quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"É pouco dizer 
que você é minha luz, meu céu, minha outra metade
É pouco dizer
que daria a vida por seu amor e ainda mais"
- Te Voy A Amar (Axel)
Não demorou muito até o resto do pessoal chegar pra tomar café, esperei eles terminarem e então fomos pra sala.
Logo alguém entrou pela porta da frente gritando e ofegando.
Era o Geoff.

Liam- o que houve pai??
Geoff- vocês já viram a quantidade de fotógrafos que tem ali fora?
Harry- por que tem fotógrafos lá fora?
Geoff- eles me perguntaram algo sobre Joe Jonas, eu sou o empresário dele, eu acho que eu saberia se ele estivesse aqui.
Liam- Joe? O que ele fez agora?
Geoff- acho que é sobre o novo filme dele.
eu- ele vai fazer um filme novo?
Geoff- sim, falando nisso, cadê a Nell e a Anne? quero dar uma notícia a vocês três.

Louis se levantou, caminhou até a escada e tomou folego.

Louis- NEEELLLL, ANNEEEEEE DESÇAM JÁ AQUIIIII.
eu- obrigada pela gentileza Lou
Louis- não foi nada meu anjo

As meninas desceram correndo e atrás veio o Niall e o Dougie, umm, estranho.

Geoff- meninas, lá no set de filmagem do novo filme que o Joe Jonas vai protagonizar, eu fiquei sabendo que estão precisando de uma garota pra fazer a protagonista, que no caso é o par romântico do Joe, então eu pensei em vocês, o teste vai ser depois de manhã as 9 da manhã, se estiverem interessadas eu posso dá uma forcinha pra vocês.
Nell- eu dispenso, to muito ocupada com a faculdade e vai ficar bem dificil pra mim.
Anne- eu dispenso também, to cheia de trabalho pra fazer da escola e sem falar que estou cuidando da inscrição pra minha faculdade, valeu mesmo assim Geoff.
eu- ah eu quero, tô a maior tempão sem fazer nada e preciso de uma graninha extra, sogrinho, me ajuda??

Liam e o Geoff riram.

Geoff- então é verdade? vocês estão juntos?
Liam- é oficial agora pai.
Geoff- ótimo, tá bom minha nora, esteja no set de filmagem depois de amanhã um pouco antes das 9 que você vai fazer o teste e eu te ajudo lá, se é que vai precisar.
eu- obrigada, obrigada, obrigada Geoff, você é o melhor -falei e abracei ele.
Liam- pera ai, eu não quero que você faça o par romântico do Joe não.
eu- ah amor, a gente nem sabe se eu vou passar.
Harry- claro que vai, você atua muito bem.
Zayn- ainda me lembro da última vez que ela disse que eu era feio, nossa, parecia até que ela estava falando a verdade -disse e fingiu se arrepiar- nunca mais faça isso Mia.
eu- kk pode deixar Zaz, nunca mais farei isso.

Depois dessa notícia do Geoff eu fiquei muito ansiosa, e agora pra esperar até segunda?
O dia passou voando, os meninos saíram pra ir ensaiar a música que vão cantar no programa de amanhã à noite e eu fiquei em casa com as meninas e o Dougie.
Fui dormir cedo com a intenção de acordar tarde, pro dia passar rápido, pra mim ver a entrevista à noite e para a segunda chegar mais rápido ainda.

[...]

Acordei mega cedo graças ao Liam, ele chegou gritando e pulando em cima de mim.

eu- Liam, o que houve? -perguntei sonolenta;
Liam- você e a Nell vão no programa;
eu- o quê? por que?
Liam- decidiram que vai ser um especial de dia  dos namorados e como a Nell e o Niall tão namorando -eu o interrompi.
eu- eles tão o que? desde quando?
Liam- o Niall falou ontem no ensaio.
eu- ah tá, prossiga por favor.
Liam- ai os produtores vão convidar você, a Nell, a Eleanor, namorada do Louis e a Perrie.
eu- Perrie? quem é Perrie?
Liam- a Perrie é uma cantora da banda Little Mix ela tá de rolo com o Zayn, não sabia não?
eu- não, mas e o Hazza vai com quem?
Liam- o Harry disse que convidou a Ashley Benson.
eu- uau, os dois formam um belo casal.
Liam- sim, formam sim.
eu- ótima notícia, agora vou ter que ir no shopping e procurar algo perfeito pra vestir.
Liam- já até sei que você vai com a Anne e com a Nell =S.
eu- ohh, você é muito esperto senhor Payne -ele riu e me deu um selinho.

