quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Stay Strong -
Essa vaca...



— Hey Nialler — disse Vic o puxando — está afim de fazer dupla comigo?
— Não sei se você me viu, mas eu sou a dupla dele — falei secamente.
— Bom, posso mudar isso em dois segundos — ameaçou a vaca.
— Ei, chega, olha Vic, a Sam é minha namorada e eu não quero trocar de dupla, okay? E Sam, não provoca, tá? — interrompeu Niall, segurando meu braço ao perceber que eu me inclinava em direção à garota.
— Provocar? Eu? Tá brincando comigo? — guinchei irritada, Niall riu.
— Como? Namorada? — perguntou Vic.
— Isso mesmo que você escutou, queridinha, N-A-M-O-R-A-D-A — soletrei pausadamente, provocando-a.
— Por mais que isso seja engraçado... Vamos Sam — falou Niall, puxando-me para longe da vaca. 
Nós acompanhamos o pessoal e a tal de Vic ficou para trás, essa garota tem sérios problemas mentais, depois de estarmos juntos dos meninos fomos andando e contando várias piadas.
Depois de mais ou menos 30 minutos de caminhada nós paramos em uma cachoeira linda, os meninos correram para pular na água, foram tirando a blusa pelo caminho, Louis como é desastrado tampou a cara e saiu rolando até chegar na água.
Eu fiquei olhando eles caírem na água junto com a Lea e a Dani, que morriam de rir ao meu lado.
— Águaaaaaaa — gritou Lea, tirando o short e correndo até à água enquanto ainda tirava a blusa.
— Láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa — seguiu-a Dani, fazendo a mesma coisa.
— Vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu — gritei imitando as duas.
— Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu — guinchou lucas, correndo dramaticamente atrás de nós.
Lucas estava atrás da gente e viu tudo, então resolveu entrar na dança, ele saiu correndo e gritando que nem uma garotinha, chegou na beirada da água ele sentou-se e ficou nos olhando.
— Ué, era pra pular — falou Dani.
— Eu ainda estou vestido — explicou Lucas..
— E daí? Tira a roupa — murmurei impaciente..
— Eu não trouxe outra.
— Fica nu — propôs Dani.
— E o pessoal lá em cima? — perguntou Lucas olhando para trás.
— Eles não vão ver, estão longe — disse Lea.
Nisso os meninos estavam lá embaixo da cascata de água e nem escutavam nada.
— Quer que eu fique mesmo? — brincou Lucas.
— Você sabe que é brincadeira, néh? — riu Dani.
— Eu sei sim.
Enfim ele tirou a blusa e entrou de short. Ele me levou nas costas até aonde o pessoal estava, porque eu não sei nadar, e depois de alguns passos a água ficava muito funda. Lá era frio, a água era bem gelada, então o resto do grupo começou a descer a ribanceira e ficaram olhando a gente tomar banho lá aonde estávamos, a intrometida da Vic entrou na água e veio até onde estávamos, como sempre se engraçando para cima do Niall.
Ai, que ódio dessa vaca...
Eu estava ao lado do Zayn, jogando água nele, e a Vic veio logo para o lado do Niall, eu olhei para eles com uma cara de ódio e o Zayn percebeu.
— Quer ajuda? — perguntou Zayn.
— Pra que? — perguntei confusa.
— Pra matar ela.
— Awn, sério que você me ajudaria? — murmurei fingindo estar emocionada.
— Ela é fã, mas eu não gosto muito dela — divertiu-se ele.
— Somos dois, Zayn — concordei e o Zayn segurou meu rosto, me fazendo encará-lo. — O que foi Zaz?
— Nada demais só queria ver seus olhos — falou tenso.
Eu olhei para trás e ela estava abraçando o Niall, ele ria enquanto ela estava quase o beijando.
— Agora a porra ficou séria — esbravejei séria e o Zayn esbugalhou os olhos.
— Que foi Sam? — perguntou Harry, olhando-me curioso.
— Nada demais, só uma vaca que devia voltar pra Índia — murmurei irritada.
— Índia? — perguntaram em coro.
— É, não sabiam que vaca na Índia é sagrada? — murmurei divertida.
— Ah entendi, e quem é a vaca? — perguntou Harry.
— A que está quase beijando meu namorado.
Depois de dizer isso Harry olhou pra trás e viu ela quase montada no pescoço do Niall.
— Tem alguma coisa errada — murmurou Zayn.
— Verdade — concordou Harry.
— O que é? — perguntei intrigada.
— Você está calma — falaram os dois em coro novamente, isso é enervante.
— Ah, não é nada, é que eu não dou atenção pra caco de vidro, afinal, sempre terá inveja de diamante, não é? — brinquei, tentando controlar-me.
— É, mas se você não começar a ficar irritada, o caco de vidro vai acabar beijando seu namorado à força — disse Harry.
Ele está certo, eu não poderia ignorar aquela piranha dando em cima dele.
Pulei na água fazendo um barulho alto e os dois olharam para onde eu tinha pulado, Lucas rapidamente se desesperou e gritou avisando que eu não sabia nadar, ele sabia que eu estava me afogando.
 Niall, Zayn, Harry, Louis, Liam, Dani e Lea ficaram olhando atentamente para a água, menos a idiota da Vic, que estava chamando a atenção do Niall e ele deu um fora nela.
Zayn, que também não sabia nadar, acabou pulando primeiro que os outros.
 
