quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Nada pode me fazer sentir como você faz, sim
Você sabe que não há ninguém
Com quem posso me conectar
Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro"
-  Nothing Like Us (Justin Bieber)
Ele me colocou sentada no sofá e ficou me encarando por alguns segundos, acho que ele se deu conta do que estava fazendo, afinal, a vontade falou mais alto que a razão...
Ele se ajoelhou na minha frente e me beijou, antes que eu pudesse abraçá-lo novamente ele parou de me beijar.

— Desculpa, não posso fazer isso, por mais que eu queria, isso é muito precipitado.

Ele me deu um selinho, se levantou e foi andando lá pra dentro, acho que pro quarto.
Me levantei e fui atrás dele, ele entrou dentro do quarto e antes que ele fechasse a porta eu a segurei.

— O que vai fazer? 
— Tomar um banho gelado, tô precisando — ele murmurou, seus olhos me encaravam com uma urgência suplicante.

Ele virou as costas, pegou uma toalha e entrou no banheiro logo em seguida.
Deixei ele lá e voltei até a cozinha, peguei minha blusa e a vesti, não sei porque estou tão decepcionada se eu sei que o que ele disse é mais do que certo, estávamos nos precipitando e isso está bem claro.
Me sentei no sofá e liguei a tv, estava passando o filme Camp Rock 2, com o Joe Jonas, para não causar mais problemas eu troquei de canal e coloquei no filme Amizade Colorida.
Não demorou muito e o Liam apareceu usando somente uma calça de moletom cinza, ele olhou pra tv e olhou pra mim, ele se sentou ao meu lado e me abraçou, me deu um selinho e ficou assistindo comigo.

[...]

Acordei de madrugada, tive um pesadelo que não saia da minha cabeça, olhei em volta e estava tudo escuro. Engraçado, dormi na sala e acordei na cama do Liam e com ele ao meu lado.
Me levantei sem acordá-lo e fui até a cozinha, liguei a luz e peguei um jarro de água na geladeira, coloquei em um copo e me sentei enquanto pensava e bebia.
Acabei de beber a água, guardei o jarro na geladeira e voltei a me sentar, fiquei olhando pro nada, pensando em besteiras, coisas sem sentido, a verdade é que o pesadelo ainda me perturbava e me fez perder o sono.

— Perdeu o sono?

Olhei para trás assustada e vi o Liam com uma carinha de sono muito fofa, sorri e ele se aproximou.

— Tive um pesadelo — murmurei.
— Com o que?
— Sonhei que você ia embora, me deixava sozinha numa casa escura e vazia.
— Você sabe que isso nunca vai acontecer, não é?
— Espero que não.
— Vem, vamos dormir — ele pegou minha mão e me puxou.

Ele colocou minhas mãos em volta da cintura dele e me beijou, ele me arrastou até o quarto ainda me beijando, nos deitamos e ele me puxou pros seus braços, me senti segura ali, ele me abraçava bem apertado afastando todos os medos que naquele momento eu sentia, agora eu sei, a verdade é que nos braços dele eu me sinto bem. Depois de tantos meses com a pessoa errado, eu acho que finalmente estou com a certa.
Ele é meu e eu sou dele, nada, nem ninguém, pode mudar isso.

— Eu te amo — sussurrei baixinho, quase que pra mim mesma.
— Eu te amo muito mais — ele falou perto do meu ouvido.
— Como conseguiu ouvir?
— Ouço o som do seu coração a um metro de distância, se eu não escutasse essa frase eu me mataria — ele disse e eu sorri.
— Fico feliz que escutou.

Consegui dormir ao som da sua doce voz cantando baixinho a música Silly Sove Songs (versão Glee).

{...}


Acordei e o Liam ainda estava ao meu lado, nossa como ele é perfeito, me apaixonei perdidamente por esses olhos perfeitos, essa boca linda, esse corpo, a verdade é que eu sempre amei ele, só escondia esse sentimento por causa do Zayn, agora não tenho mais o que esconder. 
Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho rápido, porém relaxante, me enrolei em uma toalha e voltei ao quarto, procurei a mochila do Liam mas não a achei, fui até a sala e ela estava em cima do sofá, peguei meu vestido de dentro dela e voltei pro banheiro, me troquei e coloquei a minha jaqueta por cima.
Fui até a cozinha e comecei a preparar o café da manhã, fiz café, suco fresco, torradas e até panquecas, sem querer me gabar, mas eu sei cozinhar muito bem.
Arrumei a mesa e logo apareceu o Liam, novamente com uma carinha fofa de sono, não contive um sorriso ao vê-lo, ele se aproximou, me abraçou pela cintura e me beijou.


