quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Stay Strong - 
Não acredito...



Niall estava terminando de colocar o tênis e eu o esperando quando alguém abre a porta, sem nem olhar e falou:
— Niall, nós não temos... — ele parou de falar quando me viu.
— Liam? O que faz aqui? — perguntou Niall confuso.
— Eu... ãh... vim pegar minhas coisas, mas... Sam, o que faz aqui?
— Ah eu... vim ver o Niall antes de irmos pro aeroporto, tinha que matar a saudade, já que o Harry não me deixa nem vê-lo direito — balbuciei uma desculpa.
— Ah tá, vem, vou te deixar em casa pra você se arrumar.
— Valeu.
— Niall bota minhas malas no seu carro e leva pro aeroporto que daqui a pouco a gente chega lá.
— Tá bom — concordou Niall. 
Liam saiu e o Niall me segurou antes de segui-lo, voltei até ele e o abracei o mais forte que pude. 
— Estamos juntos nessa, pra sempre — sussurrou ele.
— Eu sei, obrigada — murmurei em seu ouvido e ele me beijou.
— No caminho vai conversando com o Liam, procurando uma desculpa pra falar pro Harry, ele vai te ajudar.
— Okay — ele me deu um último beijo e eu fui atrás do Liam. 
Entramos no carro e Liam me olhou sorrindo, ele sabia que eu tinha passado a noite ali, mas ele preferiu não comentar nada. 
— Lee, tem como você me ajudar a inventar uma desculpa pro Harry? Sabe... ele vai surtar se souber que vim ver o Niall — murmurei desconcertada.
— Tudo bem, pra todos os efeitos eu vim te pegar pra ver a Dani, porque ela não vai mais com a gente.
— Ela não vai? — perguntei surpresa.
— Não, surgiu um emprego e ela não pode deixar passar.
— Nossa que pena — lamentei.
— Érr. 
Fomos o resto do caminho conversando, quando chegamos em frente ao prendi eu senti um frio na barriga, pegamos o elevador, entrei em casa e o Harry andava pela casa que nem louco, pegava coisas aqui e ali e enfiava na bolsa. 
— Como sempre deixando pra arrumar a mala na última hora, não é Harold? — provoquei.
— Aonde você se meteu? — perguntou bravo e ao mesmo tempo aliviado.
— Fui ver... — murmurei, mas Liam me interrompeu.
— Eu levei ela pra ver a Dani antes de irmos, a Dani não vai mais e disse que queria vê-la, então eu vim buscá-la.
— Ah tá, vai se trocar rápido, já é mais de 7 horas — ordenou Harry apressado.
Corri até meu quarto e peguei a roupa que eu tinha separo ontem, me vesti, nem tomei banho, pois tinha acabado de tomar na casa do Niall. 
 
