terça-feira, 16 de outubro de 2012

Stay Strong - 
Escondido?!?



Saí do quarto de fininho e o Harry dormia no sofá, abri a porta com cuidado e infelizmente aconteceu o que eu menos esperava. 
— Eii... para... ou... espera... — falou Harry e eu o olhei apavorada. 
Foi pura sorte, ele estava falando enquanto dormia, ele rolava no sofá estendendo a mão e gritando 'espera'.
Bati a porta devagar e corri até o elevador, eu não aguento ficar mais um segundo longe do Niall, é ele quem me fazia feliz só em dizer um simples "Tô com fome...", peguei o elevador apressada, corri até o Nando's, entrei e de cara vi Niall sentado em uma das mesas.
Ele sorriu ao me ver, levantou e veio em minha direção, ele me levou até seu carro, ficamos encostados no mesmo só nos olhando, era bom vê-lo, ele sorria a cada instante e eu retribuía.
— Não quero ficar longe de você nem mais um segundo — disse me abraçando e me seguida me beijando.
— E você acha que eu quero? — murmurei entre os beijos.
— Vamos — falou ele, abrindo a porta do carro.
— Pra onde? — perguntei intrigada.
— Não quero ficar com você aqui nesse frio, vamos pra minha casa.
— Liam está lá? — perguntei enquanto acomodava-me no banco de passageiro.
— Não, ele está na casa da Dani.
Fomos a viagem inteira em silêncio, eu não sabia o que dizer e também não queria desconcentrá-lo, ele parecia muito atento à estrada.
Depois de agonizantes 10 minutos chegamos na casa dele, ele saiu do carro e veio abrir a porta pra mim, esperei ele trancar o carro e subimos até seu apartamento.
Ele trancou a porta e me puxou até seu quarto, me sentei na cama e ele foi ao banheiro, depois voltou sem camisa, olhei bem para ele e um sorriso foi inevitável, ele sorriu também e sentou ao meu lado.
— Então, no celular você parecia estar chorando — falou ele.
— Eu estava, encontrei sua camisa favorita junto com algumas roupas minhas e não aguentei — murmurei envergonhada, ele sorriu.
— É difícil, não é? — perguntou voltando a ficar sério.
— O que exatamente?
— Ficar longe de quem amamos.
— Sim é extremamente difícil.
— Sabe, eu tenho um amor na minha vida, que me faz mais forte do que tudo o que possa imaginar. Mas se tem uma coisa que não sei é como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente... — sussurrou ele.
— Talvez não seja hora de seguir em frente, talvez seja muito cedo pra dizer adeus, adeus é uma palavra muito forte, não vale a pena desperdiçá-la agora — murmurei esperançosa.
— Eu sei, mas é muito difícil continuarmos juntos, o seu primo me mataria, seus pais te levariam de volta pro Brasil e isso é a última coisa que eu quero que aconteça — falou Niall, irritando-se com a situação.
— Fica tranquilo, nada disso vai acontecer — garanti.
— Tem razão — concordou veemente, o que me intrigou.
— Como assim? — perguntei surpresa.
— E se a gente namorasse escondido? Pelo menos por um tempo, depois a gente oficializa — falou em expectativa.
— Niall, é por isso que eu te amo, você tem as melhores ideias — falei contente e o beijei.
— Eu sei — gabou-se.
— Você está andando muito com o Zayn, em... — brinquei.
— É, acho que sim — ele riu.
— Sabe, tente não ter razão de vez em quando, seria bom para o meu ego... — brinquei e ele riu novamente.
— Vou tentar.
— Melhor assim. 
Ele deitou e me puxou pro seu lado, deitei minha cabeça em seu peito e fiquei escutando seu coração batendo, estava bem rápido, parecia que ia parar de tão rápido que estava.
— Ele só fica assim quando você está perto — falou ele, se referindo ao seu coração.
— Um dia ele ainda para, sabia?
— Se parar, pelo menos vai parar feliz de ter você ao meu lado — ele disse acariciando meu cabelo.
Pronto, agora eu morri, esse menino consegue ser tão fofo a ponto de me deixar maluca. 
— Não, ele não vai parar, se parar o meu também para, ou você já viu nascer laranja sem uma das metades?
— Bom argumento.
— Eu sei disso.
— Não sou só eu que ando muito com o Zayn, não é? — divertiu-se ele.
— Eu uso as armas que tenho, meu querido Horan.
— É... Você está tendo armas demais ultimamente — falou risonho.
— Você ainda não viu nada.
— Estou até com medo de ver o resto.
— Bobo — eu ri.
— Chata.
— Idiota.
— Eu te amo — ele sussurrou enamorado.
— Eu também.
Isso foi o bastante pra mais um beijo apaixonado e sincero, ele é tudo o que eu preciso e só agora fui achar, que se dane a diferença de idades, o amor não tem idade, o amor é algo sincero e puro que não se vende em qualquer esquina, na verdade não se vende em lugar algum.
E se tem uma coisa que eu sei, é que nenhuma relação vale a pena se você não se doar totalmente a ela, o bom da vida é viver o presente e esquecer do futuro, afinal, o futuro ainda não chegou e o presente está passando, devagar, mas passando...
Eu não quero chegar aos 90 anos, morrer e pensar que poderia ter tentado, agora eu posso pensar em tentar e quando chegar aos 90 eu vou estar livre da culpa de ter deixado passar algo raro como isso.
— Sabia que você me inspira? — disse Niall, enquanto me beijava ferozmente.
— Legal, sempre quis ser a inspiração de alguém — murmurei o virando na cama e ficando por cima dele.
— Escrevi várias músicas pensando em você.
— Quero ouvir todas — falei e beijei seu pescoço.
— Vai ouvir, em breve — disse me virando e ficando por cima de mim.
— Que ótimo — sorri e com a ajuda dele tirei sua blusa.
— Qem certeza??
