segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

 "Eu ainda tenho tanto pra dizer
Se cada simples canção que eu escrevi para você
Pudesse tirar seu fôlego
Eu ia escrever tudo
Ainda mais apaixonada por mim você ficaria"
- Hey There Delilah (Plain White T's)
Saímos, Liam trancou a porta e quando chegamos no carro eu percebi que havíamos esquecido algo, ou alguém.

eu- Anne, cadê a Nell?
Anne- Oh God esquecemos da Nell.
eu- Liam abre a porta, por favor.

Liam abriu a porta morrendo de rir e a Nell apareceu emburrada.

Nell- como vocês se esquecem de mim?
Anne- foi culpa dela -falou apontando pra mim.

Eu dei de ombros e ri.

eu- foi mal amore, é que meu Romeu tirou toda a minha atenção .

Falei e o Liam abriu um sorriso enorme e me deu um selinho.
Partimos para a festa, la estava muito cheio, tinha alguns amigos dos meninos, mas a maioria eram amigos da mamãe e do Geoff.
Liam foi avisar o Dougie que havíamos chegado, a Anne foi com ele procurar o Dougie, acho que ela ta afim dele, a Nell foi atras do Niall e eu fiquei sozinha.

Fui ate a mesa de bebidas, na hora que eu peguei um copo, outra pessoa também pegou, fazendo nossas mãos se tocarem.

Olhei bem e pude ver que era o Joe, exatamente, Joe Jonas.


Joe- oi de novo princesa.

Eu- olá Joe.


Ele sorriu e pegou o refrigerante pra mim e um pra ele.


Eu- então, o Liam te convidou? 

Joe- não, foi sua mãe, o Geoff é meu empresário, ele cuida de filmes, clipes e series que eu vou fazer, então resolvi dar uma passada pra dar os parabéns a ele.

Eu- ah que legal, eu não sabia.


Fomos interrompidos pelo Liam que chegou e me levou pra outro lugar, eu queria conversar mais com o Joe, mas, infelizmente, ele não é a pessoa que o Liam mais gosta.

Ele reclamou um pouco por eu estar sozinha com o Joe, mas depois passou e ele ficou super carinhoso.
A festa estava demais, Liam e eu não ficamos muito juntos por causa do Dougie, ele pegou a gente quase se beijando e quase bateu no Liam, érr, ele tá bebendo e fica totalmente louco quando bebe.
Harry me chamou pra ir me vestir, vou ser a primeira a cantar, depois os meninos da One Direction vão apresentar uma música e depois o Mcfly vai cantar a última, ai todos juntos vamos subir ao palco pra cantar parabéns.
Fui até lá trás e me vesti, Harry anunciou a música que eu vou cantar e a banda começou a tocar, então entrei no palco já cantando.


Acabei, desejei feliz aniversário pro Geoff e anunciei a One Direction, quando eu saí do palco eu dei boa sorte pra eles e dei um selinho no Liam.

Fui lá pra frente pra ver a apresentação deles e foi incrível.


Logo depois eles anunciaram os garotos do McFly, Dougie não estava tão bêbado, ele tocou e muito bem.



Subi ao palco junto com Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall e junto com o McFly nós cantamos parabéns pro Geoff que estava mega emocionado.

Descemos do palco e todos demos um abraço em grupo nele e na minha mãe, inclusive Anne e Nell entraram no abraço.
Depois do abraço, que resultou em um monte de abraços individuáis; Dougie por exemplo saiu abraçado com a Anne, a Nell saiu puxando o cabelo do Niall, o Harry e o Louis saíram quase que se beijando o Zayn e o Danny saíram rindo, o Tom e o Judd no maior "love" e o Liam saiu me beijando, só espero que o Dougie não tenha visto.
A festa foi ficando cada vez mais incrivel, eu tinha conseguido despistar o Liam e conversei com o Joe antes dele ir embora.
A festa estava no fim, tinha muita gente bêbada pelos cantos, Dougie era um deles e a mamãe não gostou nada disso.


