quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Stay Strong -
Faculdade



— Sam, Sam — balancei-a devagar e ela acordou assustada. — O que houve meu amor?
— Acho que foi um pesadelo — sussurrou ela.

Depois ela se aconchegou nos meus braços e voltou a dormir tranquila.

[...]
1 mês depois
[...]

Chegamos do Brasil hoje, estou indo pra casa com Liam, foi um mês e tanto, lá é tudo muito lindo e legal, pretendo ir lá mais vezes.
É quase 10 da noite aqui em Londres, eu fui direto pro meu quarto, joguei minha mala no canto e fui tomar um banho, coloquei uma cueca boxer e me joguei na cama.

Sam P.O.V.

Chegamos do Brasil e eu estou exausta, o Harry veio o caminho inteiro reclamando que estava cansado e com fome, tivemos que parar no drive-thrue de um Mc Donald's pra ele comprar comida.
Quando chegamos em casa eu corri pro quarto e deixei ele comendo na sala, desfiz minhas malas e fui tomar um banho, coloquei uma roupa leve e me deitei na cama.

[...]

Acordei cedo com o Hazza em cima de mim.

— Acorda adormecida, está na hora da escola.
— Mas já? Chegamos ontem — resmunguei.
— Sinto muito, mas você tem faculdade hoje, seu primeiro dia, corre lá, anda que eu te deixo lá.

Levantei e me arrastei até o banheiro, tomei um banho que me fez despertar e depois penteei meu cabelo e fiz uma make básica, saí de lingerie do banheiro e fui pro meu closet pegar uma roupa.
Depois de me vestir eu fui até a cozinha, onde o Harry  estava arrumado e tomando um toddynho.

— Nada melhor que um Toddynho pra passar o dia fortinho, em Hazza — provoquei.
— Falou tudo Sam, vamos? — perguntou jogando um toddynho pra mim.

Entrei no carro e demorou uns 5 minutos pra chegar na escola, dei um beijo no Harry e fui andando sem saber pra onde ir, aquilo era enorme e não tinha fim.
Esbarrei sem querer em um menino loiro, muito lindo por sinal, e eu conhecia ele.

— Ei, você é o Dylan Sprouse, um dos gêmeos Sprouse, não acredito — falei o ajudando com o caderno que ele deixara cair.
— Sim, sou eu — ele sorriu gentilmente. — E você é a Sam... Sam Styles, néh? Prima do Harry Styles.
— Sou sim, muito prazer — falei e estendi a mão para cumprimentá-lo.
— O prazer é todo meu — falou ele apertando minha mão.
— Nossa, aqui é grande, néh? — murmurei olhando em volta.
— Enorme, quer ajuda pra encontrar a direção? Suponho que você seja nova não é? — perguntou ele começando a andar e eu o segui.
— Sim sou, e você?
— Esse é meu primeiro ano aqui — disse e sorriu alegremente.
— E seu irmão? É daqui também?
— Sim, só que ele estuda lá no final — falou apontando pro lado oposto que estávamos seguindo —, ele é do departamento de artes cênicas.
— Ah tá, e você está seguindo a carreira de músico?
— Na verdade os dois, já faço alguns programas como ator e tal, mas nunca tive a oportunidade de fazer faculdade, aí esse ano eu entrei pra faculdade, faço de música pela manhã e artes cênicas à tarde.
— Bem puxado em — murmurei divertida.
— É, muito; bom chegamos, entra lá, eu te espero aqui — falou ele.
— Okay, obrigada.

Conversei com a diretora e ela me deu o meu horário de aulas, saí e o Dylan conversava com um meninos que eu não conhecia, ele veio em minha direção e eu entreguei o meu horário pra ele.

— Que sorte, você está na minha turma em muitas aulas.
— Ótimo, e tem aula agora?
— Não, vem, vamos comer alguma coisa enquanto não começa à aula.

Nos sentamos em uma cadeira em frente à uma espécie de lanchonete e ficamos conversando por longos minutos até que meu celular tocou, pedi licença e fui atender.

