sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Happy Birthday
Harry Edward Styles


Ebaaa é hoje, now, agora, 19 aninhos de muita palhaçada, de muita alegria e de muita amizade.
Today, hoje, exatamente agora, é o aniversário do cupcake mais cobiçado do mundo, o cupcake que tem mais seguidoras que qualquer um.
O meu Hazza está fazendo 19 aninhos =')
19 , OMJ, meu bebê cresceu (sqn), me cachos tá mais velho, como ele mesmo disse:
"I feellll Oldddddd"
Exatamente, você está velho meu amor, velhíssimo (sqn), ainda é o meu bebê cupcake, meu bebê de cachos, é o meu bebê e pronto =P
Bom, só queria dizer que hoje é uma data muito especial, igual ao dia 12/01, 29/08, 13/09, 24/12...
Além de ser níver da minha best, ainda é níver do meu precioso Hazza.
Happy Birthday my love, love you Pra Caramba, love you my cupcake <33



Desculpem estar pequeno, mais tenho que sair e estou sem tempo, 
Eu te amo Harry Edward Styles, Feliz Aniversário.
Meu Bebê, 19 aninhos *----*

Cap. 2 de Hate That I Love You AQUI.

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!