quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


As Long As You Love Me —
Taylor Swift

(Mia e Demi)

— Eu nunca vou brincar com você, não teria coragem pra isso, eu te amo pra valer e não vou brincar com você — ele afirmou, segurando ternamente meu rosto com as duas mãos. — Eu te amo, pequena.
— Você ama quem, Louis? — ouvimos a voz e nos viramos automaticamente para ver quem nos interrompera.
— Ah... Harry? Ah... eu amo... — gaguejou Louis.
— Ele estava me falando sobre a conversa que teve com a irmã dele 1 falei calmamente, me virando para enxergar Harry —, ele ama a irmã dele, ele estava me contando que brigou com a Lottie e disse que não gosta de brincar com os sentimentos dela, por que Harry?
— Nada, pensei que ouvi outra coisa — ele sentou-se ao meu lado — e como foi lá com o Nathan? — ele me deu um selinho rápido.
— Foi legal, ele é muito divertido, sinto como se o conhecesse há anos.

Louis estava de cabeça baixa, eu sinto que preciso falar com ele, mas o Harry não nos dá espaço pra isso, vi um brilho no olho do Louis e percebi um lágrima saltar de seu olho, ele a limpou rapidamente e disfarçou.

— E sua mãe, pretende vê-la? — perguntou Harry.
— Sim, o quanto antes. Cadê o pessoal? — perguntei impaciente.
— Ah, é mesmo, tinha esquecido, tenho que levar o celular do Niall, cuida dela em Louis — pediu Harry, ele me deu um selinho e um tapinha nas costas do Louis.

Ele saiu e bateu a porta devagar, Louis e eu trocamos um olhar rápido, me aproximei dele e encostei minha cabeça em seu ombro.

— Bem na hora que eu... Acho que não é pra acontecer — ele murmurou e encostou a cabeça na minha.
— Se eu quiser e você também, vai acontecer, nem que tenhamos que ir contra o próprio destino — falei olhando pra ele.
— Você está certa, mas vou esperar pra ver como você e o Harry ficam, não quero estragar nada entre vocês — ele me deu um beijo na testa —, vou dormir, boa noite meu anjo.
— Boa noite Tommo, dorme bem — dei-lhe um beijo na bochecha.

Fui pra casa, tomei um banho e deitei na cama, logo adormeci.

[...]
1 mês depois
[...]

Nesse mês que se passou eu estive trabalhando muito com o Simon, vou pra gravadora de manhã e chego em casa quase 10 da noite, eu vi os meninos gravarem músicas para o novo cd e um clipe.
O Harry e eu ainda estamos juntos, já faz 2 meses, ele é um fofo e eu acho que estou me apaixonando por ele, mas fico confusa quando o assunto é Louis, ele é tão lindo, carinhoso, adorável e eu realmente gosto dele.
Niall, Nathan e eu estamos muito próximos, os meninos também gostam do Nathan, mas o resto do pessoal da banda ainda não se deu bem com a One Direction.
Os meninos e eu estamos na sala do Simon esperando por ele, escutamos a porta abrir e todos olharam, além de Simon, entrou também a Taylor Swift, não sou fã dela, mas gosto das músicas.

— Bom dia gente, você já devem conhecer a Taylor — disse Simon.
— Olá Taylor — dissemos todos em coro.

Ela se sentou entre Harry e Liam e o Simon se sentou de frente para nós.

— Ótimo, vocês estão sabendo dos rumores que a Taylor e o Harry estão juntos, não é?
— Infelizmente — resmunguei irritada, mesmo sabendo serem apenas rumores, isso me irrita.
— Mas é tudo mentira, você sabe — lembrou Liam.
— Eu sei, mas a partir de agora vai ser tudo verdade — disse Simon.
— O QUÊ? — guinchamos Harry e eu juntos.
— Me desculpem, eu sei que vocês dois estão juntos, mas eles dois juntos seria uma bela oportunidade, tanto pra Taylor quanto pro Harry.
— Mas... Simon... — apelei, mesmo não tendo palavras para dizer. — Harry? — ele estava mudo.

Me levantei e saí da sala, ouvi Niall me chamar, mas eu ignorei, o Harry vai mesmo aceitar isso? Bem provável que sim, esse é o trabalho dele.
Peguei as minhas coisas e fui pra casa, eu acabei de chegar, mesmo assim não vou ficar aqui e esperar pra ver meu namorado (ou ex) sair de mãos dadas com uma loira artificial.
Cheguei em casa e tranquei a porta, não quero ninguém entrando aqui, não hoje. 
Joguei a bolsa em cima do sofá e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e coloquei minha lingerie favorita, fui até a cozinha e peguei umas barras de chocolate que tinha na geladeira e um pote de sorvete de flocos, que eram para emergência. Bem, eu acho que essa é uma emergência.
Me sentei no sofá e coloquei um filme, Never Say Never, o documentário do Justin Bieber, nada melhor que ele pra me acalmar agora.

[...]

Fiquei a tarde inteira assistindo Justin Bieber e depois eu assisti One Direction: Up All Night The Live Tour, chorei muito nos dois filmes.
Quando me dei conta já era 7 da noite, meu celular estava cheio de chamadas perdidas e sms dos meninos, desliguei o telefone e fui pro banheiro, tomei outro banho, pois estava toda suja de chocolate, novamente fiquei só de lingerie e com uma blusa do Harry, voltei pro sofá, coloquei o filme A Garota da Capa Vermelha e fiquei assistindo.
Estava na metade do filme quando escutei o barulho da maçaneta da porta girando, olhei assustada pra mesma, eu tinha trancado ela.
Vi o Louis entrando com uma sacola na mão, esqueci que ele tinha a chave.