Ele conseguiu me segurar, os pés dele alcançavam o chão e eu era muito baixa para
isso.
Ele me deu apoio e eu conseguiu respirar, tossi um pouco botando a água que eu engoli para fora e ele começou a me levar para a parte mais rasa.
— Você está bem? — perguntou aflito.
— Acho que sim — murmurei enquanto os garotos se aproximavam de nós.
— O que aconteceu? — perguntou Harry, tirando-me dos braços do Zayn e me ajudando a sentar na beirada da terra.
— Eu estou bem, okay, posso falar com o Zayn? — pedi impaciente.
— Amor, você está bem? — perguntou Niall, se metendo em um espaço em minha frente.
— Sobrevivo — respondi secamente. 
Niall abaixou a cabeça, ele sabia porque eu estava com raiva dele, ele saiu da água e a Vic o puxou pelo braço, ele se soltou com ignorância e andou até o alto da entrada por onde passamos, lá ele se sentou e ficou a nos olhar.
Todos se afastaram e eu fiquei sozinha com o Zayn, ele me olhava sorrindo gentilmente.
— Você acha que eu fiz a escolha errada? — perguntei enfim.
— Na verdade, quem fez a escolha não foi você.
— Mas se eu quisesse eu não teria aceitado ficar com ele, eu teria desmentido dizendo que nós estávamos juntos sim — murmurei confusa.
— Isso vai passar, ela só está no pé dele porque ele é famoso, ele não quer nada com ela, ele quer você — falou Zayn e eu o abracei.
— Obrigada Zaz, se não fosse você eu teria morrido ali — falei docemente e ele sorriu.
— Que nada, se eu não tivesse pulado antes os garotos teriam pulado pra te ajudar.
— Você é muito corajoso, nem saber nadar você sabe, mas mesmo assim você pulou pra me salvar — falei emocionada, ele riu.
— Pra você ver o quanto você é importante para mim, arrisco minha vida por você sempre que for preciso — ele disse e me deu um beijo na testa.
— Digo o mesmo, pulo numa jaula de leões só pra te salvar, meu Malik — sussurrei e o abracei forte. — Agora eu vou falar com o Niall.
— Ótima ideia, ele está péssimo.
Levantei e fui andando calmamente até onde ele estava, ele me acompanhava com o olhar, me sentei ao seu lado e deitei minha cabeça em seu ombro.
— Desculpa — murmurou ele depois de um tempo em silêncio.
— Pelo o quê?
— Por não ter te ajudado quando você precisou, por ficar dando confiança pra Vic em vez de ficar ao seu lado, por ser tão distraído a ponto de quase te perder pro Zayn novamente — falou rapidamente.
— Ei, chega — murmurei e puxei seu rosto para olhar em seus olhos. — Você não me ajudou porque você não viu, você deu confiança a ela porque ela é sua fã, e você não vai me perder pro Zayn, okay? Que ideia... — brinquei, ele sorriu.
— Como você consegue ter tanto poder sobre mim? — perguntou divertido.
— Eu não sei, talvez nós dois fomos feitos para ficarmos juntos, porque você também tem um poder enorme sobre mim.
— Vamos crianças, temos que chegar à praia antes da hora do almoço — gritou Simon, desviando nossa atenção.
— Hum... Almoço — balbuciou Niall com uma carinha angelical.
— Okay, Horan, vamos — falei e levantei, estendi a mão e o ajudei a levantar logo em seguida.
Dessa vez nem deu atenção pra Vic, ele foi o tempo todo comigo, fomos andando de vez em quando abraçados ou de mãos dadas.
Depois de chegarmos à praia nós almoçamos, eu acho que a cesta que o Simon levou deu só pro Niall, tadinho do meu duende irlandês, ele estava com fome.
Quando estávamos voltando pro acampamento já era tarde, estava escurecendo, eu estava morta de cansaço e o Niall estava se apoiando em mim.
Uma coisa que estava bem estranha era que quando chegamos a tal de Vic correu pra cabana dela e voltou com uma mala, conversou com o pai dela e depois ele veio falar comigo e com o Niall.
— Bom, oi gente — falei Simon envergonhado.
— Diga aí, Simon — murmurou Niall.
— Eu queria dar um breve aviso a vocês dois.
— Pode falar — encorajei-o.
— É que... Sam arrume suas malas, você vai ficar na cabana com o Josh e a Vic vai ficar na cabana com o Niall — falou rapidamente e abaixou a cabeça.
— O quê? Por quê? — guinchei incrédula.






E agora, o Niall vai deixar isso acontecer?? a Vic vai ficar com o Niall na mesma cabana?? Isso não vai prestar.


Comentem, continuo com 6 comentários em, bjos suas liamdas <3
Gatas me façam dois favores??
Quem estiver comentando em anonimo por favor coloca o nome, porque se não eu não saberei se é a mesma pessoa que comentou.
Vejam meu outro blog, Simpson Forever, ele tá precisando de visualizações e comentários e como vocês são ótimas nisso néh...



Sorriso mais perfeito que esse não existe, meu Nini <33

3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!