— De que? — tirei minha blusa com sua ajuda.
— De que quer continuar — ele sussurrou ofegante.
— Se eu der o fora, com certeza irei me arrepender.
Ele me beijou mais uma vez, só que dessa vez ele me passou uma sensação de segurança, confesso que estava com um pouco de medo do que me aguardava, mas era tarde demais pra voltar atrás.
Novamente fiquei por cima dele, fui mordiscando sua barriga até chegar em sua calça, desabotoei vagarosamente e então a tirei com a ajuda dele, deixei-o só de cueca box preta.
Ele me virou e me beijou novamente, um beijo exitante e com sabor de desejo. 
Ele desceu até minha calça e a arrancou, fiquei parada e ele me observava atentamente, eu estava com um sutiã preto com detalhes vermelhos e a calcinha do conjunto, uma fio-dental preta com bordados vermelhos. 
— Não gostou do que viu? — perguntei insegura.
— Muito pelo contrário — ele sorriu maliciosamente. 
Ele voltou a me beijar e me levantou vagarosamente, desabotoou meu sutiã e o jogou longe, me deitou novamente e começou a beijar meu corpo parando nos meus seios e mordendo-os lentamente, me levando a loucura.
Ele desceu mais um pouco e tirou minha calcinha, eu fiz ele deitar na cama e fiquei por cima dele o beijei e depois voltei minha atenção pra sua boxer.
Tirei ela e tomei um susto com o tamanho do seu membro, que pulsava, era enorme.
Ignorei e comecei a passar a língua por toda região, da cabeça ao resto do seu amiguinho.
Tentei colocá-lo toda na boca, o que foi em vão, ele gemia alto a cada lambida que eu dava. Ouvi-lo gemer e pedir mais, me excitava mais ainda, saber que estava fazendo-o feliz era o que mais me alegrava.
Ele me fez parar e me beijou, desceu da cama e foi até uma mesinha que tinha ao lado do guarda roupa, pegou umas camisinhas que tinha lá dentro e voltou.
— Uva ou menta? — perguntou erguendo dois pacotinhos laminados.
— Pode ser menta. 
Ele sorriu e a abriu, eu o ajudei a colocar e então ele me beijou, me fazendo deitar novamente na cama, ele se encaixou entre minhas pernas, uma de suas mãos se apoiava na cama e a outra segurava forte minha cintura, senti ele entrar vagarosamente em mim, senti meu hímen rompendo, soltei um gemido alto de dor, meus olhos lacrimejaram, doía muito.
— Me desculpa — sussurrou ele preocupado e parando de se mover.
— Tudo bem, já está passando — murmurei me acostumando com a dor.
Ele voltou a fazer os movimentos vagarosos e então foi mais rápido, a dor estava passando e em seu lugar uma sensação muito boa estava me consumindo, um prazer indescritível estava tomando conta do meu corpo.
Senti tudo abaixo de minha cintura se contorcer, remexi minha cintura, saboreando o doce prazer que me consumia, me senti cansada mas não o bastante para terminar por ali, ele parou e eu o virei ficando por cima dele, segurei em seu membro e me encaixei em cima dele, comecei a subir e descer lentamente, depois de um tempo eu já estava bem rápido, era um desejo incontrolável que sentia por ele. 
[...]
Quando nós dois já estávamos muito cansados pra continuar eu peguei meu celular e olhei a hora, tomei um susto, eu pensei que tinha se passado uns 30 minutos, por aí, no caso passou mais de 2 horas que estávamos juntos.
— Nialler, já é 1:30.
— Já? — perguntou colocando sua boxer.
— Está tarde, muito tarde e a gente tem que acordar cedo amanhã — coloquei a calcinha e peguei meu sutiã —, me ajuda aqui? — pedi e ele abotoou meu sutiã.
— Tinha até esquecido da viagem.
— É, e agora? Bom, acho que vou pra casa antes que o Harry perceba — murmurei receosa.
— Não quer ficar? A gente acorda cedinho e vamos buscar suas coisas e depois vamos pro aeroporto — sugeriu ele me abraçando, impedindo que eu colocasse a calça — por favor? — pediu manhoso.
— Okay, então — concordei sorrindo. — Me dá seu celular — pedi e ele me entregou.
— Pra quê?
— Vou colocar o despertador nos dois, pra não ter perigo de não acordarmos.
— Boa ideia. 
Coloquei o despertador e deixei os dois telefones ao lado da cama, ele voltou do banheiro e deitou ao meu lado, ele me puxou pro seu peito e eu me aconcheguei em seus braços.
— Essa foi a melhor noite da minha vida — sussurrou ele beijando meu cabelo.
— Digo o mesmo, meu amor — murmurei e o beijei apaixonadamente.
Conversando e a cada dois segundo trocando beijos e carícias, acabamos dormindo...
[...]
Acordei de manhã com muita sede, olhei pro lado e Niall ainda dormia, olhei pra janela e o Sol batia na mesma iluminando todo o quarto, olhei o celular e já era 6:30 da manhã, acordei Niall correndo.
— O que foi? — perguntou sonolento.
— Já é 6:30, acorda se não vamos nos atrasar e todos vão nos matar.
Niall deu um pulo da cama, ele entrou no banheiro e depois botou só a cabeça na porta.
— Vem tomar banho comigo? Gasta menos tempo e menos água — perguntou sorridente.
— Nialler — sorri e fui até ele —, sem perda de tempo, um banho rápido, ok?
— Prometo ser o mais rápido possível — garantiu ele.
— Ótimo.
Tirei o resto de roupa que ainda usava e entrei no box com ele, tomamos um banho agarradinhos, namorando, nos curtindo ao máximo.
Depois de quase 15 minutos de banho eu saí e me sequei, peguei minha roupa em cima da mesinha e me vesti.
Niall pegou uma roupa no guarda roupa e se vestiu.
Ele estava terminando de colocar o tênis e eu o esperando, quando alguém abre a porta, sem olhar, e falou:
— Niall, nós não temos... — ele parou de falar quando me viu.




