segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Stay Strong -
Não aguento ficar sem você...




Senti ele se aproximar de mim lentamente, seus lábios estavam quase tocando os meus, ele chegou mais perto e eu me inclinei para trás, ele ficou um pouco envergonhado então eu expliquei.
— Desculpa Zaz, ainda está cedo, cedo demais.
— Eu sei, me desculpa eu não devia ter...
— Tudo bem, vamos esquecer.
Ele tocou uma música que eu conhecia, a música era a que eu apresentei pra eles no dia em que entreguei minhas músicas pro Simon há quase 3 meses atrás, Give You Heart  A Break.
Inclusive eu não contei que gravei um clipe dessa música, néh?
Então, os meninos conversaram com o Simon e ele concordou em gravar o clipe, gravamos e ficou demais, a música toda eu falava de um cara, e quem estava fazendo o papel do tal cara era o Zayn, por isso ele sabia a música de trás para frente, nós ficamos mais de 2 semanas gravando o clipe e ele gravou a música.


A parte do finalzinho, que aparece a fotos dos dois no muro, eu realmente tinha feito aquilo, Zayn e eu pegamos uma foto nossa juntos e eu colei várias fotos nossas, minhas ou de outras pessoas no muro até ter o tamanho ideal para moldurar a nossa foto pelo computador, foi trabalhoso para os técnicos em designe gráfico, mas valeu a pena.
A música foi lançada há, menos de um mês e já estava com mais de uns 100 milhões de acesso.
Zayn me levou pra casa, ele entrou e ficou com o Harry e eu fui pro quarto, era mais de 9 da noite, eu estava acabada, não tinha mais motivos pra continuar essa caminhada longa e cansativa.
Era só entrar em casa que eu lembrava do fim do meu namoro com o Nialler, será se ele estava tão mal como eu? Ou será que ele não estava ligando?
Tomei um banho bem demorado e vesti uma camisola leve.
Saí do quarto e fui até a cozinha, olhei na sala e os meninos estavam assistindo, botei um miojo instantâneo no fogo e fiquei aguardando ficar pronto.

Zayn on:

Hazza e eu estávamos na sala assistindo um filme, quando a Sam saí do quarto com uma camisola preta, quase transparente, que me deixou louco, olhei bem pra ela e depois olhei pro Harry, que me olhou com raiva. 
— Tira o olho, não é pro seu bico.
— Hazza — choraminguei implorando. — Qual é, vai... Você sabe que gosto dela.
— Gosta tanto que deixou o Niall ficar com ela — desdenhou ele.
— Você sabe que eu fiz isso pra não magoar os dois — falei e encarei o chão.
— Foi bonito da sua parte, muito bonito, mas... isso não te deixou feliz deixou?
— Não... — pensei um pouco. — Talvez um pouco... — pensei de novo. — Não mesmo... — suspirei.
— Foi o que pensei.
— Bom, eu vou pra casa, amanhã temos que acordar cedo — falei levantando e indo até a cozinha, aonde ela estava. 
Eu a fitei por alguns segundos e ela me notou, sorriu fraco e eu retribuí, cheguei mais perto dela e vi que ela estava fazendo algo pra comer, lhe dei um abraço apertado e ela retribuiu. 
— Promete que vai ficar bem? — perguntei.
— Vou fazer o possível — disse ela, olhando para a panela, um pouco triste.
— O possível não é o suficiente — murmurei levantando seu rosto.
— Eu prometo que vou ficar bem — ela disse enfim.
— Ótimo, amanhã de manhã a gente se vê então — falei, lhe beijando a testa.
— Okay.
Eu virei as costas, dei dois passos e voltei até ela.
— Quase esqueci.
— O quê? — ela perguntou. 
Num movimento rápido eu lhe roubei um selinho, deixando-a vermelha, sorri e disse.
— Eu não conseguiria dormir sem um beijo de boa noite — falei e ela atingiu várias tonalidades de vermelho.
— Ah.. ér.. boa noite — sussurrou me dando um beijo na bochecha. 
Sorri e ela retribuiu, agora sim eu poderia ir embora tranquilo, passei pela sala e dei um tapa na cabeça do Harry, que reclamou, bati a porta e fui em direção ao carro.

