sábado, 27 de outubro de 2012

Stay Strong - 
O Exorcista



— Atrapalho? — perguntou uma voz grossa e rude.
— Claro que não, Nialler — respondeu Zayn indiferente.
— Que pergunta em, amor — murmurei e ele sentou-se ao meu lado, deitando a cabeça no meu colo.
— Humm, ainda estou com sono — murmurou ele fechando os olhos.
— Amor, tenho que ir na casa dos meus pais, só que o Hazza está dormindo, alguém quer ir comigo?  — perguntei aos dois.
— Ah, eu estou a fim de curtir a piscina, foi mal linda — desculpou-se Zayn.
— Tudo bem, e você Nialler?
— Acho que eu vou sim, está na hora de conhecer os meus sogros — concordou sorridente.
— Niall, eles não sabem, e esse não é o momento certo pra eles saberem — falei temerosa.
— Okay — disse Niall se levantando —, vamos trocar de roupa, vem — ele me puxou.
Pegamos o elevador abraçados, como não tinha ninguém conosco ficamos trocando carícias e nos beijando, paramos quando alguém entrou no elevador, esse alguém era o Marco.
Ele me olhou sorrindo e eu retribuí o sorriso, Niall me olhou de cara feia e eu o ignorei.
Saímos do elevador e o Niall ficou reclamando por causa do Marco, ah, que ótimo agora eu me responsabilizo até se ele entrar no mesmo elevador que a gente.
Chegamos no quarto e eu fui escolher minha roupa enquanto ele tomava banho, depois que ele saiu do banheiro foi minha vez, tomei um banho gelado maravilhoso, depois me sequei e passei uma make básica, me vesti e quando sai do quarto Nini já estava pronto.
— Arr — resmunguei.
— Que houve amor? — perguntou Niall.
— Odeio usar tênis perto de você, você fica muito alto — reclamei ficando de frente pra ele.
— Boba você em — brincou me dando um selinho. — Vamos?
— Claro!
Fomos no quarto do Harry, ele ainda dormia, já era mais de 11 da manhã e ele roncava em cima da cama, do mesmo jeito que chegou ontem à noite, ele caiu na cama.
Fomos no carro com o Paul, porque tinha muitas fãs e o Paul disse que não era seguro nós sairmos sozinhos do hotel.
Como sempre saímos pela parte de trás do hotel, dessa vez tinham algumas fãs lá. É, elas nos descobriram. Elas grudaram no vidro do carro e Niall acenou e mandou beijos, eu só ria.
Demoramos um pouco pra chegar na casa dos meus pais porque o Paul não sabia aonde era e também porque ele não me escutava.
Quando chegamos tinham algumas garotas na esquina da casa dos meus pais, eu e Niall saímos do carro e elas nos olharam atentamente, pude ver que uma delas era a menina que roubou meu quarto, a menina que estava ao lado dela abriu a boca num gesto de surpresa, acho que ela reconheceu o Niall, antes que ela e mais três garotas corressem até onde estávamos eu o puxei pra dentro de casa e Paul disse que ia voltar pro hotel e quando fossemos embora era pra ligar pra ele.
Minha mãe estava cantando na cozinha, pude ouvi-la da porta de entrada.
— Mãe, está aí? — gritei.
— Querida, que bom que veio — disse ela, vindo me abraçar.
— Eu estava com saudades — murmurei abraçando-a forte.
— Eu também — sussurrou ela, Niall estava quietinho nos olhando.
— Ah, mãe, esse é o Niall, Niall essa é minha mãe, Helena — apresentei-os.
— Muito prazer, dona Helena — disse Niall e eu traduzi para a minha mãe.
O bom era que Niall sabia algumas palavras, ele já sabia falar uma frase perfeitamente bem em português, era sua frase favorita: "Tô com fome", ele me irritava o dia inteiro só falando isso.
— Bom, Niall fique a vontade que eu vou roubar a Sam um minutinho aqui na cozinha, ok? — falou minha mãe.
— Tudo bem.
Eu liguei a Tv e ele ficou tentando entender o que o Chaves dizia, mas ele ria das expressões faciais deles, que são ilárias.
Eu fui pra cozinha atrás da minha mãe e ela sorria mais que uma hiena.
— O que foi mãe? — perguntei confusa.
— Ele é o seu namorado? — perguntou quase dando pulinhos de alegria.
— Não, ele é meu amigo — falei, ela ficou séria.
— Não minta pra mim, Samantha Campbell Styles — falou em um tom autoritário.
— Ih mãe, usa o diminutivo, por favor — murmurei indiferente, ela riu.
— Sem gracinhas, anda, me conta, é ele o seu namorado, não é? — insistiu me puxando para sentar —, eu vi vocês dois no Cristo e depois em um restaurante lá perto
— Você viu? — perguntei surpresa.
