terça-feira, 2 de outubro de 2012

Stay Strong -
Filha do Simon...



Fui até um refeitório improvisado que fizeram, assim que entrei lá me senti quebrando por dentro, uma dor insuportável me veio ao peito, aquela visão me fez querer ficar cega, é duro ver quem mais amamos com outra pessoa. Niall estava abraçado com uma menina, ela sorria e conversava com ele, ele só sorria, eles estavam bem próximos, próximos até demais, saí dali sem enxergar nada, esbarrei em alguém, esse alguém era o Louis.
O olhei com os olhos cheios de lágrimas e ele, que estava sorrindo, trocou o sorriso por uma expressão assustada.
— O que houve Sam?
— Nada, não foi nada — murmurei desviando o olhar do dele.
— Alguma coisa houve — falou e olhou para dentro do refeitório, em busca de algo —, ah, deixe-me ver, é por causa do Niall, não é?
— Não... Okay... É sim — rendi-me derrotada.
— Não precisa desse drama todo, aquela é só a filha do Simon, a Vic, ela é fã da banda e principalmente do Niall 1 explicou Louis, segurando-me pelos ombros e sorrindo tranquilizadoramente.
— Sério? — perguntei intrigada.
— Sim, agora limpa essas lágrimas e vai falar com ele — murmurou ele, secando minhas lágrimas.
— Obrigada, Tommo — sussurrei e lhe dei um beijo no rosto.
Voltei até aonde o Niall estava com a menina, quando ele me viu soltou ela e me abraçou, me dando um beijo no rosto em seguida, ela me olhou de cima a baixo e falou um oi seco e eu respondi com um sorriso sarcástico.
— Bom, então você é a Sam, não é? — perguntou ela, com cara de deboche. — Aquela que apareceu nas notícias com o Niall?
— Notícias? — perguntou Niall.
— Que notícias são essas? — perguntei confusa.
— Na internet, estava no twitter também, vejam lá no meu twitter, tem o link da matéria — explicou ela.
Niall e eu saímos dali e voltamos para a barraca, eu peguei o notebook de dentro da minha bolsa e entrei no twitter, vi esse tal link que a Vic falou e, realmente, tinha uma matéria ao nosso respeito. Era assim:

Só no love...
Os integrantes da banda One Direction estão em um acampamento, aonde foram gravadas as cenas do novo clipe deles, Live While We're Young.
Durante a viagem até o acampamento, Niall Horan postou uma foto recém tirada em seu twitter, na foto aparecia ele e Sam Styles, prima de Harry Styles, no ônibus de viagem, eles se encontram bem próximos na fotom que minutos depois foi postada por Sam também.
Na foto tinha a seguinte frase:
"No ônibusm a caminho do acampamento, vai ser o melhor de todos, com ela (@Sam_Styles) vai ser mais perfeito ainda. "
Como podem ver, Niall se encontra massageando os pés de Sam.
E, depois de mais ou menos 1 hora, eles postaram outra foto, dessa vez abraçados: 
E não acaba aí, depois de quase 1 dia de acampamento encontramos fotos do cantor na praia, acompanhado por Sam.
Os dois: Niall e Sam, aparentemente estavam trocando carícias.
O casal é flagrado longe do grupo e bem próximos um do outro:

E então será um possível romance entre Niall e Samantha?

