segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

As Long As You Love me -
The Runaway States

(Ivy e Liam)

Chegando em frente a casa dos meninos Louis optou pra irmos pra minha casa antes de ir ver os meninos, concordei e fomos.
Chegando em casa eu abri a porta e me deparei com uma cena incrível.
Liam e Ivy no sofá, se eu disser que estavam se beijando é mentira, pois eles estavam era se engolindo.
Louis riu e imitou uma tosse falsa fazendo os dois nos olharem assustados.

— Rápido em Payne, incrível — brincou Louis.

Liam ficou vermelho, já Ivy ficou em pé e me chamou pra ir até o quarto dela.
Ela mandou um beijo no ar pro Liam, dei um beijo no Louis e a segui.
Entramos no quarto e ela fechou a porta, me sentei na cama e ela sentou ao meu lado.

— Já deu uma olhada no twitter hoje? — ela perguntou.
— Não, por quê?
— Seu ex, tem fotos dele pra tudo quanto é lado junto com a Taylor Swift — ela contou levemente magoada, que amiga maravilhosa eu tenho, tomando as minhas dores para si mesma.
— Eu já podia adivinhar que isso aconteceria.

Ela ligou o notebook e me mostrou algumas fotos deles, o que mais me doeu foi ver ela segurando a Lux, pra quê colocar um bebê nessa mentira toda?
Joguei o notebook em cima da cama e fui até o meu quarto, olhei pra comoda e as roupas do Harry ainda estavam lá, as peguei e passei pela sala tão rápido que os meninos nem me viram, toquei a campainha da casa deles e enquanto não vinham abrir eu tirei a pulseira que o Harry me deu e coloquei em cima das roupas dele.
Zayn abriu a porta, ele sorriu pra mim e deu espaço pra entrar.

— Você não precisa tocar a campainha, boba.
— Foi mal, esqueci, o Harry está? — murmurei agitada.
— No quarto dele — disse Zayn, arqueando uma sobrancelha.
— Ok, valeu.

Subi as escadas e fui até o quarto dele, bati e ele mandou entrar.

— Harry, eu vim...

Parei de falar ao olhar para ele, que estava deitado na cama só de cueca e mexendo no notebook, ele sorriu e se levantou.

— Você tá bem? — ele perguntou divertido.
— Ha... Harry, eu vim devolver suas coisas — gaguejei, evitando olhar para qualquer parte nua do corpo dele.
— Minhas coisas? — ele olhou para a pilha de roupas em minhas mãos com um ar magoado. — Você vai devolver a pulseira que eu te dei? E a blusa do Ramones também? Eu pensei que significasse algo pra você.
— E significa, por isso estou devolvendo.
— Isso não faz sentido, você e o Louis estão juntos, não é?
— Sim, estamos, como sabia?
— Tem foto de vocês dois entrando e saindo da casa dos pais dele — ele resmungou.
— Já?
— É tudo muito rápido — falou irônico e decepcionado.
— Sem comentários. Bom, está entregue, eu vou nessa, tchau Hazza — dei um abraço nele e saí do quarto o mais rápido possível.

Voltei pra casa, Ivy estava com os meninos no sofá, fui no quarto peguei o note e voltei pra sala, eles me olharam curiosos.

— Vou trabalhar — expliquei.
— Como assim? — perguntou Louis.
— Simon pediu pra mim dar uma olhada nos artistas do youtube — murmurei abrindo uma aba para o youtube.
— Ah legal, ele quer contratar gente nova — disse Liam.

Fiquei quase meia hora procurado e por fim achei o perfeito, é um menino, o nome dele é George Alexander, mas ele trabalha com o nome The Runaway State, acho que é uma espécie de banda solo, sei lá.
Me interessei por duas músicas.

 Live My Life


Maybe Someday


Mostrei pra eles, que acharam George incrível, e entrei em contato com ele.
Marcamos de nos encontrar na gravadora na terça, na segunda eu mostrarei ele para o Simon.

[...]
1 mês depois
[...]

Simon concordou em assinar com George, estamos na gravadora ensaiando a primeira música dele com a gravadora, ele realmente é demais.
Louis anda muito enciumado porque tenho passado muito tempo com o George, mas estamos ocupados cuidando das primeiras músicas dele e tal.
Terminamos de gravar e eu fui atrás dos meninos que estavam na sala de som.
Quando eu entrei na sala Louis me olhou sério.





Pra quem quiser ver o Vlog do George está Aqui.

Tive essa idéia de coloca-lo na história porque estava ouvindo 
umas músicas dele e achei que ficaria legal, 
ele é bonitinho néh? Adoro ele.
Bom amores vejam o Sweet Dream ok??
Comentem, bjos amor vocês <3
O que aconteceu, pq não comentam mais?
Só estou conseguindo 6 comentários poxa
Pf pequenas comentem, pf preciso mt disso, bjos amores <3










9 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!