Você on:

Fiquei envergonhada pelo selinho que o Zaz me roubou, aposto que ele percebeu, não deveria sentir o que senti quando ele me beijou, mas foi inevitável.
Voltei minha atenção pro miojo, coloquei-o no prato e comi.
Fui até sala e Harry estava esparramado no sofá assistindo Jogos Mortais, olhei bem pro bonequinho da televisão e sorri.
— Hazza.
— O quê? — perguntou destraído.
— Acho que no seu aniversário vou te dar um desses de presente.
— Muito engraçadinha você — disse me abraçando, fazendo-me deitar ao seu lado. — Sabia que essa sua camisola tá muito curta?
— Talvez porque seja uma camisola? — desdenhei.
— Err... talvez porque seja uma camisola — brincou no mesmo tom que eu.
— Bom, vou dormir, estou cansada — dei um beijo na bochecha dele e fui pro quarto. 
Fechei a porta e fui no meu guarda roupa, a empregada tinha deixado umas roupas minhas ali, então eu fui guardá-las, depois de quase acabar eu prestei atenção em uma única camisa masculina, não era do Harry e nem do Zayn, nem sonhava em ser do Liam ou do Louis, aquela camisa era a favorita do Niall.
Ele dormiu um dia aqui em casa, e quando ele dorme aqui acaba esquecendo alguma coisa, provavelmente esqueceu aqui.
Mas a Sol (empregada) sempre separa as roupas dos meninos para depois entregá-los, acho que dessa vez ela esqueceu.
Não resisti, me sentei na cama e cheirei sua camisa, ainda tinha o seu cheirinho bom, forte, porém viciante.
Não me contive, as lágrimas vieram sem ao menos pedir licença, por que tinha que ser assim? Por que o destino me revelou algo tão cruel?
Ele era o único que me deixava bem comigo mesma, ele sabia ser gentil, carinhoso e ao mesmo tempo rude e imbecil e é isso que mais amo nele, nós brigamos e ao mesmo tempo nos amamos, é algo inevitável.
Peguei meu celular e disquei seu numero, não sabia o que fazer, eu ficava tão fraca sem ele ao meu lado, enquanto chamava eu sentia meu coração acelerando, no 4º toque ele atendeu com sua voz grossa e positiva. 
— Sam? Está tudo bem? — perguntou preocupado.
— Preciso de você, preciso te ver agora — murmurei com voz de choro.
— Eu estou indo para aí — disse aflito.
— Não, o Harry está aqui, ele não vai me deixar falar com você.
— Me encontra no Nando's daqui a 10 minutos então.
— Tá bom, eu estou indo pra lá.
Desliguei e fui até meu guarda roupa, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta, coloquei um tênis e peguei um casaco.
Saí do quarto de fininho e o Harry dormia no sofá, abri a porta com cuidado e infelizmente aconteceu o que eu menos esperava.




E ai?? estão gostando??
Bom eu vou confessar uma coisa, eu não gosto do que eu escrevo,
 acho que nunca fica bom, sei lá é coisa da minha cabeça.
Mas e ai tá bom ou tá ruim??
Gente vou falar aqui novamente dos comentários anônimos sem nome, por favor gente quem comentar anônimo coloca o nome.
Continuo com 8 comentários em, Malikisses suas liamdas <3
Hazza seu Liamdo, Fabolouis, Amazayn
Você tá ahazzando seu gostoso <3


16 comentários:

  1. Eu estou amando, nao vejo aá hora de vc postar o capitulo 15!!! (mt mt mt anciosaa!!) ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh tem surpresa do cap. 15 em, espero que goste, rsrs, vlw amore malikisses ,3

      Excluir
  2. Continua liamda e so pode ser coisa da sua cabeca pq tah perfeito!"

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O , continuaa liamda
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa , vc escreve mtoo bem . Malikisses
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own mt obrigada sua liamda, espero que continue gostando malikisses amore <3

      Excluir
  5. Continua , continua , continua (8'
    sim sou eu de novo que comentou no 13 ,kkkkk'
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Ancioooooosa quero o 15 looogo , :)
    Aninha

    ResponderExcluir
  7. olaaa more bom ta muito bom bah to muito curiosa kkkkk e claro q o q vc escreve e bom e otimo e perfeito nao tem nem palavras para descrever so sei que eu amo oq vc escreve e perfeito,lindo etc...bom continua bjs e fica bem more do meu s2s2s2s2s2s2 :)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!