terça-feira, 26 de março de 2013

"Oh, você pode me rejeitar, você pode me jogar agora
Quanto mais força puser, com mais força vou voltar
Você pode partir meu coração
Mas não pode apagar meu nome
Posso aguentar o golpe, porque sou um bumerangue"
- Boomerang (Nicole Scherzinger)


Ele abriu o porta-malas do carro e me jogou uma toalha.

Liam- então, vocês estão juntos? -perguntou secando o cabelo.
eu- acho que sim, não sei direito.
Liam- será se quando eu me livrar da Dani você vai estar livre pra mim?
eu- não sei, o futuro é tão imprevisível que eu já desisti de fazer planos.
Liam- é o que eu diga -falou e abaixou o olhar.

Ele me entregou algumas toalhas e abriu um guarda-chuva que tinha ali, um de seus braços me abraçaram pela cintura e o outro segurava o guarda-chuva.
Fomos pra baixo da árvore junto com o pessoal, distribui as toalhas e todos ficaram se secando.
Depois de nos secarmos fomos almoçar, antes que o Niall acabasse com a comida, a chuva caia fininha até que parou, os meninos foram jogar bola e as garotas e eu ficamos deitadas na grama apenas conversando.
Me levantei pra pegar água quando eu senti cair água na minha cabeça, olhei pro lado e vi o Justin rindo, eu ri e abri a garrafinha e joguei a água toda na cara dele que ficou sério na hora, eu sai correndo e ele veio atrás de mim.



Estava quase conseguindo mais ele foi mais rápido e me alcançou, ele me puxou pelo braço me fazendo parar, eu puxei ele fazendo ele cair e eu cai por cima dele, ele se sentou e abraçou minha cintura e me beijou, um beijo bem demorado.



Jus- você corre muito sabia -disse e me deu um selinho.
eu- sei disso -disse e empurrei ele fazendo ele deitar novamente.

Me levantei e voltei pra onde as meninas estavam, elas ficaram contendo risinhos, que saco, odeio isso.

[...]

Passamos o dia inteiro nos divertindo lá, chegamos em casa lá pelas 8 da noite, completamente exaustos.
Fomos cada um pro devido quarto, eu corri pra chegar no banheiro antes do Justin e consegui, tomei banho demorado, quente e relaxante, me sequei, me vesti e voltei pro quarto, me joguei na cama e puxei as cobertas me enrolando dos pés a cabeça, Justin entrou no banheiro rindo.
Ele saiu depois de quase meia hora, ele vestia somente uma cueca boxer roxa, linda, ele se jogou na cama ao meu lado e me deu um beijo na bochecha, me virei de lado e me cobri, logo senti as mãos dele me puxarem, ali mesmo eu dormi, abraçada a ele.



[...]

Acordei na manhã seguinte com mais sono do que quando fui dormir, Justin já tinha acordado e eu escutei o chuveiro ligado, virei pro lado e me cobri novamente, tava tão frio que eu senti meus pés congelarem só de colocar o dedão pra fora do cobertor.
Justin saiu do banheiro e chamou meu nome.

Jus- Mia -falou alto- acorda vai.
eu- hmm não -gemi e cobri a cabeça.
Jus- vamos princesa, temos que sair.
eu- fica pra amanhã -falei sonolenta.
Jus- amanhã nós vamos embora, vamos vem -falou e se deitou ao meu lado- se não vou te fazer cocegas.

Eu fechei os olhos com força tentando voltar a dormir mas logo eu senti as mãos dele se moverem na minha barriga, comecei a gargalhar alto, aquilo é tortura.



eu- ok.. eu... acordo kkkkkkkkk.

Ele parou e ficou rindo de mim.

Jus- vai tomar um banho, anda -falou e mordeu minha orelha.
eu- mas eu to com sono Biebs.
Jus- por favor, o pessoal tá esperando a gente.
eu- arr ok -resmunguei.

Caminhei até o banheiro e tomei um banho bem quente, me sequei e me vesti, Justin já tinha descido e assim eu fiz.
O pessoal estava tomando café na cozinha, peguei uma maçã e me sentei no balcão, já que as cadeiras da mesa estavam todas ocupadas.

eu- qual o plano pra hoje?
Anne- não sabemos ainda.

