segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me — 
Trabalhar com o Simon



Londres, 09:30 a.m.
— Mia Horan (você) P.O.V.

Eu estava super feliz por ter dado a ideia ao Simon, quando ele terminou de falar ao telefone ele se virou pra mim e falou.

— Mia, gostei muito da sua criatividade, o que acha de trabalhar como minha ajudante?
— Ajudante? Como assim Simon? — perguntou Niall.
— Bom, ela vai ser quase o meu braço direito, ela vai trabalhar comigo na gravação de músicas, na contratação de novos artistas, ela vai me dar novas ideias e muitas outras coisas, o salário é ótimo e garanto que você vai gostar de trabalhar com seus amigos.
— Eu aceito, sem dúvidas — falei rapidamente.
— Bem vinda à gravadora, Mia — falou Louis, sorrindo ternamente para mim.
— Você vai adorar trabalhar aqui — disse Zayn.
— Só vai ter que aturar esses chatos toda hora — brincou Liam, apontando para os rapazes.
— Bem vinda meu amor — disse Harry e me deu um selinho.
— Mas Simon, ela vai conseguir se dar bem com o trabalho, não é? — perguntou Niall, todo preocupado.
— Não se preocupe Niall, sua irmã se sairá muito bem nesse emprego.
— Ótimo, então seja bem vinda maninha — Niall sorriu para mim.
— Obrigada, gente. Mas voltando ao assunto da entrevista deles, quando vai ser? — perguntei ansiosa.
— Será amanhã à noite, se preparem meninos, procurem a Lou pra ela ajudar vocês com as roupas — disse Simon.
— Ebaa, Baby Lux! — comemorou Louis.
— Eu disse Lou e não Baby Lux — resmungou Simon.
— Mas Lou pra gente significa Lux, Tio Simon — disse Harry.
— Arr desisto, vão logo atrás dela, andem — ordenou Simon impaciente.
— Estamos indo, tchau Simon — despediu-se Liam.

Saimos da sala do Simon e vagamos pelos corredores até chegar em uma sala que tinha máquinas de costura e uma porção de coisas ligada a roupas, cabelo e maquiagem.

— Cadê a Lux? — perguntou Louis, se aproximando da Lou.
— Está na escolinha, Louis — respondeu Lou.
— Ah, ok então 0ù murmurou Louis fazendo bico.
— Oi Lou, viemos ver as roupas pra entrevista na Ellen amanhã — disse Liam.
— Só estou dando os últimos retoques na jaqueta do Zayn — ela murmurou, se concentrando na jaquea.

[...]
Noite do Programa da Ellen
[...]

Os meninos estão em casa se arrumando, daqui a pouco eu tenho que estar na casa deles, ganhei uma entrada vip pra ver a entrevista e ver o circo pegar fogo.
Terminei de me arrumar; gostei muito do vestido que a Lou fez pra mim, ela é muito talentosa, o vestido é lindo demais.
Fui pra casa dos meninos e quem abriu a porta pra mim foi a Dani, ela estava linda, ela sorriu pra mim e eu entrei, ela voltou a ajudar o Zayn, que estava lutando com o cabelo, Niall estava terminando de comer um hamburguer, Louis estava sentado nos esperando e a Demi, linda como sempre, estava brigando com o Niall porque ele estava comendo de novo, o Liam desceu junto com o Harry.

— Nossa como está linda, minha rainha — elogiou Harry.
— Por que rainha? Prefiro princesa — murmurei e fiz biquinho.
— Não, você é a minha rainha, princesa vai ser a nossa filha — ele falou docemente, me fazendo rir.
— Own que fofo — dei um selinho nele.
— Vamos povo? Vamos nos atrasar se não sairmos agora — resmungou Louis, mal-humorado.

Fomos todos pros carros.
Os meninos estavam lindos, realmente, a Lou é demais. One Direction.
Quando chegamos demos de cara com o The Wanted na sala de espera.
Não deixei de notar algo diferente no Nathan Sykes, ele me lembrava alguém, e essa sensação inquietante começou a me irritar.
Ele também percebeu, pois não parava de me olhar, até Harry percebeu que ele estava me olhando muito. Louis estava irritado com a demora e o Liam estava tentando acalmar ele.
Os garotos não trocaram uma palavra se quer, é incrível a rivalidade entre eles.
Quando chamaram eles pra ir ao palco eu, a Demi e a Dani fomos nos sentar na platéia.
Os garotos estavam batendo boca por tudo que a Ellen dizia, a coitada tinha até desistido de falar, quando chegou no final do programa ela ficou de pé.

— Bom, o programa está chegando ao fim, graças a Deus — ela brincou, todos riram —, mas antes de terminarmos vamos ver quem as fãs escolheram, então... Quem ganhou o prêmio de maior boyband foi... — ela abriu o envelope — ... One Direction — ela gritou e todos levantaram gritando e pulando.

As meninas me abraçaram e ficamos em um abraço coletivo assim como os meninos fizeram no meio do palco.
Os rapazes da The Wanted ficaram com uma cara de tacho, porém, deram os parabéns aos meninos, Ellen encerrou o programa e eu e as meninas fomos até o palco dar os parabéns pros meninos.
Corri até o Harry que me beijou e me pegou no colo, todo contente.
Ele me colocou no chão e me beijou novamente.

— Vocês conseguiram, meu amor, parabéns — guinchei animada.
— Obrigado pequena — ele me abraçou de novo —, vai falar com o Niall, ele tá te esperando, oh — ele disse apontando pra Niall, que me olhava de braços cruzados.
— Awn maninho parabéns, você merece — bajulei e o abracei, ele retribuiu meio emburrado.
— Pensei que tinha me esquecido — ele reclamou.
— Que nada amore — garanti divertida.

Deixei ele falando com o Harry e fui até o Louis, ele me abraçou forte e eu o parabenizei, fiz a mesma coisa com o Zayn e o Liam, depois me juntei ao grupinho do Harry, Niall, Louis, Liam, Zayn, Dani e Demi.
Os garotos da The Wanted estavam quase do nosso lado, tomei coragem e resolvi ir falar com esse tal de Nathan Sykes.
Me aproximei dele e ele me olhou, seus olhos me lembravam algo, seu rosto, cada detalhe, cada traço me parecia muito com alguém.
Ele se aproximou mais e eu parei em frente a ele, estendi a mão e disse.

— Parabéns, vocês foram demais.
— Obrigado — ele agradeceu.

O som da sua voz, me parecia familiar, por que eu tenho a sensação que me lembro dele de algum lugar? Senti tudo rodar, minha vista ficou turva e eu vi um clarão na minha frente, tipo a luz de um farol muito alto e o Natan me olhando.


Senti as mãos de Natan segurarem firme em minha cintura, encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos com força, ouvi a voz do Harry e do Niall e aí eu apaguei.

[...]





Continua, qual será o motivo em??
Bom, surpresa, sou má kkk
Bom gente não tenho muita certeza mais o Natan e a Mia tem um certa afinidade não é?
O que será que vai rolar em??
Bom comentem amores da minha vida <3
Não esqueçam de ver meu novo Blog.
E o Simpson Forever ainda precisa de moderadoras.




7 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!