sábado, 15 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me - 
Grande Dia

(Mia e Zayn)


O nome dela, pelo o que o Nathan disse, é Shannon Benson, Benson, antes de descobrir que era irmã de Niall meu nome era Mia Benson Horan, mas passei a omitir o Benson quando me mudei pra Londres.
Louis veio até mim e pegou minha mão, me levando até ela.

— Minha filha, que bom vê-la — ela me abraçou.

A abracei com todo amor possível, é muito bom vê-la, é como se tudo se encaixasse agora, minha vida definitivamente tomou um rumo, encontrei meus irmãos, estou noiva, reencontrei minha mãe e agora tenho amigos que são parte da minha família.
Tenho uma família perfeita.
Ela estava chorando quando nos afastamos, sequei suas lágrimas e lhe dei um beijo no rosto, ela sorriu e me agradeceu.
A volta pra casa foi tranquila, eu fui atrás com o Louis e minha mãe e fomos conversando o caminho inteiro, ela adorou o Louis disse que ele é muito bonito e bem legal.
Nathan deixou Niall, Louis e eu na casa dos meninos e levou minha mãe pra casa dele, me despedi dos garotos e fui pra casa me arrumar, daqui a pouco vamos pra casa do Bobby.
Entrei em casa e o Liam estava na sala enquanto a Ivy corria pela casa toda arrumada.

— Liam, o que houve? — perguntei confusa.
— Ela não está encontrando o sapato dela — ele falou tranquilamente.
— Ah, tá bonitão em Payne — elogiei, ele sorriu e agradeceu. — Bom, vou me arrumar.
— Vai lá, se não vamos nos atrasar.

Corri pro meu quarto indo direto pro banheiro, tomei um banho delicioso e separei minha roupa, depois de quase 20 minutos estava pronta.
Voltei pra sala e a Ivy estava terminando de calçar o salto.

— Como estou? — ela perguntou dando uma voltinha.
— Diva, perfeitamente linda — elogiei sorridente.

Ela estava realmente linda, Liam e ela estavam lindos juntos, eles formam um belo casal.
Fomos juntos até a casa dos meninos onde encontramos mais casais, Harry e Taylor, Zayn e Dani, Niall e Demi e o Louis me esperando.

— Uau — os olhos de Louis brilharam —, meu amor, voc~e está linda, uau — ele repetiu e eu ri.
— Obrigada meu príncipe, você está maravilhoso — ele me beijou.

Terminamos de conversar e fomos pros carros, fui com o Louis, fomos o caminho inteiro conversando sobre que horas e como contar ao pessoal sobre estarmos noivos.
Chegamos na casa do Bobby bem rápido, o carro do Nathan e do Greg já estavam lá, percebi também um carro diferente, eu sabia de quem era só não me lembrava..
Subimos todos juntos e fomos pro salão de festas do prédio, tinham uma mesa enorme no meio do salão que estava decorado com algumas rosas brancas e vermelhas, no salão tinha bexigas também brancas e vermelhas, de um lado tinha na parede uma faixa enorme escrita "Mia, Parabéns pelos seus 18 anos, com amor da sua família e amigos".
Bobby veio logo falar comigo.

— Minha princesa, está tão linda, feliz aniversário, meu amor.
— Obrigada pai, por tudo — o abracei e lhe dei um beijo na bochecha.

Vi de longe o George, então o carro é dele, awn ele veio.

— Parabéns garota, como está linda em — ele brincou e eu o abracei.
— Obrigada por vir George, valeu mesmo.
— Que é isso, é um prazer estar aqui.

Falei com o Simon, Justin, Greg, Nathan, Maura e minha mãe e depois nos sentamos todos em volta da mesa, ficamos conversando mais um pouco até que chegaram alguns garçons.

[...]

O almoço foi incrível, foi tão perfeito passar a tarde com eles, a melhor da minha vida.
Mas agora Louis está me levando ao shopping, porque, segundo ele, o pessoal vai arrumar o salão pra festa que vai ser à noite.
Ficamos a tarde inteira no shopping e quando era mais ou menos umas 7 da noite ligaram pro Louis e ele disse que era hora de voltar.
Ele ficou tentando me acalmar no caminho de volta, eu estava nervosa, não quero nada exagerado, só uma música boa e os amigos por perto já tá ótimo.

[...]

Infelizmente ou felizmente, depende do ponto de vista de alguns, a festa é enorme, tem muita gente que eu conheço de verdade e muitos que eu só conheço de vista, tem amigos de todo mundo aqui, a Maura e a minha mãe separaram três vestido pra mim usar durante a festa.
1º Usar no começo da festa, 2º Usar durante a dança com o pai e o príncipe, que é o Louis, e o 3º é pra encerrar a noite, esse pelo menos elas deixaram pra mim escolher.
Eu sei, isso é coisa de festa de 15 anos, mas eu não tive festa de 15 anos, eu preferi férias no Havaí com as minhas amigas =P.
No momento estou trocando de roupa, vou começar com o primeiro vestido.
Ele é bonito, é lindo na verdade, e não é muito quente, mas infelizmente está frio no salão onde está acontecendo a festa.
Fui até uma porta onde daria pra dentro do salão e encontrei o Louis lá, de terno e gravata muito lindo, só faltava a coroa pra ser realmente um príncipe.

— Uau, agora eu tenho certeza — ele disse sorridente.
— Certeza de que, amor?
— Que você vai ser a noiva mais linda que existe.
— Ai, meu deus, existe alguém mais perfeito que você?