Decidimos por ir no centro da cidade comprar algumas coisas e depois passar o dia visitando a cidade, assim fizemos, compramos algumas coisas e depois ficamos passeando.
Paramos em uma lanchonete bem movimentada e lá tinha uma banda tocando, eu conhecia aquela banda, o pessoal disse que não fazia ideia de quem era, eu então fui pedir uma água com a intensão de ver a banda de perto, quase cai pra trás quando vi que a tal banda era nada mais, nada menos que The Vamps, minha banda favorita, assisto os covers deles pelo youtube e amo demais eles.
Eu me aproximei com a boca entre aberta olhando atentamente pra cada um dos quatro garotos, Brad Will-Simpson, James McVey, Tristan Evans e Connor Ball, OMG são eles mesmo.
Brad sorriu ao me ver ali estática e então fez sinal pros garotos pararem.
Ele deixou a guitarra no chão e desceu do palco.

Brad- ei, oi, você é a Mia Poynter, não é?
eu- eu...sou...sou Mia, Bradley Will-Simpson, Oh God não acredito, The Vamps aqui -gaguejei ainda estática.
James- nós que não acreditamos que Mia Poynter está aqui.
Tristan- muito menos que ela gosta do nosso som.
Connor- você gosta, não é?
eu- tá brincando? Sou uma grande fã de vocês.
Brad- nossa, sério? -perguntou com um lindo sorriso no rosto.

Eu assenti e roubei um abraço dele, depois abracei o James, o Tristan e o Connor também.

eu- ainda não acredito que estou conhecendo vocês.
Connor- e nem nós acreditamos que estamos conhecendo você.
Tristan- somos seus fãs.
Brad- grandes fãs.
James- assistimos seu filme, temos todas suas músicas e seguimos você no twitter -ele deu um sorriso colgate.
eu- eu também sigo vocês no twitter.
Brad- sabemos disso, James quase infartou quando viu que você seguiu ele.

Nós rimos e os garotos me convidaram pra cantar uma música e eu assenti, não é todo dia que meus ídolos me convidam a cantar com eles.
Subi ao palco com eles e disse qual música cantaria, como eles conhecem já começaram a tocar.



Quando acabei eu olhei pros garotos e eles estavam sorrindo pra mim, agradeci, trocamos contatos, e eu voltei a mesa onde o pessoal me deu os parabéns.

Jus- música nova?
eu- já fiz ela tem um bom tempo, mas é a primeira vez que canto.
Liam- incrível, parabéns.
eu- obrigada.

Passamos o dia inteiro fora, voltamos tarde e quando chegamos fomos logo dormir, afinal, amanhã acordaremos cedo pra ir embora.
Antes de entrar em casa nos despedimos do pessoal, depois fomos dormir.

[...]

Acordei cansada, Justin passou a noite inteira rodando na cama e acabou deitando em cima de mim, me arrastei até o banheiro e tomei um banho demorado.
Depois de um banho bem demorado eu fui me vestir, saí do banheiro e o Justin estava terminando de arrumar a mochila.

eu- bom dia -falei com a voz fraca.
Jus- bom dia, pra que os óculos escuros?
eu- não dormi direito, estou com olheiras.
Jus- ok então -ele entrou no banheiro rindo pelo nariz.

Peguei minha mochila e desci, Dougie estava colocando as malas no carro, entreguei a minha mochila pra ele e fui até a cozinha.
O frio estava de matar, tomei um chocolate quente delicioso que a Perrie fez e voltei pra sala onde as meninas estavam separando cobertores pra colocar nos carros, está tão frio que se não nos cobrirmos durante a viagem nós vamos congelar.
O pior é saber que em Londres está fazendo mais frio ainda, vamos todos virar picolé.
Quando todos já estavam prontos fomos pros carros, Justin e eu fomos no carro com Niall e Nell, Justin pegou logo o cobertor mais quente pra nós dois, adoro.
Coloquei meu capuz por cima da toca, consegui aquecer minhas orelhas, os óculos eu já havia guardado, peguei as luvas do Justin e como estavam quentinhas, nos cobrimos com o cobertor e eu deitei minha cabeça no ombro do Justin, só lembro que eu dormi muito, tudo o que eu não havia dormido na noite anterior eu descontei nessa viagem.

[...]
1 mês depois 
[...]




Hey girls, como estão??
Bom, meninas, pra quem não sabe,eu vou viajar dia 2, 
na terça, e vou voltar dia 30, rapidinho passa =)
Prometo que assim que eu chegar no dia 30 eu venho logo postar pra vocês ok??
Meninas votem na enquete, vou deixar a enquete rolando até o dia em que eu voltar.
Quem quiser conversar comigo enquanto eu estiver fora é só me procurar no Face, no Twitter, ou no Polyvore.
Vou responder todas e adoraria conversar com vocês.
E quem tem celular da vivo me mande sms ou me ligue =P
Meu número é (21)972151319
Vou aguardar vocês me ligarem kkk bjos suas liamdas, amo vocês <33


3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!