— Boo?? O que faz aqui? — perguntei aliviada.
— Eu fugi, acho que você não quer conversar com ninguém, então fugi dos garotos e vim aqui sozinho — ele me entregou a sacola e sentou-se ao meu lado.

Abri a sacola e dentro tinha um pote de sorvete de Flocos e algumas balas e chocolate, ele me conhece muito bem!

— Achei que fosse precisar.
— Que bom que trouxe, já tinha acabado o que tinha aqui — falei, ele sorriu e me deu um beijo na testa.
— Você está bem? Está vendo o que?
— Estou legal. A Garota da Capa Vermelha.
— Hum, esse filme é bom — ele colocou o dedo no pote de sorvete e depois colocou-o na boca.
— Quer uma colher, Louis? — perguntei divertida, ele assentiu.
— Seria ótimo — nós rimos.

Fui até a cozinha e peguei duas colheres, percebi ele me olhar quando levantei, não era pra menos, já que eu estava só de calcinha e uma blusa que vai até minhas coxas.
Voltei a me sentar ao lado dele, dei uma colher pra ele e peguei o pote de sorvete, deitei minha cabeça em suas pernas e começamos a comer.
Ficamos horas ali até o filme acabar, quando acabou eu me levantei e ele também, olhei pra ele e comecei a rir.

— O que foi?
— Seu queixo está sujo de sorvete — murmurei.
— Limpa pra mim? — ele sorriu malicioso.
— Vamos pegar um pano, vem — o puxei até a cozinha.
— Não, pra que pano quando se tem a boca? — ele murmurou.
— Ah ok, entendi Louis. Pano, vamos pegá-lo, ok? — insisti divertida, ele me puxou.

Parei na frente dele, ele envolveu a mão em volta da minha cintura colando nossos corpos.
Ele me beijou, um beijo calmo e intenso, sua mão subiu até meu pescoço e me puxou pra mais perto, como se fosse possível, abri os olhos pra ver se era real e realmente era, Louis estava me beijando.


Parei o beijo e passei a mão limpando seu queixo, ele sorriu e voltamos pra sala, limpamos tudo e fomos pro meu quarto, entreguei uma toalha pra ele e ele entrou no banheiro.
Liguei meu celular e tinha mais de 100 ligações, fora as mais de 400 mensagens do Niall e do Harry, li apenas as que eram do Liam, e nem comentei as ligações perdidas do Nathan, com certeza o Niall falou pra ele que eu sumi desde cedo.
Respondi algumas mensagens do Liam e ele disse que estava aliviado porque eu estava bem, ele disse também que o Harry e a Taylor vão ao zoológico amanhã com a Lou e o Tom, o que me deixou um pouco magoada.
Louis saiu do banheiro e se sentou na cama ao meu lado, eu estava encarando a mensagem escrita "Eles vão ao zoológico juntos..." Louis tirou o celular da minha mão e tirou da mensagem.

— Vamos esquecer isso, ok? — ele me abraçou e me deu um beijo na testa.


— Ok — respondi forçando um sorriso.
— Amanhã eu vou à casa dos meus pais, almoçar com eles e minhas irmãs, pensei que como amanhã é sábado e nós estamos de folga, que tal ir comigo?
— Adoraria, mas será se eles vão gostar de mim? — perguntei receosa.
— E quem é que não gosta de você, em? — ele me deu um selinho e eu sorri.

Levantei e fui ao banheiro, tomei um banho relaxante e merecedor, coloquei uma blusa grande, que parecia mais um vestido, e uma lingerie, voltei pro quarto e o Louis já dormia em minha cama, fiquei alguns longos minutos admirando-o, é tão lindo meu menino.
Olhei pro meu guarda-roupa e de longe eu vi a blusa que o Harry me deu, a blusa que milhares das fãs dele tanto sonham em receber um dia, ele me deu a blusa do Ramones quando completamos um mês de namoro, a guardei com muito carinho e de vez em quando a uso pra sair ou só pra ficar em casa sentindo o cheirinho dele.
Caminhei lentamente até o guarda-roupa e a peguei, algumas lágrimas escorreram pela minha face, é difícil, convivi com ele 2 meses e meio, me acostumei a tê-lo sempre comigo, eu realmente estava aprendendo a amá-lo e quando finalmente consigo acontece isso.



bom meninas, acho uma sacanagem  que o Simon fez em...
Mas então, o que estão achando?? Estão gostando??
Espero que sim, comentem por favor.
Não esqueçam de ver meu novo blog o 
Sweet Dream of Love, vou começar uma fic nova com o One Direction =)




5 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O SEM PALAVRAS LITERALMENTE

    ResponderExcluir
  2. amei amei amadinha foi demais e então vou barbuleta e vc e demais e to super anciosa anciosa pro proximo cap. aiii amos as fic da one direction

    ResponderExcluir
  3. mt bom!!! explendido!! maravilho!! perfect! continua logo!!
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir
  4. Cotinuua :c muito bom , parabéns !

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!