[...]


Acordei essa manhã muito cansada, chegamos quase três da manhã e eu dormi no quarto do Liam com ele.

Acordei cedinho porque o Liam estava falando no telefone.

Me sentei na cama, esfreguei os olhos e fiquei olhando pra ele.

Ele desligou, se sentou ao meu lado e me abraçou.


Eu- quem era amor?

Liam- nosso empresário, o Simon, ele mandou eu avisar os garotos que vamos sair em turnê com a banda do seu irmão.
Eu- turnê? quanto tempo fora?
Liam- um mês, vamos daqui a uma semana.
Eu- nossa, um mês é muito tempo.
Liam- érr, eu sei.

Ele me abraçou mais forte e me fez deitar na cama, ficamos abraçados, minha cabeça em seu peito escutando as batidas do seu coração, vou sentir falta dele.
Acabei adormecendo ali em seus braços.
Acordei devido a uma discussão muito alta vinda do corredor, levantei as pressas ao perceber que Liam não estava ali.
Abri a porta e vi que a discussão era o que eu mais temia, Dougie e Liam brigando, provavelmente Dougie entrou no quarto e me viu com o Liam, rapidamente eu me meti no meio dos dois antes que eles começassem a brigar mesmo, aos poucos os garotos apareceram nas portas dos quartos, parece que tinham dormido ali, Anne já estava aflita vendo aquela situação, eles dois gritavam, xingavam e eu ali no meio deles tentando impedir o pior.

Liam- ela não é mais uma criança Dougie, vê se acorda, deixa ela tomar as próprias decisões, nem sua mãe é assim, eu e ela estamos juntos, você gostando ou não eu a amo e não vou deixar você estragar tudo.

Dougie ficou sem palavras, Liam virou as costas e entrou no quarto, eu olhei brava pro Dougie e ele manteve a pose de durão.

Eu- ja chega Dougie, eu te amo mas eu não vou mais permitir que você continue com essa proteção doentia, parece mais uma obsessão, por favor, para, quando eu precisar a primeira pessoa que eu chamar vai ser você, mas por favor, para, por favor.

Virei as costas e abri a porta do quarto do Liam, antes de entrar eu vi que a Anne levou o Dougie pra dentro do quarto dela, esses dois estão bem suspeitos.
Dei um tchau pros garotos que me olhavam assustados do quarto de hospedes e fechei a porta.
Liam estava sentado na beira da cama de cabeça baixa, quando me viu ele ergueu o braço e pegou minha mão me puxando pra perto dele.

Liam- agora é oficial, estamos namorando e todos vão saber -ele sorriu e eu retribui- os garotos e eu temos uma entrevista amanhã a noite, vou oficializar lá, vai assistir?
Eu- você ainda tem duvidas?

Ele sorriu e me puxou, envolvi minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijei, um beijo demorado e gostoso, nossa, como eu necessito desse garoto, é como se eu dependesse dele pra poder me levantar da cama todos os dias, como se ele fosse o motivo pelo qual eu toco, como se ele fosse minha inspiração.



Não tinha mais clima pra voltar a dormir, dei um último beijo nele e fui até a porta.

Liam- aonde vai?
eu- vou tomar um banho e trocar de roupa ou você ainda não percebeu que eu to com a sua camisa? -ele riu.
Liam- se serve de consolo você ficou linda com ela.
eu- obrigada bebê -sorri e saí do quarto.

Passei pelo corredor vazio e entrei no meu quarto, entrei pro banheiro e tomei um banho bem demorado e relaxante...

Londres, Inglaterra
- Anne Riggs P.O.V.

