quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Amor não aparece em um minuto,
Algumas vezes ele nem aparece
Eu só sei quando estou nele
Ele não é bobo, não, não é bobagem, o amor
Não é bobo em tudo..."
- Silly Love Songs (Paul McCartney)

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/70931482/id/hILrIYXdS1GBt2ip8y18mA/size/y.jpg

~Leiam o aviso no final, mega importante~

Ele me fez girar e ficar de frente pra ele, seus olhos fixos nos meus transmitiam um brilho perfeito, um sorriso se abriu em seu rosto, nossos lábios estavam cada vez mais próximos, ele deu um impulso e nos beijamos, seus lábios quentes se juntaram ao meu, causando um choque-térmico, suas mãos pegavam forte em minha cintura me fazendo ficar bem colada a ele, nos beijávamos intensamente até que faltou o ar e paramos.
Ele sorriu e eu também, coloquei minhas mãos em seu pescoço e lhe dei um selinho rápido.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2bhfn4vu81rpz4n4o1_500.gif

— Tenho uma coisa pra você — ele disse se afastando um pouco.
— O que?
— Isso! — ele tirou da sacola uma caixa, ele abriu a caixa e me mostrou o colar:

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0e41gfxW8dwkaSxAF9ZUfkj-UMHtg0izLXabWz0qJNI3qlee82-EFmm1jNmuwFwEkZyb-i3kgquNgYo9lu2tm4Wv9NXI2CMEEFPmEgAsmtlefKdMhyDUSfkJ2L1FuqjcS5OGXh_giy7Q/s1600/colar-i-love-you-semi-joia-ct42.jpg

— Awn que lindo — murmurei sorridente.
— Vira — ele pediu, me virei e prendi meu cabelo com as mãos.

Ele colocou o colar e me fez virar novamente, ele me deu um selinho demorado e o guarda nos chamou, encontramos as meninas sentadas em um banco, elas estavam com sacolas nas mãos, provavelmente compraram um monte de lembrancinhas.

— Então, vamos embora? — perguntou Anne.
— Primeiro temos que comprar comida — disse Zayn.
— Mas a mamãe estava fazendo o jantar— lembrei.
— Ela e o Geoff vão jantar na casa de uns amigos hoje, e o Liam e eu convidamos uns amigos pra dormir lá em cas — disse Zayn.
 Liam? — será se é o mesmo Liam que eu conheci em Paris?
— É, Liam, não conhece o filho do Geoff ainda? — perguntou Zayn.
— Ainda não — murmurei pensativa.
— Conhece sim, ele é o carinha que tava te olhando lá na Torre Eiffel, lembra? — disse Anne, a encarei surpresa.
— É ele?
— Ele estava te olhando? — Zayn perguntou sério.
— Sim, é ele — concordou Anne.
— Ah tá, ele veio se apresentar pra mim, mas eu não fazia ideia que ele era o meu mais novo meio irmão — falei ainda pensativa.
— Mais novo meio irmão... — repetiu Zayn, com um sorriso torto.
— O que tem de errado nisso? — perguntei curiosa.
— Nada, só fico feliz de você ver ele como um irmão.
— Bom, ele é filho do meu padrasto, então ele é meu irmão.
— Papinho tentador, mas vamos logo que eu tô com fome — disse Nell.
 Niall segunda — divertiu-se Zayn.
— Quê? — perguntamos as meninas e eu em coro.
— Meu amigo, ele toda hora reclama de fome, ela falou que tá com fome e eu me lembrei dele — ele falou sorrindo.
— Ah tá.

Pegamos um táxi até um restaurante chamado Nando's, entramos, fizemos pedidos o bastante pra alimentar um país na miséria, com a desculpa de que o Niall e a Nell vão acabar com o estoque do mês se não levarmos comida o bastante.
Voltamos pra casa e o Dougie estava rodeado por garotos e algumas meninas também.

— Já chegaram? — perguntou Zayn.

Um garoto loirinho, provavelmente o Niall, perguntou eufórico:

— Zayn, trouxe comida?
— Passa pra cá, Zayn — Nell ordenou e tomou a sacola do Zayn.

Nell e Niall se sentaram em um sofá e começaram a devorar o lanche, parecia que se conheciam há anos.

— É, a comida realmente pode unir as pessoas — brincou Anne e eu ri.

Dougie me olhou minunciosamente, se levantou, parou na minha frente e pegou no colar, Zayn estava imóvel ao meu lado.

— Quem te deu isso? — ele perguntou.
— Comprei... Lá na London Eye — falei e logo percebi um olhar de reprovação do Zayn. 
— Comprou é? Humm — Dougie falou suspeito.  Ok, então.

Zayn virou as costas e foi pra cozinha, dei um sorriso pro Dougie e disfarcei.

— Vou ajudar o Zayn, já volto.

Quando eu cheguei na cozinha o Zayn me olhou torto e voltou a lavar algumas coisas na pia, me aproximei dele e me sentei no balcão ficando de frente pra ele.