Saí do quarto levando minha mala e o Harry e o Liam já tinham descido para o estacionamento, tranquei a porta e desci também.
Cheguei lá embaixo, o Harry já estava dentro do carro e o Liam me esperando, ele guardou minha mala e eu entrei no carro.
Fomos a viajem inteira em silêncio, aquele silêncio insuportável de culpa e mistério.
Enfim chegamos ao aeroporto, já era 7:30, estávamos atrasados, fomos despachar a bagagem e encontramos o resto do pessoal na sala de espera.
Niall sorriu ao me ver e eu fiz o mesmo, Harry me puxou pro lado oposto de onde ele estava, o que me deu muita raiva.
Como Dani não ia mais ficou sobrando uma passagem, na qual foi dada para o Josh, que já estava lá junto com o Louis e o Zayn, eles estavam fazendo um batuque e cantando alguma coisa que eu não entendia direito, eles falavam algo do tipo ''Vas Happenin Boys? Vas Happenin Boys?'', era engraçado.
Escutamos a mulher falando que já podíamos embarcar no voo para o Brasil, levantamos e fomos.
Depois de uma certa agitação na hora de se sentar na devida poltrona eu descobri que pra minha sorte eu ia ficar ao lado do Niall, fiquei muito feliz ao saber, já o Harry nem tanto.
Depois que decolamos, demorou mais de 40 minutos, eu olhei pro Niall que sorriu e me beijou. 
— Harry engoliu a desculpa.
— E qual foi?
— Liam veio me buscar pra me despedir da Dani.
— Bem pensado — ele sorriu orgulhoso.
— Créditos todos para o Liam.
Deitei minha cabeça em seu ombro e dormi, eu estava cansada, a noite passada foi bem longa, acho que Nini também dormiu, pois senti sua cabeça apoiada na minha.
[...]
Depois de mais de 14 horas de voo chegamos no Brasil exatamente às 23 horas, ou seja 11 da noite, estava muito tarde para ir pra minha casa, então nós fomos pro hotel e pela manhã iriamos ver meus pais.
Harry e Liam foram na recepção e combinaram tudo, me entregaram a chave do meu quarto e eu olhei pro Niall, depois que o pessoal subiu pra ir pros quartos eu e Niall voltamos pra recepção.
Niall se atrapalhou todo pra falar português e eu só ria, ri mais ainda quando a recepcionista disse que sabia falar inglês, ele ficou um pouco vermelho e pediu minha ajuda.
— Bom, é que nós queremos trocar de quarto, pegamos quartos separados, tem como cancelar e dar um de casal pra nós dois? — pedi à moça.
— Claro, mas preciso da autorização de Liam Payne ou Harry Styles, porque foram eles que reservaram os quartos.
— Deixa, eu vou chamar o Liam — disse Niall e correu pro elevador.
Depois de mais ou menos 10 minutos, Niall volta com o Liam resmungando atrás dele. 
— Aonde eu assino? — perguntou Liam mal-humorado.
— Aqui — disse a recepcionista, Liam assinou e voltou pro quarto. — Aqui está a chave do quarto de vocês, é no mesmo andar que estavam.
— Obrigada — agradecemos Niall e eu em coro. 
Subimos e entramos no quarto, era uma suíte maravilhosa, cama de casal enorme, quarto enorme, tudo enorme.
Peguei uma roupa leve na minha mala e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e relaxante, me sequei e me vesti. 
Voltei pro quarto e o Niall estava mexendo no celular, ele me viu, pegou a tolha passou por mim, me deu um selinho e foi pro banheiro.
Deitei na cama e fitei o teto, estava me sentindo insegura por estar mentindo pro Harry, e se ele descobrir? E se ele ficar bravo comigo?
Continuei pensando por um bom tempo até que senti alguém deitando ao meu lado, olhei era o Nialler, ele estava só de bermuda; ele sorriu e me abraçou, retribuí e em seguida o beijei.
Deitei mais perto dele, o abracei e deitei minha cabela em seu peitoral.
[...]
Acordei de manhã e o Niall não estava mais dormindo, me levantei, olhei em volta e fui ao banheiro, ele estava tomando banho, escovei os dentes e penteei meu cabelo, ele saiu do boxe e pegou a toalha, me apoiei na pia e fiquei olhando-o.
— Assim você me deixa envergonhado — ele riu.
— Por quê? Eu já tudo isso. — Perguntei docemente.
— Viu mesmo, néh — disse colocando uma cueca boxer branca.
— Com toda certeza.
— É, você viu — murmurou ele e me abraçou, me beijando logo em seguida.
— Vai se vestir, temos que descer pra tomar café.
— Okay, já estou indo. 
Ele saiu do banheiro e eu fui tomar banho, saí do boxe e peguei a toalha, me sequei e me envolvi na mesma.
Escutei a voz rouca, grave e nervosa do Harry, ele aqui? O que houve?
Olhei pela porta e Niall estava sentado na cama com o Harry parado na sua frente e o Louis e o Liam ao lado do Harry, quase o segurando.
— Cadê ela, porra? Tô falando contigo Niall, cadê a Sam? — gritou Harry. 
Saí do banheiro, ainda de toalha e disse. 
— Estou aqui Harry, por quê?
— Por quê? Você ainda pergunta por quê? — perguntou nervoso. — Coloca uma roupa, AGORA — gritou histérico.
— Não grita comigo — reclamei procurando uma roupa na minha mala.
— Desculpa — falou arrependido. — Mas essa situação me deixa fora de controle, então por favor, colabora, vai se vestir, temos que ir ver seus pais.
— Assim está melhor — murmurei menos irritada, peguei uma roupa e fui pro banheiro. 
Enquanto me vestia eu escutava o Harry falar alto com o Niall, me bem vesti rápido antes que ele batesse no pobre Nialler. 
 
