sábado, 9 de fevereiro de 2013

"O mundo desacelera
Mas meu coração bate rápido agora
Eu sei que está é a parte
Em que o fim começa..."
- I Hate This Part (The Pussycat Dolls)
As meninas subiram pros quartos, guardei algumas coisas na cozinha e subi, passei pelo quarto do Zayn e a porta estava entreaberta, empurrei ela e vi o que menos queria ver naquele dia, vi a coisa que simplesmente me deixou despedaçada, eu vi o Zayn aos beijos com uma garota loira, mas loira mesmo, quase transparente de tão loira.
Foi nessa hora que meu mundo rodou mais devagar, eu só ouvia o som do meu coração batendo aceleradamente, infelizmente o fim chegou, chegou de um jeito que me fez querer chorar, gritar, me desesperar.
Eu saí dali já com lágrimas nos olhos, minhas vista estava turva, escutei Zayn gritar meu nome, ignorei e continuei andando, entrei na primeira sala que vi, por sorte era a sala de música, tranquei a porta atrás de mim, escutei alguém bater na mesma e tentar abri-la, provavelmente o Zayn, eu escutei passos de gente correndo, fui até as outras portas e tranquei todas, não demorou muito pra escutar algumas delas tentando abrir, escutei a voz de Nell e da Anne e a voz rouca do Zayn.

— Mia, abri aqui anda, por favor Mia, abre — ele gritava.
— MIAAAA, ABREEE A PORTA! — gritava Nell.
— Para com isso Mia, abre logo — pediu Anne.

Ignorei todas aquelas vozes que insistiam em me perturbar, me sentei ao piano e taquei minhas mãos com força sobre as teclas do piano, taquei várias vezes seguidas, a medida que as lágrimas caiam eu tacava as mãos com forçam causando um som absolutamente irritante e alto, um som perturbador perto das doces notas que eu costumava tocar.
Fechei a tampa com agressividade fazendo um barulho ensurdecedor ecoar pela sala.
Andei sem rumo pela sala enorme, as lágrimas insistiam em escorrer pela minha face, cheguei perto da guitarra do Dougie e toquei algumas notas, nada que me ajudasse a amenizar a dor que eu sentia, tentei o violão, o teclado, nada, nada, absolutamente nada me fazia esquecer que eu estava despedaçada, nada me ajudava a diminuir a dor que eu sentia no meu peito.
Fiquei horas trancada lá dentro, fiquei o dia inteiro, as horas passavam rápido, eu via pela janela o sol se pondo, as luzes dos postes se acendendo, eu vi o dia amanhecer e eu vi o resto do dia se passar.
Eu fiquei dois dias trancada naquela sala, eu não comia, não bebia, eu me sentia fraca, eu escutava vozes lá fora me implorando pra abrir a porta, eu ouvia corpos se chocando contra a porta tentando arrombar a mesma, mas em vão, tudo em vão, gritos em vão, lágrimas em vão, tudo por nada.
Eu escutava no rádio as músicas mais deprimentes e chorava, tudo que eu fazia era colocar o cd pra tocar e chorar escutando aquelas melodias...

Londres, Inglaterra
- Liam Payne P.O.V.

A Mia estava trancada naquele quarto há dois dias, o segundo dia estava se esgotando, quanto tempo alguém pode resistir sem comer e beber?
Eu estava louco, não saí de casa, fiquei acampado na porta o dia inteiro, eles traziam comida pra mim, mas eu apenas bebia algo, ela lá dentro estava se machucando, estava sofrendo e eu não podendo fazer nada, eu sabia que ia acabar assim, eu sabia que o Zayn a magoaria, o Dougie estava quase matando ele por causa disso.
Niall insistia em chamá-la, gritá-la, insistia em fazê-la abrir a porta, era em vão, Louis também tentava, ela sempre escutava Louis, mas dessa vez foi diferente, o Harry estava jogado pela sala, eu via bravo com Zayn, todos estavam, ele de vez em quando vinha até aqui, chamava por ela, mas ela ignorava.
O Dougie estava inacreditavelmente perturbado, ele não parava quieto, ele gritava, tentava arrombar a porta, ligava pra mãe, mas eles nada podiam fazer, vão chegar daqui a dois dias pra festa do meu pai.
Eu estava cansado, todos dormiam pelos cantos da casa, o Zayn nem dava as caras, só quando estava com fome, estava trancado no quarto, a Anne e a Nell não iam a escola, ficavam em casa apenas esperando a amiga se cansar de se machucar e abrir a porta.
Pela primeira vez nesses dias eu decidi chamá-la, estava cansado de escutar a música deprimente que vinha de dentro da sala, estava cansado de imaginar ela chorando.

