quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Eu serei o seu homem pelo fogo
Eu segurarei a sua mão nas chamas
Serei o seu único desejo
Querida, pois eu quero que você entenda que
Eu serei o seu homem..."
- I'll Be Your Man (McFly)
Não fiquei muito tempo sozinha, Anne saiu daqui já tem uns 30 minutos, Liam logo entrou no quarto com uma mochila nas costas, sorri ao ver a cena.

— Trouxe? — perguntei ansiosa, ele abriu um grande sorriso.
— Alguma vez já quebrei minhas promessas? — falou e eu dei um pulo da cama e fui ao encontro dele.

Eu pulei em cima dele e o abracei forte, ele ficou rindo e me colocou na cama, ele se sentou ao meu lado, tirou a mochila das costas e tirou de dentro o meu precioso sorvete de flocos, gritei e lhe dei um beijo na bochecha.

— Aqui, toma — disse me entregando uma colher.
— Ai, muito obrigada amor, você me salvou — falei alegremente e comecei a comer.

Ficamos assistindo, horas eu comia, horas eu dava pra ele e por fim acabamos.

— Então, o que tem nessa mochila? — perguntei.
— Sua roupa.
— Vou sair daqui? — ele assentiu com a cabeça. — Glória ao pai, muito obrigada senhor.
— Vai se vestir logo que eu estou ficando entediado aqui.

Peguei a mochila e corri pro banheiro, quando vi a roupa eu logo pensei "deve ter sido a tal de Danielle que escolheu", ignorei meus pensamentos bobos e me vesti rápido.
Saí colocando o casaquinho e ele riu pra mim.

— Quem escolheu? A tal de Danielle? — perguntei amargamente, Liam sorriu.
— Bom, digamos que ela não poderia fazer isso.
— Por quê?
— Porque eu não a vejo desde que você está aqui.
— Por quê?
— Porque eu terminei com ela.
— Por quê? — perguntei já não conseguindo esconder o sorriso.
— Porque você pergunta demais — ele falou me abraçando.
— Aff, chato — nós rimos.

Ele recolheu as coisas e nós fomos até a recepção, ele assinou um papel e nós fomos pro carro dele, ele jogou a mochila no banco de trás e nós entramos.

— Então, pra onde vamos?
 — Pro meu novo apartamento.
— Você vai se mudar? — perguntei surpresa.
— Não, só comprei ele pra quando precisar — ele respondeu tranquilamente.
— Vamos fazer o que lá?
— Vamos dormir lá, a casa ta cheia demais e eu quero mais um dia tranquilo com você antes de ter que te dividir com os outros.
— Dougie vai pensar que você me sequestrou — falei divertida.
— Depois eu explico pra ele.
— Ok então, jogo tudo nas suas mãos.
— Bom, o meu pai e a sua mãe chegam amanhã e a festa vai ser depois de amanhã.
— Ótimo, preciso de um agito mesmo, essa festa vai ser demais.
— Concordo.

Não demorou até chegarmos em um prédio no centro da cidade, subimos pro 5º andar, andamos pelo longo corredor silencioso até parar em frente ao apartamento 269.
Enquanto o Liam pegava a chave eu me encostei na parede e fiquei olhando pros lados.
Não demorou muito até a porta do apartamento de frente se abrir, Liam continuava enrolando procurando as chaves no bolso, de dentro do apartamento saiu ninguém menos que Joe Jonas.
Fiquei estática, de boca aberta, olhando aquele homem gostoso sorrindo pra mim.

— Boa noite — disse Joe, Liam o cumprimentou de volta e eu continuei de boca aberta, ainda sem acreditar.
— Mia, fala com ele — sussurrou Liam, me cutucando discretamente.
— Ah... me... desculpe... Boa Noite, sou Mia Poynter — estendi a mão e ele a apertou sorrindo. — Me desculpe — minhas bochechas queimavam, eu tinha certeza que estava vermelha.
— Que é isso, não foi nada, sou o Joe, muito prazer.

Liam a essa altura conseguiu achar as chaves, apesar de estar tentando prender o riso.