Acordei assustada com a gritaria que estava acontecendo lá fora, corri até a porta e então vi a Mia no meio do Dougie e do Liam, eles gritavam, faltavam pouco se matar, minha vontade era de tirar o Dougie dali antes que ele fizesse besteira.
Finalmente o Liam virou as costas e entrou no quarto, mas a Mia falou algumas coisas pro Dougie e pela cara que ele fez... ele ficou péssimo, ela também entrou no quarto e eu puxei o Dougie, ele estava praticamente sem vida, seus olhos não tinham o mesmo brilho de sempre e ele estava muito triste.

eu- Dougie, Dougie, olha pra mim vai.
Dougie- ela tá certa, não tá? -ele sussurrou- eu sou obsessivo demais.
eu- não Doug, você não é, você só se preocupa com ela.
Dougie- eu não quero perder a minha menina, ela é tudo pra mim.
eu- eu sei Doug, mas a sua menina cresceu, isso não significa que ela vai te deixar, apenas vai viver a vida dela e tá na hora de você viver a sua também.

Ele levantou a cabeça e ficou alguns minutos encarando o nada, peguei em seu queixo e fiz ele me encarar, um breve sorriso apareceu em seu rosto.
O sorriso dele fez do meu dia bem melhor.

Eu- acho que te amo Dougie.

O sorriso dele desapareceu, ele olhou pro chão e depois voltou a me encarar, ele se virou e colocou as mãos no meu rosto, seus lábios tocaram os meus causando um choque térmico, iniciamos um beijo sensacional.

Londres, Inglaterra
- Mia Poynter P.O.V

Depois de me vestir eu desci até a cozinha e encontrei a mamãe fazendo o café da manhã.

Eu- bom dia minha vida -dei um beijo na bochecha dela e me sentei a mesa.
M- nossa, que humor em filha, o que houve?
Eu- to namorando -disse com um sorriso enorme no rosto.
M- eu sabia que você e o Liam estavam de rolo, parabéns meu anjo.

Ela limpou as mãos e me deu um abraço bem gostoso.

Eu- obrigada, mas agora eu to com fome.

Ela riu e colocou waffler em cima da mesa.

Eu- ebaa adoro e senti saudades.

Ela riu e logo desejou bom dia pra alguém, olhei pra porta e vi o Zayn sorrindo, ele se sentou na minha frente e começou a comer também.

Zayn- eu sabia que isso ia acontecer?
eu- isso o que?
Zayn- você e o Liam, parabéns.
Eu- ah, obrigada.
Zayn- bom, eu sabia que não tinha como ficar entre vocês, ele gosta de você desde a viajem que fizemos a Paris e olha que ele nem te conhecia.
Eu- érr, bom, também gostei muito dele desde aquele dia, mas quando soube que ele era quase meu irmão eu... Sei lá eu... Eu segui em frente.
Zayn- foi bom enquanto durou, não foi?!?
eu- sim, foi perfeito.

Ele sorriu e colocou um pedaço de waffer na boca.
Não demorou muito até o resto do pessoal chegar pra tomar café, esperei eles terminarem e então fomos pra sala.
Logo alguém entrou pela porta da frente gritando e ofegando...


Hey girls, minhas aulas começaram, aêêê -SQN-
Agora vai ficar difícil, eu vou deixar caps. prontos pra postar durante a semana, por isso não vou postar todos os dias beleza?
Espero que entendam e nos vemos na quarta ok?? bjos amo muito vocês <33
Comentem por favor *---*
MAs, o que houve?? Só 2 comentários??
Poxa, assim fica dificil
Comentem se não eu não vou conseguir continuar postando poxa
bjos cupcakes, amo vocês <3


5 comentários:

  1. Eu quando posso comento, pq sempre oueu mecho correndoou não da tempo!!*-*
    #Káh

    ResponderExcluir
  2. Serio continua, eu sou totalmente apaixonada por todas as tuas fics.

    ResponderExcluir
  3. Continua :3 !!
    Desculpa não ter visualizado esses ultimos dias .. Tava de castigo :(
    Mais continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://marcaspontocruzgloria.blogspot.com.br/
      Eim .. Divulga ^^?? Por favorzinho :3 ??

      Excluir
  4. Continua porfavor !!!!!
    Adoro a fic !!!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!