domingo, 7 de outubro de 2012


Stay Strong -
Brasil...



— É que... Sam, arrume suas malas, você vai ficar na cabana com o Josh e a Vic vai ficar na cabana com o Niall — falou Simon e abaixou a cabeça.
— O quê? Por quê? — guinchei surpresa.
— Não, pode ir parando, o que está acontecendo, Simon? A Sam não vai a lugar algum — falou Niall irritado.
— Me desculpa Niall e me desculpa também Sam, mas nada posso fazer — murmurou Simon.
— Então a gente vai embora, eu não vou ficar aqui dormindo no mesmo lugar que a sua filha, meu namoro está bom demais para ser destruído logo agora — resmungou Niall.
— Niall, está tudo bem, vem, me ajuda a arrumar minhas coisas — murmurei o puxando em direção a cabana e fechando a mesma ao entrarmos.
— Não, eu não quero ficar na mesma barraca que ela — disse ele quando estávamos sozinhos.
— Nialler, chega vai, é só por mais dois dias, depois nós vamos embora — tentei persuadi-lo.
— Eu vou morar na sua barraca, vou dormir lá sempre que possível — disse Niall.
— Sempre que quiser, bebê — concordei e lhe dei um beijo casto nos lábios.
Terminamos de arrumar minhas coisas e a vadia entrou para guardar as dela, Niall avisou que não sabia se voltaria logo, saímos de lá deixando-a brava por causa do aviso do Niall, fomos pra barraca onde o Josh estava.
— Então... Ficou sabendo já? — perguntou Josh, meio encabulado. — Se eu fosse vocês tomaria cuidado.
— Por que cara? — perguntou Niall.
— Ela não parava de falar: "Niall vai ser meu, essa garota vai sumir." — Josh imitando voz de mulher.
— Ela que pensa, eu vou acabar com ela antes mesmo dela piscar — resmunguei irritada.
— Cuidado, ela conhece muita gente — avisou Josh.
— Mudando de assunto. Josh, se importa se eu dormir aqui com vocês? — perguntou Niall.
— Medo de ser atacado à noite? — divertiu-se Josh.
— Exatamente. — concordou Niall.
— Fica à vontade, mi casa es su casa — disse Josh, tentando falar espanhol.
— Valeu, Sir Josh — brinquei.
Arrumei minhas coisas e depois saímos dali, fomos pro refeitório improvisado, sentamos todos na mesma mesa onde sentamos no café da manhã.
— Que cara é essa, prima? — perguntou Harry.
— Vic trocou de barraca com ela, agora a 'coisa' está na mesma barraca que eu — respondeu Niall.
— Ela está começando a ficar insuportável — resmungou Zayn.
— Começando?? — Dani, Lea e eu perguntamos em coro.
— Okay, ela já estava insuportável há muito tempo, não aliviem pro lado dela — falou Liam.
— Alguém viu o Kevin — perguntou Louis, chegando eufórico.
— Amor, você trouxe o Kevin? — perguntou Lea, revirando os olhos.
— Sim, eu trouxe ele escondido na minha mochila.
— Pronto, o pombo morreu sem ar — brincou Zayn.
— Eu sou não burro, deixei a mochila aberta a viagem inteira — reclamou Louis, todos o encaram incrédulos, esperando que ele estivesse brincando.
— Ele não está na barraca? — perguntou Liam.
— Não — murmurou com cara de choro.
Eu olhei para o Harry, que estava sorrindo sapeca, levantei e puxei o Hazza pelos cachinhos, ele levantou reclamando e eu sussurrei para ele:
— Cadê o Kevin?
— Eu não sei ué — respondeu divertido.
— Harry, eu sei que você sabe, conta tudo agora antes que eu grite aqui — ameacei.
— Okay, eu escondi o Kevin na minha barraca, o Zayn não sabe, eu fiz isso depois que ele saiu — falou rindo.
— Harold Edward Styles, você é muito mal, vamos agora buscar o Kevin, vem — ordenei o puxando pela gola da camisa.
Fomos até a barraca do Harry e quando entramos na barraca Harry tirou o Kevin de debaixo do travesseiro. Tadinho, apesar de ser de pelúcia. Tirei-o de lá e Harry se ajoelhou gritando "Por quê????" e depois do drama eu peguei o Kevin e levei-o até o Louis, que estava quase chorando no colo do Liam.
— Boo Bear?? — chamei-o.
— Oi? — respondeu engolindo o choro.
— Tenho uma coisa pra você, pode levantar? — pedi docemente.
— Só perdi parte do meu coração e não as pernas — debochou tristonho.
— Bobo, você vai gostar — murmurei revirando os olhos.
Ele levantou e veio até mim e eu tirei o Kevin de trás das minhas costas, Louis abriu um sorriso extremamente encantador e agarrou o Kevin.
— Kevin, aonde você estava, cara? Quase me matou do coração... — falou eufórico enquanto abraçava o pobre pombo de pelúcia.
