sábado, 13 de outubro de 2012

Stau Strong - 
Eu sinto muito...



— Então por favor, eu só te peço isso, devolva a aliança pra ele e acabe de uma vez com isso.
— Devolver o que pra quem? Acabar logo com o quê? — perguntou, entrando e nos olhando confuso.
— Niall? — perguntei surpresa.
— Ainda me lembro de quando ele tocava a campainha... Bons tempos... — murmurou Harry.
— Não é hora de brincar, Harry, eu quero saber o que está acontecendo — falou Niall seriamente.
— Ni — murmurei, ams Harry me interrompeu.
— Eu acho que vocês dois não podem mais continuar com esse namoro, e também não tem condições dela ir pro Brasil namorando um cara 4 anos mais velho do que ela, o que os pais dela vão pensar? — falou Harry, levantando-se e olhando fundo nos olhos do Niall.
— Como assim? Não cara, está viajando? A gente começou, então agora vamos até o fim — falou Niall decidido.
— Niall... eu sinto muito... mas... o Harry está certo — murmurei deslisando a aliança pelo meu dedo —, me desculpa meu amor — sussurrei lhe entregando a aliança com lágrimas nos olhos.
— Não faz isso comigo, por favor, você sabe que eu te amo — falou ele me abraçando forte.
— Harry você sabe que eu amo ela, então não faz isso cara, não comigo, por favor — pediu Niall olhando fixamente para Harry.
— Me desculpa Niall, não posso fazer nada, estou de mãos atadas — disse fitando o chão.
— Não, eu... eu não quero ficar sem você — murmurou Niall e pude ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
— Você não vai ficar sem mim, meu amor, nós apenas vamos... ser... amigos — murmurei, aquelas palavras saíram rasgando minha garganta como uma faca afiada. — Eu sinto muito...
— Niall, me desculpa — disse Harry, tentando chamar sua atenção.
— Quer saber? Esquece, se é pro bem dela... Então que seja assim — disse e saiu chorando. 
— Está feliz? Acho que sim, não é? — esbravejei e corri pro meu quarto, bati a porta com força, como uma adolescente irritada. 
Me joguei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro, comecei a chorar desesperadamente, eu sabia que o Harry estava certo e era isso que mais doía.

 Harry on:

Não, eu não estava feliz com isso, minha prima e meu melhor amigo estão muito mal e por minha culpa, mas o que eu posso fazer?
É melhor acabar agora do que quando eles dois estivessem muito apegados. E também, eu não queria correr o risco dela ficar no Brasil de vez, eu não queria correr o risco de perder a minha pequena.
Ela tem uma vida pela frente, vai superar isso, não vai ser logo, mas com o tempo ela vai esquecer.
Era duro fazer isso com o Niall, eu sei que ele não é nenhum tipo de ameaça para a Sam, sei que ele é um cara legal, mas eu não queria arriscar, quem sabe com o tempo ele também esqueça.
Eu poderei ser crucificado depois do que eu fiz, mas pelo menos algum dos garotos me dará a razão, ela é muito nova pra ele e pra qualquer um dos que ela conhece aqui em Londres, mas isso não a impediu de ficar com aquele tal de Drew.
Quem sabe depois das férias do Brasil eles possam ficar juntos novamente, pelo menos dará um tempo pra eles pensarem, só não quero ela longe de mim, isso é o que eu mais temo, fiquei anos afastado dela e agora que ela está ao meu lado de novo eu não quero perdê-la.
Liguei pro Zaz para ele me ajudar, ele consegue arrancar sorrisos da Sam até dormindo.
Ligação on:
— Zaz? Tá ocupado?
— Não, pode falar.
— Vem aqui em casa me ajudar com a Sam, ela está muito mal.
— Estou indo para aí — disse de imediato e desligou.
Ligação Off.
Ele realmente se preocupa com ela, talvez ele consiga fazê-la se sentir melhor.

 Niall on:

Eu estava acabado, como o Harry pode fazer isso comigo?
Por que ele fez isso??
Eu tinha que entender que isso era pro bem dela, ele estava certo, não seria nada legal ela chegar pra visitar a família dela e eles saberem que eu sou 4 anos mais velho que ela.
Depois que eu saí da casa da Sam eu fui direto pra casa do Liam.
Entrei sem bater, eu ainda chorava, sentei no sofá e gritei por ele que veio correndo.
— Nialler? O que aconteceu? — perguntou se sentando ao meu lado.
— Acabou cara, acabou de vez — sussurrei e ele me abraçou.
— Acabou o quê?
— Sam e eu terminamos — falei entre soluços.
— Mas por quê?
— Porque eu sou muito velho pra ela, o Harry está certo, eu sou muito velho pra ela — falei e me deitei no sofá escondendo meu rosto.
Pude ver o Liam pegar o celular.
— Ótimo, continuo sem entender nada — disse discando alguns números no celular. — Harry? O que aconteceu?
....
— Como assim?
....
— Mas por que você fez isso? Você sabe que eles se gostam.
....
— É, você tá certo, isso seria um risco mesmo, ela poderia ficar de vez no Brasil, eu entendo, cara.
...
— Pode deixar, ele está aqui em casa, vou conversar com ele, tchau, cuida dela.
...
Ele desligou o celular e olhou pra mim, mexeu no meu cabelo e disse:
— Nialler, não fica assim, vocês ainda vão voltar, vai por mim, o que Deus une nem o Diabo separa — falou em um tom sábio, eu ri. — Viu, já tá até rindo, você concorda comigo.
— É difícil ficar sem ela, demorei tanto pra tê-la em meus braços e quando finalmente eu consigo... eu a perco — falei secando as lágrimas —, eu acho melhor... sei lá... eu não sei — sussurrei e abaixei a cabeça.
— Vamos fazer assim, quando voltarmos do Brasil você conversa melhor com ela, vai ser mais fácil.
— Ficar um mês sem tê-la é tortura, ficar perto dela e não poder beijá-la, olhar pra ela e não poder abraçá-la, isso é demais pra mim, Liam.
— Vai passar, eu garanto.
Deitei de novo escondendo meu rosto e ali fiquei até que dormi entre suspiros e soluços.