— Nossa, que cheirinho bom, ótimo jeito de me acordar, em princesa — eu ri.

— Imaginei que acordaria com o cheirinho das minhas panquecas, que tal comermos? Tô morrendo de fome.

— Claro, também tô cheio de fome.


Nos sentamos e começamos a comer.

Quando acabamos ele se levantou e foi se vestir, enquanto isso eu fiquei arrumando a cozinha.

Quando acabei eu fui até o quarto e ele estava vestindo a blusa, ele passou a mão nos cabelos, amarrou o tênis e disse que estava pronto.

Passamos pela sala, ele pegou a mochila e nós saímos, ele trancou a porta e fomos em direção ao elevador.

Enquanto esperávamos o elevador chegar ao primeiro andar Liam me abraçou e ficamos trocando carinhos até chegarmos.
Fomos pro estacionamento, entramos no carro e fomos em direção a nossa casa, Liam disse que meus pais chegariam hoje, mas não disse que horas.
Quando chegamos escutamos risadas vindas da sala, Liam jogou a mochila em cima da mesa e nós fomos ate lá, pra minha surpresa minha mãe e o Geoff estavam lá, ao perceberem que Liam e eu tínhamos chegado, mamãe e Geoff se levantaram e vieram ao nosso encontro.

— Mamãe, que saudades — falei e a abracei.
— Awn querida, como eu queria estar aqui com você, sinto muito meu anjo — disse minha mãe.
— Não se preocupe, eu estou bem, tenho os melhores ao meu lado — olhei para os garotos e eles sorriram, minha mãe me abraçou mais uma vez e foi falar com o Liam.

Geoff veio em minha direção e eu lhe dei um abraço apertado.
Ele sorriu e se sentou, me sentei ao lado do Dougie, ele me deu um beijo na testa e ficamos ouvido mamãe e Geoff contarem sobre as viagens que fizeram.
Depois de muito tempo ali conversando os dois resolveram ir descansar, as meninas me levaram até o quarto e começaram a me interrogar.

— Aonde vocês dormiram, em? — perguntou Anne assim que fechou a porta.
— No apartamento do Liam.
— Ele tem um aparamento? — questionou Nell.
— Ele pensa no futuro, então ele comprou um pra quando precisar — respondi.
— O que vocês fizeram a tarde inteira? — perguntou Anne.
— Comemos besteiras e jogamos conversa fora.
— Não rolou nada? — perguntou Nell incrédula.
— Claro que não — tentei ser convincente.
— Uhuum, sei, conta logo anda, sabemos que ele gosta de você — ordenou Anne.
— E você também gosta, afinal, ele foi a única pessoa pra quem você abriu a porta — acrescentou Nell.
— Ah ta, vocês me conhecem — bufei. — Bom, nos beijamos, ele tá super carinhoso comigo e acho que estamos juntos.

Elas sorriam tanto que quase davam pulinhos de tanta felicidade.

— Awn, eu sabia — guinchou Anne.
— Vocês formam um casal tão lindo — disse Nell.
— Pode até ser, mas tem um problema.
— Qual? — as duas perguntaram em coro.
— Dougie nunca vai aceitar, não depois do que aconteceu.
— Ah, é verdade — concordou Nell.
— Bom, você pode pedir ajuda a sua mãe, afinal, ela ama o Liam e ajudaria a contar ao Dougie — aconselhou Anne.
— Contar o que? — oucimos a voz estranha e todas arregalaram os olhos assustadas.





Hey carrots =)
Bom meninas, hoje não tenho nada pra dizer, a não ser que
eu quero que as meninas do blog do Mcfly se manifestem se não eu desisto da idéia.
Bom vou aguardar, podem falar comigo no gmail, camilasantos808@gmail.com.
Comentem princesas, bjos <3
Aqui o blog do McFly espero que gostem =)


5 comentários:

  1. ebaaa fui a primeira a deixar comentario....* Mi continua ta perfeito....* to super anciosa

    ResponderExcluir
  2. continua amei o capitulo sempre leio seus imagines. não comento muito porque eu sempre leio pelo celular então fica meio difícil de comentar. então gosto muito do seu blog eu estou repassando um selinho pra você ela ta lá no meu blog. http://directionertrue.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-selinho-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  3. Ela vai voltar com o zayn ? Ela tem que voltar

    ResponderExcluir
  4. aaah ameii muiiito fofo meu liam aii sorte da dani e amooooooo posta logo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa ela tem q ficar com o Liam eles eu ele somos lindos juntos

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!