— Se você acha que ele vai responder... Sinto lhe dizer, amigo... Mas isso não vai acontecer... — brincou Liam, dando tapinhas nas costas do Louis.
Depois desse drama do Louis nos fomos até onde o Simon reunia todos para dizer o que iriamos fazer, com muita dificuldade eu consegui tirar o Niall de perto da comida e arrastá-lo para onde estavam todos.
— Bem, hoje teremos uma atividade em dupla, então fiquem próximos dos seus parceiros — falou Simon, nesse momento todos ficaram do lado do parceiro e Niall continuou ao meu lado. — Niall, você é parceiro da Vic.
— Não mesmo, ele é parceiro da Sam, foi escolhido antes de entrarmos no ônibus, esqueceu Simon? — reclamou Harry.
— Que história é essa Simon, pode trocar de parceiro, é? — perguntou Liam.
— Então eu também quero trocar, o Harry ronca à noite — reclamou Zayn, Harry o fuzilou com os olhos.
— Se trocou eles de dupla tem que trocar todos também, Simon — reforçou Louis.
— Vai dar essa mancada? — provocou Dani.
— Fala alguma coisa, Simon — cobrou lea.
— E aí, Simon? Qual vai ser? — perguntou Niall, em um tom desafiador.
Simon estava inseguro, percebia-se que ele não queria separar o Niall de mim, mas a filha dele é o capeta júnior e obrigou ele a fazer isso.
— Gente, não é culpa do Simon, ele não tem escolha, deixa pra lá, hoje é o penúltimo dia mesmo — falei em defesa do pobre homem.
— Escutem ela, até que não sai só besteira da boca dela, acorda povinho, meu pai faz o que ele quiser e não vai ser vocês que vão proibi-lo disso — tagarelou Vic.
— Quer saber? Simon, se trocar nós dois, vai ter que trocar todos — falei em tom desafiador e ficando cara a cara com a Vic.
— É isso aí — gritaram todos e coro.
— E aí Simon? Responde de uma vez — perguntou Zayn, Simon parecia estressado.
— Não papai, não dá ideia pra eles, você é o responsável aqui, você faz o que você quiser — apelou Vic.
— Cala a merda da sua boca, se não eu vou te mostrar quem é que manda — falei rangendo os dentes.
— Me-Obrigue — provocou ela.
Levei um segundo para escutar suas palavras ditas lentamente, meus joelhos já estavam curvados, a ponto de pular em cima dela, mas no segundo em que lancei-me ao seu encontro Niall agarrou-me pela cintura e me afastou dela.
Fomos andando trilha a dentro sem rumo, ele me segurava forte para não ter perigo de eu voltar e acabar com ela, andamos mais um pouco e encontramos uma mesa de madeira, nos sentamos lá.
— Ei, fica calma meu amor — falou ele, acariciando meu rosto —, relaxa vai.
— Eu quero ir pra casa, isso daqui já deu o que tinha que dar. Não tem clima pra acampamento, o que tinha acabou de virar um ringue de boxe — murmurei impaciente.
— Vamos, eu vou falar com o pessoal, a gente dá um jeito de voltar — concordou Niall.
— Não, vocês podem ficar, mas eu não quero mais, se eu ficar garanto que faço uma loucura, ou fica ela ou eu — falei definitivamente.
— Lá a gente resolvem, vem.
Voltamos e ainda estavam todos discutindo com o Simon, Louis estava junto com o Harry na frente do Simon, os dois falavam sem parar, e falavam grosso, juro que fiquei até com medo do Harry, ele é o que mais assusta quando está nervoso.
— OU SEPARA TODOS OU NÃO SEPARA NINGUÉM — gritou Hazza.
Simon não tinha resposta, ele só escutava em quanto a filhinha preciosa dele ficava o incentivando a dar um fim nisso.
Liam veio até nós.
— Está difícil, o Simon nunca ficou cabisbaixo assim, tem algo errado.
— Eu vou te falar o que está errado, a filha dele é o capeta em forma de gente, ele não queria me separar do Niall, acontece que essa 'coisa' ficou botando pilha nele, e isso que está acontecendo é tudo culpa dela, e eu juro que se ela não parar de falar agora eu acabo com  ela — esbravejei irritada.
Cansei de ver o Harry batendo boca com o Simon e a Vic, fui calmamente até onde eles estavam e entrei na frente do Harry, ele sem entender nada me olhou incrédulo, tentei tirá-lo dali, ele se recusou um pouco, mas acabou sedendo.
— Calma Hazza, não é pra tanto — falei fazendo ele sentar no banco.
— Essa garota me tira do sério — resmungou ele.
— Você me deu medo — murmurei divertida.
— Desculpa — disse e me abraçou forte.
— Precisou de alguém pra armar o barraca é só ligar 666-7536, Harry Styles, atendendo 24 horas — brincou Louis.
