quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Tem sido uma noite realmente difícil
E eu só agarro bem meu travesseiro
Isso não vai me amar de volta, não,
Não é você e eu "
- Tonight I'm Getting Over You ( Carly Rae Jepsen )

Meu celular começou a vibrar, atendi e vi que o Liam colocou no viva-voz, ele colocou o celular perto do microfone e então falou.

Ligação On:

Liam- boa noite meu anjo.
eu- oi amor, estou com saudades.
Liam- também estou pequena, sinto tanta a sua falta.
eu- amor, to te vendo no note.
Liam- sério? que ótimo, vou te apresentar as minhas garotas, meninas, digam oi para minha namorada Mia Poynter.

As meninas começaram a gritar, confesso que me emocionei ao ouvir elas.

eu- olá meninas, estão tão orgulhosas quanto eu?

Escutei elas gritarem um SIM em coro.

eu- ótimo, ajudem eles a fazerem um belo show, ok??
Liam- meninas, quando a Mia não consegue dormir, o que deve ser o caso de hoje, eu canto pra ela e ela dorme tranquila em meus braços, isso é o que eu sinto mais falta, que acham de cantarmos pra ela em? O que acham rapazes?
Harry- por mim tudo bem.
Zayn- vamos lá.
Niall- Sandy, me passa o violão.
Louis- Mia eu te amo -escutei o Lou gritar.
eu- hahaha também te amo Boo.

Escutei o violão, pelo computador eu via eles tão perfeitos e pelo telefone eu escutava a tudo atentamente.



Quase chorei quando as fãs foram a loucura, eles são tão incríveis e não vou negar que amo cada detalhe de cada um deles.
Liam- bom amor, por hoje é só, espero que tenha te ajudado a dormir.
eu- vou tentar abraçar meu travesseiro e fingir que é você, mas não vai ser a mesma coisa -escutei a doce risada dele- boa noite meninas, amo vocês, beijo garotos, arrasem ai em.
Garotos- pode deixar.
Liam- te amo.
eu- te amo mais.

Ligação Off

Coloquei o cd deles pra tocar baixinho e consegui dormir.

[...]
1 mês depois
[...]

Nossa, acordei com as garotas gritando, pra que isso?

Perrie- acorda, temos uma festa pra animar hoje.
eu- o que?
Lea- você vai cantar no aniversário do irmão da Ashley.
eu- como é que é?
Ashley- para de fazer perguntas e levanta.
eu- por que?? -perguntei choramingando.
Nell- aff que chata cara.
Anne- levanta, vai tomar banho e nós vamos ao shopping.
Perrie- nosso antepenúltimo dia sem os garotos em, vamos aproveitar.

Elas saíram do quarto gritando, eu coloquei o travesseiro na cabeça e fiquei choramingando baixinho, que sono cara.
Me arrastei até o banheiro e tomei um banho gelado e bem demorado.
Fui até meu guarda-roupa, peguei uma roupa e me vesti.
Desci e as meninas estavam na cozinha.

eu- preciso de uma aspirina, minha cabeça dói.
Anne- own tadinha dela, toma aqui -disse e me entregou um copo com água.

Saímos e passamos o dia inteiro no shopping, voltamos faltando poucas horas pra festa, subimos todas e fomos nos vestir.
Tomei um banho bem demorado e relaxante, me envolvi no roupão quente e fofo e fui até minha penteadeira, arrumei meu cabelo, minha make e fui procurar minha roupa.
Depois de pronta eu desci e encontrei a Anne e a Nell no corredor, descemos juntas e a Lea, a Perrie e a Ashley estavam na sala nos esperando.
Fomos até o carro e a Nell foi dirigindo e cantando junto conosco ao som do rádio.
Chegamos rápido a festa, Ashley nos apresentou todo o local e fomos até a mesa de bebidas, bebemos o bastante até a hora da minha apresentação.
Fui atrás do alco e me troquei, comecei com uma música lenta, não me arrependi.



Depois da platéia pedir mais eu investi em uma música que significa muito pra mim, Hate That I Love You, o público foi a loucura.


Quando acabei eu agradeci a todos e voltei pra trás do palco, me troquei e voltei pra onde as meninas estavam, bebemos mais um pouco e fomos dançar.
Depois de muito dançar eu resolvi pegar mais uma bebida, apesar de já estar tonta, andei, andei, peguei a bebida e quando estava voltando eu esbarrei em alguém, esse alguém me olhou de cima a baixo e tirou o copo da minha minha mão.

Joe- não acha que já bebeu demais?
eu- Joe, que bom que está aqui e não, não bebi demais não -peguei o copo de volta.
Joe- você está quase caindo, menina, olha o seu estado, não vê que está na hora de parar? -falou com um sorriso sedutor nos lábios.
eu- querido Joe, a noite é uma criança e eu não estou caindo, esse salto apenas está me machucando, agora vamos, vem, vamos nos divertir um pouco.

Arraste ele até as garotas e elas ficaram surpresas com ele ali.

Nell- olha, vejam só, é o Jonas, que tal um drink em Joseph?
Joe- não, não, valeu.
Anne- por que não Joe? está uma delicia.
Joe- eu vou ter que levar 6 garotas em casa, mas pode ficar tranquila, vou levá-las direitinho -falou e nós rimos.
Perrie- não se preocupe, se precisar pegamos um táxi.
Joe- faço questão, não quero deixa-las na mão de um taxista qualquer.
Lea- bom, já que insiste.

Ficamos curtindo até o amanhecer do sol, a única coisa que me lembro é do Joe ter me levado até o carro, lá eu cochilei no banco e apaguei de vez.

[...]

Acordei no meio da noite com uma dor de cabeça terrível, olhei pros lados e minha vista estava turva, vi um vulto ao meu lado, pensei rapidamente no Liam, mas ele está viajando, oh Deus o que eu fiz?

eu- Liam?? é você? -falei e esfreguei os olhos.
xx- não pequena...





Hey Girls, How are everyone??
Bom, nem preciso dizer que amei os comentários néh?
vocês são incríveis e obrigada por não me abandonarem.
Girls, vejam o blog da Liliane AQUI.
Eu realmente amo vocês,
comentem mais pra mim suas liamdas, adoro ver seus comentários.
Bjos <33

2 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!