Ele se despediu e saiu do quarto, levantei e fui até o banheiro, tomei um banho gelado e gostoso e fui procurar algo pra vestir.
Depois de pronta eu passei no quarto da Anne e bati na porta, como ela não atendeu eu entrei, quando eu entrei eu vi uma cena que eu preferia ficar cega ao ver aquilo.
Dougie e Anne, dormindo, todos os dois completamente nus, cobertos apenas por um fino cobertor, meu Deus, eu sabia.



eu- ei vocês dois, que é isso em??

Dougie se levantou assustado e acabou esquecendo que estava nu, acabou deixando aparecer mais do que devia e eu cobri meu rosto ao ver aquela cena.
Ele voltou a se deitar e se cobriu, a Anne estava vermelha de tanta vergonha e os dois não diziam uma palavra.

eu- se vistam, Anne vamos ao shopping, vou chamar a Nell e por favor, não comentem nunca mais comigo sobre isso, estou traumatizada pelo resto da minha vida -falei tampando os olhos, escutei a risada do Dougie.

Com as mãos cobrindo meus olhos eu fui tentar achar a porta e dei de cara com ela, esfreguei minha testa, pois havia machucado e abri a porta saindo pela mesma.
Fui até o quarto da Nell e por sorte ela não estava nua, mas o Niall estava ao lado dela, arr esse povo tá cada vez pior.

eu- Nell -chamei baixinho e ela não acordou- ELLLEEENNNNN MARRRIIIIEEEE RILLLEEEYYY.

Ela e o Niall pularam da cama e me olharam assustados.

Nell- valeu pela delicadeza Mia.
eu- não foi nada amor, agora se arruma, vamos ao shopping.
Niall- espero que já tenha comida pronta se não eu vou ficar de mal-humor.
eu- você já está de mal-humor Nialler.

Deixei os dois lá e desci, fui até a cozinha e o pessoal estava tomando café, me sentei ao lado do Liam e tomei meu café também.
Quando acabei a Nell e a Anne ainda estavam comendo então eu fui lavar a louça enquanto elas não terminavam.
Enfim elas acabaram e fomos pro carro do Dougie, dessa vez ele ia ficar com a gente e ia levar as sacolas também, hahaha.
Fomos a caminho do shopping, entramos em várias lojas, zuamos com a cara do Dougie, brincamos no playtoy com ele, traduzindo, farreamos até dar umas 5 da tarde.
Chegamos em casa exaustas, Anne foi descançar com o Dougie mas eu e Nell fomos nos arrumar, daqui a pouco os garotos chegam pra nos buscar e temos que estar prontas.
Subi pro meu quarto e tomei um banho bem relaxante, me envolvi em um roupão fofinho e fui fazer minha make, depois de pronta dei uma arrumada no cabelo deixando ele solto pra poder mostrar as mechas que fiz nas pontas.
Depois de tudo pronto me vesti e calcei o salto, fui até o quarto da Nell e ela estava deslumbrante.

eu- está pronta?
Nell- sim, cadê os meninos?
eu- já estão chegando.
Nell- ótimo, vamos descer.

Descemos as escadas nos apoiando em nós mesmas, eu me apoiando na Nell e a Nell se apoiando em mim, fazer o que, salto alto é o bicho pra descer umas escadas íngremes como aquelas.
Nos sentamos no sofá, nem bem nos acomodamos e o Liam entrou porta adentro ofegante e um pouco suado.

eu- o que houve amor?
Liam- lá fora tá cheio de paparazzi, desde quando ficamos tão famosos?
Nell- vai ver foi desde quando Simon contratou vocês, não é? Cadê o Niall??
Liam- Oh God, o Niall...




Hey girls =)
Bom gostei muito dos comentários, só que
eu não vou pdoer divulgar nada por enquanto, mais no fimd e semana eu prometo que divulgo ok??
Bjos minhass princesas, amo vocês <3
Comentem pleaseeee

7 comentários:

  1. Desculpa esqueci de postar o comentario agora vc tem ta muitoooo bom posta o outro

    ResponderExcluir
  2. Muito bom continua !!
    Desculpa não comentar !!!

    ResponderExcluir
  3. Aah por favor posta o outro capitulo eu fico na escola a tarde inteira e a unica diversao é ler a sua fic

    ResponderExcluir
  4. Sorry, as vezes eu leio mas não tenho tempo pra comentar, não to tendo nem tenpo pra entrar na internet, mas mesmo assim sempre q dê eu comento ok? Continua, ta muito interessante
    #Káh

    ResponderExcluir
  5. descupa nao comentar eh q esses dias eu to na maior correria q nem tava dando tempo de entrar pra ler,ai quando eu entrei vc ja tinha postado tres capitolos ai eu ia deixar pra comentar no ultimo, espero q entenda...*
    e contiiinua ta perfeito nossa to super anciosa pra ver o proximo capito quero saber o q aconteu com o naill

    ResponderExcluir
  6. pode ficar tranquila que a partir de agora eu vou comentar sempre
    continuaa

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!