sexta-feira, 1 de março de 2013

"Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos
Jurei que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei sua amiga
Fiz uma promessa vou manter isso até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Sei que ainda temos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva"
- Umbrella (Rihanna)
eu- Liam?? é você? -falei e esfreguei os olhos.
xx- não pequena, é o Joe -falou sonolento.
eu- Joe? você me trouxe em casa?
Joe- sim, você tinha bebido demais.
eu- ah, obrigada.

Dei um pulo da cama quando lembrei dos meninos.

Joe- que houve??
eu- preciso do meu note agora -falei procurando.
Joe- por que?
eu- daqui a alguns minutos vai começar o penúltimo show da turnê dos garotos, eu preciso ver a abertura que vai ser a One Direction e o show que vai ser o McFly, me ajuda Joseph -falei apressada.
Joe- arr ok.

Ele me ajudou a procurar, quando achamos eu entrei no twitter e já tinha vários links de twittcams com o show ao vivo, cliquei na primeira que vi e os meninos haviam acabado de subir ao palco.
Fiquei a madrugada inteira vendo o show, Joe tomava sustos toda hora quando eu gritava, ele já havia dormido e acordado várias vezes com meus gritos.
Fui voltar a dormir era quase 5 da manhã, Joe estava com um travesseiro na cabeça e quando eu me deitei ele jogou o travesseiro longe e me abraçou.

[...]

Acordei tarde, Joe ainda dormia, me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho demorado pra me despertar e me vesti.
Joe acordou, colocou a camisa e uma touca, lavou o rosto e nós descemos, ele se despediu das garotas e foi embora.
Eu tomei café com elas enquanto planejávamos um dia pra nos divertir, afinal é domingo e amanhã todas pegamos no batente novamente.

Dublin, Irlanda
- Liam Payne P.O.V.

Fizemos um grande show ontem, hoje a noite é o nosso último show e eu quero que seja perfeito, os meninos estão super animados e loucos pra voltar pra casa.
Acabamos de chegar em Dublin, Irlanda, cidade natal do Niall, ele está super empolgado pra nos mostrar a cidade, mas antes eu quero dar uma olhada no twitter e ligar pra minha princesa, assim eu fiz, assim quentrei no quarto do hotel eu tomei um banho e com a toalha em volta da cintura eu me sentei na cama e liguei o notebook.
Fiquei dando uma olhada nas meninas que me escreveram coisas incríveis, adoro tanto elas, meu choque foi imenso quando eu vi nos tt's mundais a tag "Joe e Mia", porque o nome deles está nos tt's mundiais?
Rapidamente peguei o link de uma página e se abriu em um site de fofocas, comecei a ler a matéria.

"Joe e Mia, possível romance?
Depois de se encontrarem na festa de aniversário do irmão de Ashley Benson, Joe Jonas e Mia Poynter saíram juntos da festa, acompanhados pelas amigas da atriz.
Os dois protagonizam uma comédia romântica que será lançada em dezembro deste ano e parece que o romance está além das filmagens.
Apesar de Mia estar namorando o cantor Liam Payne, ela não impediu de Joe dormir em sua casa, os dois entraram abraçados na casa e as amigas foram atrás.
Logo pela manhã Joe foi flagrado saindo da casa da jovem atriz:

  

Durante o trajeto até o carro, nós conseguimos a atenção do Joe.

Reporter- Joe, você e a Mia estão juntos?
Joe- não, ela tem namorado e está feliz com ele.
R- o que fez na casa dela durante a noite?
J- são coisas pessoais.
R- por favor, diga ao menos o que fizeram.
J- dá licença, por favor.

Ele saiu sem ao menos dizer alguma coisa sobre a noite com Mia.
Então, como Liam reagirá com essa notícia?
Os dois estão tendo um caso?
O romance ultrapassa os sets de filmagem?"

Minha cabeça foi a mil, não posso ficar alguns dias longe que esse cara já aproveita pra dar em cima da MINHA namorada?
Fechei o notebook com agressividade, a raiva tomando conta de cada célula do meu corpo, minha vontade de voltar e acabar com ele está me consumindo.
Peguei o telefone e disquei o numero da Mia, ela me deve explicações.

Ligação On:

Mia- amor, que saudade, adorei o show ontem, vocês foram incríveis.
eu- como sabe? não estava ocupada demais com o Joe?
Mia- o quê? como assim Liam?
eu- isso mesmo Mia, eu sei que passou a noite com ele, como pôde?
Mia- Liam, não aconteceu nada, pelo contrário, ficamos vendo o show juntos.
eu- você está me achando com cara de trouxa? Joe não é do tipo de cara que passa a noite com uma garota só pra assistir um show de uma banda, não acredito que fez isso comigo Mia, eu confiava em você.
Mia- Liam, amanhã quando você chegar a gente conversa, não estou afim de discutir com você, muito menos por telefone, só fique sabendo que eu não te traí.
eu- quando a gente chegar eu vou esclarecer essa história, quero saber a verdade, entendeu?
Mia- eu te amo, boa sorte no show de hoje e se cuida.

