sábado, 8 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -
Ivy Campbell

(Mia e Ivy)

Caminhei lentamente até o guarda-roupa e a peguei, algumas lágrimas escorreram pela minha face, é difícil, convivi com ele 2 meses e meio, me acostumei a tê-lo sempre comigo, eu realmente estava aprendendo a amá-lo e quando finalmente consigo acontece isso.
Dobrei a blusa e coloquei-a em cima da comoda, procurei pelo meu guarda-roupa mais peças de roupas dele e achei mais 3 blusas e dois shorts, arrumei tudo e coloquei em cima da comoda, amanhã vou devolver a ele, deixei a blusa do Ramones por cima de todas.
Me deitei ao lado de Louis, que me abraçou assim que cheguei perto dele, com muita dificuldade consegui dormir.

[...]

Acordei com meu celular tocando, Louis levantou assustado e ficou me encarando.

— Número desconhecido — murmurei sonolenta.
— Atende, pode ser importante — ele disse.

Ligação On:

— Alô? — falei.
— Amiga, sumiu, nem me ligou, deixa você só, sua vaca — disse uma voz adoravelmente conhecida.
— Meu Deus, é você mesmo? OMJ, Ivy que saudades — murmurei contente.
— Ai senhor, você vai pra Londres, conhece a minha banda favorita e, mesmo namorando um dos integrantes e sendo irmã de outro deles, ainda vem falar "Oh My Josh", vai te catar menina.
— Ando virando directioner, amor, eu convivo com eles e ainda dou notícias para a fãs — murmurei divertida, Louis voltou a deitar, mas continuou me olhando atentamente.
— Então tá né, te liguei pra avisar que meu voo chega as 11 da manhã e quero ver você no aeroporto me esperando — ela contou, parei de respirar momentaneamente, extasiada com a notícia.
 Você tá vindo pra cá? É serio? — guinchei animada.
— Muito sério, não esquece de mim em, tenho que desligar, beijos  vaca, te amo.
— Também te amo, cadela.

Ligação Off

Louis me encarava meio confuso diante os elogios que trocamos, expliquei tudo pra ele.
Convidei o Louis pra ir ao aeroporto comigo pegar a Ivy antes de irmos pra casa dele e ele topou, o Liam vai conosco, porque ele vai se encarregar de mostrar a cidade pra Ivy enquanto estou na casa dos pais do Louis.
Louis foi pra casa se arrumar e chamar o Liam e eu entrei pro banheiro pra me arrumar.
Terminei de tomar banho e peguei uma roupa legal para usar.

[...]

Chegamos ao aeroporto, Liam veio no carro dele porque daqui do aeroporto Louis e eu vamos pra casa dos pais dele e o Liam e a Ivy vão passear.
Entramos no aeroporto e a Ivy me mandou um sms dizendo que está na praça de alimentação, fomos até lá e encontramos ela sentada tomando café.

— Amigaaa — ela correu e me abraçou.
— Menina que saudade, como você tá? — perguntei a abraçando forte.
— Muito, muito, muito maravilhosamente bem — ela suspirou.
— Exagerada como sempre, bom Ivy esse é o Louis, Louis essa é a Ivy — apresentei, ele apertou a mão dela, que deu pulinhos animadamente — e esse é o Liam — ele deu dois beijos no rosto dela, que ficou vermelha na hora.
— Bom, é um imenso prazer conhecer vocês, meninos — ela guinchou toda sorridente.
— Digo o mesmo — disseram os dois em uníssono.
— Ivy o Liam vai ser seu guia, ele vai te levar pra conhecer Londres, porque eu vou ter que sair com o Boo, espero que se divirta, mas não tanto, em — lancei um olhar de advertência pro Liam. — Estamos entendidos, senhor Payne?
— Claro, senhorita Horan — ele riu.

Ficamos conversando mais um pouco até que decidimos ir embora antes que fosse tarde, ajudamos Ivy com as malas e Louis e eu fomos pro carro.
Coloquei o cinto de segurando e olhei pra ele, ele riu pra mim e disse:

— Sua amiga é maluquinha — comentou Louis divertido.
— Érr... eu sei — rimos e ele deu partida no carro.

