quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Stay Strong -
O que é que eu faço?


Voltamos pra onde estavam os outros e propomos a opção de cantar, Niall pegou o violão, Josh pegou uns pedaços de galho pra servir de baqueta e preparou um tronco de árvore pra ser a bateria, eu e as meninas ficamos nas palmas pra propor o ritmo
Começamos com os garotos cantando What Makes You Beautiful.

Eu e as meninas combinamos que eu cantaria a música Valerie, da Amy Winehouse, (encenada pelo clube Glee) e elas fariam o coro.



Cantamos muitas outras músicas dos meninos e de outras pessoas também, a "bateria", o violão e o coro estavam ótimos juntos.
Depois da terceira música já estávamos em pé dançando ao som de You Belong With Me, da Taylor Swift, que estava sendo cantada pelo Zayn.

Depois de cantarmos a última música eu olhei no relógio e era exatamente 19:30, me lembrei que íamos ter que acordar cedo, levantei e disse que ia tomar um banho e depois dormir, estava muito cansada.
— Nialler? Vai pra barraca com a gente ou vai enfrentar a coisinha? — perguntei a ele.
— Eu vou arrumar minha mala e depois eu vou pra barraca de vocês — falou ele.
— Okay, então — concordamos Harry e eu em coro.
Dei um beijo em todos e Josh e eu fomos pra barraca, separei um roupa e fui tomar banho.
Fui caminhando lentamente até a barraca do Hazza, entrei e ele estava sentado com as mãos na cabeça, parecia viajar em seus pensamentos.
— Os sonhos, por mais bons que sejam, às vezes nos metem em uma grandes problemas — murmurei fazendo ele me encarar sério.
— Só estou pensando, nada de mais.
— Humm, quer dividir? — perguntei me sentando ao seu lado.
— Dividir não, só quero te avisar, em casa conversamos melhor — falou ele me fitando ainda sério.
— Como assim? Sobre o quê vamos conversar? — perguntei intrigada.
— Sobre esse seu namoro tão inesperado — murmurei olhando o anel em minha mão e depois voltando a me encarar.
— Como assim? Pensei que você tivesse entendido.
— Vamos fazer assim, amanhã quando chegarmos em casa nós conversamos, okay? Agora está tarde, vá dormir, só estou tranquilo do Niall dormir com você porque o Josh está lá.
Levantei confusa e já estava saindo quando esbarrei no Zaz, o olhei e ele sorriu, o abracei forte depois o soltei e fui pra minha barraca.
Quando eu entrei Josh já estava dormindo e o Niall estava mexendo no notebook, ele sorriu pra mim e eu me sentei ao seu lado deitando logo em seguida.
Ele desligou o note e deitou ao meu lado, ficamos conversando sobre tudo, eu contei sobre o que o Harry tinha me falado e ele não ficou muito seguro com isso, ele parecia apreensivo, surpreso ou até mesmo com medo dessa tal conversa.
[...]
Acordei com meu celular despertando, era 7 da manhã, peguei minha roupa em cima da mala e fui tomar banho.
Quando saí do banheiro eu vi que já tinha muita gente colocando as malas no ônibus, fui até a barraca e o Josh terminava de arrumar o único saco de dormir, ou eu demorei demais no banheiro ou eu perdi a noção do tempo.
— Bom dia — cumprimentei-o.
— Bom dia  — respondeu com um sorriso estonteante.
— Viu o Nialler? 
— Foi colocar as malas no ônibus.
— Ah tá, obrigada.
Fui até o "refeitório" e peguei uma maçã. 
[...] 
Depois de mais ou menos umas 2 horas entramos no ônibus, Niall arranjou um jeito de trocar de lugar com o Josh e foi a viajem inteira ao meu lado, eu deitava no ombro dele ou ele deitava no meu, eu colocava as pernas em cima dele ou ele colava as pernas em cima das minhas, fomos a longa viajem trocando de posições várias vezes.
Depois que chegamos Harry me levou direto pra casa, nem deu tempo dar tchau direito pro pessoal, quando chegamos eu levei minha mala pro quarto e fui tomar um banho e ele fez o mesmo.
