quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Porque eu fui o único 
Que amou você desde o começo..."
— Loved You First (One Direction)


(Harry e Liam)

Ela parou o beijo, pude vê-la olhar além de mim, olhei pra trás e vi alguns paparazzis tirando fotos nossas, levei ela até o outro lado do carro e abri a porta pra ela entrar, corri até a outra porta e entrei, os flashes vieram pra cima do carro quase me cegando, dei partida e saí cantando pneu dali.

Lia — Para onde nós vamos?
Eu — Fica tranquila, vamos para um lugar calmo e também vamos almoçar, você deve estar com fome.

Londres, 11:55 a.m. 11/11/2012
— Lia Payne(você) P.O.V.

Harry parou o carro em frente ao Nando's, estacionou e enquanto eu ia até a entrada do restaurante ele trancou o carro e me acompanhou.

Harry — Me desculpa por aquilo.
Eu — Está tudo bem Hazza, eu sei que não foi culpa sua.

Entramos no restaurante e um garçom nos acompanhou até uma mesa mais afastada das outras, nos sentamos e ficamos conversando por alguns minutos até o garçom vir anotar os nossos pedidos.

[...]

Depois que almoçamos o Harry me levou em casa, nos despedimos e ele disse que a noite passaria lá em casa pra gente sair ou fazer alguma coisa.
Subi com as compras e durante o trajeto percebi que não havia ninguém em casa.
Arrumei algumas coisas nas malas e fui tomar um banho, vesti algo simples só pra ficar relaxada e desci, fui até o mercadinho que tem na esquina e comprei alguns doces.
Quando estava voltando vi alguém sentado na varanda da minha casa, era o Zayn, ele estava brincando com uma pedrinha e olhando o chão.
Cheguei mais perto e ele levantou e acenou.

Zayn — Que short é esse? Vá trocar agora, estou vendo seu útero daqui, menina — ele tagarelou dividido entre ficar irritado ou divertido.
Eu — Ih relaxa Zaz, só fui ao mercadinho.
Zayn — Mesmo assim, está muito curto.
Eu — Ok, vamos entrar, vem.

Abri a porta e ele entrou, fechei a porta e fui deixar as coisas na cozinha.
Coloquei os doces em uma tigela e levei pra sala, Zayn estava colocando um filme.

Eu — Que filme?
Zayn — Amanhecer, parte 2.
Eu — Eba, eu queria mesmo ver esse filme.

Sentamo-nos no sofá e o filme começou.

[...]

O filme estava na metade quando os doces acabaram e Zayn tentou comer meu cabelo, porque ele não consegue assistir sem mastigar nada.
Ele pausou o filme e chamou minha atenção, acho que ele quer me contar algo.

Zayn — Eu queria que você soubesse uma coisa vinda de mim e não por outra pessoa ou pela imprensa — seus olhos transbordavam preocupação.
Eu — Pode falar — murmurei ansiosa.
Zayn — Bom, eu sei que você não é uma das maiores fãs da Perrie, mas eu queria que você soubesse que eu a pedi em namoro ontem, você é a primeira a saber disso e espero que não me bata nem pare de falar comigo — ele falou rapidamente.

Eu apenas o abracei, eu sei que ele gosta dela, mas o real motivo é o contrato com a banda, e de uns tempos pra cá eu venho tentando aprender a gostar dela, afinal, ela é quase minha 'cunhada' agora, não é?

Eu — Estou feliz em saber que você finalmente tomou uma atitude e me deu uma cunhada descente — ele riu aliviado.
Zayn — Então está tudo bem?
Eu — Claro que sim, quero conhecer ela antes de ir pra Hollywood.
Zayn — Hoje à noite, eu marquei um encontro com os meninos no Nando's, já até reservei a mesa, eles vão levar acompanhantes e eu acho que o Harry vai te levar.
Eu — Por isso ele disse que a noite vinha aqui para a gente sair.
Zayn — É. Então à noite você conhece ela.
Eu — Ok, agora coloca logo o filme que eu quero saber se o Jasper, o Carlisle e o Seth realmente morreram.
Zayn — Você sabe que eles não morreram.
Eu — Zayn!!!! Não estrague meu entusiasmo, eu gosto de ver um filme e fingir que é a primeira vez que eu vejo — ele riu e colocou o filme de novo.

[...]

Quando deu 6 horas da tarde, o Zayn foi embora com a desculpa de ir se arrumar, o Liam chegou pouco depois que ele saiu, falei com ele sobre o jantar para apresentar a Perrie e ele disse que convidou a Lucy.
Ele e a Lucy Hale estão de rolo desde que ele terminou com a Danielle, que, na minha opinião, era perfeita para ele, mas eu gosto da Lucy, ela é uma ótima pessoa e muito legal.
Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, quando acabei eu arrumei meu cabelo, fiz uma make mais escura e me vesti.
A campainha tocou e desci correndo, abri a porta e encontrei o Harry, ele estava lindo demais.
Ele pegou em minha mão e me fez girar.

Harry — Uau, desse jeito eu vou ter que tomar muito cuidado com você mocinha, está muito linda — ele me abraçou e me beijou. — Vamos?
Eu — Claro.

Fechei a porta e fomos para o carro dele, chegamos rápido ao Nando's, o garçom nos levou até a mesa em que a Perrie e o Zayn estavam.
Respirei fundo antes de encarar essa situação, preciso fazer isso por ele e pelos rapazes, acho que o pouco sentimento que ele tem por ela o fará conseguir passar os três anos ao lado dela.

Perrie — Que bom que vieram.

Ele levantou e deu dois beijos no Harry e em mim, Zayn falou com o Harry e depois me deu um abraço super apertado.
Não demorou muito e o Niall e a Demi chegaram, os dois estavam como sempre lindos.
Ficamos conversando por longos minutos até que finalmente chegaram o Liam e a Lucy e o Louis e a Eleanor (ignore os óculos escuros da Lea).
Ficamos conversando até o final da noite, a Lea, a Lucy, a Perrie, a Demi e eu já sabíamos tudo o que precisávamos pra nos tornarmos amigas, assim que é bom, elas sabem o que precisam fazer pra botar os garotos no eixo e eu preciso dessas dicas extras.
Harry me levou pra casa às 11 da noite, Eu estava exausta e com muito sono, convidei ele pra entrar e ele aceitou, subimos pro meu quarto, cheguei já tirando o salto e fui pro banheiro, tomei um banho relaxante e me vesti
Saí do banheiro e o Harry sorriu ao me ver com a roupa do batman.

Harry — Batman? Sério? Eu devia adivinhar — ele riu.
Eu — Você quer o que? Sou irmã do Liam Payne, esqueceu? O Batman está no meu sangue.

Falei isso e me joguei na cama, ele tirou a camisa e o sapato e se jogou ao meu lado, me virei pra ele e ele me abraçou, logo adormeci, estava muito cansada.

[...]




Bom meninas, continua.
O que estão achando? Tá legal?
Eu vou tentar melhorar é que estou sem ideias,
estou em crise de imaginação.
Quem sabe no próximo eu melhoro, bjos <3
Comentem por favor minhas cenourinhas amo vocês liamdas <3
Malikisses sz






6 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!