Ele estendeu o braço e me acompanhou até o salão, ele ficou ao me lado o tempo todo, cumprimentamos todos os convidados e assim foi até a metade da festa.
Estava muito lindo, tudo muito perfeito, até que chegou a hora da dança pai e filha, com a ajuda da minha mãe e da Maura eu corri lá dentro pra trocar de roupa, coloquei o segundo vestido, mais lindo que o primeiro.
Dessa vez quem veio me buscar foi o Niall, ele estava tão cute com aquele terno, ele me levou até o meio do salão onde meu pai me esperava.
Bobby esticou a mão e eu a peguei, ele me girou e começamos a dançar, eu não sabia que o Bobby dançava tão bem, uau!

[...]

A dança com o Bobby foi incrível, depois dele o Louis apareceu do nada e me tirou pra dançar, era a vez de dançar com o meu príncipe.
A hora da dança com o Louis foi a melhor hora da festa, eu adorei dançar com ele.
Parecia que só existia eu e ele naquele salão, todos que estavam a nossa volta sumiram e só restou o meu príncipe e eu.



No meio da dança vários casais entraram no ritmo e começaram a dançar, estava tudo perfeito, tão lindo, eu realmente o amo mais que tudo.

— Acho que tá na hora, amor — ele murmurou.



— Tem certeza?
— Sim.
— Deixa eu trocar de roupa primeiro? É que esse vestido é muito grande.
— Vai lá então, vou te esperar.
— Ok.

Eu corri lá pra dentro e novamente minha mãe e Maura vieram pra me ajudar, elas separaram dois vestidos, escolhi o que mais me agradou e me vesti.
O Louis me esperava, ele estava com um microfone na mão, ele pegou minha mão e me levou até um palco pequeno que tinha no salão.

— Eu gostaria de um minuto da atenção de vocês, por favor — pediu Louis e todos olharam pra gente. — Obrigado, bom eu gostaria de dizer umas poucas palavras, mas que significarão muita coisa pra mim e Mia. Bobby, Niall, Nathan e Shannon eu queria pedir a permissão de vocês pra me casar com a Mia — ele pegou na minha mão e levantou as nossas mãos, mostrando as alianças.

Niall e minha mãe abriram a boca em forma de um *O*, lol surpresaaa, Nathan apertou o ombro do meu pai, que não demonstrava reação alguma.
Maura pegou na mão dele e fez a expressão no rosto dele mudar de sério para um sorriso acolhedor.
Louis e eu descemos do palco e os garotos vieram nos cumprimentar.

— Não acredito que você vai se casar — disse Harry, meio tímido —, quer dizer, não acredito que você vai se casar com alguém que não seja eu... mas tudo bem... érr, felicidades minha pequena — ele me abraçou forte.
— Obrigada Hazza.

Fui até meu pai, o abracei com força e o agradeci, ele sorriu e me deu um beijo na testa.

[...]

A festa já havia acabado, todos já tinham ido embora só ficou, Louis, Bobby, Maura e eu.
Bobby e Maura subiram pro apartamento e o Louis me ajudou a recolher algumas coisa antes de irmos embora.
Quando finalmente acabamos e estávamos indo até a porta ouvimos uma voz conhecida.

— Não tão rápido, senhor e senhora Tomlinson.

Eleanor. O que ela está fazendo aqui?

— O que você quer, Eleanor? — perguntou Louis.
— Só te comunicar algo.
— E o que esse algo seria?
— Louis, eu estou grávida, você vai ser pai — ela abriu um sorrisinho e entregou um papel pra ele.

Enquanto ele examinava o papel a boca dele caiu e uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto...



Ihh, isso não tá legal em.
Será mesmo que a Eleanor tá gravida do Louis?
Bom espero que não néh, bom meninas,
Comentem ok?? Me decepcionei no último cap.
Só 3 comentários, o que houve?
Bom comentem por favor.
Meninas o vencedor da enquete foi o Liam.
Em breve vou postar o mini IB com ele.
A enquete da nova personagem já está ali em cima então votem por favor.
Amores ocorreu um imprevisto e vou ter que terminar essa fic mais cedo,
então só vai até o cap. 18, sinto muito amores.
Não esqueçam de comentar aqui, por favor amores.
Amo vocês bjos <3



14 comentários:

  1. Nossa Eleonor grávida do Louis isso não tá prestando! COntinua PLESE!

    ResponderExcluir
  2. to de volta. ameiiiiii serio q lindo tava com mts saudades
    Ass: Isadora Morais

    ResponderExcluir
  3. Maiiss Pleaseeee!!! *-* Ass: Leticia Fonsecca

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeita continua ela logo ein ?! hahaha Ass:Nicoli

    ResponderExcluir
  5. continuaa... please *-*
    #kaáh

    ResponderExcluir
  6. Continua !! se fosse eu na vida real, eu ja teria pulado em cima da eleanor e dado uns tapas na cara dela!! Bjs Victoria Avilla

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui menina, lembra que voce perdeu 3 leitoras? Nao sei se voce sabe mas as pessoas cassam de esperar voce postar! Se nao quiser perder 4 leitoras eu sugiro que voce poste logo, porq desde sábado sem postar?! Pelo amor de Deus né?! Affe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mais e que eu estava sem internet e nao stava conseguindo postar, eu posto sempre que consigo, me desculpa se eu demoro mais é que as vezes não tem comentarios o suficiente tbm, mais dessa vez foi pq eu estava sem internet

      Excluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!