sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Te ter é me sentir como o céu completo
E te perder é nunca ver o sol se abrir

Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e

Não vou viver sem te ver sorrir"
- Céu Completo (Strike)
Liam- lá fora tá cheio de paparazzi, desde quando ficamos tão famosos?
Nell- vai ver foi desde quando Simon contratou vocês, não é? Cadê o Niall??
Liam- Oh God, o Niall...

Ele saiu desesperado e voltou depois de meia hora com o coitado do Niall, ele estava com a gravata frouxa e o cabelo todo bagunçado.

Nell- oh não, bebê, o que fizeram com você?
Niall- não sei bem, eles me ofereceram um doce para que eu respondesse algumas perguntas, me aproximei e eles começaram a me puxar e tirar fotos e eu estava cego lá no meio, até o Liam me resgatar -falou tomando fôlego.
Liam- e o que eles perguntaram?
Niall- algo do tipo: "você está mesmo namorando uma estudante da Faculdade Spring Forth?" -respondeu fazendo uma careta.
eu- e o que você disse??
Niall- eu disse que sim e disse que o nome dela é Nell Riley.

Os olhos de Nell brilharam quando ele disse isso.

Liam- e o que mais eles perguntaram?
Niall- perguntaram se você tá de namorada nova.
eu- e o que você disse?
Niall- disse que sim.
Nell- você só disse isso?
Niall- bom, eu sei que o Liam quer fazer surpresa de quem é a nova senhorita Payne, então eu disse que na entrevista da Oprah, hoje à noite, eles vão saber quem é.
Liam- ótimo, vamos sair pelos fundos antes que nos atrasemos mais ainda.

Assentimos e fomos atrás do Liam, ele foi pela cozinha e abriu uma porta que dava pra garagem, na garagem tinha o carro do Liam, ele disparou o alarme e nós entramos.
Liam demorou um pouco ate conseguir passar no meio daqueles paparazzis, ele dirigiu ate o estúdio onde encontramos Zayn, Louis, Harry, a tal de Perrie, a Eleanor e a Ashley.
Cumprimentamos eles e fomos pra sala de espera do programa, enquanto aguardávamos eu e Nell ficamos conversando com as meninas e logo já no tornamos amigas, são todas muito legais, inclusive a Perrie, que é uma fofa.
Os meninos foram chamados pra entrarem ao palco e as meninas e eu ficamos assistindo pela tevê que tinha ali, eles começaram cantando Live While We're Young e depois se sentaram ao lado da Oprah pra começar a entrevista.
Ela perguntava muito, eles ficavam meio desordenados com as perguntas mas sempre respondiam com um sorriso no rosto.
Estava tudo perfeito até o momento em que a Oprah sitou os nossos nomes, não demorou muito até um cara vir nos buscar, quando me toquei já estávamos sentadas ao lado dos garotos, eu estava apertando a mão do Liam com força, estava bem nervosa.

Oprah- então garotas, como é ter que conviver com as fãs em cima dos meninos?
Eleanor- ah é bem díficil, até porque tem muitas que são bem bonitas, sabe...
Perrie- acaba dando um ciúme, néh.
Nell- verdade, tem muitas que são bem atiradas e isso é bem frustrante.
Oprah- ótimo e você Ashley, o que acha?
Ashley- bom, eu não sei ao certo porque nunca cheguei a ver o Harry com fãs, estamos saindo há pouco tempo e ainda não tive essa sorte -Oprah riu,
Oprah- isso é verdade, mas e você Mia?
eu- ah, bom, na verdade eu nunca pensei nas fãs desse modo, mas depois de tudo o que elas falaram me deu até um certo medo -as meninas riram- é serio gente, eu nunca cheguei a ver fãs se atirado pra cima deles, até porque se eu visse iria ficar muito brava,

Liam riu e me deu um beijo na testa.
Ficamos mais alguns minutos conversando com ela, enfim, os meninos encerraram cantando Kiss You e nós fomos liberados.
Ainda era cedo quando saímos do estúdio, decidimos ir jantar no Nando's, pois o Niall estava com fome.

[...]

Chegamos em casa bem tarde, Anne e Dougie estavam dormindo abraçadinhos no sofá, desliguei a tevê e acordei ele, Dougie levantou, olhou em volta, pegou a Anne no colo e subiu.
Eu fui até a cozinha, bebi água e subi pro quarto, quando entrei vi o Liam deitado na minha cama.

