segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Estou contente que compartilhei isso com você
Porque você me libertou
Me mostrou quão boa minha vida podia ser"
- No Worries (McFly)
— Mia, Mia olha pra mim — falei fazendo ela olhar pra mim —, o que você tá sentindo?
— Tá tudo rodando Li, tá... — ela se apoiou no meu braço.

No momento em que ela parou de falar e se apoiou no meu braço eu fiquei com medo, medo de que alguma coisa realmente séria tivesse acontecido durante os dois dias que ela ficou trancada naquele quarto.
Levantei e a segurei pela cintura a ajudando a andar, ela estava de olhos abertos e isso me tranquilizava, fomos andando até a saída do shopping, lá eu chamei um táxi que nos levou até o hospital mais próximo.
Enquanto o táxi rodava por Londres, a Mia estava com a cabeça deitada em meu ombro, meu braço a envolvia e eu não conseguia parar de olhar para ela.
Algo nisso está me deixando realmente preocupado, ela fechava os olhos com força e abria repetidas vezes, quando se cansava ela afundava a cabeça no meu peito e ficava respirando ofegante.
Enfim chegamos, paguei o táxi e entrei com ela, fomos até a recepção e a enfermeira mandou trazer uma maca, coloquei ela na mesma.
Infelizmente tive que ficar na sala de espera.
Enquanto espera super nervoso resolvi ligar pro Dougie, afinal, ele não sabia que havíamos saído, muito menos que estávamos no hospital.

Ligação On:

— Dougie, tá aonde?
— Tô em casa, você tá com a Mia, não está?
— Tô, bem, era sobre isso que queria te falar.
— O que houve? Onde vocês estão? — ele perguntou preocupado.
— Doug, nós estávamos dando umas voltas no shopping quando ela começou a se sentir mal, eu trouxe ela pro hospital e tô aguardando notícias, se quiser vem pra cá.
— Qual o endereço?
— É xxxxxxx, vem logo.
— Tô indo aí.

Ligação Off

Guardei o celular e fiquei sentado, brincando com meus dedos, estava nervoso, precisava saber logo o que estava acontecendo.
Fiquei quase meia hora ali, Dougie já havia chegado, Zayn veio também, a minha vontade de gritar, brigar e até bater no Zayn era incontrolável, ela ficou de cabeça baixa o tempo inteiro, não me encarava e muito menos encarava o Dougie.
O Médico enfim apareceu.

— Vocês são responsáveis pela Mia Poynter?
— Sim, somos nós, eu sou o irmão dela — respondeu Doug.

Me levantei rapidamente e fiquei do lado do Dougie, Zayn se levantou e se aproximou pra escutar o que o médico dizia.

Londres, Inglaterra
- Zayn Malik P.O.V.

Eu não aguentava mais, a Mia me viu com a Perrie e isso a deixou muito triste, ela ficou naquela sala durante dois dias, eu fiquei pirando, quase me matei, ela é tudo pra mim e entendeu tudo errado.
Ela tá no hospital, o médico enfim dizendo o que houve e sim, ela tá mal.

— Bom, segundo os exames que fizemos, ela não está nada bem, digamos que ela passou muito tempo sem consumir qualquer tipo de alimento e sem beber nada e isso causou sérios danos ao sistema digestório dela, ela teve uma reação atrasada por isso só agora apresentou os sintomas de fraqueza. Ela está desidratada e a coloquei no soro para tentar estabilizar a situação.
— E quando ela vai receber alta? — perguntou Doug.
— Eu aconselho que ela fique aqui sob observação por alguns dias.
— Podemos vê-la? — perguntei ansioso.
— Ela está acorda e sim, podem vê-la, quarto 245.
— Obrigado, Doutor — disse Liam.

Eu saí na frente, preciso conversar com ela, assim que toquei na maçaneta do quarto Dougie pegou no meu ombro, me puxando pra longe da porta.

— Você não vai vê-la agora, não depois de tudo o que fez.
— Preciso esclarecer as coisas Doug, preciso dela, já te expliquei o que aconteceu — falei desesperado.
— Te dou 5 minutos — ele falou sério.
— Valeu.

Antes de entrar no quarto o Liam me olhou bravo, é, ele com certeza está com muita raiva de mim.
Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, ela olhou na minha direção e logo desviou o olhar, me doeu ver que ela me odeia tanto assim.

— O que quer aqui? — ela perguntou secamente.
— Quero te dizer o que exatamente você viu — falei me aproximando da cama.
— Não quero ouvir, eu sei o que vi e espero que você possa se retirar daqui, quero ver meu irmão e o Liam, eles estão aí?
— Mia, não é nada do que você tá pensando, eu não tive culpa!
— Claro, como se você estivesse desmaiado quando ela tirou sua camisa e te beijou — ela vociferou.
— Mia, eu estava trocando de roupa na hora que ela chegou no meu quarto, tentei mandar ela embora, mas ela me beijou e foi nessa hora que você chegou — expliquei aflito.
— Não me importa mais o que você fez com ela Zayn, não quero saber, agora por favor sai e pede pra eles entrarem?
— Me desculpa Mia, desculpa por ter me distraído, mas nem todo mundo consegue ficar ligado na tomada 24 horas por dia, um pequeno momento de descuido e pronto, acabou com a minha vida, por que é tão difícil entender que não tive culpa?
— Porque é difícil acreditar em algo diferente do que eu vi, é tão difícil quanto deixar você de lado, é tão difícil quanto lutar todo dia pra não pensar em você um mísero segundo se quer, é tão difícil quanto não te amar. Desculpa, eu realmente sinto muito, mas não consigo me imaginar voltando atrás da minha decisão.
— E qual foi sua decisão?
— Minha decisão foi não sofrer mais, eu decidi me livrar de tudo o que me faz mal, não quero me livrar de você, até porque você me faz bem, mas quero me livrar desse relacionamento, está em suas mãos, ou ficamos sem nos falar ou nos tornamos amigos.
— São minhas únicas escolhas? — ela assentiu com a cabeça. — Então eu prefiro continuar sendo seu amigo, melhor que nada.

