domingo, 23 de dezembro de 2012

"Tem um fogo dentro deste coração bagunçado 
prestes a explodir em chamas..."
— Hurricane (30 Seconds To Mars)



Londres, 10:40 a.m. 10/11/2012
— Lia Payne (você) P.O.V.

Liam e eu estávamos no quarto dele escutando música, é sempre bom poder contar com um irmão quando se precisa, quando se está triste ou algo assim.
Meu pai falou pra nós, hoje mais cedo, que eu vou pra Hollywood. Para muitas pessoas isso é um sonho de consumo, mas para mim é terrível, não quero sair de Londres, eu estou bem aqui, não quero deixar meus amigos.

Liam — Sabe de uma coisa?
Eu — O quê?
Liam — Você tem dois dias pra voltar a falar com o Harry, ou então vocês dois nunca mais serão como antes.
Eu — Ele fez a escolha dele quando decidiu continuar com a maluquice de namorar a branquela azeda da Taylor, então o deixe com ela.
Liam — Você gosta dele, e muito, então porque não deixa o orgulho de lado pelo menos uma vez?  — ele secou uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.
Eu — Porque às vezes o orgulho é o único que me impede de agir feito uma idiota.
Liam — Você sempre vai agir como uma idiota, afinal, você é minha irmã e amiga daqueles idiotas — eu ri.
Eu — É, você tem razão.

Levantei-me e peguei o violão do Liam que estava escondido atrás do guarda-roupa dele, peguei alguns papéis de cifras e coloquei em cima da mesinha, Liam pegou caneta e se sentou ao meu lado na cama.

Liam — Eba, música! — ele comemorou baixinho.

Fiquei com ele ali quase 2 horas fazendo a música, ora eu fazia sozinha, ora ele me ajudava. Ele é muito bom e eu aprendi a escrever com ele.
Quando enfim acabamos, começamos a tocar e cantar juntos, a música ficou realmente incrível. Escutamos batidas na porta.

Liam — Entra — gritou no meu ouvido,
Eu — Era uma vez meus tímpanos — brinquei.
Liam — Desculpa — ele riu.

De repente entrou a cambada inteira no meu quarto; Niall depois Louis depois Zayn e por último, e fechando a porta, o Harry.

Zayn — Oi amor  — ele se jogou ao meu lado na cama.
Eu — Olá Malik, oi povo meu, como vocês estão?
Niall/Louis — Bem e você?
Eu — Levando — olhei pro chão, na esperança que eles aceitassem apenas isso como resposta.
Liam — Então, querem ouvir a nova música da Lia?
Eu — Com participação especial de Liam Payne — acrescentei.
Louis — Toca aí garota, quero ver como é.
Niall — Eba, aí depois a gente vai comer alguma coisa, né?
Eu — Valeu pela empolgação Niall, ajudou muito — resmunguei, ele riu.
Zayn — Vai, quero ouvir, anda logo!

Comecei a tocar, o nome da música é Back For You, eu escrevi ela pensando em Harry, pois apesar de tudo o que aconteceu eu ainda o amo de verdade.

Whenever I close my eyes, I picture you there 
I’m looking out at the crowd, you’re everywhere 
I’m watching you from the stage yeah 
You’re smile is on every face now 
But every time you wake up 
You’re hearing me say 
Goodbye 

Baby, you don’t have to worry 
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you 
Lately, I’ve been going crazy 
So I'm coming back for you, back for you, back for you, you. 

I’ve never been so into somebody before 
And every time we both touch I only want more 
So tell me nothing’s going to change yeah 
And you won’t ever walk away yeah 
Cause even though every night you’ll know what I’ll say 
Goodbye. 

Baby, you don’t have to worry 
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you 
Lately, I’ve been going crazy 
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you 

Right back for you 
Right back for you 
Right back for you 

Lately, I’ve been going crazy 
So I’m coming back 
Yeah I am coming back for you 

Baby, you don’t have to worry 
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, for you 
Lately, I’ve been going crazy 
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you 

Right back for you, right back 
Right back for you, right back 
Right back for you, right back 
Right back for you. 

Lately, I’ve been going crazy 
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you. 

Tradução:

Voltar Para Você
Sempre que eu fecho meus olhos, vejo você
Eu estou olhando para a multidão, você está em todos os lugares.
Eu estou vendo você do palco yeah
Seu sorriso em cada rosto agora
Mas cada vez que você acorda
Você está me ouvindo dizer
Adeus

Baby, você não tem que se preocupar
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você,
Ultimamente, tenho ficado louco
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você

Eu nunca fui assim com alguém antes
E toda vez que nós dois nos tocamos, eu só quero mais
Então me diga que nada vai mudar yeah
E que você não vai embora, yeah
Porque apesar de todas as noites, você sabe o que eu vou dizer:
Adeus

Baby, você não tem que se preocupar
Então eu volto para você, volto para você, volto para você, você
Ultimamente, tenho ficado louco
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você

Direto de volta para você
Direto de volta para você
Direto de volta para você

Ultimamente, tenho ficado louco
Então, eu estou voltando para você
Yeah, Eu estou voltando para você yeah
(por você)

Baby, você não tem que se preocupar
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você
Ultimamente, tenho ficado louco
Então eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você

Direto de volta para você, direto de volta
Direto de volta para você, direto de volta
Direto de volta para você, direto de volta
Direto de volta para você

Ultimamente, tenho ficado louco
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você


Harry — Uau  — seus olhos se iluminaram, refletindo seu sorriso gigantesco.

