segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"Então podemos começar tudo isso de novo?"
— Over Again (One Direction)



Até o aeroporto iria demorar um pouquinho, acabei cochilando no ombro do Liam.

[...]

Acordei com o Liam me balançando.
Liam — Chegamos. Acorde, bela adormecida.
Eu — Ok, estou indo.

Saímos do carro, minha mãe pegou meu violão, eu peguei minha mochila, meu pai e o Liam tiraram as duas malas do carro e colocaram no carrinho.
Fomos andando até onde faz o chek-in, avistei o Harry e os garotos em volta dele, junto com a Perrie, a Lucy e a Demi. Me despedi de Lea hoje mais cedo.
O meu pai e minha mãe foram despachar as malas e o Liam e eu fomos falar com o povo, Harry me viu se aproximar e veio ao meu encontro, ele me abraçou forte e me levantou.


Harry — Está pronta?
Eu — Não — confessei insegura.
Harry — É... Nem eu — ele admitiu.

Juntamo-nos ao pessoal e cada um me deu um abraço caloroso e reconfortante, eu não estou pronta pra deixa-los, eu não estou pronta pra sair de Londres e ir a um lugar em que eu sou uma completa estranha.
Escutei o meu voo ser chamado, meus olhos se encheram de lágrimas, Harry me abraçou pela 10ª vez e eu desabei, chorei mais um pouco abraçando meus pais e os meninos, chorei mais ainda abraçando as garotas e chorei mais um pouco me despedindo do Harry.

Harry — Me liga, me manda carta, sms, tudo que você puder. Não se esqueça do twitter, do facebook e, por favor, não deixa de escrever no blog — ele falou rapidamente e eu ri.
Eu — Pode deixar, eu te amo tanto, Hazza.
Harry — Eu também te amo muito, minha pequena — ele me beijou.

Dei um último tchau pra todos e embarquei nessa nova etapa da minha vida secando as lágrimas.
Acomodei-me na minha poltrona e entre soluços voltei a dormir.

[...]

Acordei com a aeromoça me chamando, no seu crachá estava escrito: Lenna. Senti um frio percorrer a minha espinha.

Lenna — É bem raro, mas está nevando lá fora, senhorita, você não trouxe outro casaco além desse?
Eu — Não, eu me viro, mas obrigada — ela sorriu e saiu.

Ótimo, está nevando e eu estou com uma calça que não esquenta nada e uma jaqueta que esquenta menos ainda, meu pai disse que um amigo do Liam vem me encontrar no aeroporto e me levar até o meu apartamento, agora resta saber quem ele é.
Olhei em volta e não vi ninguém conhecido, Liam me disse que eu conheço o rapaz, que é um amigo de infância, mas quem é ele, afinal?
Senti uma mão fria tocar meu ombro congelado, me virei e vi o Taylor Lautner.

Eu — Ah, meu Deus, Tay, quanto tempo — o abracei e ele soltou uma risada gostosa.
O Taylor e eu nos conhecemos desde pequenos, só que ele ficou famoso, se mudou pra Hollywood e nunca mais nos vimos, temos até fotos de quando éramos pequenos.

Taylor — Então, você quer virar picolé ou o quê?
Eu — É que eu não sabia que aqui estava nevando, eu moro em Londres sabe, lá neva, mas não nessa época do ano — ele riu e tirou o casaco.
Tay — Parece que você trouxe a neve com você, porque aqui não costuma nevar sempre. Toma, veste isso antes que pegue um resfriado — ele falou colocando o casaco em mim.
Eu — Mas e você? Eu não posso ficar doente, mas você pode?
Tay — Shiiiu, fica quietinha, vamos logo pra casa, anda.

Ele me ajudou com as malas e fomos para o estacionamento, ele clicou o alarme do carro, nada mais nada menos que um Fisker Karma desalarmou.

Eu — Ah, meu Deus, Tay, que carro perfeito, eu  quero um desse, vai pra minha lista de desejos — ele riu e abriu o porta malas.

Depois que eu o ajudei a guardar as malas ele abriu a porta e eu entrei, ele continua um cavalheiro, como sempre.
Ficamos conversando até chegarmos em casa, que não é bem um apartamento, como o Liam disse, é uma mansão enorme, nada a ver com um hotel ou algo do tipo.

Eu — Tay, eu não vou morar em um apartamento, não?
Tay — Liam disse isso? Quer dizer, não, você vai morar comigo, somos da mesma escola e eu conversei com seus pais, você vai morar comigo, quer conhecer a casa?
Eu — Sim, adoraria.

Ajudei-o a colocar as malas na varanda e ele me levou pra uma Tour pela casa.
Primeiro passamos pela sala (esse), incrivelmente incrível, depois fomos na cozinha impecável, aproveitamos e comemos um pedaço de pizza, depois subimos para o segundo andar, fomos no quarto dele, no quarto de hospedes e no quarto que seria meu.
Ele me ajudou a trazer as malas pro meu quarto e me deixou arrumar as coisas.
Depois que acabei de botar tudo no lugar fui ao banheiro do meu quarto e encontrei um espetacular banheiro, uau, tem até um jacuzzi.
Tomei um banho demorado e relaxante e me vesti.
Desci e encontrei Taylor na sala assistindo tv, ele me viu, desligou a tv e me levou até a parte de trás da casa onde tinha um lindo jardim e uma bela piscina, obviamente com a água congelada por causa do inverno.

Tay — Eu me esqueci de mostrar essa parte da casa.
Eu — Uau, isso é incrível, muito lindo, Tay.
Tay — Lindo, não é? Bom, que tal sairmos pra comer alguma coisa? Daqui a pouco fica tarde e fecha tudo, vamos?
Eu — Claro, vamos.

Ele pegou a chave do carro na sala e fomos pra garagem, entramos no carro e saímos.
Rodamos um pouco de carro e paramos em um restaurante pouco movimentado, "Famous" era o nome do restaurante, mas acho que de famoso não tem nada.
Ele estacionou o carro e nós entramos no restaurante, para a minha surpresa...





Meninas, como eu amo vocês, mt obrigada pelos comentários, 
amei todos sem excessão de nenhum.
Agora eu vou avisar vocês, pra quem lia ou lê meu outro blog Simpson Forever,
eu vou fazer a segunda temporada de Vivendo e Aprendendo, a 
fic com o Cody Simpson, então fiquem atentos lá que em breve eu vou recomeçar.
Bjos meus amores, comentem.
Amo vocês <3



12 comentários:

  1. Ai nossa! O Taylor Lautner esta na fic! OMJ! Amo muito ele mais enfim... Feliiiiz 2013!
    Xx Isa

    ResponderExcluir
  2. Continua ta liamdo...um feliz 2013 anjuh!!!
    Bjuuh :3

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuua please ;B
    e um feliz ano novo sua Liamda
    #kaáh ;3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TA MUCHO PERFECTO

    ResponderExcluir
  5. Há poxa voc vai mesmo fazer isso.. Quer dizer então q se voc tiver poucos comentários voc vai deixar suas leitoras na mão né.. Poxa fiquei chateada agora!

    ResponderExcluir
  6. perfecte continua PLEASE..... U.U

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooooo continua logo :))

    ResponderExcluir
  8. Tá muito perfeito , continua logo amora :)) Feliz Ano Novo (meio atrasado) By : Nick

    ResponderExcluir
  9. ooi! prfv posta logo eu te imploro eu to mt mt viciada eu to lendo uns 5 ou 6 imagines... eu ja li um inteiro em 1 dia!! kk' bjs

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!