sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bom, era pra mim postar hoje néh?!?
Mas eu não vou, pelo simples motivo de não ter nenhum comentário no cap. 14
e isso me decepcionou.
Meninas eu não estou aguentando a pressão, além de ter de ficar na escola o dia inteiro eu não posso escrever, o que me machuca muito pois minha vida é escrever. 
Ontem eu chorei vendo os posters dos minos no meu quarto, chorei de saudade, saudade de escrever, de ver noticias sobre eles, saudades de interagir com vocês, de conversar, de fazer games.
Poxa, isso é muito dificil pra mim, principalmente ver o quanto o blog decaiu, porque antes eu tinha 6 comentários sem pedir, é pouco equivalente a quantidade de seguidores que tem, mais pelo menos eu tinha 6 ou mais fieis que se preocupavam em comentar pra mim, mas agora não tem mais nenhuma e isso me deixa chateada, me deixa pra baixo, acaba com a pouca autostima que eu ainda tenho.
Espero que essas poucas palavras pesem na conciência de vocês e comentem pra mim ok?!?
Ah e a partir de agora eu vou exigir uma quantidade de comentários em cada post, afinal eu dei a chance de vocês nãos erem obrigadas a isso mais infelizmente ninguém colaborou comigo, quanto tiver 3 Comentários no cap. 14 eu posto ok?!?
Bjos meninas <3
Falem Comigo AQUI.

3 comentários:

  1. amor continua mil desculpas se te magoei
    @cupcakesda1d

    ResponderExcluir
  2. Continuua .. Peço desculpas por não comentar... Mais saiba que eu sempre li >< Seu blog é perfeito. Você também. Sei como se sente :D
    BejosGata xx.

    ResponderExcluir
  3. continua.....e mil descupas por ñ comentar msm
    #beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!