Eu dei um beijo demorado na testa dela e acariciei seus cabelos, confesso que vou sentir falta dos seus beijos, seus toques, dos seus carinhos.

— Vou deixar seus irmãos entrarem.
— Obrigada.

Saí do quarto e avisei pro Liam e pro Doug que ela estava chamando, me sentei no banco que tinha ali e fiquei esperando eles.


Londres, 15:25 p.m.
 Mia Pounter P.O.V.

Eu vi Liam entrar sorridente, aquele sorriso iluminou meu dia, Dougie entrou logo atrás, já até imaginava Dougie gritando, brigando e reclamando comigo.
Pra minha surpresa ele não fez nada disso, apenas me abraçou forte e depositou um beijo na minha testa, quem é esse e o que fez com meu irmão?

— Nunca mais se atreva a fazer isso, estamos entendidos?

Balancei a cabeça positivamente e então me sentei na cama, Liam me deu um abraço apertado e se sentou a meu lado.

— Mia, eu tenho que resolver uns assuntos da banda com os garotos, se importa de ficar com o Liam? — perguntou Doug.
— Claro que não Doug, pode ir tranquilo.
— Ok então, até mais — ele me deu um beijo na testa.

Ele estava saindo, abriu a porta e parou na mesma, olhou pra trás e piscou pra mim, eu sorri e disse.

— Eu te amo, seu loiro azedo.
— Também te amo, sua nega.

Ele saiu e eu encarei o Liam, ele estava rindo à toa, não sei porque.

— Vou ter que ficar aqui quanto tempo? — perguntei desanimada.
— Ainda não sei, talvez uma semana.
— Cruzes!! Isso tudo?
— Yeah baby, não se preocupe, vou furtar alguns doces pra você — ele piscou e eu ri.
— Vai me fazer companhia também ou vai me largar aqui?
— Óbvio que vou viver aqui com você, né — ele disse e eu ri  e a festa do papai foi adiada pra semana que vem, assim poderemos cantar pra ele.
— Ebaa, tô ansiosa.
— Somos dois.

Ficamos ali conversando por horas, Liam já estava deitado ao meu lado e estávamos ambos olhando pro teto e conversando sobre bobagens sem sentido.

— Sabe, adoro isso — murmurei.
— Isso o quê? — ele perguntou.
— Isso!! Ficar igual uma idiota, olhando pro teto, conversando besteiras e ao seu lado, é bom, me faz esquecer as coisas.
— É, também adoro isso, acho até que vou me amarrar nessa cama, amarrar nós dois.
— Boa ideia, pega as cordas — falei e ele riu.

Ficamos ali brincando e rindo até que eu dormi, estava tarde e eu estava cansada.

{2 dias depois...}

Já estou há dois dias nesse hospital, estou ficando louca, se os garotos e as meninas não viessem ficar comigo eu acho que já teria fugido daqui, Liam é o que mais fica comigo, hoje ele prometeu me trazer um potão de sorvete, claro que tem que ser escondido.
Não fiquei muito tempo sozinha, Anne saiu daqui já tem uns 30 minutos, Liam logo entrou no quarto com uma mochila nas costas, sorri ao ver a cena.

— Trouxe? — perguntei ansiosa, ele abriu um grande sorriso.





Hi carrots =)
Bom, pra quem não sabe, as fãs do McFly são nomeadas de Galaxy Defenders.
Acho que é por causa da música Star Girl, tem uma parte que diz:
"Galaxy Defender, Stay Forever."
"Defensoras da Galáxia, fiquem pra sempre."
Bom e a proposta era que eu estava afim de criar um blog com tudo sobre o McFly, com games, mini imagines, fanfics...
Só que não posso fazer sozinha porque vai ficar muito puxado pra mim.
Então, quem tiver afim de dividir um blog com essa chata aqui é só comentar ai em baixo, mas, tem que ter conta aqui no google.
Por isso, se você quer e não tem conta, corra e faça a sua =P
(pareceu até comercial agr kkk #sqn)
Bom é isso, bjúh suas liamdas <33

+ de 17 Comentários??


11 comentários:

  1. euuuuu quero dividi com vc meu email amanda.bertazzoni@gmail.com amandooo a fic

    ResponderExcluir
  2. flor diminui o numero de comentários serio eu não consigo passar um dia sem ler as suas fics posta todos os dias?

    ResponderExcluir
  3. eu quero fazer parte do site mas assim como eu crio uma conta?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no google e se inscreve se não achar tá aqui o link https://accounts.google.com/SignUp?continue=http%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&hl=pt-BR

      Excluir
  4. continuaaaa liamda' eu quero dividir o blog com cê, mas eu nn tenho conta no google :( vo tentar fazer u.u, ta fofa?
    #Káah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!