— Bom dia meu príncipe — falei animada.
— Como você está minha princesa?
— Estou ótima e você?
— Melhor agora.
— Então... Acordou agora?
— Não, acordei era mais ou menos 8:30, estou aqui com os meninos na gravadora, Harry me disse que você foi pra faculdade.
— É tudo tão lindo aqui amor, você tem que ver.
— Imagino, o que você acha de eu passar aí pra te pegar, em? Que horas você sai?
— Seria ótimo meu lindo, eu saio 1 hora.
— Então tá, 1 hora eu estou aí pra te pegar, estuda direitinho em amor, te amo.
— Eu também te amo príncipe.

Desliguei e voltei a sentar com o Dylan.
A manhã passou voando, Dylan me ajudou com algumas matérias e foi muito legal meu primeiro dia, tocou o sinal da saída e Dylan me acompanhou até o portão.

— Então, eu sei que é cedo, mas o que acha da gente sair hoje? Vamos ao cinema? Nos conhecer melhor? — perguntou ele.
— Seria ótimo Dyl, mas eu vou trabalhar agora, se eu conseguir sair mais cedo eu te ligo.
— Tá bom então, daqui a pouco eu ligo pra você.
— Ok então, tchau — dei um beijo na bochecha dele e fui em direção ao Niall.

Niall estava encostado no carro, sorrindo para mim, cheguei perto dele e ele pegou minha mochila, a jogando no banco de trás do carro.

— Oi minha linda — disse e me beijou.
— Oi amor.
— Vamos comigo lá em casa? Depois te levo em casa, você se arruma e vamos almoçar fora.
— Perfeito.

Seguimos em direção ao prédio onde Niall mora, quando passamos para o quarto dele eu percebi que não tinha ninguém em casa.
Ele fechou a porta e foi ao banheiro, gritando pra mim escolher uma roupa pra ele, me sentei na cama e escutei o chuveiro ligado, fui até seu guarda-roupa e peguei uma roupa fresca pra ele usar.
Deixei em cima da cama, e sentei ao lado.
Ele saiu de cueca boxer preta, ai, que tentação, ele sentou-se ao meu lado e me deu um selinho.

— Amor, sabe o Dylan?
— Aquele que estava com você na saída da faculdade?
— É, ele mesmo, então... Ele me chamou pra ir ao cinema hoje, ele foi muito legal comigo e achei que não teria problema, a menos que você não queira, aí tudo bem — murmurei docemente.
— Pode ir tranquila, minha linda, afinal quem sou eu pra te proibir de sair?
— Ah, você é somente o meu namorado, o homem que eu mais amo no mundo, não é o bastante? — falei divertida.
— Sim, é o bastante —disse me puxando pra cima dele e eu me sentei em seu colo.

Ele encostou seus lábios nos meus e eu dei uma leve mordida no seu lábio inferior, o que fez ele rir, começamos a nos beijar, suas mãos apertavam forte minha cintura como se não quisesse que eu saísse dali.
Os beijos estavam cada vez mais intensos quando escutamos alguém gritando pelo Niall.

— Niallllllllllll — chegou gritando e invadindo o quarto. — Ah, foi mal velho... Eu não sabia... Ah.. Que...




ihh quem foi em??
humm estragou o momento hot kkk
então gostaram da música Little Things dos minos?
Linda demais néh? o Ed Sheeran realmente sabe entender as mulheres...
Bom continuo com 11 comentários ok??
bjos amores <3


12 comentários:

  1. Primeiro Comentárioo uhuu!!
    Ta lindooo...Eu to amando!
    Continua logoo
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,cada capitulo tá melhor!Concordo com vc Ed Sheran entende as mulheres muito bem! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Camila, eu e umas amigas queremos fazer um blog com Imagines dos meninos, e a gente queria a sua ajuda .. Você pode me mandar um e-mail ?? Obrigada pela atenção, adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  4. continua... to adorando

    ResponderExcluir
  5. kkkk quem sera que chegou?!acho que foi o liam ou o boo bear!

    ResponderExcluir
  6. Nossa to muito ansiosa!Continua...
    Ass:Manu

    ResponderExcluir
  7. ela tem que ficar com zaaaaaaaaaaaaaaayn
    ass: isadora

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!