Desviei minha atenção dele, com muita dificuldade, e olhei pros meninos que me olhava calados, o que me deixou nervosa.

Eu — Então, é muito ruim?
Zayn — Você tá brincando?
Niall — Essa música é definitivamente incrível.
Liam — Sem palavras pra descrever.
Louis — Já sei até em quem ela se inspirou  — sussurrou e todos olharam pro Harry.
Harry — Que foi? Eu não fiz nada, eu juro!
Eu — Bom, acho que essa musica descreve bem o momento, não é?
Zayn — Bastante.
Eu — Eu quero dá-la a vocês, sabe, para o novo cd de vocês.
Liam — Nós não vamos aceitar, de jeito nenhum, ela é sua Lia, não nossa.
Eu — Mas eu tenho muitas outras guardadas, e quero que essa fique com vocês.
Louis — Não vamos aceitar e por favor não insista.
Eu — Bom, vocês que sabem, vou arrumar minhas coisas.

Levantei, deixei o violão em cima da cama e fui até a porta, a abri e saí do quarto, ouvi passos atrás de mim, pensei ser Zayn mas me enganei.

Eu — O que foi Harry?
Harry — Você sabe o que foi. Você sabe, como eu sei, que aquela música é pra mim, Eu não sou tão ingênuo assim, Lia!
Eu — Eu não disse que você era ingênuo, só disse que você estava cego.
Harry — E você está certa, por isso vim te pedir desculpas.
Eu — Já pediu, agora pode voltar pra sua branquela.
Harry — Eu terminei com ela.
Eu — Duvido.
Harry — Quer que eu prove?

Eu apenas balancei a cabeça assentindo, senti uma das mãos de Harry segurar forte minha cintura, ele me empurrou contra a porta do meu quarto, eu sentia sua respiração forte e ouvi sua voz rouca sussurrar em meu ouvido.

Harry — Eu vou te provar que ela não significou nada.

Com a outra mão ele girou a maçaneta e abriu à porta, ele me empurrou pra dentro do quarto e fechou a porta, trancando-a em seguida.
O que eu vou fazer? Eu fico desarmada diante dele; seus olhos, seu sorriso, suas covinhas me fazem delirar e me fazem esquecer completamente do mundo.

Ele me colocou contra parede novamente, me pegou no colo e me beijou, entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura e continuei a beijá-lo.



Eu senti falta do seu beijo, do seu toque, senti falta dele na verdade.
Ele desceu o beijo até meu pescoço e me mordeu, me arrepiei toda e ele riu.
Ainda em seu colo ele me levou até a cama e me deitou na mesma.
Tirei sua blusa com a ajuda dele e ele voltou a me beijar.
Essa não seria a primeira vez que transamos, ele foi meu primeiro namorado a um tempo atrás, mas decidimos permanecer na amizade, até a Taylor aparecer.

As mãos dele percorreram por todo meu corpo e depois começaram a subir pela minha barriga, por baixo da minha blusa, ele foi subindo minha blusa lentamente até que...



Meninas me deem suas opniões, deve ter 
parte hot no próximo cap.?
Sei lá, só pra esquentar um pouquinho, o que acham??
Bom, comentem me dizendo se querem ou não ok??
Bjos princesas, amo vocês <3
E não se esqueça You Are Beutiful <3



13 comentários:

  1. Eu acho que nao, porq ainda nem começou direito o Imagine... Então acho que nao!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sim...seus Hots sao muito bom...nao importa se e início pra mim tanto faz!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua sim! Mas acho melhor sem hot no próximo ainda ta muito no inicio!! Rsrd

    ResponderExcluir
  4. eu achei que ta mt mt legal mais eu acho que sem hot por enquanto! deixa pra depois!'
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir
  5. tem q ter pate hot siim kk' ta legao d+ vc é otima para escreber
    BRuna

    ResponderExcluir
  6. Liamda continua com hot mais se q sabe :D
    Mari~ Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  7. boom ta demais a historia mais eu num curto essas partes hots nãao sabee ?
    mais s eque sabe , ve oque será melhor pra historia

    ResponderExcluir
  8. Continued soon please!! I think it should be part hot yes! but you know that!

    ResponderExcluir
  9. Tá muito legal só que eu acho q num deve ter part hot naum!

    ResponderExcluir
  10. Acho que o hot, lá pro final... quando vc posta o outro ?

    ResponderExcluir
  11. esta tudo ótimo mais u milha mais taylor por que ela merece morre aquela idiota que esta fazendo harry chora por que acabo essa talba syft

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!