Ligação Off

Não respondi, apenas desliguei, não quero pensar em nada agora, vou sair com os garotos e esquecer essa história, pelo menos até amanhã.
Assim fiz, me troquei e fui encontrar os garotos no saguão do hotel, eles estavam acompanhados de uma bela garota.

Harry- então, Liam, que bom que chegou, essa é minha amiga, Danielle Peazer, ela é dançarina e futuramente, talvez, fará um clipe conosco.
eu- ah, muito prazer Danielle.
Danielle- prazer é todo meu Liam, me chame de Dani por favor.
eu- como quiser.

Ela me lembrou minha ex-namorada, também se chamava Danielle.
O dia inteiro passamos com a Dani, ela é incrível, muito engraçada e super legal, me entendi e fiquei bastante com ela, até me ajudou a esquecer um pouco o meu problema que amanhã vou ter que resolver.
Chegamos no hotel um pouco antes das 6, tomei um banho e me arrumei pra ir ao local do show, os garotos já estavam me esperando quando eu cheguei na recepção.
Entramos em uma Land Rover preta e toda filmada e fomos em direção ao show.

Londres, Reino Unido
- Mia Poynter P.O.V.

Depois da ligação do Liam, fiquei o dia inteiro em casa, fiquei com medo do que ele poderia fazer, liguei pro Joe e contei a ele tudo que o Liam me disse, por sorte hoje não tenho que ir pro set de filmagem.
As meninas foram pra escola, a Pezz, a Ash e a Lea foram pra casa e eu estou sozinha, sozinha comigo e com meus pensamentos.
Aluguei um filme deprimente, comprei chocolate e sorvete e fiquei a tarde inteira na frente da tevê, estou sofrendo antecipadamente, pois já sei o que vai acontecer.
Eles vão chegar amanhã de manhã e eu vou buscá-los no aeroporto junto com as meninas.
Nell e Anne chegaram tarde, se sentaram ao meu lado e me deram colo, nossa como eu preciso disso, sei que elas estarão comigo pro que der e vier e isso me acalma.
Dormimos na sala, espalhadas pelo tapete e com cobertores em cima da gente.
Acordei com o meu celular despertando, acordei elas e subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, passei uma maquiagem no rosto pra deixar minha aparência um pouco melhor e me vesti, desci e as meninas já estavam prontas.
Fomos pro carro, Nell dirigiu até o aeroporto, o único ruído que ousava se manifestar dentro daquele carro era o som ligado.
Chegamos e entramos, encontramos eles saindo da sala de desembarque, corri até o Dougie e o abracei forte, confesso que quase chorei, mas aguentei firme.
Abracei o Harry, o Niall, o Louis, o Zayn, o Tom, o Judd e o Danny, por fim olhei pro Liam e parei na frente dele.

Liam- em casa a gente conversa.

Isso foi a única coisa que ele disse, ele deu a volta por mim e foi atrás dos garotos, fiquei com cara de tacho e uma imensa vontade de chorar.
Fui de cabeça baixa até o carro, estava com raiva, estava triste, estava procurando um motivo pra me jogar daquele carro, não aguento olhar pra ele, não aguento saber que ele me odeia.
Chegando em casa os garotos entraram com as malas e eu fui atras com as meninas, Nell e Anne tentavam me deixar mais feliz, mas eu não conseguia.
Estava chegando em frente a porta quando o Liam aparece na mesma.

Liam- Mia, posso falar com você?
eu- c-claro.

Segui ele até o quarto, ele se sentou na cama e eu fiquei em pé, encostada na porta.

Liam-...




Ciao Ragazze (Olá Meninas)
É, hoje eu incorporei no italiano hahaha,
bom, o último capítulo está próximo em, espero que estejam gostando, não me matem ainda, guardem forças pro último capítulo kkkk
Bjos suas liamdas, comentem pleaseee <33

4 comentários:

  1. continuaaaa mais deixa a Mia com o Liam pfffffffffffff

    ResponderExcluir
  2. continua quer mi matar di curiosidade

    ResponderExcluir
  3. continua princesa amooooo divulgas por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!!!! Amo sua fic e te adoro s2
    Ta perfeito eu aprovo vc faze isso :)
    By: Nat

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!