Eu- se perdeu Payne?
Liam- acho que sim, posso dormir com você? -fez biquinho.
Eu- own, claro que pode amor.

Me deitei ao lado e ficamos conversando até dar sono.

Liam- amor, quer que eu vá com você amanhã?
eu- não precisa amor, vou encontrar seu pai lá.
Liam- ok então -ele me abraçou mais forte e eu me aconcheguei ali até conseguir dormir.

Acordei de manhã com meu celular tocando, numero desconhecido, atendi e uma voz familiar falou.

Ligação On:

Xxx- bom dia meu anjo
Eu- bom dia, quem fala?
xxx- não lembra da minha voz? Sou eu, o Joe.
Eu- ah oi Joe, como você ta?
Joe- to bem melhor, acabei de saber que você vai fazer o teste pro filme.
Eu- err... vou sim.
Joe- considere-se no elenco já, se depender de mim você já ta dentro.
Eu- own, obrigada meu anjo, nos vemos mais tarde, vou me arrumar pra fazer o teste.
Joe- ok, ate mais futura colega de trabalho.
eu- até mais.

Ligação Off

Eu ri e desligue, olhei pro lado e vi que Liam me encarava desconfiado.

Liam- quem era?
Eu- o Joe, amor, ele disse que se dependesse dele eu já estava no filme -disse alegre.
Liam- rum, se dependesse dele você seria solteira também.
Eu- como assim, Liam?
Liam- nada amor, nada não.

Dei um selinho nele e fui tomar banho, me vesti e desci, Liam estava conversando com a minha mãe.

Eu- bom dia gente.

Me sentei na mesa e minha mãe colocou um prato cheio de panquecas na minha frente.

Eu- ah, obrigada mãe, mas hoje eu não tô muito legal, vou só tomar um suco e to saindo.
Liam- não mesmo, você vai comer, não pode ficar dando bobeira, tem que se alimentar direito Mia.
Eu- valeu pela preocupação amor, mas é serio, estou sem fome.
M- filha, o Liam está certo, lembra a última vez que você ficou sem comer?
eu- mas mãe, eu não vou ficar dois dias sem comer, prometo que almoço na hora certa, levo até o Niall comigo pra provar.
Liam- ao menos uma maçã -ele estendeu a maçã e me olhou com uma carinha fofa, impossivel resistir- por favor?
Eu- tudo bem, como no caminho, pode ser?

Ele assentiu, peguei a maçã, dei um beijo demorado nele e na minha mãe e saí pela cozinha indo até a garagem.
Fui de táxi até o set de filmagens, encontrei meu sogrinho na entrada, ele sorriu e nós entramos.
Ele me levou até uma sala, lá havia várias garotas, todas lindas, ele me entregou o roteiro e disse que nos encontrávamos lá dentro.
Fiquei decorando minhas falas até uma moça me chamar, entramos em uma sala onde havia três pessoas sentadas atrás de uma mesa grande, duas delas eram o Geoff e o Joe a outra era uma mulher, deve ser a diretora do filme.
Cumprimentei a todos e então a mulher começou a fazer perguntas, respondi a todas bem confiante, essa parte foi a mais fácil, tenso foi saber que eu teria que contracenar uma cena romântica com o Joe...





Hi Girls *---*
Bom, nem preciso dizer que amei todos os comentários néh *.* 
Me senti tão feliz, muiot obrigada mesmo minhas liamdas <3
Amo todas vocês, de verdade <3
Continuo com 6 Comentários. 

7 comentários:

  1. continua ta cada vez mais perfeito
    #beahh

    ResponderExcluir
  2. continua continuaaaa .....
    eu entro todos os dias pra ver os imagines soh não comento nada ... mas sempre entro !! ><

    ResponderExcluir
  3. continua
    @cupcakesda1D(se quiser saber se é eu mesma que to comentando é só me perguntar ok,vou assinar assim agora)

    ResponderExcluir
  4. Owt, Liam com ciumes é tão fofinho, ok continua linda, to amando!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaa fofa *-* mil desculpas por ter sumido por um tempinho ;s é que eu tava estudando mt para IFPA, aew não dava pra entra na net ;c mas to de volta liamda s2
    #Káah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!