sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Se eu pudesse encontrar uma nota pra fazer você entender
Eu cantaria baixinho no seu ouvido e pegaria a sua mão
Me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida
E saiba que meu coração é um rádio que só toca para você..."
- Stereo Hearts (Gym Class Heroes Feat. Adam Levine)
— Pra que tudo isso? — perguntei assustada.
— Não quero que se magoe — ele falou seriamente.
— Não vou me magoar, fica tranquilo.
— É sempre assim, você sempre acha que não vai se magoar, mas no final, eu sempre acabo secando suas lágrimas.
— Se toda vez que eu começar um relacionamento pensado que vou me magoar eu nunca vou ser feliz, Dougie, e de um certo modo eu vou me sentir feliz se me magoar.
— O quê? Por quê?
— Porque eu tenho certeza que você vai estar do meu lado me dando apoio.
— Rumm, até parece.



 Doug, é sério.
— Eu sei que é sério, só estou brincando — ele disse e me abraçou forte.

~5 minutos depois~

— Doug, já pode me soltar agora.
— Não sei se estou pronto.
— Literalmente ou figurativamente?
— Acho que os dois.
— Para de manha e vira homem, Dougie — brinquei.
— Olha que eu te mostro o homem em, sua pirralha.
— Ok, vamos descer, o Zayn deve estar sem entender nada.
— Só porque eu aprovei não significa que eu aprovo — ele brincou.
 Dougie, você definitivamente é o cérebro da família.

Descemos rindo, o pessoal ainda assistia uma comédia, Zayn estava deitado no sofá emburrado e de braços cruzados olhando pra tv.
Dougie se sentou no meio do pessoal e eu me sentei na ponta do sofá que o Zayn estava deitado, ele me olhou e sorriu, se sentou e me deu um selinho.

— Fiquei com medo, por que demoraram tanto? — ele perguntou preocupado.
— Era só bobagem do Dougie, liga não.
— Então tá liberado?

Eu assenti com a cabeça e ele me abraçou me fazendo deitar em seu colo.

[...]

Dormimos na sala, acordei de manhã exausta, todos já tinham saído, inclusive Zayn, somente eu estava na sala.
Fui na cozinha, comi, fui até meu quarto, tomei um banho e botei uma regata com um short jeans, fui andar pela casa e resolvi dar uma passada na sala de música, entrei de fininho e vi o Tom e o Danny tocando piano.


— Awn que lindo, vocês até que tocam bem — brinquei sarcástica.
— Quero ver você tocar melhor — Tom provocou sorrindo ironicamente.
— Você não devia ter dito isso — Dougie resmungou do sofá.
— Espera, com licença, deixe-me tentar — falei aceitando o desafio.

Tom e Danny me deram espaço e eu me sentei em frente ao piano, eles se apoiaram no corpo do piano e ficaram me olhando.
Dei um sorriso irônico pra eles e fingir tocar errado, Tom riu e eu o olhei ainda rindo.
Dougie gargalhava junto com Judd, Judd já havia me visto tocar, por isso estava rindo.
Além de tocar eu também comecei a cantar a música Sing Me To Sleep do Alan Walker.
Ao longe Dougie e Judd faziam o becking vocal, estava dando um som perfeito a música.


Quando eu acabei o Tom ainda ria, só que estava rindo e batendo palmas e o Danny estava de boca aberta.

— Então, toco bem, não toco? — perguntei retoricamente, eles riram.
— Tá brincando? Você tem talento! — disse Danny.
— Rum, talento é pouco, ela nasceu pra isso — falou Tom.
— Menina, Deus as vezes dá a vocação, mas não dá o dom, mas no seu caso ele deu o dom, a vocação e mais um bônus track — Danny disse se aproximando mais.
— Se afasta Jones, ela tem namorado, não é mesmo maninha? — perguntou Dougie.
— É, é sim — sorri delicadamente.
— Quem é o sortudo? — perguntou Danny.
— O Zayn — respondi com um sorriso enamorado.
— Sério? Eu sabia que vocês tinham alguma coisa — disse Judd.
— É, assumimos ontem.
— Por que só ontem? — perguntou Danny.
— Porque só ontem tivemos coragem de falar com o Dougie.
— Ele dá medo, né? Eu sei como é, quando eu comecei a namorar com a Izzy eu fiquei com medo de contar pra ele também — disse Judd e todos riram.

Dougie encarou o Harry de um jeito tão engraçado que fez todos rirem.
Deixei os meninos lá e desci, fui na cozinha e peguei uma latinha de coca-cola, voltei pra sala e liguei a tv, não demorou muito e o Liam chegou.
Ultimamente o Liam tem me deixado de lado pra ficar com a Danielle, a nova namorada dele, não tenho gostado disso, afinal, sinto falta do meu irmão.

— Nossa, chegou cedo, que milagre, em — provoquei.
— Também te amo, coisa chata — ele disse e se sentou ao meu lado.
— O que houve? A Dani não quis te ver hoje? — brinquei.
— Não, apenas dispensei ela pra passar o dia com a minha maninha, é crime sentir sua falta? — ele perguntou me encarando.
— Não, só é estranho.

Ele deitou a cabeça no meu colo e pegou a latinha da minha mão, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele enquanto assistíamos o filme Cartas para Julieta.

{3 meses depois...}

Estava chegando em casa, Anne, Nell e eu fomos dar um volta no shopping, para aproveitar que elas estavam com o dia livre.
Os meninos agora estão se ocupando em tocarem juntos, eles adoram passar o dia inteiro no estúdio do pai do Niall, gravando músicas sem noção.
Eles tocam e cantam muito bem, são todos super talentosos.
As vezes eles até conseguem marcar alguns shows, o Dougie ajuda eles, a banda dele, McFly, precisa de gente pra abrir os shows e os meninos fazem isso, o nome da banda deles é One Direction, Liam fez até uma tatuagem em homenagem a banda.

Resultado de imagem para tattoo liam one direction

Meus pais raramente ficam em casa, agora o Geoff é meu pai, oficialmente, eles vão vir essa semana pra festa de aniversário do Geoff, eu vou cantar, e depois vou fazer um dueto com o Liam, Dougie vai tocar junto com o Danny e a Anne e Nell vão fazer backing vocal, minha mãe está organizando tudo direitinho, eu e as meninas vamos comprar as roupas amanhã.
Quando chegamos a casa estava completamente vazia, eu pensei que Zayn estava em casa, ele disse que ia me esperar, hoje faz 7 meses que estamos juntos, porém, apenas 3 meses que o Dougie sabe.
As meninas subiram pros quartos, guardei algumas coisas na cozinha e subi, passei pelo quarto do Zayn e a porta estava entre-aberta, empurrei ela e vi o que menos queria ver naquele dia, vi a coisa que simplesmente me deixou despedaçada, eu vi ...




Hey minhas girls preferidas, como estão??
Bom adorei a quantidade de comentários e 
#Káah eu tava com saudades sua sumida.
Obrigada amore, amo vocês demais <33

+ de 10 comentários??

12 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!