domingo, 16 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -
último capítulo

(Niall e Mia)



— Louis, eu estou grávida, você vai ser pai — ela abriu um sorrisinho e entregou um papel pra ele.

Enquanto ele examinava o papel a boca dele caiu e uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto.

— É verdade, olha — disse Louis, me entregando o papel.

Eu o amassei e joguei na cara da Eleanor.

— Você pensa que vai enganar quem com esse papinho de "Tô gravida", em sua piranha? — gritei irritada.
— Como é que é? — ela perguntou horrorizada.
— Isso mesmo, P-I-R-A-N-H-A, não vem com essa historinha pra boi dormir, não, como uma pessoa pode ficar grávida três meses depois que terminou um namoro? Se você realmente estivesse grávida já teria descoberto há muito tempo, sem falar na sua barriga que já deveria estar aparecendo, vai enganar outro, ok? Porque o Louis eu não vou deixar se enganar tão fácil — sorri irônica pra ela.
— Isso é verdade, como eu sou burro, some Eleanor, nunca mais aparece entendeu? NUNCA MAIS — esbravejou Louis, ela virou as costas, pude ver lágrimas em seus olhos.

Ela saiu dali rápido, quase que correndo, Louis me abraçou e eu o abracei também.

— Promete que não vai deixar ela te enganar?
— Prometo meu amor, nunca mais vou deixar ela me enganar.

Saímos dali o quanto antes, ele foi lá pra casa, a Ivy não estava, deve ter dormido com o Liam, fomos pro meu quarto, Louis já entrou tirando a camisa.

— Que tal um banho, em amor? — ele perguntou.
— Pode ser, o banheiro você sabe onde é — brinquei, dei um selinho nele e sentei-me na cama.
— Você me entendeu, que tal um banho, juntos?

Estava tirando meu salto, quando terminei me levantei e fiquei na frente dele.

— Pode ser — ele sorriu e me pegou no colo. — LOUIS, EU SEI ANDAR, SABIA?!
— Eu sei, mas é mais legal assim — eu ri.

Ele me colocou no chão e me ajudou a tirar o vestido, enquanto ele tirava a calça eu tirei minha roupa íntima e entrei em baixo do chuveiro.
Ele entrou logo em seguida e me abraçou por trás, senti seu membro já ereto tocar minha coxa.
Me virei pra ele que me pegou no colo e me colocou contra a parede me beijando.



Ele mordeu meu pescoço e eu arranhei suas costas, senti novamente seu membro me tocando, dessa vez ele procurava a entrava da minha vagina, o que não demorou pra achar, Louis começou a se movimentar rápido, joguei minha cabeça pra trás puxando seu cabelo, é tão bom senti-lo dentro de mim.

[...]

Depois de quase 30 minutos brincando embaixo do chuveiro Louis gozou, eu já tinha gozado umas duas vezes, resolvemos finalizar, pois já estava tarde e ambos estávamos cansados.
Louis me beijou ainda embaixo do chuveiro e o desligou em seguida.



— Tá com frio? — ele perguntou.
— Um pouco .

Ele pegou uma toalha e enrolou em volta da cintura, pegou outra e me enrolou nela como se eu fosse uma criancinha que havia acabado de sair do banho.

— Vem — ele me abraçou e me levou até a cama.

Ele colocou a cueca e pegou a camiseta que ele estava, colocou a mesma pra mim e se jogou na cama.
Eu ri comigo mesma e me deitei ao lado dele.
Ele me puxou pra deitar em seu peito e ficou acariciando meus cabelos até eu dormir, o que aconteceu bem rápido.

[...]
4 meses depois
[...]

Faz dois meses que Louis e eu nos casamos, foi lindo, perfeito e todos estavam lá.
Continuo trabalhando com o Simon e cada vez trabalho mais, Louis se mudou pra minha casa de vez, afinal nos casamos e como o ditado diz "Quem casa, quer casa", temos a nossa própria casa.
Nathan ainda não se acostumou com o fato de eu estar casada, Harry terminou com a Taylor há 1 mês e ela ficou louca de raiva, até escreveu uma música que toda vez que ouvimos nós morremos de rir.


Harry agora está namorando uma directioner, eles se conheceram em uma show da banda aqui em Londres mesmo, ela é linda e super simpática.
Dani e Zayn continuam firme e forte e eles também vão se casar, daqui a dois meses.
Niall e a Demi continuam na mesma, a Demi fala em se casar, mas o Niall parece que tem medo dessa palavra (kkk).
O Liam, ahhh o Liam, O Liam levou a Ivy pra morar com ele e os garotos, eles estão namorando sério, é tão bom vê-los juntos.
Já é 10 da noite e estou indo pra casa, Louis já deve ter chegado e está dormindo, não duvido nada.
Entrei de fininho e ele estava no sofá, dormindo, a televisão ligada passando o vídeo do nosso casamento, desliguei a tv e sentei ao lado dele no sofá, acariciei seu rosto e ele acordou.

