terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"E quando eu não conseguia dormir a noite
Com medo das coisas não darem certo
Você estava lá para segurar a minha mão
e cantar para mim"
- Butterfly Fly Away (Miley Cyrus)





Por sorte avistei a Anne abraçada com o Doguie, corri até eles e cheguei ofegante, Liam gritou meu nome e veio ao meu encontro, o abracei forte.

Liam- amor, você correu até aqui?
eu- viu o que eu faço por você? -ele sorriu e me beijou.

Fui até o Harry que estava do lado dele e lhe abracei, dei um beijo na sua bochecha e fui até o Nini, ele estava vermelho, parecia que ia chorar, abracei ele e falei em seu ouvido:

eu- own Nini, quando você voltar você vai ver a Nell, não se preocupe.
Niall- vai tomar conta dela pra mim??
eu- claro, prometo -ele sorriu e eu dei um beijo na bochecha dele.

Dei um mega abraço no Lou e ele ficou rindo, fui até o Zayn e lhe abracei forte, ele me deu um beijo na testa e eu fui falar com o Tom.

Tom- juízo em, estamos longe, mas estamos te vendo.
eu- pode deixar Thomas, vou tomar juízo -ele riu e me abraçou.

Dei um abraço no Judd e no Danny e fui falar com meu maninho.

Dougie- então tá confirmado, a Lea (Eleanor), a Perrie e a Ashley vão lá pra casa, néh?
eu- sim, elas vão chegar daqui a pouco.
Dougie- ótimo, assim você não fica sozinha.
Anne- e eu e a Nell somos o quê, em Doug??
Dougie- ah amor, estou dizendo que vocês não param em casa, por isso.
Anne- um, acho bom.

Ele me abraçou forte, quase me esmagou, me deu um beijo na testa e voltou a agarrar a Anne.

eu- pronto? me despedi de todos??
Todos- SIMMM.
eu- ótimo, missão cumprida e ainda me sobrou tempo -falei olhando no relógio, Liam me abraçou e eu lhe beijei, odeio despedidas, odeio me despedir dele, odeio ter que ficar um mês longe dele.
Liam- amor, quando a gente vir pra Londres fazer show aqui eu prometo que te levo pra ver ok?? -eu ri e assenti.
eu- e quando vai ser isso?
Liam- no final do mês, vai ser o show de encerramento da turnê.
eu- ótimo, vou aguardar ansiosa.
Liam- juízo minha princesa e por favor, fique longe do Joe.
eu- pode deixar, ficarei o mais longe possível.
Liam- não se esqueça que o que eu não venho os paparazzis me contam em -eu ri e o beijei mais uma vez.
eu- digo o mesmo Payne, vou sentir sua falta -falei com os olhos marejados.
Liam- own amor, não fica assim -falou rindo e me abraçando- é só um mês, vai passar voando -ele secou a lágrima que escorreu pelo meu rosto.
eu- quem vai dormir comigo?
Liam- eu pergunto o mesmo -falou me olhando fixamente.
Niall- saí fora que eu não vou servir de travesseiro não em -gritou ele.
Liam- obrigada Niall, valeu mesmo.

Escutamos a mulher chamar o voo deles, senti meu rosto ficar vermelho, estava queimando de raiva pro ter que me despedir dele, mas seria injusto pedi-lo pra ficar.

eu- vai lá amor, tá na sua hora -ele me abraçou e me deu um beijo demorado- vai me ligar? -perguntei quando ele me deixou respirar.
Liam- todos os dias, sempre que puder eu vou estar pendurado no telefone te ligando e mandando sms.
eu- vou aguardar ansiosa.

Ele pegou a mala e seguiu os outros garotos, Nell, Anne e eu ficamos acenando pra eles.
Quando eles desaparecem das nossas vistas eu me virei pras garotas e suspirei, elas sorriram sem a menor empolgação e me abraçaram, uma de cada lado.

Nell- vamos embora garotas, vamos tentar fingir que vamos ficar bem sem eles.
Anne- nossa, nunca pensei que fosse sentir tanta falta do Doguie.
eu- e muito menos eu imaginei que sentiria tanta falta do Liam.
Nell- tá, chega de se torturar gente, vamos receber as meninas antes que elas cheguem.