— Por favor Sam, ele é famoso e está no Brasil, você acha que os paparazzis não estão de olho? — desdenhou mamãe.
— É, tinha esquecido...
— Admite logo vai, não me mata de curiosidade, anda menina — insistiu ela.
— Ok mãe, ele é meu namorado — rendi-me.
— Awn que lindo, e como ele é?
— Ele é fofo, atencioso, muito legal e eu amo ele.
— Awn, que lindo — suspirou emocionada.
— Tá, chega néh mãe? Que horas meu pai chega?
— Só à noite, hoje ele está trabalhando até tarde
— Humm, não vai dar pra esperar ele.
— Fica pelo menos pra almoçar, estou fazendo a macarronada que você tanto ama — ofereceu ela.
— Só fico porque estou com saudade da sua comida.
— Ótimo, vai fazer companhia pro Niall enquanto eu termino aqui — ordenou ela.
— Tá bom.
Peguei duas latas de pepsi na geladeira e fui pra sala, onde estava Niall assistindo Chaves.
— Você pode traduzir pra mim, amor? — perguntou pegando uma das latinhas.
— Claro bebê.
Eu comecei a traduzir o episódio inteiro, que era aquele em que o Chaves é mordido por um cachorro de rua.
Niall ria só em ver eles, porque depois que eu traduzia ele não entendia direito.
— Nossa, isso é muito engraçado.
— É, muito mesmo, então... Minha mãe perguntou se você era meu namorado — murmurei enquanto estava nos comerciais, ele me olhou preocupado.
— E o que você disse?
— Disse que sim.
— E o que ela achou?
— Ela amou a notícia .
— Ufa! — ele suspirou aliviado.
Ficamos mais um tempinho ali, até minha mãe nos chamar pra almoçar, era bom comer da sua comida de novo, antes de nos sentarmos à mesa eu perguntei pro Niall:
— Niall, qual a frase que você sabe e ama falar em português?
— Tô com fome — falou empolgado, minha mãe riu e botou o prato dele.
— Ele gosta da comida do Brasil?
— Ela ama qualquer coisa comestível — brinquei, e acho que ele entendeu, porque ele riu.
— Humm, mas então, como ele não é gordo se ele ama comer? — perguntou mamãe.
— Ah ele não engorda de ruim — falei e depois repeti em inglês pra ele entender.
— Inveje minha ruindade de engordar — gabou-se divertido.
— Ih, está andando muito com o Zayn em — ele riu.
— Você também não pode falar nada.
— Quem é Zayn? Da banda também? — perguntou mamãe confusa.
— Sim, ele é o topetudo — ela riu.
— Ele é uma gracinha.
— Eu sei, ele é muito fofo — murmurei, Niall me fuzilou com os olhos. — Niall, você tá entendendo demais, não tá não? — perguntei divertida.
— Então você fala esse tipo de coisa quando eu não entendo é? — perguntou com um ar levemente magoado.
— Claro que não seu bobo, come vai — tentei distraí-lo.
Minha mãe sentou com a gente e nós começamos a comer.
[...]
Ficamos fazendo companhia pra minha mãe até dar umas 2 da tarde, sorte que aquela menina voltou  depois das 4, se não eu não sei o que faria com ela.
Ligamos pro Paul e ele não demorou a chegar, Niall pediu pra pararmos em um shopping que tinha ali perto, Plazza Shopping, dessa vez Paul veio atrás de nós.
Paramos em algumas lojas e muitas fãs nos paravam a cada dez passos, Niall estava nervoso com isso, ele não gostava muito de ser parado por fãs quando não estava com os garotos, ele disse que se sentia inseguro com isso, mas mesmo assim ele atendeu a todas com muito carinho.
Era mais de 5 da tarde quando voltamos pro hotel, demoramos mais porque o Niall cismou em parar no drive-drue de um McDonald que encontramos no caminho.
Fui até o quarto do Harry enquanto o Niall ligava pra mãe dele, estavam todos lá com ele, assistindo ao filme Pânico 4. Falei com todos e o Harry começou o interrogatorio.
— Aonde foi em mocinha? — perguntou Harry.
— Fui na casa dos meus pais
— Sozinha?
— Não, o Niall foi comigo
— O quê? E o que eles acharam disso? — Harry encarou-me estupefato.
— Minha mãe ficou super feliz de saber que ele era meu namorado.
— Sério? — perguntou surpreso.
— Uhumm, espera, vou chamá-lo pra vir assistir também.
Voltei pro quarto e o Niall estava estirado na cama, respirando devagar e de olhos fechados.
— Está cansado, amor? — perguntei subindo na cama e deitando ao seu lado.
— Um pouquinho.
— O pessoal tá assistindo filme, quer ver ou quer descansar?
— Vamos lá, estou a fim de ver um filme — disse levantando e me puxando junto.

