quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


As Long As You Love Me -
18 anos *Hot,Hot*


Terminamos de gravar e eu fui atrás dos meninos que estavam na sala de som.
Quando eu entrei na sala Louis me olhou sério.

— Que bom que resolveu dar o ar de sua graça — ele ironizou.
— Awn, também te amo príncipe — sentei no colo dele e lhe dei um selinho.
— O amor é lindo, mais lindo ainda quando vocês estão separados — resmungou Niall.
— Isso nunca Nialler, nunca mesmo — disse Louis e me beijou de novo.
— Arr, essa fase de lua-de-mel de vocês nunca acaba? — perguntou Zayn, revirando os olhos.
— Nunca Zayn, nunca mesmo, vamos embora? Não tô me sentindo bem — murmurei.
— Que ótimo, dois dias antes do seu aniversário e de ver sua mãe você passa mal? — gritou alguém adentrando na sala.
— Nathan? Ver minha mãe? Como assim? — perguntei de repente atenta.
— Seu aniversário? Por que não falou nada? — perguntou Louis.
— Ela não gosta de comemorar, segundo ela: "Me acho muito velha quando comemoro aniversário" — Nathan imitou uma voz feminina nojenta.
— Eu não falo assim, ok? Mas que história é essa de ver minha mãe? — insisti impaciente.
— Ela quer passar seu aniversário de 18 anos com você, já falei com o Bobby e está tudo planejado pra esse dia tão importante — disse Nathan.
— Como assim? — perguntou Niall.
— Pela manhã vamos buscar a mamãe no aeroporto, na hora do almoço a família, incluindo vocês meninos, irá se reunir na casa do Bobby pra um almoço em família e depois vocês vão sair pro shopping ou algo do tipo enquanto eu e os outros organizamos a festa — explicou Nathan, fiquei de boca aberta —, ainda bem que esse dia cai em um sábado.
— Só eu que não sabia disso? — perguntei surpresa.
— Se serve de consolo, eu também não sabia — disse Niall.
— Ninguém sabia, agora sai de cima dele, sai Mia — reclamou Nathan, me puxou pra sentar ao lado dele.
— Ihh, volta amor, vem — Louis me puxou de volta.

Na hora que Nathan ia me puxar de volta eu gritei.

— CHEGAA!!! Não sou uma boneca, ok?!?
— Se bem que parece, minha bonequinha — murmurou Louis e me deu um beijo no pescoço que me fez arrepiar.
— Chega de acasalamento aqui, eu em — reclamou Nathan nervoso.

Decidimos ir embora lá pelas 9 da noite, pedi Louis pra dormir lá em casa comigo e ele aceitou, ele praticamente mora comigo, quase todo dia dorme lá em casa.
Chegamos e eu fui logo tirando a blusa, corri pro banheiro e tomei um banho, Louis ficou esperando no quarto, saí do banheiro de toalha e de lingerie e fui até meu guarda-roupa.
Senti alguém me abraçando, óbvio que era o Louis.
Me virei e o beijei, ele colocou as mãos em minha cintura me levantando, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me levou até a cama, estou disposta a me entregar pra ele, essa é a nossa primeira vez juntos.
Ele me beijou mais uma vez, só que dessa vez ele me passou uma sensação de segurança, confesso que estava com um pouco de medo do que me aguardava, mas é tarde demais pra voltar atrás.
Novamente fiquei por cima dele, fui mordiscando sua barriga até chegar em sua calça, desabotoei vagarosamente e então a tirei com a ajuda dele, deixei-o só de cueca box preta.
Ele me virou e me beijou novamente, um beijo exitante e muito bom.



Ele arrancou a minha toalha me deixando só de lingerie, fiquei parada e ele me observava atentamente, eu estava com um sutiã preto com detalhes vermelhos e a calcinha do conjunto, uma fio-dental preta e bordados vermelhos.

Ele voltou a me beijar e me levantou vagarosamente, desabotoou meu sutiã e o jogou longe, me deitou novamente e começou a beijar meu corpo parando nos meus seios e mordendo-os lentamente me levando a loucura.




Ele desceu mais um pouco e tirou minha calcinha, eu fiz ele deitar na cama e fiquei por cima dele o beijei e depois voltei minha atenção pra sua box.
Tirei ela e tomei um susto com o tamanho do seu membro que pulsava, era enorme.

Ignorei e comecei a passar a língua por toda região, da cabeça ao resto do seu amiguinho.
Tentei colocá-lo inteiro na boca, o que foi em vão, ele gemia alto a cada lambida que eu dava. Ouvi-lo gemer e pedir mais me dava mais tesão ainda, saber que estava fazendo-o feliz era o que mais me alegrava.
Ele me fez parar e me beijou, foi até a calça dele e tirou a carteira, do bolso de dentro da carteira ele pegou umas camisinhas e voltou.

Louis- uva ou menta??
eu- pode ser menta.