Fomos a caminho do estacionamento, entramos no carro do Dougie, ele deixou pra que a Nell trouxesse, fomos pra casa.
Chegando em casa as duas subiram pra arrumar os quartos de hospedes e eu fui pra cozinha preparar um lanche pra gente.
Esperamos tanto tempo que eu acabei dormindo, acordei com as meninas gritando.

eu- ei, que baixaria é essa, em??
Perrie- ah sua vaca, que bom que acordou.
Lea- nem queríamos te acordar.
eu- é, percebi pelos sussurros.
Ashley- então, acorda, esse lanche é pra gente, é?
eu- bom, era, se a Nell já não tivesse comido tudo.
Nell- que foi? to com fome tá.
Anne- nossa, ela e o Niall são almas gêmeas.
Nell- ei, não fala do meu duende .
eu- come e fica calada Nell.

Ficamos nos divertindo a tarde inteira, fomos dormir tarde, o que não era pra ter acontecido, pois no dia seguinte tenho que estar no set bem cedo.
Dormi rapidamente, sonhei com o Liam, nossa, como sinto falta dele, faz só um dia, mas um dia pra quem ama é uma eternidade.
Eu já estava acostumada a dormir abraçada com ele enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos, sinto falta disso, sinto falta de sentir seu cheiro logo pela manhã, sinto falta de abrir os olhos e ver aquele sorriso, sinto falta dele.
Acordei no meio da noite com aquela sensação de tristeza, como eu queria ele ali pra me balançar em seus braços e cantar pra mim dormir.
Liguei o computador e peguei um link pra assistir o show deles, ele estava tão lindo cantando Moments, que saudade dele.
Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem pra ele.

"Agora bateu uma saudade,
Saudade do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro,
Bateu uma saudade do seu toque, do seu perfume e do seu desejo,
A saudade me consome por você não estar aqui,
A saudade da sua voz, dos seus olhos e dos seus beijos,
Será se conseguiu entender que sinto falta de você?
Eu te amo meu bebê <33"

Enviei e me enrolei com o cobertor, estava fazendo frio.
Fiquei assistindo atentamento o show, Liam parou de cantar e fez um sinal de pausa, os garotos se sentaram no sofá, que tinha no meio do palco, ao lado dele e o Liam tirou algo do bolso.

Liam- gente, espero que me desculpem, mas é importante.

Ele olhou pra tela do celular e sorriu.

Harry- que houve Liam?
Liam- é uma mensagem, da minha namorada, vocês sabem quem é? -ele perguntou pra plateia.

As meninas gritaram um sim em coro e meus olhos marejaram, não acredito que ele está mesmo fazendo isso.

Zayn- o que diz na mensagem?
Liam- "Agora bateu uma saudade,
Saudade do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro,
Bateu uma saudade do seu toque, do seu perfume e do seu desejo,
A saudade me consome por você não estar aqui,
A saudade da sua voz, dos seus olhos e dos seus beijos,
Será se conseguiu entender que sinto falta de você?
Eu te amo meu bebê <33" -ele sorriu- uau, nossa, amor eu adorei e eu sinto muito a sua falta também.
Niall- liga pra ela.
Liam- o quê? pode meninas?

Elas novamente gritaram um sim em coro e eu peguei o meu celular.

Liam- ótimo, vamos falar com ela então.

Meu celular começou a vibrar, atendi e vi que o Liam colocou no viva-voz, ele colocou o celular perto do microfone e então falou.

Ligação On:

Liam-...




Hi cupcakes *--*
Bom, essa Fic tá chegando ao fim ='(
poxa, só vai até o cap. 20,
sei que só faço até o cap. 20 mais eu prometo que minhas fics vão ser maiores ok??
Bom, no final dessa fic vai ter uma grande surpresa pra vocês kkk
Bom, acho que vocês vão surtar mais por favor não me matem =D
Comentem ok?? bjos, amo vocês suas fabulouis <3

5 comentários:

  1. nao me faça chorar será que vc entendee to chorando passadoo uhuu to amandoo continuaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaa ai to aciosa pro final mais pff deixa eu curti o Liam até o resto da minha vida deixa ela com o Liam !!!!

    ResponderExcluir
  3. to surtando OMG eu quero ele pra miiiiiiiim kkkk

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOO princesa continua assim podes divulgar o meu blog?adoro-te
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!