Niall on:

Levantei a puxando e fomos até o quarto do Harry, quando entramos o Zayn estava trocando de filme.
— Que filme é? — perguntei.
— O Exorcista — disse Lea afundando a cabeça no ombro do Louis.
— Relaxa amor, não dá tanto medo assim — tranquilizou-a Louis.
— Não dá não, imagine, ver uma garotinha virando a cabeça 360º não dá medo algum, não é Louis? — ironizou Sam.
— Ah valeu, agora ela vai ficar com mais medo ainda — resmungou Louis, abraçando a namorada.
Lea estava quase chorando, tadinha dela, ela não é muito boa pra ver filme de terror.
Sam parecia aflita, ela estava agarrada na minha mão, nunca a vi tão nervosa, quando nos sentamos ela se agarrou ao meu braço e eu a fiz soltar para que pudesse abraçá-la, ela chegou para mais perto e deitou a cabeça no meu ombro.
[...]
O Filme acabou e a Aline, acompanhante do Josh, estava que nem um gato assustado, ela estava alerta a qualquer barulho e o Josh tentava acalmá-la; a Lea, tadinha, estava abraçada com Louis, acho que ela nem viu o filme direito, o Zayn dormia todo estirado no sofá e o Harry no meio da gente só rindo da Aline e da Lea, a Sam acabou dormindo, melhor assim, pelo menos ela não ficaria com tanto medo.
— Só o Zayn e a Sam pra conseguirem dormir vendo um filme de terror tão assustador igual a esse — disse Liam.
— Ainda bem que ela dormiu, não queria que ela visse essa última parte, é muito assustador — falei acariciando o cabelo da Sam.
— Quem dera eu estar dormindo, Lou, a gente vai pro quarto? — perguntou Lea amedrontada.
— Acho que sim amor, por quê? Não quer ir? — estranhou Louis.
— Eu acho melhor dormimos todos aqui, pelo menos eu fico mais segura com cinco homens a nossas volta, não é Aline? — murmurou Lea.
— Concordo com a Lea.
— Você está dizendo que eu sozinho não poderia te proteger, Lea? — perguntou Louis magoado.
— Não é isso amor, é que... Sei lá, só me sinto mais segura com todos juntos.
— Tudo bem então, a cama é grande, cabe dois casais lá, eu arrumo uns cobertores e durmo no chão com o Zaz e o Liam, e outro casal dorme no sofá — falou Harry.
— Eu posso dormir no sofá com a Sam, e a Aline, o Josh, a Lea e o Tommo na cama — ofereci.
— Só quem me chama de Tommo é a Sam — disse Louis, fazendo cara de choro.
— Arr ok, vocês e o Boo Bear podem dormir na cama — corrigi-me.
— Melhorou — ele sorriu.
Nos arrumamos todos e depois que consegui dormir, eu dormi. (nossa que óbvio, não?)
Acordei no meio da noite com a Sam se mexendo, ela se revirava muito, provavelmente ela estava tendo um pesadelo.
— Sam, Sam — balancei-a devagar e ela acordou assustada. — O que houve meu amor?



E ai meninas?? esse filme foi muito assustador em *o*
Bom espero que tenham gostado desse cap.
Vejam o Simpson Forever, já está nos últimos capítulos.
Girls ocorreu um probleminha com a enquete,
acho que teve superlotação de votos e recomeçou tudo de novo,
continuem votando mais eu já sei quem está ganhando e
já vou começar a escrever a mini IB.
Continuo com 11 comentários, bjos suas liamdas <3


12 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!