quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me - 
Mamãe!!

(Harry e Mia)

Leiam o aviso no final é mega importante!!

Ele me mostrou seu braço esquerdo, o mesmo braço que eu fiz a tatuagem com a inicial dele, vi escrito 'Mia', uma tatuagem recém feita, ainda estava vermelha e um pouco inchada.
(ignorem a tatuagem estar estranha é que eu tive que transformar Maria em Mia =D)

— Awn meu amor, é o melhor presente do mundo — o beijei novamente dessa vez um beijo de agradecimento.
— Algo pra você saber que eu realmente te amo.

Ivy estava tentando ver a tatuagem então eu e ele mostramos juntos, no meu braço esquerdo o "L" com coração e no braço esquerdo dele "Mia", ela soltou um "Ownn".
Depois de Ivy e eu babarmos na tatuagem do Lou nós resolvemos ir dormir, pois o dia amanhã é longo.
Deitei ao lado do Louis na cama e ficamos conversando baixinho, só pra nós dois escutarmos.

— Como vai fazer pra esconder? Essa tatuagem é enorme — murmurei enamorada.
— E quem disse que eu vou esconder?
— Não vai?
— Claro que não, eu fiz ela grande pra todo mundo ver quem é que eu amo, desde que te conheci eu tatuei seu nome no meu coração, assim nunca mais vou deixar de te amar.
— Awn meu amor, você é tão perfeito, eu te amo tanto, tanto, tanto — o beijei.



— Agora vamos dormir mocinha, amanhã temos que acordar cedo.
— Ok então.

Me virei pra ele, que me abraçou.


Dormimos de conchinha, fofo não??

[...]

Acordei ao som do meu celular, Louis o pegou e atendeu.

Ligação On:

— Alô??
....
— Aá sei cara, para de encher.
....
— Estamos dormindo.
....
— Tá bom, vou chamar ela.
....
— Tchau.

Ligação Off

— Quem era, amor? — perguntei sonolenta.
— Niall. Ele quer que a gente vá logo pra casa, parece que vamos sair pra buscar sua mãe.
— Ah é verdade, tinha esquecido, vou me vestir Boo, já volto.
— Ok, vai lá.

Tomei um banho rapidinho e me vesti, saí do quarto e o Louis já me esperava encostado na porta, peguei meu celular na cama e fui até onde ele estava.
Nem percebi que ele olhava alguma coisa, ele segurava algo na mão e estava olhando pra ele com muita atenção, cheguei mais perto e pude ver uma caixinha vermelha.   

    

Ele me olhou nos olhos, sorriu e se ajoelhou na minha frente.

— Mia, casa comigo?



— Sim... — minha voz saiu fraca, um murmuro baixo. — Sim eu caso, meu amor.

Ele tirou uma das alianças e colocou uma em meu dedo.



— Agora sim eu posso te chamar de minha. Minha noiva, minha mulher, minha pequena — ele levantou e me beijou.



Peguei a outra aliança e coloquei no dedo dele, eu estava muito feliz, só que paralisada.

— Ótimo — ele sorriu —, agora vamos se não Niall e Nathan nos matam.

Saímos do quarto e eu ainda estava extasiada, ainda não acredito no que aconteceu.
Quando chegamos na casa dos meninos eles já estavam na porta nos esperando, Nathan entrou no carro e Niall abriu a porta pra gente entrar.
Nathan dirigia atento a estrada, quando paramos no sinal ele olhou pra trás.

— Feliz aniversário, maninha —eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha.
— Obrigada Nathan.

Niall olhou pra mim e sorriu de repente.

— Parabéns, minha pequena — o beijei também.
— Obrigada Nialler.

[...]

Chegamos no aeroporto rapidinho, Nathan e Niall foram na frente quase correndo e Louis e eu fomos atrás, conversando.

— Amor, se você não se importar, acho melhor falar que estamos noivos só na hora do almoço em "família", vão estar todos juntos, vai ser mais fácil do Nathan e o Niall não me matarem — disse Louis, eu ri.
— Ok amor, por mim tudo bem.

Parei um pouco antes de chegar perto da minha mãe, ela é linda, seu rosto, seus traços me lembram um pouco o Nathan, ela falou com todos e ficou me procurando até que o Nathan me chamou.
O nome dela, pelo o que o Nathan disse, é Shannon Benson, Benson, antes de descobrir que era irmã de Niall meu nome era Mia Benson Horan, mas passei a omitir o Benson quando me mudei pra Londres.
Louis veio até mim e pegou minha mão, me levando até ela.






Como será esse reenconro em??
Bom to louca pra saber como será e vocês?
Bom meninas como vocês sabem já está acabando,
a próxima fic vai ser com o Harry e vou precisar da ajuda de vocês.
Vão pensando logo em quem pode ser a garota que mais combina com o Harry,
pode ser cantora ou atriz, e comentem Aqui.
Quando tiver famosas o suficiente vou botar uma enquete e vocês vão escolher
quem representará vocês e vai ser a personagem principal.
Bom comentem com os nomes e não esqueçam 
de comentar aqui em, bjs amores amo vocês <3

OMJ 70.000 visualizações vocês são incríveis muito
obrigada amores, realmente amo vocês <3



5 comentários:

  1. Continua ta inesplicavel perfeitoo parabens

    ResponderExcluir
  2. ;D Continua
    Passa nosso blogue, sff:

    http://believalik.blogspot.pt/

    #MuchLove

    ResponderExcluir
  3. Viadagem acham que a Victoria Justice é melhor que a Demi (Lovatic akiee hein) Pooh velho faz da Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Please!!

    ResponderExcluir
  4. eu n consigo abri o o capitulo 15 como faço pra abrir quando clico nele ta dizendo pagina n encontrada. xxAnna

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!