— Mia, ei, eu sei que está me ouvindo, desliga a música, por favor — pedi, aproveitando a calmaria que rolava do lado de fora da sala.

Demorou um pouco, mas ela desligou o rádio, ou pelo menos abaixou o volume, bati na porta devagar pra não acordar ninguém, ela não respondeu.

— Mia, abre a porta pra mim? Não tem ninguém aqui, somente eu, por favor.

Mais alguns longos minutos tomaram aquela sala, um vazio assustador reinava lá dentro, logo uma chave passou por debaixo da porta, a peguei e abri a porta rapidamente, ela estava sentada ao lado da janela vendo as gotas da chuva caírem, me senti um completo inútil naquele momento, um inútil por não impedir que ele a magoá-se, um inútil por deixá-lo fazer isso com ela.
Fechei a porta atrás de mim, andei lentamente até ela, me sentei ao seu lado e a abracei, ela retribuiu, estava tão frágil minha pequena, tão triste, ela estava cansada, sua respiração estava ofegante, seu rosto inchado, ela não devia ficar assim por ele.

— Ah amor, não fica assim, eu tô aqui com você.
— Eu sei e eu nunca precisei de alguém tanto quanto eu preciso de você agora — ela falou em meio a um sussurro.

Coloquei os braços dela em volta do meu pescoço e passei meu braço em volta das costas dela, a peguei no colo e fui andando com ela até a porta, ela encostou a cabeça no meu ombro, pude sentir seu coração acelerado perto do meu.
Abri a porta devagar, ela estava tão leve em meus braços, parecia uma criança.
Fui silenciosamente até o quarto dela, fechei a porta e a coloquei na cama, fui até seu guarda roupa e peguei um vestido leve, o coloquei em cima da poltrona.
Voltei até ela e a sentei na cama, fiquei em frente a ela, a ajudei a se levantar e entramos no banheiro, fechei a tampa no vaso e ela se sentou no mesmo, tirei seu casaco cuidadosamente, prendi o cabelo dela em um coque desajeitado, tirei sua blusa e seu short a deixando de roupa íntima, se fosse em dias normais eu sinceramente ficaria hipnotizado com o corpo dela, mas no momento eu só queria vê-la bem.
Liguei o chuveiro e coloquei na água morna, ajudei-a a entrar no boxe e lhe dei um banho, ela relaxou embaixo da água quente, seus olhos fechados e sua respiração ofegante me faziam perceber o quanto ela precisava daquilo.
Desliguei o chuveiro e a envolvi em uma toalha, ela se sentou novamente no vaso e ficou olhando pro chão, entreguei o vestido a ela.

— Já volto — avisei, mas ela segurou minha mão e me abraçou.
— Não vai, por favor, fica comigo.
— Já volto, eu prometo, é só um segundo — falei e lhe dei um beijo na testa. — Se vista enquanto isso, ok?

Ela assentiu com a cabeça e eu saí, desci até a cozinha e preparei algo pra ela comer, subi com a bandeja nas mãos, coloquei em cima da escrivaninha dela e fui até o banheiro.
Ela estava penteando os cabelos, ela prendeu em um coque mais bonitinho do que o que eu havia feito, eu a abracei e a conduzi até a cama, ela se sentou na mesma, peguei a bandeja e coloquei na frente dela.
Liguei a tv e ela ficou comendo e assistindo junto comigo.
Quando ela acabou eu coloquei a bandeja de volta na escrivaninha e puxei o cobertor, ela se deitou e eu a cobri, peguei a bandeja e ia saindo quando ela me chamou.

— Você vai voltar, não é?
— Alguma vez eu já deixei de voltar pra você?

Ela sorriu e eu fui deixar a bandeja na cozinha, voltei rapidinho e me deitei ao lado dela.

[...]

Acordei com a luz do dia batendo no meu rosto, a Mia dormia perfeitamente me abraçando, gosto disso, gosto de ser o porto seguro dela.
Só de imaginar o que ela estava sofrendo eu tenho vontade de matar o Zayn, como ele pode? Ela é tão perfeita, nunca ninguém em sã consciência trocaria a Mia pela Perrie.
Deixei ela dormindo e fui preparar um café da manhã pra ela, o Harry já tinha acordado e estava na cozinha, a voz dele estava mais rouca que o normal.
Coloquei tudo que era comida na bandeja, ele observava a tudo bem atento.

