sábado, 16 de fevereiro de 2013

"Você me conhece, melhor do que conheço a mim mesma
Não me importo com o que dizem
Não me importo com o que este mundo acha
Temos um ao outro, isso é tudo de que precisamos"
- Silver Lining (Jessie J.)
— Bom, você pode pedir ajuda a sua mãe, afinal, ela ama o Liam e ajudaria a contar ao Dougie — aconselhou Anne.
— Contar o que? — ouvimos a voz estranha e todas arregalaram os olhos assustadas.
Anne- Dougie?? Não sabe mais bater??

Dougie- desde quando preciso bater pra entrar no quarto da minha irmã?

Nell- e se ela estivesse nua?

Dougie- filha, eu convivi com ela a vida inteira, nós tomávamos banho juntos, arr, não tentem me enrolar, falem logo.

Eu- estávamos falando que precisaria da ajuda da mamãe pra te contar que... Ann... Bom... Que eu estava pesando em fazer uma faculdade de música junto com a Anne, o que acha?

Douge- bomm acho legal -falou desconfiado- era só isso??


Nós três acenamos com a cabeça positivamente e ele saiu super desconfiado.

As meninas deram um suspiro alto e aliviado, eu me joguei na cama e fiquei encarando o teto.

As meninas logo saíram e eu acabei dormindo.

Acordei tarde da noite, Niall estava me chamando pra ir jantar, fui no banheiro, lavei o rosto e desci junto com ele.

Estavam todos em volta da mesa, havia uma cadeira vaga do lado do Liam e eu me sentei ali, ele me deu um beijo no rosto e encaramos o Dougie que estava na nossa frente e pareceu não gostar da situação.


{...}

Depois que acabamos de comer fomos todos para a sala, me sentei no sofá ao lado do Liam e ele me abraçou, nos deitamos e ficamos escutando minha mãe falar sobre a festa, o Geoff já tinha subido, então podemos falar a vontade.
Sem perceber eu adormeci novamente, acordei quando Dougie me pegou no colo, olhei em volta e o Liam se levantou com cara de sono, encostei minha cabeça no ombro do Dougie e relaxei, ele me levou pro meu quarto e me colocou na cama.
Me virei e ele foi pro quarto dele, rodei de um lado pro outro na cama mas não consegui dormir.
Me levantei, sai do meu quarto e entrei no quarto ao lado, que era o do Liam, ele estava deitado, quando eu entrei ele levantou a cabeça e se sentou na cama, ele estendeu os braços e eu o abracei.



Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo, o beijei, as mãos dele apertavam minha cintura me fazendo sentir seu membro, ele já estava um pouco ereto, ele parou de me beijar e me encarou.

Eu- eu quero.
Liam- quer o que? -perguntou com um sorriso safado.
Eu- eu quero você -falei e rebolei levemente em seu colo fazendo-o endurecer na hora.

Liam ficou louco, ele apertou forte minha cintura e me beijou rapidamente, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, suas mão foram ao encontro do zíper do meu vestido e logo o mesmo já estava no chão.
Como estava sem sutiã, as mãos de Liam foram ao encontro dos meus seios, soltei um gemido abafado ao sentir seu toque, ele começou a brincar com meus seios, uma de suas mãos apalpavam um deles e no outro chupava, mordia e me fazia delirar.
Ele desceu mordiscando minha barriga até chegar a minha calcinha, com a boca ele tirou minha calcinha lentamente, ele subiu beijando e acariciando minhas pernas, senti sua língua invadir minha intimidade, ele brincava com meu clitóris me fazendo gemer, peguei um travesseiro e mordi com força para abafar os gemidos.




Enquanto ele brincava com minha amiguinha eu puxava seu cabelo e me contorcia toda de tanto tesão.
Senti meu corpo estremecer, minhas pernas fraquejaram e uma sensação muito boa me invadiu, eu havia gozado, satisfeito ele voltou a me beijar, fui o deitando lentamente na cama e fui beijando seu corpo inteiro, tirei sua cueca boxe preta e me surpreendi com o tamanho do seu membro, muito bem dotado o meu príncipe, comecei a beijar todo o cumprimento do seu membro, dei um beijo na pontinha e então tentei colocar tudo na boca, quase me engasguei devido ao tamanho.
Depois de fazê-lo gemer e quase gozar ele me puxou e me fez sentar em seu colo, me encaixei em seu membro e fui sentando de vagar, era como se estivesse me rasgando ao meio, as mãos dele seguravam minha cintura me dando apoio, o abracei forte, mordi seu ombro e ele sorriu.

Liam- tá doendo amor?
eu- um pouco -falei enquanto me acostumava com ele.
Liam- devagar você se acostuma.

As mãos dele me fizeram levantar e depois abaixar, fiquei assim por um bom tempo até me acostumar totalmente.
Pouco depois eu já estava subindo e descendo freneticamente em seu colo, em um movimento rápido ele me virou e começou a meter bem rápido me fazendo delirar.

[...]

Estávamos exausto quando decidimos acabar, ele se deitou e me puxou pros seus braços, tanto eu quanto ele suávamos muito, ele riu e eu o encarei.

Liam- porque não me contou?
eu- não contei o que?
Liam- que você era virgem ué.
eu- você não precisava saber.
Liam- claro que precisava, eu pensei que você e o Zayn tivessem, bom, não imaginei que seria o primeiro -ele parecia orgulhoso.
eu- não, ele tentou mas eu não me sentia pronta.
Liam- mesmo assim, poderia ter me avisado.
eu- ok, desculpa, eu deveria sim.

Liam me abraçou e nós dormimos juntinhos.



[...]

Acordei com o Liam me beijando, sorri, não tem nada melhor que acordar com beijos.

Eu- bom dia amor.

