domingo, 21 de outubro de 2012

Stay Strong - 
Vacilou, Dançou...




— Quem é ela? — perguntei séria.
— Arr... érr... ela é.. — gaguejou mamãe.
— Ela é a Jessica, ela é de um programa de intercâmbio, ela é do México — explicou meu pai, fitando o chão.
— Ela não está no meu quarto, está? — perguntei estupefata, a tal Jessica estava paralisada no fim da escada — Está? — insisti.
— Querida nós... — murmurou mamãe.
Subi as escadas correndo, empurrei a garota pro lado e subi até meu quarto, estava todo modificado, estava todo rosa, nojento de se ver, aquele cheiro doce enjoativo de perfume feminino percorria todo o cômodo, gritei ali da porta mesmo "Mãeeee", Harry e minha mãe subiram correndo e ficaram me olhando assustados.
— Como pôde deixar ela fazer isso com meu quarto? Ele é meu, MEU — gritei chateada.
— Filha, desculpa, mas nos sentimos sozinhos aqui e pareceu uma boa ideia deixá-la ficar — explicou minha mãe.
— É uma ótima ideia deixar uma completa estranha tomar o lugar da filha de vocês. — Ironizei.
Saí de casa sem me despedir de ninguém, entrei no carro furiosa e fiquei esperando por Harry.

Harry on: 

Sam estava mesmo muito chateada com tudo isso, deixou a mãe e o pai dela falando sozinhos e foi pro carro.
— Desculpa, ela ficou muito surpresa com isso — murmurei encabulado para meus tios.
— Ela está certa, não foi o certo a fazer — falou meu tio.
— Quanto tempo vocês vão ficar aqui? — perguntou minha tia.
— Um mês, mas não se preocupem, ela fica no hotel comigo e uns amigos nossos — tranquilizei-os.
— Obrigada Harry, você é um anjo — disse minha tia e me deu um beijo na testa —, tente fazê-la vir aqui mais vezes, por favor.
— Pode deixar, agora eu vou antes que ela saia dirigindo por aí.
— Obrigado Harry, e cuida bem dela — falou meu tio.
— Pode deixar — concordei apertando a mão dele.
Corri pro carro, onde a Sam estava sentada no banco abraçada às pernas dela e de cabeça baixa.
Entrei no carro e a fitei por alguns segundos.
— Isso não é justo, você viu o que ela fez com meu quarto? — choramingou ela.
— Não se preocupa, vamos ficar aqui por pouco tempo e depois volta tudo ao normal — falei e beijei sua testa.
— Tudo mesmo? — perguntou ela esperançosa.
— Tudo, tudo — garanti.
— Inclusive Niall e eu?
— Quem sabe... Eu não garanto nada — murmurei ligando o carro.
— Bom, já é um começo — ela sorriu.

Você on:

Voltamos pro hotel aonde estavam todos no quarto do Louis e da Lea.
Me deitei na cama de Louis, ao lado do Niall, ele me olhou preocupado e se ajeitou ao meu lado e começou a acariciar meu cabelo.
— O que houve, amor?
— Meu pais colocaram uma garota estranha lá em casa e ela tomou posse do meu quarto, que agora parece mais o quarto da Barbie — resmunguei irritada.
— Hum, que chato — murmurou com uma carinha triste —, mas isso significa que você vai ficar aqui, comigo, ebaaa — ele sorriu contente.
— É, isso é o bom — concordei rindo e lhe dei um selinho.
— Guardem isso pra quando estiverem a sós, ok? — reclamou Harry.
— Okay priminho — concordei divertida.
Niall sorriu e continuamos vendo o pessoal conversar, então o Nini teve uma ideia e comentou comigo.
— O que acha de sairmos?
— Pra onde?
— Esqueceu que a brasileira aqui é você? — provocou ele.
— Ah... é mesmo, néh?!
— Então vamos? — perguntou rindo.
— Claro, já sei até aonde vamos.
— Ótimo, vamos tomar um banho e depois vamos.
— Okay.
Niall disse pro pessoal que nós íamos ver à praia, que ficava na frente do hotel, e depois voltávamos.
Fomos no quarto e ele tomou um banho enquanto eu procurava uma roupa pra mim e pra ele.
Ele saiu do banheiro e foi se vestir e eu fui tomar banho, terminei e me sequei, me vesti logo em seguida e penteei o cabelo.
Saí do banheiro e ele estava sentado na cama me esperando, ele levantou, segurou minha mão e saímos do quarto.
Como era esperado saímos por trás do hotel, fui ensinando o caminho pra ele até estacionarmos o carro, subimos as muitas escadas até chegarmos ao topo do Cristo Redentor, ele ficou admirado com cada detalhe da enorme estátua, peguei a câmera na minha bolsa e pedi pra um senhor que passava por ali tirar uma foto nossa, Niall me abraçou de lado e o senhor bateu a foto.
Ao lado do senhor que tirou a foto tinha uma menina de uns 14 anos dando pulinhos de felicidade, aposto que era fã da banda, ela cochichou no ouvido do senhor e ele me entregou a câmera e disse.
— Com licença, será que vocês poderiam tirar uma foto com minha filha? — perguntou el, empurrando a menina para que pudéssemos vê-la.
Eu traduzi pro Niall e ele concordou na hora, tiramos a foto e ela começou a falar um monte de coisas, dizendo que era fã do Niall e de mim, disse que tinha amado meu clipe e que era directioner há uns 2 anos.
— What's your name? — perguntou Niall à menina.
— Ah... Priscila, mas pode me chamar de Pri — respondeu ela, toda tímida e nervosa, era adorável de se ver.
— Como se fala eu te amo em português? — sussurrou Niall no meu ouvido.
— Eu Te Amo — falei pausadamente.
— Ah — ele se virou para menina. — Ah... Eo... Ti... Amu... Priscila — falou com certa dificuldade.
Ela deu uns pulinhos e uns gritinhos e o abraçou, sussurrando no ouvido dele algumas palavras ternas, e ele sorriu.
— Obrigada Sam, eu te amo — ela disse e me abraçou também.
— Não foi nada linda, obrigada você.
Depois de despedirmos da menina, nós descemos novamente aquela escadaria e fomos em um restaurante que havia ali perto, o que eu tinha esquecido era que aquele é do tipo de restaurante que saí passando carne por todo lado, o Niall nem entrou direito e já estava querendo correr atrás dos garçons.
Sentamo-nos em uma mesa e há cada segundo ele chamava um garçom com uma tipo de carne diferente, eu só ria daquela situação.
Ficamos o resto da tarde rodando pelo Rio de Janeiro, quando voltamos pro hotel os meninos estavam se arrumando pra sair, só eles, porque a Lea ia ficar, Niall decidiu ir com eles e eu fiquei com a Lea.
[...]
Fiquei esperando Niall chegar, mas já passava das duas da madrugada e nada dele, eu já estava muito brava.
Eles — garotos que não conhecem nada aqui — saíram umas 8 horas da noite e nada de voltarem, vai que eles estão com alguma puta por aí? Isso é inaceitável.
Eu arranco a cabeça do Niall, as duas se for preciso, isso é pedir pra morrer e ele com certeza morrerá, ai, que ódio.