 Zaz, desculpa, é que se o Dougie desconfia que estamos ficando ele vai colocar pilha, vai dizer que mal nos conhecemos, que não vai dar certo. Por favor, você não conhece o irmão que eu tenho, ele é capaz até de me proibir de falar com você.
— Tá tudo bem, eu entendo — ele deu um sorriso fraco. — Tá tudo bem.
— Tudo bem mesmo? — insisti, ele riu.
— Sim, tudo bem.
— Então, tudo bem.

Puxei ele que ficou entre minhas pernas, lhe dei um selinho e logo lhe beijei de verdade, as mãos dele estavam na minha cintura me puxando, quase me colocando em seu colo.

— Perfeito, agora me ajuda aqui? — ele pediu.
— Claro — desci do balcão com a ajuda dele.

Ajudei ele a colocar as comidas em pratos e levamos pra sala, onde eu pude me apresentar pros amigos dele e pro famoso Liam e, sim, era o Liam que eu conheci em Paris, aqueles olhos me fizeram delirar mais um pouco até ser acordada do meu transe pelo Dougie.

— Então, aonde foram?
 London Eye, Awn, Doug, lá é tão romântico, não é mesmo Zayn e Mia? — disse Anne, com uma voz adorável.

Nesse momento eu fiquei vermelha, não consegui encarar o Dougie, apenas a fuzilei com o olhar, Zayn prendeu a risada e se escondeu atras de mim.

— Romântico, muito romântico, não é Zayn? — Dougie fuzilou Zayn e se levantou.
— Bom, ela está dizendo isso porque lá ele encontrou uma ex namorada e ficou de amassos com ela, não é Zaz? — menti, ele concordou gaguejando.
— C-c-claro, exatamente isso.
— Que bom, bom mesmo — Dougie voltou a se sentar.

Terminamos de servir o pessoal e nos sentamos em um sofá de dois lugares.
Eles estavam sentados no chão conversando e jogando vídeo game, eu já conheci todos e estava me dando super bem com eles, já consegui uma super afinidade com meu "irmãozinho" Liam e consegui mentir pro Dougie, o que era bem raro.

[...]

Quando decidimos ir dormir o pessoal se espalhou pelo quarto de hospedes, pelo quarto do Liam ou pelo quarto do Zayn, se acomodaram: Louis no quarto de hospedes, Niall no quarto do Liam e o Harry no quarto do Zayn.
Quando eu estava subindo pro meu quarto o Dougie que estava atrás de mim puxou meu braço e me fez sentar novamente no sofá, ele me encarou sério, o que me fez estremecer, então ele disse as palavras que me fizeram desmoronar.



— Estou confiando em você. Não faça eu me arrepender.
 Dougie, eu... eu...
— Boa noite, Mia — ele me deu um beijo na testa e subiu.

Eu fiquei ali, sentada, sem entender nada, apenas me sentindo péssima por mentir pro meu irmão, ele confia em mim e eu estou perdendo essa confiança cada vez mais.
Subi me arrastando, ainda de cabeça baixa, confesso que estava morrendo de vontade de ir até ele e desabar a chorar em seu colo pedindo desculpas por ter mentido, mas eu não tenho mais 11 anos, eu não sou mais aquela garotinha de coração partido que decepcionou ele uma, duas ou três vezes, eu cresci e já posso tomar minhas decisões.
O problema é que pra tomar minhas decisões eu vou ter que mentir pra ele e isso me deixa péssima.
Em vez de tomar o rumo do meu quarto eu fui na direção oposta, entrei na sala de música em silêncio, as lágrimas já tomavam conta do meu rosto, me sentei ao piano e levantei a tampa, posicionei meus dedos e comecei tocar I Was Here - Beyoncé (versão Piano).
Estava tão empolgada tocando que as lágrimas desciam queimando pelo meu rosto, mas mesmo assim eu não ligava, a música era perfeita e eu me sinto bem tocando-a, sem perceber alguém se aproximou, tomei um susto olhando a pessoa ali em pé em minha frente, mas não parei de tocar, estava me sentindo melhor e não quero parar tão cedo...




Girls, o game acabou e quem ganhou foi a Carol, parabéns amore =) 
Bom AQUI está seu prêmio, é uma capa para facebook do Zayn =) espero que goste.
Bom como o game acabou eu tenho uma proposta pra vocês.
Eu estava dando uma olhada por aqui e eu vi que o blog tem 40 seguidores,
dentro desses 40 eu só recebo 5 comentários.
Gente por favor néh, colaborem.
A partir de agora eu só continuo quando eu receber a quantidade de comentários que eu pedirei em cada postagem, não vale comentar mais de uma vez nos comentários em anônimo porque eu sei quando vocês fazem isso, se insistirem eu vou bloquear os comentários anônimos.
Bom comentem por favor, será se consigo pelo menos
5 Comentários??


5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!