sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hate That I Love You -
Turistas 


— Sim, ele é, tirei uma foto dele pra minha agenda, olhem — mostrei meu celular pra eles:

Resultado de imagem para zayn malik 2012

— Nosso, ele é muito lindo — falou Anne.
— Eu sei e é um amor também — concordei.
— Realmente, ele é encantador — Nell deu o braço a torcer.
— Um pirralho — bufou Dougie.
— Ele tem 19 anos, Doug.
— Muito velho pra você, pode esquecer — ele disse rabugento.
— Eu tenho 17! — reclamei.
— Para de ser chato, Dougie — pediu Nell.
— Aff, vou sair — ele falou levantando e mexendo no cabelo.
— Volta cedo, nós vamos visitar a Torre Eiffel depois do almoço — gritei quando ele saiu do quarto.
— Pode deixar, não vou me atrasar.
— E se você se atrasar? — perguntou Anne.
— Chamem o deus grego pra acompanhar vocês! Não pera, não chamem, eu não vou me atrasar, ok?! — ele disse.
— Vamos te esperar, em.
— Chego pra almoçar com vocês, prometo.
 Dougie — gemi o nome dele e ele me olhou.
— O que foi?
— Me dá seu cartão de crédito? — pedi docemente.
— Arrr... Ok, toma — ele me entregou o cartão. — Usem com moderação, por favor.
— Pode deixar as garotas e eu concordamos em coro.
— Te amo, bebê — falei antes dele desaparecer.
— Também te amo, chata.

Ele saiu e eu gritei:

— Vão se arrumar, temos que fazer compras, meninas.

Fomos pro quarto delas, enquanto a Nell tomava banho a Anne procurava uma roupa, depois elas revezaram e por fim, tanto Nell como Anne, estavam divinas.
Deixamos o hotel e fomos andando, conversando e nos divertimos, entramos em várias lojas, compramos várias roupas...
Voltamos pro hotel, fui no meu quarto e tomei um banho, me vesti e quando saí do banheiro o Dougie entrou no quarto.

— Atrasado — falei em tom de censura.
— Cheguei pra almoçar com vocês, não cheguei?
— Rápido, vou chamar as meninas, a gente te espera no restaurante do hotel.
— Tá bom.

Saí do quarto e entrei no das meninas, elas estavam sentadas na cama jogando pedra, papel ou tesoura.

— O que é isso, em? — perguntei divertida.
— Ah, você chegou, vamos? — Anne disse toda sem graça.
— Vamos, Dougie vai encontrar a gente no restaurante do hotel.

Descemos, esperamos o Dougie, quando ele chegou nós almoçamos e pegamos o rumo da Torre Eiffel, pegamos um táxi porque era bem longe.
Quando finalmente chegamos, parei em frente a ela e fiquei a admirar tal beleza junto com as meninas, Dougie foi andando e gritou quando o elevador chegou, tivemos que correr.
Subimos ao topo da Torre, paramos aonde tinha uma lojinha, Nell comprou um pingente pra pulseira dela e nós fomos ver a vista lá nos telescópios, eu estava olhando a bela vista quando a Anne me cutucou.

 Mia, quem é o cara?
— Que cara? — perguntei confusa.
— Aquele que tá te encarando — ela apontou pra baixo.

Eu olhei na direção que ela me mostrou e vi o mesmo cara que vi quando terminei de me apresentar na festa, o de cabelos claros e sorriso encantador, ele sorriu e acenou, eu sorri de volta e voltei a olhar a vista.


Eu olhei novamente, mas ele não estava mais lá, procurei um pouco, mas não o vi, senti alguém cutucar meu ombro, olhei rápido e era ele, sorri involuntariamente.

— Olá — ele sorriu.
— O— sorri de volta.
— Sou o Liam, você é a Mia, não é?
— Sou sim, muito prazer.
— O prazer é meu.

Eu estava hipnotizada pelo brilho dos olhos dele quando a Nell me puxou e nós tivemos que sair correndo, acenei pra ele, ele acenou de volta sem entender nada.

— O que houve? — perguntei assustada.
 Dougie tá entrando em um táxi com uma loira oxigenada, corre — ela gritou.
— Ah Dougie, eu te mato — resmunguei para mim mesma.

Saímos correndo em disparada, em vez de pegar o elevador fomos pela escada, descemos quase que rolando escada a baixo, por fim quando chegamos lá ele já tinha ido, me sentei no parapeito e fiquei matando o Dougie mentalmente.

— Não acredito que ele fez isso — resmunguei desanimada.
— Levanta vem, vamos pegar um táxi e voltar pro hotel — chamou Anne.
— Nossa, ele me paga.

{ 3 dias depois}

Passamos o resto dos dias lá em Paris, o Dougie se desculpou, nós saímos, conhecemos os lugares e eu nunca mais vi o Zayn e nem o Liam.
Estamos voltando para Londres, pegamos nossas malas e fomos procurar a mamãe e o Geoff.
Avistamos eles de longe, Geoff pegou um carrinho e colocou nossas malas dentro, cumprimentei os dois assim como Dougie, Anne e Nell fizeram a mesma coisa, fomos pro estacionamento onde entramos no carro enorme dele, fomos conversando até chegar em casa.

— Bom, eu acho que vocês vão adorar a casa — disse Geoff, o padrasto do ano.
— É enorme, linda e cada um tem seu próprio quarto — contou mamãe.
— Awn — Anne e Nell suspiraram.
— Mal posso esperar pra conhecer o meu — murmurei.
— E minha guitarra, em mamãe? — lembrou Doug.
— Quando chegar em casa eu te mostro.

Chegamos em casa e definitivamente é enorme.
Minha mãe foi nos apresentar a casa, enquanto o Geoff colocava as malas pra dentro, ela nos levou na sala de estar, na cozinha, na sala de jantar, na sala de jogos, na área de lazer, fomos no quarto da Anne, da Nell, do Dougie e por fim no meu (closet) e meu banheiro.

— Antes de vocês irem pros seus quartos, eu quero mostrar uma coisa que é  especialmente pra você Mia e pra você Dougie — disse minha mãe.
— Eita, minha guitarra — comemorou Doug, e fez uma dancinha estranha.

 Resultado de imagem para gifs dougie poynter dancing

Nós rimos e seguimos minha mãe.
Ela nos fez parar de frente pra uma porta.

— Podem entrar e por favor não gritem — ela abriu a porta.
— Ah, meu Deus! — soltei um suspiro enorme.
— Não acreditooo! — gritou Doug.

Era uma...




O que será que é em??
#Curiosa kkkk
Eu leio meu imagine e fico curiosa pra postar o próximo cap.
kkk sou louca, me julguem kkkk
Bom comente Potato's do Nini
Amo vocês <33

#GameQualOClipe?

Bom meninas, dessa vez quem marcou ponto foi 
a Carol Liam, Marron 5 - One More Night, tá atenta =P
Bom gente, o jogo tá bem empatado, vamos desempatar agora por favor ok??

Gio l
Ari l
Carol l

4ª- 
(dica:outra versão acústica)


3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!