Niall me olhou surpreso e eu estava quase tendo um ataque de risos.
— Esses caras são inacreditáveis — murmurou Niall.
— Concordo, vejamos agora a reação que isso causou nas fãs — falei buscando no twitter.
Tinha vários comentários apoiando, mas a maioria das fãs não gostaram muito pelo fato da suposição feita antes entre Zayn e eu, não tiveram provas algumas que estávamos juntos, só nos pegaram em um momento de carinho.
Eu explique para as fãs que eu e Zayn somos apenas amigos e que aquelas fotos não comprovaram nada de estarmos ou não juntos, elas estenderam bem, acabaram aceitando que eu e Zayn somos amigos, depois foi bem mais fácil de convencê-las sobre eu e Niall, que ainda não era nada sério.
Niall inventou de fazer uma twitcam para explicar melhor, e assim fizemos, em menos de 5 minutos já havia mais de 20 mil pessoas assistindo a twitcam, eu expliquei das minhas fotos com o Zayn, falei que éramos bastante amigos, mas só isso.
— Então Sam, por que não assumimos logo? — perguntou Niall de repente, ainda durante a twitcam.
— Assumir o quê, Niall? — perguntei assustada, encarando-o incrédula.
— Que estamos namorando — falou sorridente.
— Mas nós não estamos namorando — murmurei surpresa, as fãs comentavam sem parar.
— Ah é, me esqueci de pedir — murmurou Niall, ele enfiou a mão no bolso e tirou uma caixinha de veludo. — Quer namorar comigo Samantha Styles? — perguntou me mostrando duas alianças prateadas que estavam dentro da caixinha.
— Ah... — gaguejei surpresa, pude ver os diversos "sim" que apareciam nos comentários. — Eu... Eu vou seguir o conselho das meninas. Sim, eu quero namorar com você, Niall Horan — falei enfim, ele sorriu largamente e me beijou, uau, seu beijo é algo de outro mundo.
Depois do beijo ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a outa no dele, e fomos ver os comentários, algumas não concordavam — normal — e outras super apoiaram.
Depois dessa twitcam, que demorou mais ou menos 40 minutos, nós fomos tomar café, já estavam todos lá. Sentamos à mesa estavam: Liam, Dani, Lou, Lea, Harry, Lucas e Zayn. Por incrível que pareça Harry e Lucas estavam super bem um com o outro.
Me sentei de frente pro Harry e o Niall sentou-se ao meu lado, levantei a mão para pegar o açúcar e o Harry olhou fixamente para minha mão, ele a segurou e olhou bem pra aliança, tirou ela e olhou o que estava escrito dentro:
"Para sempre minha. Xxx Niall"
— Que merda é essa? — perguntou Harry.
— Não é merda, é minha aliança — reclamei pegando-a de volta e colocando-a de novo no meu dedo.
— Tenha um pouco mais de respeito, Harry — resmungou Niall.
— Vocês estão juntos? — perguntou Liam, nos olhando sorridente.
— Estão namorando? — reforçou Zayn.
— Juntos é o mesmo que namorando, Zayn — murmurou Liam,r evirando os olhos.
— Queria esclarecer, ué — disse Zayn.
— Estamos sim — respondeu Niall.
— Aê, hoje tem festa na cabana do Niall, vamos comemorar o namoro, quero todos lá em, conto com vocês — gritou Louis tentando subir em cima da mesa.
— Cala a boca, não tem festa — reclamou NIall, segurando-o e forçando a sentar-se novamente.
— Nem poderia ter — divertiu-se Lea.
— Parabéns pra vocês dois, ainda lembro de quando o Liam me pediu em namoro, foi tão fofo — murmurou Dani, os olhos brilhando e a voz suave e melódica.
— Obrigada — agradeci encantada.
— Eu poderia ter sido informado disso antes — resmungou Harry.
— Larga de ser chato, Hazza, você sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde — falou Zayn.
— Parabéns gente — disse Lucas, me abraçando e apertando a mão de Niall.
Harry continuou emburrado, estávamos conversando quando fomos interrompidos pelo Simon, que subiu em cima de uma mesa para falar alguma coisa.
— Agarrem sua dupla e vamos nos preparar para a caminhada, vamos passar o dia longe do acampamento, recomendo que levem roupa de banho, pois iremos encontrar cachoeiras e praias por onde passarmos...
— Mas e a comida? Vamos morrer de fome... — perguntou Niall, fazendo todos rirem.
— Não Niall, nós responsáveis, estaremos levando algumas cestas para fazermos um piquenique, mas recomendoque pessoas como o Niall levem alguma coisa para comer se não, sim, morrerão de fome — disse Simon.
— Okay, levaremos — garanti.
Depois que ele desceu da mesa, eu fui até a cabana e peguei um biquíni, fui até o banheiro e troquei de roupa:
A fashion look from September 2012 featuring Victoria's Secret bikinis, True Religion shorts e Converse sneakers. Browse and shop related looks.
 Alguns fizeram o mesmo e depois de algum tempo já estavam todos prontos esperando o Simon chegar.
Dentro da mochila eu tinha colocado algumas coisas para o Niall comer e uma garrafa de água, sem falar em toalha e um short pra ele, que sem dúvidas irá se molhar.
Estávamos já saindo quando a filha do Simon, a tal de Vic, voltou a me infernizar.
— Hey Nialler — chamou o puxando —, está afim de fazer dupla comigo?





E agora tá na hora da porrada, essa mina ai tá precisando, muito oferecida pro meu gosto.


Então liamdas continuo com 5 comentários ok?? bjos suas liamdas <3

Zayn seduzindo *o* OMG!!

7 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!