— Será se ela tá bem? — ele perguntou.
— O quê?
— Será se a Mia está bem? Quer dizer, ela tá lá dentro há três dias sem comer nada.
— Bom, eu consegui tirar ela de lá ontem à noite, ela tá dormindo, vou levar isso pra ela.
— Então ela está bem?
— Sim, está, mais tarde eu peço a ela pra descer e falar com você, se é que ela vai querer.
— Tudo bem, quando ela acordar eu vou lá.

Deixei ele lá na cozinha e subi, ela já tinha acordado, estava no banheiro tomando banho, não demorou muito pro chuveiro ser desligado, escutei o barulho do secador e depois ela saiu do banheiro já pronta.
Coloquei a bandeja na cama e olhei pra ela.

— Vai sair?
— Se importa de me levar a algum lugar? — ela perguntou. Seu rosto já estava mais corado e meu coração ficou mais aliviado em notar que ela esta saudável novamente.
— Claro, vamos tomar café fora.
— Mas e seu delicioso café?
— Bom, o Niall deve estar faminto.
— Deixa que eu levo pra ele, enquanto isso vai se arrumar.
— Tá bom.

Ela saiu com a bandeja nas mãos e eu fui pro meu quarto, tomei um banho, arrumei meu cabelo e me vesti.
Fui até o quarto do Niall e ele estava comendo enquanto ela olhava e ria dele.

— Nada melhor que acordar com café na cama, em Nialler?! — brinquei.
— Nem fala cara!

Ele largou a comida e olhou atentamente para Mia, acho que ele ainda não percebeu que ela saiu daquele bendito quarto.
Ele a abraçou e ela começou a rir.

— Nossa Nini, demorou em — ela disse sorridente. É maravilhoso ver o sorriso dela.
— Você saiu, não acredito, minha pequena, como você pode fazer isso comigo? Eu fiquei com fome por você durante dois dias, sabia?
— Sério bebê? Mas você comeu por mim também, né?
— Sim, claro que comi — ele disse e até eu ri.

Eles dois riram e eu fiquei apenas encostado na porta olhando-os.
Quando a Mia finalmente decidiu que íamos sair ela se despediu do Niall e nós descemos as escadas devagar pra não acordar ninguém.
Passamos pela sala onde o Harry abraçou a Mia e ficou brigando com ela por longos minutos, ela apenas assentia quietinha com a cabeça.
Enfim saímos, passamos no starbucks e compramos cafés pra gente ir tomando enquanto caminhávamos até o shopping.
Estávamos chegando ao shopping quando uma menina aparentemente nova nos parou.

— Posso tirar uma foto de vocês? Sou uma grande fã da One Direction e de você, Mia.
— Minha fã? Nossa, obrigada — ela sorriu de orelha a orelha.

A menina tirou uma foto com nós dois e depois tirou uma foto só de nós dois, demos um abraço nela e ela foi embora toda feliz.
Ficamos andando à toa pelo shopping por horas, estávamos nos divertindo muito, a Mia estava feliz e isso me deixava feliz.
Estava tudo perfeito até ela começar a se sentir mal, a levei até um banco e nos sentamos no mesmo, ela aparentava estar tonta.

— Mia, Mia olha pra mim — falei fazendo ela olhar pra mim —, o que você tá sentindo?
— Tá tudo rodando Li, tá...





Hey girls, adorei a velocidade de vocês,
estão cada vez melhores em =)
obrigada minhas lindas, estou muito contente com isso.
bjos minhas liamdas e muitos horanhugs pra vocês <33
Ai sabem, virei Galaxy Defender =P
Tô viciada em McFly, graças a One Direction kkk
Quem ai é Galaxy Defender??
No próximo post eu verei quem é e vou fazer uma proposta pra vocês ok??
"Galaxy Defender, Stay Forever..."


+ de 15 comentários??


16 comentários:

  1. continuaa por favooooor minha princesa' antes que eu tenha um ataque anciodise kkkkkk' ta mt perfeita essa fic liamda sz (liamda eu nn sei oq é -GALAXY DEFENDER- kkkkk' sou burra u.u)
    #Káah

    ResponderExcluir
  2. continuaaa pf' eu to anciosa
    -karol

    ResponderExcluir
  3. continua please *-* (Biia)

    ResponderExcluir
  4. continua por favor? (: *Lia

    ResponderExcluir
  5. A fic ta perfeita,emocionante!! To amando continuuua! *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua !
    http://marcaspontocruzgloria.blogspot.com.br/

    Mikah Divulga por favor?? ^^^

    ResponderExcluir
  7. continua please cams linda uashuas zoa

    ResponderExcluir
  8. ai tomara que ela fique com o liam continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Cara, continua ou eu morro ><' ta mt perfeito.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!