Ele sorriu e a abriu, eu o ajudei a colocar e então ele me beijou, me fazendo deitar novamente a cama, ele se encaixou entre minhas pernas, uma de suas mãos se apoiava na cama e a outra segurava forte minha cintura, senti ele entrar vagarosamente em mim, senti meu hímen rompendo, soltei um gemido alto de dor, meus olhos lacrimejaram, doía muito.

— Me desculpa — ele disse parando.
— Tudo bem, já tá passando — murmurei me acostumando com a dor.

Ele voltou a fazer os movimentos devagar e então foi mais rápido, a dor estava passando e em seu lugar uma sensação muito boa estava me consumindo, um prazer indescritível estava tomando conta do meu corpo.



Ele parou e eu o virei ficando por cima dele, segurei em seu membro e me encaixei em cima dele, comecei a subir e descer lentamente, depois de um tempo eu já estava bem rápido, era um desejo incontrolável que sentia por ele.



[...]

Quando nós dois estávamos muito cansados pra continuar eu peguei meu celular e olhei a hora, tomei um susto, pensei que tinha passado uns 30 minutos, no caso passou mais de 2 horas que estávamos juntos, já era mais de meia noite.
Fui pro banheiro e ele veio atrás de mim, tomamos um banho juntos, não rolou nada, só uns beijos, ficamos apenas nos curtindo.
Terminamos o banho e voltamos pro quarto, enquanto ele vestia a boxer dele eu colocava uma lingerie, depois trocamos os panos da cama juntos, quando acabamos nos deitamos e dormimos.

[...]

Acordei sentindo uma mordida no meu pescoço, olhei pro Louis que sorria, olhei no celular e era quase 10 da manhã, ele disse:

— Eu não sabia que você tinha uma tatuagem — ele se referiu a tatuagem no meu pescoço.
— Érr... fiz a pouco tempo, o cabelo cobre, fiz essa outra também.
— Cadê a outra?

Mostrei a ele a tatuagem no meu braço, ele sorriu.

— Fiz junto com essa, 3 semanas depois que começamos a namorar — expliquei baixinho.
— Essa é linda, eu realmente adorei. Então é por isso que você tem usado blusa de manga comprida, não é? — ele sorriu.
— Exatamente, mas agora que já te mostrei vou parar de usar.
— Melhor assim, bom, vamos, se não chegamos tarde na gravadora, vou pra casa me arrumar e daqui a pouco passo aqui pra te pegar.
— ok, ate mais amor — ele me deu um selinho e saiu do quarto vestindo a blusa.

Depois que ele saiu eu fui pro banheiro e tomei um banho, me arrumei e fui até o quarto da Ivy, ela estava com o Liam, os dois dormindo, tão fofinhos.

— Acordem pombinhos, hoje o dia está cheio, tem trabalho pra fazer, vamos, vamos — gritei animada.

Eles dois acordaram sonolentos, Liam me olhou da cabeça aos pés e a Ivy deu um tapa nele.

— Bom dia amiga, amei o Look, mas conheço 4 garotos que não vão gostar nem um pouco — murmurou Ivy.
— Quem? — perguntei confusa.
— Louis, Niall, Nathan e Harry — disse Liam.
— Mas não liga, não, Mia, está linda demais .

Dito e feito, quando eu cheguei na casa dos garotos o Niall e o Louis só não me trouxeram em casa pra trocar de blusa porque estávamos atrasados.

[...]

Louis passou o dia inteiro fora, foi me deixar na gravadora e depois sumiu, queria vê-lo hoje, pois amanhã o dia vai ser corrido, afinal é dia do meu aniversário e o itinerário que Nathan fez não me deixa brecha alguma.
Já cheguei em casa e estava assistindo com a Ivy, nem percebi quando alguém entrou e sentou ao meu lado no sofá, era o Louis.
Pulei em cima dele o beijando, ele apenas ria e retribuía meus beijos.

— Onde esteve o dia inteiro? — perguntei curiosa.
— Fazendo o seu presente, Ivy que horas são? — ele perguntou, Ivy olhou no celular.
— Exatamente 00:05, feliz aniversário amiga — ela disse docemente, sorri agradecida.
— Feliz aniversário, meu amor — ele me beijou.

Ele me mostrou seu braço esquerdo, o mesmo braço que eu fiz a tatuagem com a inicial dele, vi escrito...






own que fofinho gente *--*
O que acharam??
Bom, espero que estejam gostando,
vou alertar vocês, esse imagine acaba no cap. 20.
Só tem mais 5 cap. =(
Na boa o tempo passa muito rápido parece que foi 
ontem que comecei a escrever com o Louis.
Bom comentem amores, bjos amo vocês <3




5 comentários:

  1. Own, muito fofa a tatuagem dela! Na verdade muito fofo o capitulo, já imagino até a tatuagem do Lou! Hahaha to amando a Fic, super linda… posta mais ainda hoje???

    ResponderExcluir
  2. continua mas vai teer 3 temporada née

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!