Saí do banheiro e o Harry estava sentado ao lado do Niall e, do nada, ele o abraçou pedindo desculpa, pensei: "Esses garotos são bipolares", Liam e Louis estavam em pé na frente dos dois, Liam me falou que não era pra ligar, porque eles brigam e voltam a se falar depois de segundos.
— Vamos Hazza? — chamei suavemente.
— Vamos.
Fomos em direção à porta e quando o Harry já estava fora do quarto junto com Louis eu voltei de fininho e dei um beijo no Niall, que sorriu e retribuiu, e Liam nos encarava sorrindo largamente.
— Liam, se vocês saírem e o Niall olhar pra alguma periguete você me avisa, e Nialler, se você olhar pra alguma periguete eu arranco seu bem mais precioso fora, entendeu? — ameacei e ele fez cara de medo.
— Okay — concordaram ambos. 
Corri e acompanhei Louis e Harry, Louis foi pro quarto e eu e Hazza descemos pela porta dos fundos do hotel, porque pela frente estava lotado de fãs, Zayn estava lá na frente junto com Paul, segurança dos rapazes, distraindo as meninas, e eu e Hazza saímos de fininho, algumas fãs viram e tentaram correr atrás da gente mas elas não conseguiram alcançar o carro.
Chegamos na minha casa e eu toquei a campainha, meus pais não sabiam que eu viria, então isso causou um grande choque na minha mãe, que abriu a porta. 
— Ai, meu Deus, não acredito, minha filha que saudade — disse ela e me abraçou forte. — Como está linda, o que fez no cabelo, em mocinha? Ah, minha princesa está divina.
— Que saudade mãe, você não tem noção — murmurei relaxando em seus braços.
— Awn, Harry querido, que bom que veio — disse o abraçando —, estava com muita saudade de você também.
— Tia, faz tanto tempo néh, estava morrendo de saudade — disse Harry sorrindo.
— Entrem, Sam seu pai está na sala, vem — chamou mamãe, nos puxando para dentro antes que chegassem fãs ali.
— Pai! — gritei e ele levantou assustado.
— Filha, não acredito, que saudade Sam — meu pai me abraçou e me girou no ar.
— Que saudade papai — murmurei o beijando no rosto.
— Ah, como está grande, tão linda e independente, como cresceu a minha menina — balbuciou ele, me olhando atentamente —, e esse rapaz sumido, como está? — perguntou abraçando o Harry.
— Senti saudade tio, como anda por aqui? — perguntou Harry.
— Bem, muito bem, mas português que é bom você não aprende, néh? — brincou meu pai.
— Desculpa, é difícil demais — respondeu Harry envergonhado.
— Não é culpa sua, afinal você é britânico e com certeza é difícil aprender o português — defendeu mamãe 
Eu me sentei ao lado do meu pai e Harry na poltrona de frente para nós enquanto minha mãe ficou de pé em nossa frente.
Estávamos conversando, eu falava tudo sobre meu trabalho e eles falavam o que tinha acontecido por aqui desde que fui embora.
Depois de pouco tempo de conversa eu ouvi alguém descendo as escadas, o que achei estranho, porque não morava mais ninguém ali além do meu pai e da minha mãe, olhei pra trás e vi uma menina da minha idade, me espantei, a casa só tinha dois quartos, um meu e um do meu pai e da minha mãe, aonde essa menina estava dormindo?
— Quem é ela? — perguntei séria.
— Arr... érr... ela é.. — gaguejou mamãe.




E ai?? porque botaram essa estranha e casa em??
Nossa isso foi bem chato, deixaram ela tomar posse do seu quarto.
O que vocês fariam??
Bom comentem, continuo com 13 comentários.
Não esqueçam de ver o Simpson Forever em.
Malikisses suas Fabolouis, amos vocês <3
Vejam o vídeo que eu fiz pros meninos.
"Ei vô que tal?"
Louis o que seu vô tem haver com seus dedos??
kkkk só o Tommo mesmo =3


26 comentários:

  1. Continuaa,, ta mt bom ( SUPER curiosa para saber o q vai acontecer!! )
    Aahh eu vi o video q vc fez,, ficou maravilhoso,, adoreii ;))

    ResponderExcluir
  2. continuaa! ~se alguem colocasse uma entranha na minha casa e ela tomasse posse do meu quarto, eu expulsava ela dali a patadas porque MEU quarto é MEU, e de mais NINGUEM!!! rum!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk concordo com você liamda,só meu e de mais ninguém rsrs bjos amore <3

      Excluir
  3. oiiii meu DEus amado quem é essa garota kkkk nossa to muito curiosa ta muito perfeito more continua ta bjinhos <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Por Favor continua quero muito saber quem e essa garota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm eu também, mais e você quem é?? rsrs bjos amore vlw por comentar <3

      Excluir
  5. continua , to curiosa
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus quem e essa garota?so espero que ela nao estrague nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mais ela já estragou amore, estragou o seu quarto, sua vida, sua família, precisa de mais?? rsrs vlw por comentar liamda bjos ,3

      Excluir
  7. Pelo amor de Deus continua isso eu quero saber quem e a garota!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar sim mais eu também quero saber quem é você =D rsrs obg por comentar bjos liamda <3

      Excluir
  8. *Leitora nova*
    Meu Deus continuaaa por favoor ta super P-E-R-F-E-I-T-O você escreve bem demais a sua imagine concerteza é a melhor que eu já li!( e olha que eu já li muitas!)eu amo isso da personagem ser prima do Harry e acho muito fofo ele cuidando dela.E por favor não abandona o blog porque ta demais.E continua que eu to super anciosa.
    Beijos
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own meu deus, uma leitora nova *-* ai eu fico tão emocionada com essas coisas, vai me fazer chorar desse jeito rsrs, então tem que criar logo seu perfil pra você comentar aqui sem ser anonimo em, bjos sua liamda seja bem vinda <3

      Excluir
  9. Ai meu Deus continua to doida pra saber que é essa menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuu eu tbm quero rsrs, mais ainda quero saber seu nome liamda, bjos <3

      Excluir
  10. Ai eu tirava ela a força se tivesse no meu quarto hehehe continua ta lindo

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!