Era mais ou menos 1 hora da tarde, fui na cozinha e olhei na geladeira procurando algo pra nós dois comermos, revirei a cozinha de cabeça pra baixo mas não achei nada a não ser miojo.
"Tenho que comprar coisa urgentes pra essa casa." pensei.
Harry disse que não queria comer e eu também não queria, então concordamos que quando desse fome nós iriamos a lanchonete do prédio ao lado.
— Sam, senta aqui anda — gritou ele.
Gelei, pensei que deveria ser a hora da tal conversa, eu estava com medo do que ele diria.
— Pode falar priminho — falei docemente, me sentando ao lado dele no sofá.
— O que eu tenho pra falar pra você não é brincadeira, é uma coisa muito séria — ele disse e respirou em seguida —, eu acho que esse seu namoro com o Niall tem que acabar aqui...
— O quê? Mas por quê? — guinchei incrédula.
— Sam olha, você é muito nova, só tem 16 anos e ele tem 20...
— E o que isso tem haver? Harry, o amor não tem idade, você mesmo é prova disso.
— Por isso mesmo, eu sei as intenções que ele tem, me desculpa Sam, mas eu não posso deixar você continuar com isso, não conseguiria vê-lo perto de você — falou Harry severamente, meus olhos lacrimejaram e eu virei o rosto pro lado oposto a ele. — Sam, me escuta — disse, tocando meu rosto, fazendo-me olhar para ele —, eu sinto muito mas... mas... Arr — resmungou ele.
— Hazza, por favor — implorei o olhando tristemente.
— Não me olha assim, vai — pediu exasperado. — Ele pode ser meu amigo, mas antes de tudo você é minha prima e eu não vou deixar que ele te faça nada, não quero nem imaginar ele te beijando muito menos... te...te...tocando — falou com certa dificuldade.
— Ele é diferente, Harry, ele não é um cara qualquer, você o conhece melhor que ninguém, Hazza por favor, você sabe o garoto doce que ele é.
— Chega Sam, acabou aqui, não quero mais nem ouvir história de vocês dois juntos, imagina a gente chegar no Brasil e seus pais descobrirem que você está namorando um cara 4 anos mais velho que você... eles vão te tirar de perto de mim Sam, vão dizer que isso não é certo e que eu sou um irresponsável por não cuidar de você.
— Mas Hazza...
— Pensa comigo, eles vão achá-lo muito velho pra você, vão brigar com você, comigo e ainda vão te proibir de vê-lo, você vai ficar de vez no Brasil e nós não nos veremos tão cedo, é isso que você quer? — explicou Harry.
— Não — sussurrei desolada, sequei algumas lágrimas e abaixei a cabeça.
— Então por favor, eu só te peço isso, devolva a aliança pra ele e acabe de uma vez com isso.
— Devolver o que pra quem? Acabar logo com o quê? — perguntou, entrando e nos olhando confuso.




Meninas desculpem o cap. pequeno mais é que
 eu tinha que manter o mistério ok?!?
Amo vocês suas liamdas, não esqueçam de ver o meu blog
Simpson Forever e de comentar em.
Gente na enquete tem 19 votos então eu acho que essas 19 pessoas
 poderiam colaborar nos comentários néh??
Continuo com 6 comentários suas Fabolouis, bjos <3
Todos dançando com o Hazza, vamos gente \o/\oo/ uhuu!!!

11 comentários:

  1. continuaa pf!!!to louca pra continuar lendooo!!! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw liamda mais esqueceu de dizer seu nome, da proxima vez diz ai ok?!? bjos <3

      Excluir
  2. Continua Acho que foi o Nini que chegou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será?? não sei, veremos agr néh?? e seu nome qual é?? bjos liamda <3

      Excluir
  3. Continua por favor quero saber quem chegooou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. meu Deus ta muito bom eu to muito curiosa haha continua bjs e fica bem ta liamda do meu s2 :)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!