Umm quem será em??
Tô vendo que isso não vai dar certo,
será que o Harry vai descobrir??
Bom não sei =)
Como foi um big cap. também tem que ter bigs comentários néh??
Eu continuo com 10 comentários.
Malikisses suas Liamdas, amo vocês <3
Ei coloquei ali do lado direito meu Ask
perguntem o que quiserem,
sobre mim ou sobre os minos ok??


kkkkk que é isso Hazza?? kkkkk lol


12 comentários:

  1. Aaahh, muitoo anciosaa contiaa!! ;))

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quem abriu essa portaaa so espero q o Niall e a Sam tenham q se separar !!! Continuaa ta perfeitoo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoooo , continua liamda :)
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente , o imagine ée com o Niall néea ?
    Eduarda

    ResponderExcluir
  5. tah perfeito!quem sera que chegou?acho que foi o harry ou o zaza!
    Ps.gente leiam o outro imagine dela o simpson forever e mt bom!

    ResponderExcluir
  6. ta lindo , continua por favor
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continua continua ta bom d+
    Hellen

    ResponderExcluir
  9. To adorandoooooo pfvr continuaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. olaaaaaa moreee nossaaa meu Deus adoreiiii d++++++++ kkkk bah ta fantastico ta muito bom ta PERFEITO continua sua liamda fika bem s2s2s2s2s2s2s2s2s2 bjinhos :)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!