Zayn on:

Quando o Harry me ligou e disse que a Sam estava mal eu fiquei desesperado, saí de casa correndo e avisei pro Louis que ia sair.
Peguei o carro dele e fui o mais rápido possível pra casa do Harry, cheguei lá, nem ao menos toquei a campainha, ele estava sentado no sofá com as mãos na cabeça e olhando pro chão.
— Cadê ela? — perguntei apressado.
— Trancada no quarto.
— O que aconteceu afinal?
— Ela e o Niall terminaram.
— Depois você me explica isso direito — falei impaciente.
Fui andando até o quarto dela, parei em frente sua porta, antes de bater eu girei a maçaneta pra ver se estava trancada e pra minha sorte não estava.
Ela estava deitada na cama, de bruços, ela olhava uma foto que tinha no chão, pude ver que era uma foto do Nialler.
— Acordou cedo demais, Bela Adormecida — murmurei devagar —, nem esperou seu príncipe.
— Zaz — disse com uma voz trêmula.
Sentei-me ao seu lado na cama e ela me abraçou forte, senti minha blusa molhar, ela chorava muito.
— Ei, levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai — sussurrei e levantei sua cabeça.
— Já caiu e quebrou em milhões de pedaços, como meu coração — falou ela, sequei suas lágrimas e sussurrei em seu ouvido:
— Nunca diga que seu coração está quebrado se ainda tiver alguém pra concertá-lo.
— Obrigada Zaz — disse me abraçando.
— Que tal sairmos? Pra esquecer um pouco as coisas? — propus.
— Hmm, boa ideia, se eu te pedir você me leva em um lugar? — falou ela.
— Claro, se troca que eu te espero na sala.

Você on:  
                      
Ele saiu e eu fui pro banheiro, tomei um banho rápido e me vesti, passei uma make leve e fui na sala encontrar o Zayn.
Ele e Harry conversavam, parei em frente ao Zaz e ele se levantou, Harry me olhou triste, não resisti, o abracei e disse "Está tudo bem, Hazza", ele sorriu e me beijou na testa.
Zaz e eu saímos do prédio e entramos no carro, eu disse que queria ir na gravadora, estava afim de tocar alguma coisa, fomos pra lá.
Ele estacionou o carro e entramos na gravadora, fomos pra sala de instrumentos, me sentei no sofá e ele pegou o violão.
Ele tocou um pouco e depois parou e me olhou.
— Se você conhecer essa música canta comigo, ok?
— Okay.
Ele começou a tocar e eu reconheci a música de cara, era do Jason Mraz, Lucky, eu amo essa música.




Ele começou a cantar e em seguida eu cantei também.
A música acabou e ele falou:
— Eu tenho sorte...
— De quê? — perguntei intrigada.
— De estar apaixonado pela minha melhor amiga.
Senti ele se aproximar de mim lentamente, seus lábios estavam quase tocando os meus, ele chegou mais perto e eu...



Hey Girls??o que acharam em?? espero que tenham gostado.
Não esqueçam de ver o meu outro blog Simpson Forever,
 e comentem lá por favor, preciso muito disso.
Continuo com 7 comentários ok?? Malikisses suas Liamdas <3
Gente agr eu só respondo os comentários anônimos quando estiverem com nome ok?!?
Ah olhem isso girls, Pepsi , é o comercial dos minos junto com Drew Brees pra pepsi, amei <3
kkkkk Zaz , meu filho come devagar kkk
Olha o Lou lá trás limpando o salão e levantando a blusa kkkkkkkkkk ri muito


9 comentários:

  1. Continuaa!!! Estou adorandooo, nao vejo a hora de saber oq ella fez!!! Continua pf!! ;))

    ResponderExcluir
  2. continua Liamda . por favor
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. quero saber o que ela falou . kkk' , serio vc escreve mto bem. Malikisses

    ResponderExcluir
  4. Continua , continua , continua (8' kkk'

    ResponderExcluir
  5. queria ter metade da metade da sua criatividade kkkkkkk
    to amando
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu chorei muito nesse capítulo muito linda sua história

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!