Liam- bom dia meu anjo, vamos levantar??

Eu- que horas são?

Liam- 10 Horas já.

Eu- nossa, tenho que sair com as meninas.

Liam- vão aonde?

Eu- vamos fazer compras e ir no salão, temos que estar divinas pra festa de hoje à noite -falei imitando a Anne.

Liam- ok, mas toma cuidado em.

Eu- pode deixar amor.


Dei um selinho nele, peguei minha roupa, me vesti, dei tchau e fui pro meu quarto.

Passei pelo corredor e o Dougie saiu do quarto na hora em que eu abri a porta do meu.

Dougie- tava aonde?
Eu- tava... Ah... Na cozinha por que?
Dougie- nada, nada não, se arruma logo, vou deixar vocês no shopping.

Eu assenti e entrei no quarto.
Fui ate meu guarda-roupa e separei o que ia vestir, fui ate o banheiro e tomei um banho demorado, fiquei apenas lembrando da noite perfeita de ontem.
Acabei de tomar me banho, me vesti e desci, os garotos estavam na sala, inclusive Zayn, dei um beijo em todos e segui ate a cozinha onde Anne, Nell e Liam tomavam café.

Eu- bom dia minhas vidas.
Anne/Nell- bom diaa.
Liam- bom dia amor.

Ele me puxou e eu me sentei em seu colo, ele me beijou e eu escutei as meninas suspirarem comovidas.
Parei de beijá-lo, mas ele não me deixou sair de seu colo.

Xxx- ei, estão prontas?

Escutei a voz do Dougie se aproximando então eu sai rápido do colo do Liam e peguei o copo de suco da Nell pra disfarçar, Anne ficou dando risadas abafadas da cara que a Nell fez.

Dougie- e então, vamos?
Nell- vamos cambada.

As meninas se levantaram e foram atras do Dougie, eu dei um beijo rápido no Liam e fui atras deles.
Entramos no carro do Dougie e ele foi nos deixar no shopping.
Chegando ao shopping Dougie estacionou bem em frente e se despediu da gente, antes que ele me expulsasse do carro eu falei.

Eu- amore, passa o cartão, por favor -fiz uma carinha fofa.

Dougie- não tenho escolha, não é? -eu balancei a cabeça negativamente- ok toma.


Peguei o cartão, dei um beijo nele e fui ao encontro das garotas.

Iniciamos nosso dia de compras, entramos em lojas de roupas, de joias, de maquiagem.

Nós comemos, brincamos, zuamos, enfim, nos divertimos.

Chegamos em casa lá pelas 6 da tarde, mamãe vai chegar com o Geoff lá pelas 8.

O pessoal estava terminando de se arrumar pra poder ir ao local da festa, que aconteceria em um salão de festa que tem aqui perto.

As meninas subiram e eu fui no quarto do Liam, ele estava lindo como sempre.


Eu- lindo demais.

Ele sorriu e pediu pra mim amarrar a gravata dele, assim eu fiz.

Liam- eu vou com os garotos terminar algumas coisas la e mais tarde eu venho buscar você e as garotas, ok?

Eu assenti, ele me deu um selinho, deu uma última olhada no espelho e saímos do quarto.
Ele desceu todo perfeito e eu fui atras.
Chegando na sala os garotos se posicionaram na minha frente e eu achei especialmente deslumbrante.



Niall- então, como estamos??
Zayn- sexy's ou gostosos?? -eu ri.
eu- kkk bom, estão perfeitos, Lou, o que aconteceu com a sua gravata?
Louis- odeio gravatas, prefiro listras -todos riram.
eu- ok, então, estão perfeitos.
Harry- vamos nessa se não nos atrasamos.

Me despedi deles e quando eles saíram deram de cara com os amigos do meu irmão, Tom, Judd e Danny.

Danny- oi amor, cadê o Dougie? vamos nos atrasar se não corrermos.
eu- DOUGIEEEEE -gritei.

Ele desceu e ficou do lado dos meninos, eu olhei eles e o meu queixo caiu, estou rodeada por garotos sexy's e gostosos como diz o Zayn.



eu- uau, sem palavras, vocês estão incríveis.
Judd- você não acha que estamos parecendo gêmeos, não?
eu- um pouco kkk mas tá legal.
Tom- obrigada linda, agora vamos logo.

Me despedi deles e eles foram, subi pro meu quarto pra tomar meu banho.
Tomei um banho relaxante, me envolvi e um roupão e fui fazer um penteado e uma make bem linda.
Quando acabei eu me vesti, calcei o salto enfim estava pronta.
Sai do quarto e fui ate o quarto da Anne, ela já não estava mais lá, fui no da Nell e ela também não estava.
Desci ate a sala e nada, fui ate a cozinha e encontrei Anne e Nell lindas demais.

Eu- bonitas néh, fazendo boquinha antes da festa, tão parecendo o Niall em.

Elas apenas riram, antes que pudessem responder o Liam chegou gritando.

Liam- garotaaasss vamos.
Nell- não precisa gritar Romeu, sua Julieta já está aqui -eu ri.

Ela me deu passagem e o Liam me encarou sorrindo.

Liam- linda, perfeita e minha -eu ri e ele me abraçou me beijando em seguida.

Saímos, Liam trancou a porta e quando chegamos no carro eu percebi que havíamos esquecido algo, ou alguém..




Meninas, ocorreu um imprevisto e
lembram que ela conheceu o Zack Efron a alguns caps. atrás?
Bom agora vocês vão fingir que ela conheceu o Joe Jonas ok??
Então tá, ele vai ser muito importante daqui pra frente ok??
bjos suas liamdas, comentem pf <33
Meninas chorei e dancei muito ouvindo a música que os minos regravaram, amanhã saí o clipe e eu posto aqui pra vocês ok??



2 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!