terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hate That I Love You -
Música  
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/70922861/id/0E96d2d4Sf_bkcmtP1MmWw/size/y.jpg

— Podem entrar e por favor não gritem — ela abriu a porta.
— Ah, meu Deus! — soltei um suspiro enorme.
— Não acreditooo! — gritou Doug.

Era uma sala de música, a primeira coisa que vimos quando ela abriu a pronta foi a sala de estar da sala de música (irônico, não??), viramos pra um lado e vimos um espaço que provavelmente seria ocupado pelo Dougie, quando me virei eu simplesmente vi a visão do paraíso, vi o meu espaço.

— Aaaaaa um piano de caldas — gritei e o Dougie olhou assustado.
— Espero que goste, eu não decorei porque não sabia o que você ia gostar, então essa parte é com você — disse minha mãe.
— Muito, muito obrigada mamãe, eu te amo — dei um abraço nela e corri até o piano.

Dougie e eu ficamos na sala e minha mãe saiu, não deixei de notar que a sala é bem grande e tem 5 espaços reservados, o meu espaço com o piano, o espaço do Dougie com teclado e guitarra e mais três espaços, um deles com bateria, guitarras e violões, um tinha até meio que um estúdio de dança e o outro era um estúdio de música.
Não pude deixar de notar que tinha seis portas, além da que a gente entrou por ela.

 Dougie — gritei.

Ele já estava tocando a guitarra por isso tive que gritar.

— Quê?
— Tá afim de ver o que tem além das portas?
— Claro — ele disse largando a guitarra.

Nós entramos em uma delas e tinha um longo corredor todo branco e pouco iluminado, abrimos a porta e entramos em um quarto decorado e dentro não havia ninguém, voltamos e entramos na porta seguinte, foi a mesma coisa, corredor, quarto e ninguém, voltamos e entramos na outra porta, abrimos a porta e vimos a Nell trocando de roupa, ela meio que gritou quando nos viu, o Dougie fez uma cara de safado e eu o puxei pra sair do quarto, fomos na porta e acabamos no quarto do Dougie, a porta seguinte deu no quarto da Anne que topou vir conhecer a sala de dança, ela ama, e na última porta era o meu quarto, que ótimo, tem entrada pro meu quarto, vou viver aqui.
Voltamos pra sala de música/dança e nos sentamos na pequena sala de estar, Anne estava toda sorridente praticando ballet ao som de Mozart, o que eu sei tocar perfeitamente bem.

— De quem será os quartos vazios? — perguntei curiosa.
— Deve ser do filho do Geoff e do amigo do filho dele — disse Doug.
— É verdade, vou tocar um pouco, me ajuda? — pedi a Dou.
— Claro.

Se tem uma coisa que eu amo é tocar com o Dougie, ele não sabe tocar muito, mas improvisa e sempre deixa a música muito mais prazerosa de se tocar.
Me sentei no banco do piano e ele se sentou ao meu lado, comecei a tocar um pouco de Beethoven, Anne desligou o rádio e ficou a ensaiar comigo
 tocando.

— Silêncio, Beethoven — disse Doug, eu sorri.
— Amo muito.
— Incrível — ele disse.

Ele ficou observando atentamente enquanto eu tocava.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lnzi551K1q1qk3ev6o1_500.gif
(inverta, finja que a Bella que está tocando)

Quando acabei a Anne se apoiou no piano e bateu palmas.

— Nem parece que você ficou tempos sem tocar — ela disse.
— Na verdade, ela nunca parou de tocar — disse Dougie.
— Não? — perguntou Anne.
— Não? — eu perguntei.
— Não! Você tocava mentalmente, sempre elaborava notas, imaginava um piano a sua frente, eu já vi, você usava até meu teclado as vezes.
— Érr... verdade — levantei-me do banco. — Bom, vou tomar um banho, alguém topa conhecer a cidade? — perguntei com esperanças.
— Vou terminar de ensaiar e vou chamar a Nell — disse Anne.
— Ok, Dougie?
— Dispenso, vou tocar aqui.
— Mas vê se vai pra dentro do estúdio pra não me atrapalhar — disse Anne.
— Pode deixar, coisa chata.

Fui procurar a porta pro meu quarto e errei, entrei em um dos quartos vazios, só que não estava tão vazio assim, nele tinha o Zayn... isso mesmo o Zayn, de Paris! E ele estava só de cueca, cantando na frente do espelho!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhopDEGL9zoaRBrNVDNJiTcZVWzVR_3KFgKKrtKBHuCkMDLdJZCkLT1cEff-Ty1VdhBYtiwkTrIWVIxCjryXnI3abqkCL3fGTiMuuk8ny2bOHiFG19RkwAxI37oHPhgohCaSge8HHI1Z04/s1600/zayn-malik-underwear+(1).gif

— Ah, me desculpa, Zayn?? meu Deus, cara, sua voz é incrível — falei embasbacada.