— Vamos pra cama, amor? — perguntei.
— Claro — ele levantou coçando os olhos.

Ele me deu um beijo demorado e me puxou pro quarto.
Antes de irmos entrarmos em nosso quarto eu o puxei até o antigo quarto que era da Ivy, tirei a chave do meu bolso e abri a porta.
Eu sempre deixei a porta trancada, porque sempre que eu tinha tempo eu ia lá dar uma arrumada em tudo, estava só esperando a hora certa pra mostrar pro Louis.
Ele já estava mais acordado quando eu abri a porta, entrei no quarto e ele entrou atrás de mim, sua expressão foi inesquecível, nunca vou me esquecer.

— A...mor... você... tá...
— Grávida? Sim, meu príncipe.

O quarto estava todo bonitinho, eu pintei as paredes de branco, só vou mudar a cor quando souber o sexo do bebê.
Louis me abraçou e começou a me rodar, eu apenas ria, estou feliz que ele gostou da notícia, eu estou sabendo já faz 2 semanas, segundo o médico estou de 1 mês e algumas semanas de gestação.

— Eu não acredito, isso é tão... tão incrível — ele sorria sem parar —, preciso ligar pro Harry, ou pro Niall, ou pro Zayn, ou pro Liam, sei lá só preciso ligar pra alguém.

Ele saiu correndo pela casa em busca do celular, e voltou ofegante.

— Achei — ele disse triunfante.

Ele discou o número, colocou os quatro na linha e ligou o viva voz.

— O que você quer a essa hora Louis? — reclamou Zayn.
— Eu tava dormindo, cara — murmurou Niall.
— É bom que seja importante, Tomlinson — resmungou Harry.
— Gente, tenho uma notícia muito boa — disse Louis todo animado.
— Fala logo então, anda — disse Liam.
— Vocês vão ser tios!!
— Como é que é? — guinchou Niall.
— A Mia tá gravida? — perguntou Harry.
— Desde quando? — perguntou Liam.
— Um mês mais ou menos — respondi divertida.
— Louis, eu vou fazer picadinho de você, e parabéns maninha, tô super feliz — disse Niall, o bipolar.
— Parabéns Mia e parabéns Louis — disse Harry.
— Parabéns pra vocês, mas eu vou voltar a dormir — falou Liam.
— Boa noite — disseram os rapazes em coro.
— Boa noite — respondemos Louis e eu.

Louis desligou e me olhou preocupado.

— O Niall vai mesmo fazer picadinho de mim?
— Claro que não amor, vem, vamos dormir.

Fomos pro quarto e nos deitamos, enfim, hora de dormir...

        

"Serei seu soldado
Lutando contra cada segundo do dia
Pelos seus sonhos, garota
Serei seu Jay-Z
Você pode ser minha Destiny's Child no pedaço, garota
Então, não se estresse
Não chore
Não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mãoContanto que você me ame..."


"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. 
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a 

acreditar mais ou menos no futuro. 
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... 
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... 
É amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. 
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos."

- Chico Xavier

The End...



Acabou meninas =(
Poxa adorei escrever com o Louis =)
Bom eu posto p mini IB com o Liam amanhã 
e a sinopse depois de amanhã ok?
O nome da nova fic é Same Mistakes.
Bom obrigada por me ajudarem meninas amo vocês <3
Comentem por favor bjos 





5 comentários:

  1. ameeeei ;3 pena que acabou ;s mas to super ansiosa pela nova fanfic ;)
    #Kaáh

    ResponderExcluir
  2. nossa mt mt mt linda essa fic!! bom todas as fics deste blog sao boas mais agr eu to super ansiosa para a proxima fic! amei amei amei!!
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir
  3. Awwnt amei muito essa fic >< tô ansiosa pra proxima
    #Niick

    ResponderExcluir
  4. ficou otimo parabenss :D voce e muito sentimental e muito .....(to sem palavras) otimaa parabens cada dia-a-dia melhorando parabens (pela terceira vez nossa passo tão rapido a fic do nosso Boo Bear
    :D te amohh de coraçao ja estou acompanhando a ova fi tipo ansiosa ja pra a do Daddy kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ameei *-* Que bom que vc continuou não aguentava mais desculpe por comentar tão tarde é que tipo o meu pc estragou e eu só tinha o site akii :/ Dnv Ameeei *-*

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!