— Bom, eu acho que não dá mais pra continuar aqui, néh? Vou pedir o Simon pra arranjar um jeito de levar a gente pra casa — falou Liam.
— Mas e se tiver gente querendo ficar? — perguntou Lea, olhando em volta para os outros campistas.
— Aí o Simon pede pra levar só quem quer ir pra casa — falou Zayn.
— Vou falar com ele — decidiu Liam e foi em direção ao Simon.
— Grandes emoções, não é? E olha que estamos somente há dois dias de férias — brincou Niall.
— Isso é complicado — diverti-me.
— É mais fácil ir pra casa e depois planejar algum lugar pra gente ir, pelo menos não tem essa Vic pra atrapalhar — falou Harry e me olhou, como se insinuasse algo.
— Isso é verdade — concordou Dani.
— E para onde vamos? — perguntei encarando o chão.
— Brasil? — propôs Harry.
— O quê? — olhei para ele assustada.
Essas indiretas todas do Harry é porque eu e ele tínhamos conversado sobre eu ir passar alguns dias no Brasil, já tinha até comprado minha passagem.
— Adorei a ideia — disse Louis com os olhos brilhando.
— Finalmente o Louis vai conhecer seu país de origem — brincou Lea, fazendo todos rirem.
— Pior que é, cara, Louis ama futebol, tem uma bunda extraordinariamente grande e adora barraco, Louis você realmente é brasileiro — falei, ele sorriu timidamente.
— Então está resolvido, vamos todos pro Brasil, vou pegar o notebook pra comprar às passagens, já volto — disse Zayn, seguindo até a barraca.
Ficamos mais um tempo discutindo, até o Zayn voltar com o notebook e com o Liam, ele sentou ao meu lado e colocou no site de compras, eu estava vendo quantas passagens ele ia comprar, quando ele colocou 9 passagens eu o adverti:
— Ah... Zaz... É... Coloca aí só 8 passagens — sussurrei.
— Por quê? Você não vai? — perguntou confuso.
— Sim, vou, é que eu já comprei a minha — murmurei envergonhada.
— E quando você ia contar pra gente? — perguntou Liam.
— Eu não sei... — murmurei sentindo-me uma menina petulante.
— E quando você ia viajar? — perguntou Niall.
— Depois de amanhã e ia ficar lá por 1 mês — sussurrei exitante.
— E não ia me falar nada? — reclamou Niall.
— Ia sim, mas eu... não estava conseguindo, eu estava esperando a hora certa — defendi-me.
— Agora isso não tem mais importância, vamos todos juntos afinal — disse Zayn concluindo a compra — depois de amanhã todos embarcaremos às 7 da manhã.
— Ótimo — disse Liam.
— Vou conhecer o Brasil, hey, Brasil — cantarolou Louis. — Kevin, vamos pro Brasil — gritou animado.
Todos riram.
— Então, o Simon disse que amanhã cedinho nós vamos pra casa, claro, só quem quiser ir — disse Liam.
— Perfeito — comemorou Lea.
Niall me puxou pra longe deles, seu rosto estava com uma expressão preocupante.
— Então? Brasil? Você? Sem avisar... — murmurou ele.
— Ah, esquece, amor, eu ia te falar — falei desgastada.
— No dia da viagem, néh? — resmungou ele.
— Quem sabe... — brinquei.
— Sam! — advertiu ele.
— Vai, vamos cantar? Sempre melhora — propus tentando mudar de assunto.
— Tá... Okay — gemeu contrariado.
Voltamos pra onde estavam os outros e propomos a opção de cantar, Niall pegou o violão, Josh pegou uns pedaços de galho para servir de baqueta e preparou um tronco de árvore pra ser a bateria, eu e as meninas ficamos nas palmas pra propor o ritmo.
Começamos com os garotos cantando...





E ai?? o que acharam??? Comentem por favor, não esqueçam de ver o meu outro blog em, Simpson Forever.

Gente procurem ali na direita, lá tem o tumblr, twitter e face. Se poderem sigam por favor.
Aqui pessoal essa é a Sam (você), ela se chama Emma Roberts.
Beijos suas liamdas amo vocês, continuo com 5 comentários em...
Como tirar uma pessoa, educadamente, da sua frente.
Com Zayn Malik



10 comentários:

  1. eu amei cara ta otimo mais tp no fim eu fico com o zayn ne??

    ResponderExcluir
  2. oi liamdaaaaaaaa como vc ta more?...bom ta muitoo bom mais muito bom mesmo o imagine eu to amando d++++++ continua bjs e fika bem aki e a maria gabrielle :) bom eu to comentando com a minha conta no google fiz ela a pouco tempo ta more posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tava com saudade de você sumida, que bom que es tá gostando e que fez sua conta, segue o blog ai, bjos liamda <3

      Excluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!