— Achei, finalmente. Vamos Mia? Até mais, Joe — eles apertaram as mãos e o Liam entrou.
— Bom, vou nessa, boa noite linda — Joe me deu dois beijos e foi em direção ao elevador.  A gente se vê? — ele gritou enquanto esperava o elevador.
— Cla-claro, com certeza — sorri e acenei pra ele.

Ele entrou no elevador e eu entrei no apartamento, era lindo, tudo organizado e muito bonito, Liam com certeza tem um ótimo gosto.
Fui até a cozinha e ele estava comedo uma fruta, me sentei no balcão e peguei uma maçã.

— Por que não me disse que conhecia Joe Jonas? — perguntei calmamente.
— Você nunca perguntou — ele deu de ombros.
— Poxa, preciso perguntar? Quantas vezes você já me viu assistindo filmes e escutando músicas dele? Umas duzentas vezes? — perguntei ressentida.
— Talvez... — falou seco.
— O que houve, Liam? Por que depois que conheci o Joe você ficou tão seco comigo?
— Sabe o que foi, Mia? Você realmente quer saber o que foi? — ele falou nervoso.

Liam mudou de temperamento radicalmente, enquanto gritava aquelas palavras ele andou em minha direção e parou na minha frente, quase que entre minhas pernas.

— Sim Liam, eu quero saber o que é — respondi deixando a maçã de lado e encarando Liam friamente. — Me conta, eu quero saber.
— Acontece que você ficou com o Zayn e aquele idiota não deu valor, enquanto isso eu fiquei péssimo, porque você deu uma chance pro meu melhor amigo e nem se importou com o que eu poderia sentir com isso. Agora você conhece o Joe, estou até prevendo, você se derreteu por ele, e o que me deixa mais irritado é que você pode dar uma chance pra qualquer um, mas você nunca vai olhar pra mim e ver que eu não sou um irmão pra você, você nunca vai olhar pra mim e ver que eu te amo muito mais que qualquer babaca que entrar na sua vida — ele praticamente gritou isso na minha cara, fiquei completamente imóvel, quase prendi a respiração.  Me dói saber que mais um idiota vai partir seu coração, e eu vou estar aqui pra recolher cada mísero pedaço e juntá-los de novo, mas depois vai acontecer de novo e eu novamente vou estar do seu lado, pra não te deixar cair e nem se machucar, porque apesar de te amar eu sempre, acima de tudo, vou te proteger, não importa o tamanho da burrada que você faça, eu vou estar aqui pra te ajudar sempre — sua voz saia falha agora  porque eu te amo e não vai ser qualquer um que vai mudar o que eu...

Antes que ele pudesse continuar eu o puxei e o beijei, ele se encaixou no meio das minhas pernas e abraçou minha cintura.



Prolonguei o beijo enquanto passava minhas mãos pelo seu cabelo e sua nuca, suas mãos percorriam minhas coxas e costas, seu toque me causava arrepios, uma choque térmico percorreu meu corpo quando suas mãos foram de encontro com minha blusa e a levantou lentamente.
Ele parou de me beijar e tirou minha blusa completamente, suas mãos voltaram a explorar cada canto do meu corpo enquanto nos beijávamos intensamente.
Minhas mãos percorreram da sua nuca até a sua camisa, levantei ela e a tirei por completo, Liam mordeu meu lábio e logo depois me beijou, suas mãos foram até minhas pernas e eu as entrelacei em volta da sua cintura, ele segurou firme nas minhas coxas e me tirou de cima do balcão me levando até a sala.
Ele me colocou sentada no sofá e ficou me encarando por alguns segundos, acho que ele se deu conta do que estava fazendo, afinal, a vontade falou mais alto que a razão...





6 comentários:

  1. Adorei o capítulo, tá muito bom....
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Hey, tem um selinho pra você lá no meu blog!
    Beijos <3

    http://www.imaginacaox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou leitora nova e estou adorando essa sua ib ela eh super perfeita e eu adorei o detalhe q a mia ta "fikando" com o liam pq ele gosta dela de verdade, esse capitulo foi lindo......* continua pfv se nao eu morro aki.....*

    ResponderExcluir
  4. Continua, please nossa ta ficando muito legal, declaraçoes!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!