Estava deitada na cama, viajando nos meus pensamente assassinos, quando escuto a porta abrir lentamente, fechei meus olhos e fingi dormir.
Niall entrou, tirou o tênis e foi ao banheiro, passou uns 10 minutos lá e depois voltou, ele deitou na cama ao meu lado e me abraçou pela cintura querendo dormir de conchinha, me virei fazendo ele me soltar e fiquei um pouco distante dele, acabei dormindo.
[...]
Acordei de manhã e ele ainda dormia só de cueca, sorri involuntariamente e depois fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti, planejava ir a piscina.
Desci antes que ele acordasse e fui pro restaurante do hotel, olhei todo o local e avistei Lea ali, me sentei ao lado dela e rapidamente ela começou a falar sobre a discussão que teve com Louis quando ele chegou ontem.
— Niall ainda não teve a oportunidade de falar comigo, quando ele chegou eu fingi estar dormindo, não estava boa pra olhar pra ele, mas ele me paga — murmurei irritada.
— O que me deu mais raiva foi que eles chegaram quase 3 da manhã e eles não conhecem nada aqui, com quem eles estavam? E aonde? — indagou Lea.
— Isso que eu queria saber — concordei igualmente curiosa.
Olhei em volta e vi um ator do Brasil que eu gostava muito, Marco Pigossi, ele é lindo, ele olhou para trás e sorriu pra mim, sorri e abaixei a cabeça.
— Aquele cara super lindo que sorriu pra você, bom, ele tá vindo aqui — anunciou Lea olhando por cima do meu ombro e tentando conter um sorriso.
— O quê? — perguntei assustada e Lea riu.
— Olá meninas — cumprimentou Marco.
— Hello — respondeu Lea sorridente.
— Oi  — falei o encarando e sorrindo também.
— Você é inglesa, não é? — perguntou à Lea, docemente.
— British, to be more specific (Britânica, para ser mais especifica) — respondeu ela e ele entendeu, ele fala inglês.
— E você, bom... Brasileira, não é? Já li sobre você na internet.
— Sério? — perguntei surpresa e ele sorriu.
— Sim, algo sobre seu primo ser cantor e você trabalhar na mesma carreira que ele, só que nunca tive oportunidade pra ver seus clipes — explicou ele.
— Na verdade eu ainda estou no começo e só tenho um clipe, no momento eu sou co-compositora da banda dele — falei.
— Ótimo, duplo talento — ele sorriu —, adorei — completou de forma bem sexy.
— É, também adoro — murmurei constrangida.
— Então, vão ficar aqui até quando?
— Até o final do mês.
— Eu vou pra Londres daqui a alguns meses, gravar umas cenas da novela que estou fazendo, não quer me passar seu número? Quem sabe você poderia me mostrar como é Londres — perguntou ele.
— Adoraria, é xxxx-xxxx.
— Ótimo, bom, eu tenho que ir, até mais — despediu-se ele e deu um beijo na bochecha de Lea e me deixou por último.
— Bye — dissemos Lea e eu em coro.
Ele voltou pra mesa dele e antes de sentar-se ele esbarrou em Niall, que passou o encarando. Ele parou na nossa frente com aparência de bravo, muito bravo.
— Quem era? — perguntou nervoso, em inglês.



E Ai vocês vão brigar??
Por causa do Marco ou pela saído estranha do Niall??
Humm cheiro de briga em...
Bom continuo com 14 comentários, bjos suas liamdas <3

Maratona de quedas do palco
Com Harry Styles:
Cair uma vez é normal:

Cair duas é piada:

Mais cair três vezes, só o Harry mesmo:

 1ª- O coitado do Louis correu pra ajudar
 2ª- Atrapalhou o Dan (guitarrista)
3ª- E ainda atrapalhou o Zayn a cantar
Que vergonha Hazza kkkkkkkk

10 comentários:

  1. Continua liamda!sera que eles vao brigar?!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles vão brigar.
    Continuaa to doida pra saber a onde os meninos foram a noite...To anciosa demais que vontade de comentar um tanto aqui só pra você continuar kkkk
    Ta Perfeito.
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
  3. Cara tua Fic ta perfeita meu =) Continuas please!

    ResponderExcluir
  4. Sério me apaixonei pelo Imagine =) Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Fico Perfeito! Continua logoo to muito anciosa!
    Brenda

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!