Ele me olhou confuso e estampou um sorriso enorme no rosto.

 Mia, você por aqui!

Ele veio até mim e me abraçou forte me levantando do chão.

— Nossa, você, aqui? Você é o filho do Geoff? — perguntei surpresa.
— Não, sou o amigo do filho dele.
— Voltando um pouco, cara, sua voz é incrível!
— Não é só a minha, não é? — ele sorriu para mim.
— Ah, bom, é — falei envergonhada —, eu tô afim de conhecer a cidade, que tal me mostrar?
— Seria ótimo, mas, você tá me chamando pra sair? Tipo um encontro? — falou com cara de safado.
— Claro que não, só tô te chamando pra me mostrar a cidade — murmurei ficando vermelha e ambos rimos.
— Ok então, eu te mostro.
— Ótimo, enquanto eu me arrumo você poderia por um roupa, né? — brinquei o olhando de cima a baixo e mordendo os lábios.
— O que acha de ficarmos por aqui e eu aproveito e te levo pra uma exploração pelo corpo do Dj Malik? — ele riu e eu também.
— Oferta tentadora, mas fica pra próxima.
— Ok então, daqui a pouco eu desço.
— Ótimo.

Saí do quarto dele, indo parar no corredor ao invés da sala de música, e dei de cara com a porta do meu quarto, tenho que colocar alguma coisa para identificá-la.
Entrei no meu banheiro e tomei um banho rápido, enquanto me vestia eu cantarolava a Sonata ao Luar do Beethoven.
Mesmo depois de tanto tempo não me esqueci de nenhuma nota se quer.
Acabei de me arrumar, desci e estavam todos na sala assistindo, inclusive Dougie.

— Ué Dougie, você não ia tocar? — perguntei.
— Mudei de ideia, vamos?
— Vou com o Zayn agora.
— Eu sabia que eu conhecia esse menino de algum lugar — disse Anne quando o Zayn se levantou e parou ao meu lado.

Ele me puxou até a porta e nós fomos.
Dougie veio até a porta e gritou.

— Espera aí, engraçadinho, a Anne e a Nell vão com vocês!

Zayn bufou e nós voltamos, esperamos as meninas na porta, ouvi minha mãe gritar "Juízo!!" lá da cozinha, eu apenas sorri e fui atrás das meninas e do Zayn.
Andamos muito até chegar a London Eye, as meninas correram pra comprar as entradas e o Zayn e eu ficamos andando por perto, ele estava abraçado comigo, a mãos dele davam leves apertos em minha cintura me fazendo ficar perto dele, eu estava gostando disso.
As meninas nos entregaram as entradas e foram correndo pegar um lugar pra elas, continuamos andando por ali até que ele me fez entrar em uma loja que tinha ali, ele falou com a balconista e logo ela trouxe três tipos de colares, ele escolheu um, pagou e nós voltamos pra lá, entramos na fila pra Lodon Eye e quando estávamos lá dentro ele me abraçou por trás, apoiou a cabeça no meu ombro e me deu um beijo no pescoço.

 Mia, Londres, Londres, Mia, pronto, estão apresentadas.
— Valeu — sussurrei completamente absorta pela linda vista da cidade maravilhosa que é Londres.

Ele me fez girar e ficar de frente pra ele, seus olhos fixos nos meus transmitiam um brilho perfeito, um sorriso se abriu em seu rosto, nossos lábios estavam cada vez mais próximos...




Hey Girls, e ai o que acham??
Bom, péssimo, ou horrível??
Comentem por favor minhas carrots.
Amo vocês girls <33

#GameQualOClipe?

Bom, meninas me decepcionaram, só 3 comentes e 
dos três só a Gio respondeu??
udo bem, dessa vez passa.
Mas agora, quem comentar primeiro a resposta certa ganha o prêmio, 
vamos esquecer a pontuação ai embaixo.

Gio ll
Ari
Carol l

5ª-
(dica: são dois super cantores)


5 comentários:

  1. Chris Brown - Next To You ft. Justin Bieber

    ResponderExcluir
  2. ta dms >< amooooooo mt sz continuaaa princesa *-*
    #Káah

    ResponderExcluir
  3. chris brown feat. justin bieber: next to you

    ResponderExcluir
  4. Nex to you . nossa ameiii ameii . se foi bom??? Claro ou Concerteza ?? simplismente... perfeito *anciosa*

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!