[...]

Chegamos na casa dos pais dele quase 1 hora da tarde.
Entramos na casa e Phoebe e Daisy brincavam na sala, dei um beijo em cada uma e Lou as abraçou, fomos até a cozinha onde Johannah (mãe do Lou), Lottie e Felicite arrumavam a mesa.

— Filho, que bom que veio — disse Johannah e eles se abraçaram.
— Eu disse que viria, né mãe — ele deu um beijo nela.
— É mesmo e trouxe sua namorada, que prazer em conhecê-la, Mia — ela me abraçou.
— O prazer é todo meu, Johannah.
— Me chame de Jay, querida — ela disse, eu sorri assentindo.

Louis abraçou a Lottie e a Felicite e depois me apresentou a elas.

— Lottie, que prazer em conhecê-la finalmente — ela sorriu e me abraçou. — Fizz, não é?
— Exatamente, que ótimo que veio — abracei ela também.
— Prazer em conhecê-la, amore.
— Mãe, cadê o Dan? — perguntou Louis.
— Ele saiu pra comprar algumas coisas e já está voltando.

Ficamos conversando até o padrasto do Louis chegar, Lou me apresentou ele, que sorriu e me deu um abraço. Adorei os pais dele, sem falar nas irmãs, mas de cara me dei muito bem com a Lottie, ela é um amor.

[...]

Depois que almoçamos, Lottie e eu ficamos encarregadas de lavar a louça.
Enquanto lavávamos eu a conheci melhor, ela tem 15 anos, estuda ainda e não tem namorado.

— Mas e você? Antes de você namorar meu irmão você estava com o Harry, não é? — ela perguntou, arqueando uma sobrancelha pra mim.
— Eu vou te contar como tudo começou, ok?!?
— Eu adoraria saber — ela sorriu e eu me preparei pra contar.
— Bom, tudo começou no dia em que eu me mudei pra Londres, eu encontrei com o Louis e a Fizz no avião...
— É verdade, a Felicite me disse que viu você no avião — disse Lottie.
— Então, confesso que naquele momento eu me apaixonei pelos olhos e pelo sorriso do Lou, mas me decepcionei quando ele chegou com a Eleanor no restaurante, depois desse episódio o Harry me chamou pra sair, saímos e começamos a namorar, ficamos juntos 2 meses até antes de ontem quando a Taylor entrou na história, eu aceitei bem mas acho que o Louis realmente é quem eu amo e estamos juntos, espero que por um bom tempo.
— Eu também espero que por um bom tempo, você tá sabendo que as fãs não aprovam essa história de Haylor? Muitas preferem você e o Harry juntos, mas eu prefiro você e o Louis juntos, é muito mais perfeito vocês dois — ela contou empolgada e eu sorri grata, adorei esse comentário.
— É ótimo saber disso.

Terminamos de lavar a louça e fomos pra sala, onde estavam todos, me sentei ao lado do Louis, que me abraçou.
Ficamos conversando até quase umas 6 da tarde, que foi a hora que o Louis decidiu ir embora, nos despedimos de todos e fomos pra casa.

[...]

Chegando em frente a casa dos meninos Louis optou pra irmos pra minha casa antes de ir ver os meninos, concordei e fomos.
Chegando em casa eu abri a porta e me deparei com uma cena incrível...





O que será que aconteceu em??
qual será a cena incrivel??
Comentem que saberão =) rsrs
Bom meninas não esqueçam de ver o Sweet Dream Of Love
Bjos amore comentem pf <3

6 comentários:

  1. Continuaaa....to pirando aki...to des de 06:00hrs da manha esperando...kkkkkkk...eta vicio...shuashua

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo. Continua, muito viciada aqi okdapskd (:

    ResponderExcluir
  3. uhuu acho q ja sei o Liam beijando a Ivy

    ResponderExcluir
  4. esta tão,tão perfc't pese uma pessoa viciada em imagines e em Fanfic's a cada capitulo que vocês não postam eu piro saio coreendo de ansiedade ...Malikisses e Niallhugs

    ResponderExcluir
  5. porr favor ta mt legal continua logo!!
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!