma da cara, eu devia ter adivinhado. Lia não iria embora sem antes deixar uma pegadinha de lembrança.
Voltei pro quarto e já tinha duas malas prontas, eles estavam arrumando uma mala só com maquiagem, cosméticos, coisas de unhas, etc...

Eu — Então, acabaram?
Harry — Quase, só falta isso — ele mexeu no bolso da calça e tirou uma caixinha de veludo preto — Lia, vem cá.

Lia foi até ele e ele entregou a caixinha pra ela, dentro tinha um colar prata com um símbolo do infinito.

Lia — Awn Harry, não precisava — ela sussurrou com os olhinhos brilhando.
Harry — É pra você não se esquecer de mim — ele pegou o colar. Lia segurou os cabelos e ele colocou o colar no pescoço dela.
Lia — É perfeito, obrigada Hazza.

Os dois se beijaram e os meninos começaram a bater palmas e fazer arruaça e eu entrei no clima também.
Saímos do quarto e fomos ao Nando's, é perto da casa deles, almoçamos e ficamos curtindo até umas 2 da tarde.
Não temos mais nada pra arrumar então temos o dia inteiro livre, até às 5 horas.

Londres, 15:30 p.m. 12/11/2012
— Lia Payne (você) P.O.V.

Eu já estava bem cansada, é bom que quando eu entrar no avião eu apago e não acordo tão cedo.
Pegamos o rumo de casa, eu fui pra casa com o Liam e os garotos foram pra casa deles, nos veríamos agora só no aeroporto.
Liam foi pro quarto dele se arrumar e eu fui ao meu, tomei um banho e me vesti, peguei minha bolsa e meu violão e desci.
Meu pai e o Liam estavam terminando de colocar minhas malas no carro.
Minha mão apareceu já pronta e me abraçou, dei um beijo nela e ela sorriu.

Karen — Bom, está na hora querida, espero que entenda que é para o seu bem.
Eu — Entendo sim mãe. Vai ser legal, eu vou passar um ano morando sozinha, pensando e colocando minha cabeça no lugar.
Karen — Que bom que entende amor, então vamos?
Eu — Sim, vamos.

Entrei no carro, me sentei ao lado do Liam, deitei minha cabeça em seu ombro e segurei sua mão, ele estava quieto desde o dia em que soube que eu iria embora, ele me abraçou com a outra mão e me deu um beijo na testa.

Liam — Eu vou te visitar, prometo.
Eu — Vou aguardar ansiosa, Payne.
Liam — Pode deixar, vamos entrar de férias daqui a dois meses.
Eu — Espero que passe voando. Eu não sei como vai ser sem você, Liam.
Liam — Pode deixar, os garotos e eu vamos chegar lá rapidinho. Ah, toma aqui — ele me entregou um papel. — Seu endereço e o endereço da escola.
Eu — Obrigada — guardei na bolsa e voltei a deitar minha cabeça em seu ombro.

Até o aeroporto iria demorar um pouquinho, acabei cochilando no ombro do Liam.

[...]




Bom amores, vou abrir meu coração pra vocês.
Eu sinto falta daqueles monte de comentários que vcs postavam,
sinto falta das pessoas que comentavam,
poxa, quando vcs querem vcs comentam muito e eu adoro isso,
eu gosto de entrar aqui e ver que tem muitos comentários,
me deixa feliz e muito ansiosa pra postar o proximo cap.
Confesso que até me da mais inspiração pra escrever pra vcs.
Então por favor comentem, gosto tanto dos seus comentários,
nem que seja um simples continue, eu adoro quando vocês falam comigo.
E quem comentar em anônimo por favor coloca o nome no final.
Amo vocês pequenas <3



8 comentários:

  1. continua ta perfeito
    catarina

    ResponderExcluir
  2. contiinua amo seus imagines.....
    ana

    ResponderExcluir
  3. continua esta muito perfeito eu estou amando...
    Gessiane

    ResponderExcluir
  4. Kkk q lindinha vc, continua ta legal
    Camila

    ResponderExcluir
  5. own mais é fofa é claro que vou continuar comentando fofa nao fica assim tristinha não babys e to amando viu coisinha de jesus e to anciosa pra 2 tempora de stray strong

    ResponderExcluir
  6. aww, que perfeito, continua linda ta muito boom >< '

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler seus imagines agora e é perfeito *-* continua...
    #Gabriely

    ResponderExcluir
  8. bom eu finalmente achei seu blog eu estava procurando ha dias mas nao achava e só hoje conseguir começar a ler e estou adorando.beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!